Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Caminho Divino da Evolução da Alma

 

Por que você encarnou na Terra ?

 

Qual é o nível de iluminação de sua alma ?

 

Nós almas evoluímos de uma maneira previsível e o mapa da nossa jornada está escrito dentro do nosso próprio DNA. O mapa evolutivo é o sistema de chacras. Se você compreender os significados essenciais e as mensagens embutidas dentro de cada chacra, você compreenderá os passos evolutivos que sua alma deve seguir em seu caminho para lembrar quem você é.

 

No começo, antes do tempo, cada um de nós nasceu do Tudo O Que É. Começamos então nossa jornada pelos sete níveis de consciência. Cada nível contém um conjunto de lições para aprendermos. Cada nível de consciência nos leva a um novo “mundo” para viver. Cada mundo é um paradigma: uma escola distinta, especificamente projetada para ensinar a alma o que ela precisa saber em cada nível de desenvolvimento.

 

Nível 1 – Existência

A primeira densidade é o nível introdutório da criação. Todas as almas começam aqui. É onde você começa a sua viagem, recém-separado do Tudo O Que É, em seu estado mais “adormecido”, ou inconsciente. A primeira densidade corresponde ao 1º chacra do corpo e ao “raio vermelho” do espectro da luz visível.. Aqui você existe como elemento essencial: rocha, ar, água ou fogo. O marco de desenvolvimento desta fase de crescimento é simplesmente experimentar a existência.

 

Nível 2 – Instinto

A segunda densidade é o nível em que você terá sua primeira percepção consciente. Mudar da primeira para segunda densidade significa uma mudança qualitativa em sua experiência do que é se sentir vivo em um corpo físico. A segunda densidade corresponde ao 2º chacra do corpo e ao “raio laranja” do espectro da luz visível. Aqui você existe como planta ou animal. A principal tarefa de desenvolvimento é adquirir o domínio consciente de sua forma física, seus instintos e emoções.

 

Nível 3 – Auto-Empoderamento

A terceira densidade é o nível no qual você se torna humano. Aqui é onde você se move em um corpo que possui um cérebro com a capacidade de gerar pensamentos complexos. Este é o nível de consciência onde as almas aprendem quem são como indivíduos. Mudar da 2ª para a 3ª densidade significa uma mudança qualitativa na compreensão de sua própria natureza pessoal. Porque é realmente “tudo sobre você” neste nível, é chamada de estação do EGO. É o lar da mente inferior, mais comumente chamada de intelecto. A terceira densidade corresponde ao 3º chacra no corpo e ao “raio amarelo” do espectro da luz visível. A principal tarefa de desenvolvimento deste nível é o autoconhecimento e o auto-empoderamento.

 

Nível 4 – Compaixão

Passar da 3ª para a 4ª densidade significa dominar o EGO e fazer uma mudança qualitativa em sua compreensão sobre o amor. A humanidade atualmente está no cúspide da mudança para a 4ª densidade. Para fazer a transição, você deve purificar seu eu inferior e se ancorar firmemente no amor. É preciso muito trabalho para extrair todos os detritos tóxicos da consciência coletiva do ego que os seres humanos têm carregado por eras. Mas pode ser feito, muitas pessoas já fizeram a mudança e estão vivendo na consciência da 4ª densidade agora.

 

A 4ª densidade corresponde ao 4º chacra do corpo e ao “raio verde” no espectro da luz visível. Seu corpo se torna muito mais sensível e menos denso. Alimentos, sons, luz, fragrâncias, as emoções e as energias negativas dos outros podem influenciá-lo, você deve aprender a cuidar de si mesmo de uma maneira totalmente nova. A principal tarefa a desenvolver aqui é dominar a compaixão equilibrada por si e pelos outros.

 

Nível 5 – Sabedoria

Mudar da 4ª para a 5ª densidade significa fazer uma mudança qualitativa em sua compreensão sobre sua alma e seu EU não físico. A 5ª densidade é o lar da mente superior, onde o amor e a sabedoria se fundem no pensamento consciente completo. Antes desta mudança, sua consciência estava enlameada pelas energias inferiores que dificultavam seu acesso a sabedoria pura. Você finalmente será capaz de combinar tudo o que aprendeu nas quatro densidades inferiores e mesclar em uma compreensão total de quem você é e qual o objetivo da sua existência, fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente. A 5ª densidade corresponde ao 5º chacra do corpo e ao raio azul no espectro visível da luz. Aqui, seu corpo vai mudar para se tornar mais leve do que a matéria. Você finalmente receberá seu corpo de luz ! Sendo capaz de criar o que você precisa e quer através do poder natural do seu ser em vez do uso da tecnologia desajeitada. A principal tarefa de desenvolvimento neste nível de consciência é dominar o reino do espírito.

 

Nível 6 – Unidade

Mudar da 5ª para a 6ª densidade significa fazer uma mudança qualitativa em sua compreensão do que significa se fundir na unidade. Neste nível, todo o conhecimento é combinado entre os indivíduos de modo que uma consciência coletiva emerge. Esta é a primeira vez que o amor é TOTAL, por si, pelos outros e por todas as coisas em todos os lugares: “boa” e “ruim”. Todo mundo é entendido como sendo um ser. A confiança entre os seres é absoluta. Não pode haver indivíduos negativamente polarizados nesse nível de consciência. A 6ª densidade corresponde ao 6º chacra no corpo e ao raio índigo no espectro visível da luz. A principal tarefa a desenvolver aqui é adquirir o domínio do conhecimento cósmico.

 

Nível 7 – A Porta para a Eternidade

Mudar da 6ª para a 7ª densidade significa fazer uma mudança qualitativa em sua compreensão da própria criação e que você faz parte de tudo. A compreensão emerge sobre o modo como a criação é feita, o modo como ela opera, as razões para tudo, aqui tudo é conhecido. Este é o nível em que você se funde novamente com a Fonte. A perfeição é finalmente sua. Você não se vê mais como um indivíduo separado. Você não é mais alguém que está trabalhando duro para limpar e purificar as partes inferiores de si mesmo. Tudo isto acabou. O aprendizado aqui é muito, muito sutil, silencioso e deslumbrante. A 7ª densidade corresponde ao 7º chacra no corpo e ao raio violeta no espectro visível da luz. A principal tarefa a desenvolver é lembrar quem você sempre foi e se reunificar com o Tudo O Que É.

 

É preciso milhões de vidas para fazer o nosso caminho através de todas as densidades. Não tente apressá-lo. Você pode ter vislumbres de uma densidade superior. Eles são chamados de “pico de experiências espirituais”. Estes pico de experiências são como deliciosas percepções do que está por vir. Eles nos dão ânimo para subirmos mais alto e nos tornarmos mais nós mesmos.

 

Você pode achar que reside em um certo nível de consciência na maioria das vezes. Esta é a sua “estação espiritual”. Sua estação espiritual é a vanguarda atual da evolução espiritual. Você pode estar na estação do Ego da 3ª densidade, mas se movendo em direção à 4ª densidade da compaixão. Você pode achar que já está vivendo na consciência do coração da 4ª densidade.

 

Você pode achar que está firmemente enraizado em uma estação superior… digamos a estação da unidade da 6ª densidade. Você pode estar se perguntando como chegou lá quando a grande maioria da raça humana ainda está lutando com as lições do ego. Se você achar que está vivendo firmemente em uma estação superior, você pode ser um voluntário que veio aqui para ajudar na ascensão da Terra.

 

Seja você um nativo da Terra, ou um voluntário, o trabalho mais importante que cada um de nós tem é CONHECER-NOS BEM A NÓS MESMOS. Esse é o propósito da sua vida, você está exatamente onde deveria estar neste momento em sua jornada eterna ! Você é uma centelha espetacular da Divindade. Lindo e perfeito na sua imperfeição temporária.

 

©Paige Bartholomew

 

Origem: Na 5ª Dimensão 

 

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
 

Gratidão, Dario, Monica !

Exibições: 1224

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 9 março 2017 às 22:54

Grato pela mensagem.

Amor e Luz ,Namastê.

Comentário de marliza scherer em 28 fevereiro 2017 às 8:09

AGRADECIDA PELAS EXCELENTES INFORMAÇÕES, BOM DIA!!!

Comentário de Conceicão Valadares em 28 fevereiro 2017 às 8:08

Desde que chegaste ao mundo do ser,
uma escada foi posta diante de ti, para que escapasses.
Primeiro, foste mineral;
depois, te tornaste planta,
e mais tarde, animal.
Como pode isto ser segredo para ti?

Finalmente, foste feito homem,
com conhecimento, razão e fé.
Contempla teu corpo - um punhado de pó -
vê quão perfeito se tornou!

Quando tiveres cumprido tua jornada,
decerto hás de regressar como anjo;
depois disso, terás terminado de vez com a terra,
e tua estação há de ser o céu.
Rumi

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 fevereiro 2017 às 19:52
Muito grata
Comentário de Jose Luis Sousa Moreira em 27 fevereiro 2017 às 18:36

Gratidão eterna..

Comentário de Jose Luis Sousa Moreira em 27 fevereiro 2017 às 18:35

Comentário de Miriam Campos em 27 fevereiro 2017 às 18:27
Gratidão
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 27 fevereiro 2017 às 16:09
Gratidão.
Comentário de maria cristina garmatter em 27 fevereiro 2017 às 15:56

Gratidão imensa!!!

Comentário de florinda meireles em 27 fevereiro 2017 às 13:17

grata  om santi

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço