Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DIA DA TERRA E A RECALIBRAÇÃO DOS NOSSOS CORPOS TERRENOS. Patricia Cota-Robles, 18/04/2022.

O DIA DA TERRA E A RECALIBRAÇÃO 

DOS NOSSOS CORPOS TERRENOS
Patricia Cota-Robles
18/04/2022

Olá, Querido!
Obrigada por unir-se a nós para o nosso vlog semanal!

22 de abril de 2022 é o 52º Aniversário do Dia da Terra. Este é o dia em que a Humanidade se concentra em curar a Terra e reivindicar nosso direito de nascença como administradores deste precioso planeta.

Devido às muitas mudanças que ocorreram em nossos corpos terrenos desde o nascimento desta década (2020 a 2030), os poderosos Elohim e os Diretores dos Elementos receberam permissão de nosso Deus/Pai/Mãe para acelerar a Alquimia Divina que está acontecendo na Terra. Esta Alquimia está transfigurando nossos corpos de 3ª e 4ª dimensões, baseados em carbono, em Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Nossos corpos terrenos são compostos dos vários elementos – nosso corpo físico é associado ao Elemento Terra; nosso corpo etérico, ao Elemento Ar; nosso corpo mental, ao Elemento Fogo; e o nosso corpo emocional, ao Elemento Água. Todos estes corpos terrenos estão envolvidos pela substância mais rarefeita conhecida como Elemento Éter.

Os poderosos Elohim, os Diretores dos Elementos e os Seres Elementais são formas de vida inteligente que usam os átomos dos elementos como blocos de construção para todas as formas manifestadas. Dentro de nossos corpos terrenos existe um Deva Mestre que dirige todos os elementais em nossos veículos. Este Deva é conhecido como o Elemental do Nosso Corpo.

No começo, o Elemental do nosso corpo era capaz de visualizar facilmente os padrões de perfeição contidos nos códigos mensageiros de nosso RNA e DNA. Isto se devia grandemente aos vórtices elementais ativos em cada um dos nossos corpos terrenos.

Estes vórtices energizavam e sustentavam os elementos em cada um dos nossos corpos, permitindo, assim, que o Elemental do nosso corpo nos ajudasse a manter um estado de saúde vibrante e juventude eterna. Infelizmente, depois da Queda, tudo mudou. Nossos vórtices elementais ficaram adormecidos e a Humanidade caiu na ilusão da separação e dualidade, esquecendo-se tragicamente, assim, da existência do Reino Elemental.

Agora, a Humanidade está revertendo os efeitos adversos da Queda. Há vários anos, nosso Deus/Pai/Mãe deu permissão aos poderosos Elohim e Diretores dos Elementos para reativar os vórtices elementais em nossos corpos terrenos. Esta ajuda celestial vem ganhando força a cada dia.

Agora, em 2022, no abraço do Impulso Divino Total do Dia da Terra, o Reino Elemental está levando essa ativação a um nível completamente novo!

Devido à necessidade deste momento, nosso Deus/Pai/Mãe abençoou o Reino Elemental e os Elementais dos Corpos da Humanidade com a capacidade de recalibrar nossos vórtices elementais à frequência da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão mais elevada que a Lei Cósmica permitir. Esta Atividade de Luz capacitará os vórtices elementais da Humanidade a elevar a vibração em cada um dos nossos corpos terrenos a novas frequências da 5ª dimensão.

Se você sentir o chamado do seu coração para ajudar a Humanidade e Toda a Vida na Terra desta maneira poderosa, por favor, una-se à Companhia do Céu e a Trabalhadores da Luz em todo o mundo agora. E começamos…

“EU ESTOU RECALIBRANDO MEUS VÓRTICES ELEMENTAIS.”

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com meu Deu/Pai/Mãe. Eu começo inspirando e expirando várias vezes lenta e profundamente… A Respiração Sagrada é uma parte essencial da vida. É um elemento fundamental na unificação dos espectros de luz viva em toda a Criação. Enquanto inspiro e expiro profundamente, estou me sintonizando com o ritmo do universo.”

“Eu Sou Um com as pulsações do coração de meu Deus/Pai/Mãe. Eu Sou Um com o Sopro do Espírito Santo. Eu Sou Um com o Logos Solar dos Sóis Além dos Sóis. E Eu Sou Um com toda a Companhia do Céu, incluindo o Reino Angélico, o Reino Elemental e a Mãe Terra.”

“Eu também Sou Um com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança que pertença à Terra ou a esteja servindo neste momento, quer esteja ou não encarnado/a.”

“Pela Divina Intervenção deste Corpo Coletivo de Seres de Luz, eu invoco, do próprio âmago da Criação, as frequências de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão mais elevadas que a Humanidade seja capaz de receber.”

“Pelo poder da palavra falada, eu comando que esta Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão seja usada pela Presença Eu Sou totalmente integrada de cada pessoa para acelerar significativamente a Alquimia Divina, que está transfigurando nossos corpos terrenos à base de carbono em Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.”

“Eu aceito, e então sei, que esta transfiguração ocorre nos corpos de toda a Humanidade, enquanto está ocorrendo, simultaneamente, em cada faceta do Reino Elemental e da Mãe Terra.”

“Agora, sob a direção de nosso Deus/Pai/Mãe e dos poderosos Elohim, os Diretores dos Elementos da 5ª Dimensão assumem suas posições estratégicas, em preparação para esta poderosa Atividade de Luz.”

“Os Diretores do Elemento Ar – Thor e Áries – e os Silfos do Ar assumem suas posições ao Norte.”

“Os Diretores do Elemento Água – Netuno e Lunara – e as Ondinas da Água assumem suas posições a Leste.”

“Os Diretores do Elemento Terra – Virgo e Pelleur – e os Espíritos da Natureza da Terra assumem suas posições ao Sul.”

“Os Diretores do Elemento Fogo – Helios e Vesta – e as Salamandras do Fogo assumem suas posições a Oeste.”

“E os Diretores do Elemento Éter – Amarilis e Éolos – e os Devas e Devarajas do Éter assumem suas posições dentro do sol de pressão uniforme no Centro da Terra.”

“Agora os Diretores dos Elementos entoam um Tom Cósmico, sinalizando ao Elemental do Corpo da Humanidade que chegou a hora de manifestar o próximo passo da Transfiguração dos Corpos de Luz Solar Cristalina de 5a Dimensão da Humanidade.”

“O Elemental do Corpo de cada pessoa responde com profunda gratidão e uma excepcional disposição para transfigurar nossos corpos terrenos.”

“Minha Presença Eu Sou e a Presença Eu Sou de cada pessoa da Terra nos guiarão, agora, através desta Atividade de Luz.”

“Este exercício está ajudando os Diretores dos Elementos no Elemental do meu Corpo a assimilar as novas frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, associadas aos 12 Aspectos Solares da Divindade da Nova Terra.”

“Esta Luz Insondável resplandecerá através dos meus vórtices elementais, elevando meus corpos físico, etérico, mental e emocional a novas alturas.”

“Enquanto continuo inspirando e expirando profundamente, eu vejo claramente os Vórtices Elementais pulsando dentro dos meus corpos terrenos. Esses vórtices são centros rodopiantes de Luz Divina. Eles estão brilhando como o Sol. Há cinco desses vórtices, cada um projetado especificamente para nutrir e capacitar um dos cinco elementos nos meus corpos terrenos.”

“Começo focalizando minha atenção no Vórtice do Éter, que está pulsando acima da minha cabeça. Eu coloco o poder total da minha concentração neste vórtice rodopiante de Luz. Ele está se expandindo e brilhando como o Sol. Eu inspiro a Respiração Sagrada no centro do Vórtice do Éter e afirmo com um sentimento profundo:

- ‘Eu Sou O Que Eu Sou. Eu Sou O Que Eu Sou. Eu Sou O Que Eu Sou.’

“Meu Vórtice do Éter está recalibrado agora. A Luz de Deus se expande e se expande através do elemento Éter em meus quatro corpos terrenos e eles são banhados nos éteres rarefeitos associados à Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Nova Terra.”

“Agora, eu concentro o poder total da minha atenção no Vórtice do Ar, que está pulsando no local do meu Chacra Laríngeo. Eu inspiro a Respiração Sagrada dentro do centro do Vórtice do Ar. Ele está se expandindo e brilhando como o Sol. Eu afirmo com um sentimento profundo:

- ‘Eu Sou o Sopro do Espírito Santo… Eu Sou o Sopro do Espírito Santo… Eu Sou o Sopro do Espírito Santo.’

“Meu Vórtice do Ar está recalibrado agora. A Luz de Deus se expande e se expande através do elemento Ar em meus veículos, e meu Corpo Etérico é transfigurado.”

“Agora, eu concentro o poder total da minha atenção no Vórtice do Fogo, que está pulsando no local do meu Esterno, no centro do meu peito. Eu inspiro a Respiração Sagrada dentro do centro do Vórtice do Fogo. Ele está se expandindo e brilhando como o Sol. Eu afirmo com um sentimento profundo:

- ‘Eu Sou o Sopro do Fogo Sagrado do Todo-Poderoso… Eu Sou o Sopro do Fogo Sagrado do Todo-Poderoso… Eu Sou o Sopro do Fogo Sagrado do Todo-Poderoso.’”

“Meu Vórtice do Fogo está recalibrado agora. A Luz de Deus se expande e se expande através do elemento Fogo em meus veículos, e meu Corpo Mental é transfigurado.”

“Agora, eu concentro o poder total da minha atenção no Vórtice da Água, que está pulsando no local do meu Chacra Raiz, na base da minha coluna vertebral. Eu inspiro a Respiração Sagrada dentro do centro do Vórtice da Água. Ele está se expandindo e brilhando como o Sol. Eu afirmo com um sentimento profundo:

- ‘Eu Sou a Harmonia do meu Ser Verdadeiro… Eu Sou a Harmonia do meu Ser Verdadeiro… Eu Sou a Harmonia do meu Ser Verdadeiro.’”

“O Vórtice da Água está recalibrado agora. A Luz de Deus se expande e se expande através do elemento Água em meus veículos, e meu Corpo Emocional é transfigurado.”

“Agora, eu concentro o poder total da minha atenção no Vórtice da Terra, que está pulsando entre os meus pés. Eu inspiro a Respiração Sagrada dentro do centro do Vórtice da Terra. Ele está se expandindo e brilhando como o Sol. Eu afirmo com um sentimento profundo:

- ‘Eu Sou o Mestre da minha Realidade Física… Eu Sou o Mestre da minha Realidade Física… Eu Sou o Mestre da minha Realidade Física.”

“O Vórtice da Terra está recalibrado agora. A Luz de Deus se expande e se expande através do elemento Terra em meus veículos, e meu Corpo Físico é transfigurado.”

“Os Cinco Vórtices Elementais em mim estão agora recalibrados à frequência mais elevada que a Lei Cósmica permita. Isto criou um tremendo Caminho de Luz através dos meus Quatro Corpos Terrenos, da cabeça aos pés.”

“Esta força dinâmica está acelerando a transfiguração dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional, bem como a evolução da minha consciência como um Amado Filho de Deus.”

“Ao repetir dia a dia este exercício, a Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão de Deus se expandirá exponencialmente pelos meus Vórtices Elementais, elevando a energia, vibração e consciência dos meus corpos terrenos.”

“Sob a orientação da Presença Eu Sou de cada pessoa, esta Atividade de Luz está ocorrendo simultaneamente nos corpos terrenos da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra.”

“Eu assim o decreto, e o aceito feito, pelo poder de Deus Eu Sou.”

Deus o abençoe, querido.
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patricia Cota-Robles

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org Todos os direitos reservados.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 457

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 abril 2022 às 15:58

Gratidão imensa pela aceleração da Alquimia Divina na Terra,

para transfigurar nossos corpos de 3 e 4a. dimensão baseados

em carbono em corpos de Luz solar Cristalina da 5a.dimensão.

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 22 abril 2022 às 0:14
Eu Sou o que 3u Sou!
Namasté
Gratidão
Comentário de João em 21 abril 2022 às 18:54

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 abril 2022 às 16:32

EU SOU    Gratidão  PAZ, AMOR ,LUZ FÉ , ALEGRIA  , ABUNDÂNCIA  E  REALIZAÇÕES  para  todos  nós   ,  OBRIGADO  ...

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 21 abril 2022 às 11:37

Eu Sou.

Gratidão sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço