Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ALINHAMENTO DA SUA ALMA COM A UNIÃO DIVINA

Mensagem do Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shanta Gabriel

em 20 de Junho de 2016

 

Querido,

 

Os códigos para a Consciência de Unidade estão despertando na Terra em uma magnitude nunca vista. Durante a Lua Cheia do Solstício, um alinhamento com o Destino Superior da sua Alma aguarda a sua conscientização.

 

Sempre que acontece uma reunião de Luz, os Arcanjos se colocam à disposição para atravessar o Portal Divino que é criado para trazer o Céu para a Terra. Todos que pedirem para estar nesse alinhamento poderoso com sua Alma podem experimentar as frequências de Luz que trazem a União Divina à existência.

 

Esta Ativação da Lua Cheia/Solstício em 20 de junho introduz uma nova temporada de despertar e cria uma onda de capacitação para que a Consciência da Unidade desperte em todas as almas da Terra.

 

Quais são os dons que você trouxe para compartilhar com o planeta? Qual é a expressão divina que a sua alma prometeu ancorar na Terra? Você não precisa saber os detalhes para receber esta dádiva do seu Eu Superior.

 

A União Divina é apenas uma das dádivas que estão sendo introduzidas durante a ativação desta Lua Cheia do Solstício. Com o Sol no seu ponto máximo do ano e a Lua em sua plenitude também, as energias Masculina e Feminina estão igualmente com total poder para permitir que a União Sagrada se manifeste.

 

Para você, que se comprometeu a ancorar o Amor e a Unidade Divinos na Terra, um portal de Luz está se abrindo em 20 de junho para ancorar na Terra os dons da alma que você trouxe consigo para esta vida. Agora lhe será dada a oportunidade de recebê-los de uma nova forma. A ancoragem desses dons através da sua forma humana é a capacitação que lhe está sendo oferecida neste momento.

 

No Solstício de 21 de junho de 2014, os dons da sua Alma foram chamados para a sua vida, mas foi preciso o ano inteiro de 2015 para que eles fossem integrados. Agora, com esta poderosa Lua Cheia do Solstício, você pode ancorar os dons da sua Alma através do seu corpo físico, de modo a cumprir o Destino da sua Alma nesta vida.

 

Os Arcanjos se comprometeram a ajudar a Luz da Consciência da Unidade a despertar em toda a humanidade. Peça para receber os dons da sua Alma e conscientemente ancore-as através da sua forma humana. Faça isto e receberá.

 

Sempre que o alinhamento com a sabedoria superior da sua Alma for convidado a trabalhar em seu ser, novas realidades se apresentarão à sua percepção consciente. A Nova Vida nesta frequência de quinta dimensão inclui uma aliança poderosa com a sabedoria da sua alma e uma conexão profunda e nutridora com a sabedoria da Terra.

 

Permita-se ser amparado pelos Arcanjos e saiba que o poder contido nesses ensinamentos de Luz estão com você, independentemente do hemisfério em que se encontre neste Solstício.

 

Neste momento auspicioso na criação de uma nova vida na Terra, os que se encontram no Hemisfério Norte estão ancorando a maior Luz já recebida. Ao mesmo tempo, os do Hemisfério Sul estão despertando uma Nova Luz para toda a humanidade!

 

Os Arcanjos estão ajudando o processo para que você possa ancorar a União Divina dentro do seu corpo e trazer o Céu para a Terra durante o Solstício de 20 de junho. Haverá um Portal de Alinhamento sem precedentes, que o ajudará a ancorar os atributos divinos representados nos dons da sua Alma.

 

É importante que você se una a outros em celebração, para que a magnitude da receptividade e do despertar possa ser multiplicada exponencialmente. Se não puder estar fisicamente com outras pessoas, a intenção de se juntar à Rede de Luz em toda a Terra, que está sendo ativada pela capacitação deste Solstício, o ajudará a se conectar.

 

Estas incríveis dádivas dos Arcanjos trarão uma efusão de Amor para toda a humanidade da Terra durante este momento precioso.

 

Convide sua Alma para trazer seus dons a esta vida, de modo que você possa ser a manifestação divina que tanto deseja ser. Há um apoio imenso para você criar o alinhamento que lhe permitirá expressar estes dons na Terra agora. Você não está sozinho neste processo.

 

Saiba que você é abençoado e está sendo sustentado enquanto atravessa este Portal do Solstício. Imagine que existem Arcanjos de ambos os lados dessa passagem. Caminhe confiante, enquanto se concentra no Alinhamento da Alma nas profundezas do seu ser, e acolha a ativação da Consciência da Unidade em seu corpo físico, neste momento poderoso da História.

 

Lembre-se que tudo está verdadeiramente bem.

 

E assim é.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Copyright © Shanta Gabriel.

Fonte: www.thegabrielmessages.com

Estas mensagens podem ser compartilhadas, desde que usadas em sua totalidade e que seja dado o crédito apropriado ao trabalho. Amo as pessoas que são capazes de compartilhar o trabalho com outras.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Grata Vera!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1708

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 27 janeiro 2018 às 16:18
Gratidão, Paz e amor.
Comentário de sandra helena rodrigues em 26 junho 2016 às 18:31
Gratidão!
Comentário de maria cristina garmatter em 25 junho 2016 às 17:56

Grata ao Arcanjo Gabriel !!

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 24 junho 2016 às 18:32

EM NOE DO AMADO,,,,EL ELION, O MAJESTOSO, NÓS GLORIFICAMOS,,,ESTES DIVINOS ARCANJOS,ASSIM SEJA.

Comentário de Alfredo Ramos Anciães em 24 junho 2016 às 13:52

Destaque para a Terra & Arcanjo Gabriel. Interessante.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 24 junho 2016 às 11:28

Muito grata.Om shantí.

Comentário de filomena fuentefria correia em 24 junho 2016 às 9:16

Gratidão!Gratidão!Gratidão! Que todos possamos receber os dons da nossa Alma...

Comentário de João em 24 junho 2016 às 5:44

Grato :)

Comentário de Conceicão Valadares em 24 junho 2016 às 4:33

Comentário de Luciana Beza da Rosa em 23 junho 2016 às 23:44
gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço