Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DIVINO NO FÍSICO. Por GurujiMa, 17 de Novembro de 2020.

O DIVINO NO FÍSICO


O DIVINO NO FÍSICO
Por GurujiMa
17 de Novembro de 2020

Muitos aprenderam com experiências e ensinamentos passados a pensar na vida física, na vida do mundo, como algo separado da vida do eu espiritual. Mas este não é o caso. A vida física é preenchida com a Presença do Divino a cada momento e a cada respiração. Existem tantas maneiras de experimentar isso, mas uma começa com a intenção ou o desejo de ter essa experiência.

Neste momento, a Terra está irradiando mais fortemente a energia do Amor Divino. As plantas e as árvores estão comunicando isso. Em meio às dificuldades, tristezas e desafios da vida, o despertar da alma está ocorrendo.


“O Divino no Físico” é uma maneira de descrever esta vida Divina. Existem muitas outras. Convido-o a encontrar o seu próprio caminho para que possa viver com consciência como um ser sagrado na Terra.

Você não é hoje quem era ontem. Você sabe disso? Você pode sentir isso? Cada parte de experiência ao longo do dia o está mudando, aumentando a consciência que você carrega de quem você é e do que se trata a vida.

Se você faz uma refeição, está se relacionando com o preparo do alimento e com o consumo do alimento, goste ou não do sabor. Você não pode ajudar nesta interação. Não é uma escolha que sua mente possa desfazer, embora possa escolher participar dela de forma mais consciente.

Se você observar o alimento que come, suas emoções podem fazer parte de seu despertar espiritual, ou podem contribuir com um sentimento de morte e depressão. O alimento que você ingere é um presente da Mãe de Todos, vindo a você em várias formas e cores. É Ela em manifestação. Você sabe disso? Você sente isso?

Se você tiver uma conversa com um amigo, o conteúdo pode parecer muito comum, até mesmo muito repetitivo. No entanto, você está trocando energia com aquele amigo que vai além do que você está falando. Esta energia é de seu ser totalmente manifesto.

Você está recebendo a impressão da existência dele, assim como ele está recebendo a sua impressão. Essa impressão pode ser sobreposta com as emoções mais recentes do dia, mas ainda está presente sob a camada emocional.

Cada interação que você tem com cada pessoa o muda. Cada interação que você tem com cada pessoa o ajuda a se conhecer melhor. O aprendizado é principalmente emocional, não mental. É cumulativo, não singular. É a vida lhe ensinando, momento a momento, sobre quem você é.

Se você for passear, o Divino também estará presente. Você está interagindo com a Vida divina a cada passo. Esta não é uma escolha voluntária. Não pode ser desfeita. Você está interagindo com o ar Divino por meio de sua respiração. Você está interagindo com o corpo da Terra ao caminhar.

Você está interagindo com o calor do sol por meio da luz ambiente que o cerca. Essas três coisas - ar, terra e fogo, como a luz e o calor que vêm do sol, são manifestações divinas do espírito na matéria. Você está se relacionando com cada um, o tempo todo. Tudo o que você percebe, o tempo todo, está repleto de vida Divina.

Se é assim, por que não prestamos mais atenção a isto?
Por que não nos alegramos com esta vida abundante?

Porque não é tão real para nós quanto nossos pensamentos e emoções que adquirimos no passado e que nos dizem o que é a vida. Esses pensamentos e emoções nos mantêm olhando para nossos pés e em direção aos nossos pensamentos perturbados, ao invés de percebermos a realidade da vida Divina em todos os lugares.

Claro, pode-se dizer: “Quero sentir essa vida abundante. Como posso sentir isso? Como posso saber se é real?". Esta é a essência do problema. Para que algo seja "real", deve ser uma experiência que inclua o corpo e o coração, e não apenas a mente. Portanto, a questão do "como" é válida. Como se pode saber que o toque do ar, terra, fogo e água são verdadeiramente do Divino, que eles não são apenas "coisas"?

Deve-se estar disposto a dar menos importância à "emoção do dia" do que ao ar que você respira ou ao solo sobre o qual caminha. É preciso mudar o foco de atenção. Enquanto algo não for importante para você, você não notará ou prestará atenção a isto.

As preocupações do ego e especialmente do ego emocional negativo precisam se tornar menos importantes e o anseio pela vida Divina mais importante. Este anseio pode começar a criar uma percepção em você do que não é o seu estado emocional, mas a vida Divina do mundo.

Para que essa mudança de atenção seja estabelecida, sua intenção deve mudar também. Do eu da personalidade que viaja por um dia de sentimentos de raiva, ansiedade ou vazio, para a pessoa que fica preocupada com o que o Divino está tentando lhe trazer. 

Em suma, as preocupações típicas devem se tornar menos importantes e a realidade Divina mais importante. Este é um ato de humildade e de entrega que é um grande passo para muitos. Envolve uma entrega de seu ego ao propósito Divino de estar aqui.

Existimos na vida Divina em todos os momentos, e fazemos parte do sangue vital e do corpo da Terra e do universo. Podemos ignorar esse fato, ou podemos celebrá-lo como o grande presente de nossa existência física.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://lightomega.org/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 491

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 21 novembro 2020 às 15:59

Excelente texto.

O que importa é o anseio pela vida Divina.  

Gratidão!! 

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 novembro 2020 às 4:51
Gratidão
Comentário de João em 19 novembro 2020 às 11:56

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 novembro 2020 às 7:22

Gratidão   sempre   com  PAZ , AMOR  e  LUZ  para todos  ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço