Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ECLIPSE LUNAR. Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica.

                                                   O ECLIPSE LUNAR


O ECLIPSE LUNAR
Por Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica

Eclipse Lunar Penumbral momento Intenso, mas não complexo.
  
O eclipse de 16/9/2016 ocorre aqui no Brasil as 16:05hs nos pede foco, trazendo forte aspectação tanto do Sol como da Lua e de Quirom (que está em conjunção com ela) com Marte em Sagitário, nos contando que a partir de todo o processo de cura que vimos passando que nos levaram ao encontro de nossas verdades o cosmos nos propicie agora nos colocarmos em nossos reais lugares no mundo.

Continua sendo um momento de grandes oportunidades de agirmos da maneira correta e caminharmos com retidão em nossos caminhos evolutivos.

Este eclipse ainda acontece no eixo de Virgem e Peixes e vem em continuidade da energia, com objetivo de assentar as coisas, de reordenar, redimensionar. Principalmente, aos que estiverem atentos às etapas do processo dos últimos 3 anos, de quebra de velhas estruturas e de profunda renovação.

Pois bem, temos ainda a abertura de mais um nível do Portal, de mais um degrau na escala, por assim dizer, pois, temos Plutão retrógrado e estacionado, e este é na verdade quase um fator bombástico a prestarmos atenção, com o devido respeito, até mais atenção por acontecer num momento de Eclipse quando as energias universais são fortemente ampliadas.

E um Planeta nesta condição (retrógrado e estacionado) também tem suas características vibracionais bastante ampliadas e em se tratar de Plutão em Capricórnio que já mexe com as estruturas mais profundas de tudo... precisamos nos esforçar para dimensionar o tamanho desta energia...

O Importante é perceber que não há nada que se possa fazer quanto a isto e que, então, nos resta absorver e direcionar da melhor maneira possível esta enorme vibração em nossas vidas. E muito firmemente tentarmos nos manter calmos e tranquilos.

Temos ainda Urano, Netuno e Mercúrio retrógrados, porém, menos comprometidos no momento.

Um Eclipse lunar acontece no plenilúnio da Lua cheia, o que a coloca em oposição direta ao Sol e, por isto, o encontro da Lua com a Terra, que está sempre diretamente oposta ao Sol no Mapa Astral do Terráqueos e especialmente neste momento em que a Lua e a terra fazem conjunção com Quirom, é momento muito positivo para a limparmos todos os registros emocionais de nossas feridas kármicas.

Podemos aproveitar para fazermos uma verdadeira faxina na alma e caminharmos do Karma ao Darma em busca de nossa tão esperada Plenitude!! 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Claudia Lazzarotto 

LUZ!
STELA

Exibições: 911

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 18 setembro 2016 às 15:28

Grata!!

Comentário de Liz em 16 setembro 2016 às 20:55

muito imortante esse momento. Gratidão

Comentário de Benê Silveira em 16 setembro 2016 às 19:29
Gratidão!!!
Comentário de Rosiléa em 16 setembro 2016 às 18:28
Gratidão! Namastê!
Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 16 setembro 2016 às 17:42

"Podemos aproveitar para fazermos uma verdadeira faxina na alma e caminharmos do Karma ao Darma em busca de nossa tão esperada Plenitude!!"

♥ Gratidão, Célia ! Amor, Luz, Alegria, Prosperidade, Paz sempre, para todos os seres ! Upas, kisses, querida _/\_

Comentário de maria manuela ferreira em 16 setembro 2016 às 17:34

Perfeito.

Grata.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 16 setembro 2016 às 17:28

Gratidão!Om shantí.

Comentário de Fátima Pacheco em 16 setembro 2016 às 15:28

Maravilhoso.

Comentário de Fernando Marcelino em 16 setembro 2016 às 15:19

Muito Grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço