Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CAMINHO DA LUZ Por Alexandrian Kosmos.

O CAMINHO DA LUZ


O CAMINHO DA LUZ
Por Alexandrian Kosmos

“A Mãe Terra não espera mais a decisão da humanidade.

UM PERÍODO DE ATIVAÇÃO PARA O CAMINHO DE LUZ DA ALMA OCORRE DE 30 DE JANEIRO A 23 DE ABRIL DE 2021.”

A origem de nosso Caminho de Luz é encontrada no Reino Universal da Atemporalidade. Durante nossas meditações - dentro de nosso estado pessoal de quietude e silencio - nenhum tempo é experimentado e nenhum espaço é realizado e nenhuma forma suprime a realidade da Unidade! Nosso Caminho de Luz existe dentro do Reino da Unidade.

Embora o Caminho de Luz possa ser esquecido por causa de nossos esforços tridimensionais de Vida, continuamos responsáveis por iniciar o Caminho de Luz de nossa Alma!

A transição orgânica da Mãe Terra para a Quinta Dimensão do Universo foi concluída em 27 de março de 2017.

Ela esperou pacientemente pela resposta individual e coletiva da humanidade à pergunta: “Eu andarei no Caminho de Luz da minha Alma na Unidade de Tudo o que É e em alinhamento com Mãe Terra agora?”

Conforme a humanidade expande sua compreensão de e em torno dos elementos fundamentais que interagem com a experiência humana da 3ª densidade - Espaço, Tempo e Movimento - nosso conceito de realidade também se expande.

Lembrando que somos almas - Espíritos multidimensionais - habitando corpos físicos dentro da Unidade do Universo. Esta é uma descoberta contínua. Agora acolhemos nosso Caminho de Luz.

A Mãe Terra não espera mais a decisão da humanidade.

Um período de ativação para o caminho de luz da alma ocorre de 30 de janeiro a 23 de abril de 2021.

Aqueles indivíduos que se lembrarem de seu Antigo Lar dentro do Reino da Unidade emergirão com o Caminho de Luz de sua Alma na Ativação em 23 de abril de 2021!

Os processos de Ativação individuais criarão uma onda - a Ativação Coletiva em direção ao início da replicação de nosso Antigo Lar - o Reino da Unidade!

Os dias que virão estão aqui agora.

A humanidade coletiva está mal preparada para o resultado pendente de O Ano Longo - A criação da estrutura para desenvolver a integridade, confiança e responsabilidade da humanidade com a Mãe Terra e a Comunidade Universal!

Nota tradutora: O Ano Longo começou em 25 de agosto de 2018 e termina em 9 de outubro de 2021. Aqui você tem mais informações: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/08/o-ano-longo.html

O caminho 3D da humanidade está completo e não é mais válido. Assim, conduz o caminho para que a humanidade do “serviço a si mesmo” seja conduzida a um local de aprendizado individual adicional para superar as barreiras da competição, comparação, julgamento e medo.

O Caminho de Luz da nossa alma é um esforço individual. Também funciona em direção a um objetivo comum - a realização de encontrar relacionamentos de Almas entrelaçadas dentro do Reino da Unidade!

O objetivo comum de alcançar o Caminho de Luz de nossa Alma com a realização de cumprir os relacionamentos de apoio de nosso Caminho de Luz coletivo alcança o resultado de localizar Almas dentro de nossa Tribo de Alma!

Desnecessário dizer que a descoberta, o ato de obter ou lembrar que temos uma Alma com um Caminho de Luz é apenas uma fase preliminar de conquista para recuperar nossa inclusão na Realidade da Unidade.

Então, AGORA É a Ativação de nosso Caminho mútuo com o Mundo 5D da Mãe Terra para Recriar a Mãe Terra com o Espaço, Tempo e Movimento de nosso Caminho de Luz!

Neste período, Queridos, mantenham seu foco em seu estado pessoal de quietude e silêncio - onde nenhum tempo é experimentado e nenhum espaço é realizado e nenhuma forma suprime a Realidade da Unidade!

Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, uma cosmologia de integração, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; revelando precisão e insight para a nossa entrada, e do sistema Solar, na 5 ª D e Comunidade Universal.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://alexandriankosmos.blogspot.com/2021/01/the-path-of-light.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 569

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alzira Silva Greppe em 4 fevereiro 2021 às 23:45

Muito relevante.

Gratidão.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 31 janeiro 2021 às 10:37

Gratidão! Luz,Amor e Paz! Om shantí.

Comentário de Alodir de Oliveira em 31 janeiro 2021 às 6:16

Gratidão    PAZ ,AMOR   e LUZ  para todos ...

Comentário de maria cristina garmatter em 30 janeiro 2021 às 15:26

Gratidão!!

Comentário de João em 30 janeiro 2021 às 12:30

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço