Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O EFEITO VEGA. Por Alexandrian Kosmos.


O EFEITO VEGA 
Por Alexandrian Kosmos

“Em 15 de maio de 2017, nossa Presença 5a.D estará recebendo um grande impulso da próxima Fase da Mãe Terra, projetada para guiar toda a forma de Vida sobre ela na completa plenitude da experiência - a Fase de aumento do "Efeito Vega". O Efeito Vega da Mãe Terra tem origem no Evento Final de toda a Transição da Quinta Dimensão...”


Até que a "Grande Fusão" da Vibração da Frequência da 4a.D da da Mãe Terra finalmente termine em 27 de dezembro de 2018, cada Alma na Terra estará experimentando episódios intermitentes de realidades conflitantes.

Enquanto a maioria das Almas na Terra ainda estará experimentando uma "repetição" aparentemente contínua da Vibração da 4a.D da Mãe Terra na experiência de cada momento, alguns irão realmente experimentar a completa plenitude da Frequência Vibratória da 5a.D da Mãe Terra, já que as Energias do Universo não são para prejudicar, tendenciosas, ou mesmo dedica tratamento preferencial a qualquer um - as Energias do Universo estão simplesmente manifestando a Presença Divina do EU SOU em cada pulsação do Tempo.

A única diferença entre aqueles que experimentarão a completa plenitude da 5a.D da Mãe Terra e aqueles que experimentam uma "repetição" de sua 4a.D origina-se na permissão que concede ao seu Eu Interior. Se alguém honrar seus pedidos de Coração e Alma, será bom.

Caso contrário, negligenciar o coração e a alma só servirá para oferecer uma experiência que imita um contínuo "carrossel" girando, ou seja, até que finalmente perceba que eles têm o poder de dizer "Eu quero sair” - simplesmente declarando, queridos, - todas as Almas agora presentes na Terra escolheram o Eu Superior para experimentar a Frequência Vibratória da 5a.D da Mãe Terra, mas dependerá da mente consciente de cada Alma decidir quando sairão do "carrossel " de uma vez por todas!

Durante o período da "Grande Fusão", de 19 de abril de 2017 a 27 de dezembro de 2018, a maioria das Almas estará experimentando uma "realidade mista" da antiga Frequência Vibratória da 4a.D da Mãe Terra e sua nova Frequência Vibratória da 5ª.D.

O fator mais influente que contribui para a experiência da realidade será determinado pela frequência vibratória interna que será escolhida pela mente consciente para se alinhar com - a competição, a comparação, o julgamento e o medo da 4a.D, ou a Luz, Amor, Harmonia e Alegria!

Nossa experiência dentro da 5a.D da Mãe Terra ainda será inicialmente muito parecida com tentar algo novo pela primeira vez.

Alguns vão ser levados para a nova experiência muito rapidamente, enquanto outros vão parar e hesitar em considerar suas opções.

A maioria, entretanto, ignorará completamente a experiência nova, como se fosse totalmente inconsciente de uma Presença de seus próprios coração e alma!

Os dias da "Grande Fusão" da Vibração da 4a.D da Mãe Terra estão servindo apenas para uma única finalidade, queridos, - guiar cada Forma de Vida na Terra para a completa plenitude da experiência da 5ª.D!

Nossos dias de experimentar uma "realidade mista" continuarão por apenas um pouco mais, mas não por muito tempo, já que há muitas Almas na Terra ainda necessitam Despertar para a Presença de seu próprio Coração e Alma.

Seu Despertar não virá instantaneamente - pois primeiro elas devem perceber que a Mãe Terra tem um programa/um calendário para cumprir com o Universo!

Em 15 de MAIO de 2017, nossa Presença da 5a.D estará recebendo um grande impulso da PRÓXIMA FASE da Mãe Terra, projetada para guiar toda a forma de Vida sobre ela na completa plenitude da experiência da 5a.D - a fase de aumento do "Efeito Vega"!

O Efeito Vega da Mãe Terra tem origem no Evento Final de toda a Transição da 5ª.D, quando a Mãe Terra deslocou a localização física do seu Pólo Geomagnético da região norte do Canadá para a Turquia Oriental para se alinhar harmoniosamente com sua nova Estrela de Veja, na Constelação de Lyra. (que aconteceu de 15 a 17 de março de 2017)

A estrela Vega do Polo Magnético da Mãe Terra está funcionando atualmente para aumentar o fluxo da frequência vibratória da 5a.D do Universo dentro dela enquanto sua frequência vibratória de 4a.D anterior ESTÁ SENDO DIFUNDIDA AGORA ATRAVÉS DE SEU NOVO POLO OPOSTO NA ÁREA DO SUDOESTE DO OCEANO PACÍFICO.

Essencialmente, nossa Presença de 5a.D está se manifestando através do processo interno da Mãe Terra para deslocar seus ímãs internos para alinhar com sua nova Estrela de Vega - O Efeito Veja.
O Efeito Vega, queridos, acabará por levar a muitas mudanças físicas em nosso futuro muito próximo. 

O mais importante será as mudanças físicas que a Mãe Terra produzirá a partir de 25 de abril de 2020 até 29 de março de 2042 para manifestar, carregando seu corpo inteiramente novo de 5ª.D.

A única escolha da Humanidade agora será evoluir com ela ou não juntar-se a ela!

O Efeito Vega sobre a Mãe Terra se tornará ainda mais pronunciado em 25 de Setembro de 2017 e 23 de Dezembro de 2017, quando a Mãe Terra fizer seus últimos dois ajustes internos antes que ela comece o processo de inicialização levando à manifestação de seu novo Corpo de 5a.D em 25 de abril , 2020.

Nossos dias na Terra, de 15 de maio de 2017 a 25 de abril de 2020 serão marcados com muitos dias de atividade climática extraordinariamente anômala. 

Isso tudo estará ocorrendo para produzir apenas um resultado final - a manifestação de todo o processo que leva à ReCriação da Mãe Terra para a 5ª.D.

Enquanto a maioria da Humanidade ainda estará esperando, implorando e orando por um retorno ao "triunfo" entendido nas mensurações do passado, o "triunfo" na 5a.D da Mãe Terra estará evoluindo através do Efeito Vega!

O triunfo na 5a.D da Mãe Terra só será alcançado se alguém honrar os pedidos de seu Coração e Alma, pois somente os valores instilados dentro de seu Coração e Alma transcenderão e se misturarão com a Luz, Amor, Harmonia e Alegria!

O Efeito Vega está servindo para avançarmos em apenas uma direção, queridos, uma Realidade para experimentar a completa plenitude da Frequência Vibratória da 5a.D da Mãe Terra! 

Conflitar e lutar com o próprio Coração e Alma será lutar contra a própria existência de alguém, e muitos o farão!

O último lugar de residência da Frequência Vibratória da 4a.D da Mãe Terra estará dentro de nossas próprias memórias. Será desafiador e exigente para nossas mentes conscientes, assim como para nossos Corações e Almas, quando as coisas parecerem estar se desintegrando de uma só vez.

Não haverá ninguém e nada para nos guiar, exceto nossos Corações e Almas! Nossos Corações e Almas estão preparados para experimentar a completa plenitude da Frequência Vibratória da 5a.D da Mãe Terra, queridos.

Precisamos apenas começar a nos familiarizar com o Efeito Vega e os incríveis e maravilhosos resultados que produziremos na Luz, Amor, Harmonia e Alegria da 5ª.D da Mãe Terra.

Quanto mais você se familiarizar com o efeito Vega em sua própria vida, mais você terá dentro de você para ensinar, guiar, demonstrar e ser modelo para os muitos outros armazenando memórias de um passado vago agora indisponível, exceto em uma batalha contra a sua própria Nova existência.

"A Grande Fusão" da Frequência Vibratória da 4a.D da Mãe Terra estará sobre nós de 19 de abril de 2017 até 27 de dezembro de 2018.

Sua presença não será vista nem ouvida, nem pode ser tocada, provada ou farejada . Somente os efeitos secundários serão vistos, ouvidos, tocados, provados e farejados através do seu Caminho para decrescer a presença da 4a.D de todas as formas de Vida na Terra. 

O Efeito Vega cuidará dela e do seu resultado final - uma Realidade onde cada Alma se une à nossa Família da 5a.D para experimentar a completa plenitude da Frequência Vibratória da 5a.D da Mãe Terra!

Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com


http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2017/05/the-vega-effect.html


Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Grata Vilma!

LUZ!
STELA

 

Exibições: 1162

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 14 agosto 2017 às 19:48

Paz, Amor e Luz. muito grata.

Comentário de Luz em 10 maio 2017 às 15:33

Gratidão!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 5 maio 2017 às 15:53

Excelente explanação a meu entender.

Grata!!

Comentário de Adora gomes em 5 maio 2017 às 5:44

Muito obrigada...

Comentário de Liz em 4 maio 2017 às 20:38

muito bom gratidão

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 3 maio 2017 às 18:37
Sempre grata por estas mensagens
Comentário de João em 3 maio 2017 às 8:15

Grato :)

Comentário de Samara Jasmim em 3 maio 2017 às 3:53

GRATIDÃO!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 3 maio 2017 às 1:17
Gratidão sempre!!!
Comentário de elciene maria tigre galindo em 2 maio 2017 às 23:20

Gratidão! Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço