Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ESCRIBA DE DAMASCO E A SOBREVIVÊNCIA NA ETERNIDADE Esclarecimentos sobre “Cansar-se de Viver” - Pelo Grupo Progresso 11:11:11

O ESCRIBA DE DAMASCO E A SOBREVIVÊNCIA NA ETERNIDADE


Esclarecimentos sobre “Cansar-se de Viver”


Distrito de Illawarra, Austrália


1 º de Janeiro de 2012


Recebido por George Barnard.


Escriba de Damasco: “Está em seu texto onde o Príncipe Planetário de Urantia fala sobre aqueles que se cansam de viver, e em última análise,  decidem deixar de existir. Para você, e para muitos outros, isto o deixa com a questão de como nos Mundos das Mansões, onde a abundância de descanso é proporcionada, poderia possivelmente se ficar muito cansado para continuar. O Príncipe Maquiventa não explica que tal cansaço é mental, emocional e que se trata de uma inabilidade aprendida ou inata de se lidar adequadamente com as mudanças arquetípicas que são tradições e costumes do universo.


“Aqueles que dão pouca atenção à vida após morte podem bem considerar os Mundos das Mansões como uma continuação de sua existência terrena, se realmente eles tivessem considerado até mesmo por um momento “como o novo jogo deve ser jogado”. Eu lhe asseguro, meu querido amigo, que não somente é o jogo inteiramente novo, mas as regras são muito diferentes. No Mundo das Mansões, a vida é relativamente fácil para aqueles que têm empatia, para aqueles que acham mais fácil perdoar. Aqueles que têm pouca empatia, e que acham difícil perdoar, são agora confrontados com um novo paradigma no qual eles precisam crescer em grande empatia pelos outros, e muito perdão para si mesmo.


“Para aqueles do seu mundo que  governaram com uma mão de ferro, que tiveram pouco tempo para o outro, os novos padrões dos Mundos das Mansões e as suas novas regras de amar a si mesmo e aos outros, de perdoar a si mesmo, tornam-se muito difíceis. O indivíduo no Mundo das Mansões precisa ser perdoado de todos os seus atos e decisões  errados ou cruéis. Ao recordar uma existência de comportamento cruel ou desviado dos padrões, é compreensível que alguns vejam a tarefa como muito desgastante.


“Além disto, embora em um mundo de cárcere, em vez de em um Mundo das Mansões, os líderes dos motins de Satânia e Urantia, Lúcifer, Satã e um grande número de outros Seres muito reconhecidos, foram incapazes de reconhecerem os erros do passado e incapazes de se perdoarem.


“Aqui eu estou certo de que vocês estão agora começando a compreender que o Universo, por si, não pune, mas que o indivíduo pode escolher a extinção, apenas deixando-a para aqueles responsáveis (Os Anciãos dos Dias), para, como um último recurso, aceitarem a sua decisão, em seguida extinguirem a centelha de vida e, finalmente, apagarem o seu número e/ou nome do registro do universo. Por algum tempo, a reputação duvidosa dos peregrinos do Paraíso, ou o conhecimento de um triste fim, pode muito bem sobreviver no tempo-espaço, enquanto no Paraíso, onde todo o tempo “converge”, eles nunca terão sido conhecidos.


“Todos que o conhecem enviam o seu amor

e os melhores votos para o Ano Novo de 2012.

Eu Sou o Escriba de Damasco.”


Grupo de Progresso 11:11


Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22


http://www.akashicconstruct.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1265

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 24 janeiro 2012 às 8:16

Muito importante e esclarecedor Obrigado Paz e Luz

Comentário de FERNANDA MARTA em 23 janeiro 2012 às 14:26

Obrigada

Comentário de Ademilson Barreto em 21 janeiro 2012 às 16:11

Obrigado e Luz a todos !

Comentário de ANA JULIA REIS em 20 janeiro 2012 às 22:37
Gratidão!!!
Comentário de Regina Celia Palopole em 20 janeiro 2012 às 16:22

Obrigada pela mensagem.  Muita luz.

Comentário de Dulce Varela em 20 janeiro 2012 às 15:04

Muito grata.

Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Walter Cardoso de Freitas em 20 janeiro 2012 às 8:02

"Bem-aventurados os soberbos, porque eles terão de sofrer tantas humilhações até aprenderem a lição da humildade     e, assim, deles será o reino dos céus. Bem-aventurados os que gozam demais, só pensando em si e além dos limites razoáveis, porque terão de sofrer necessidade e abandono, até aprenderem a regra da justa medida e do amor ao próximo e, então, serão consolados. Bem-aventurados os prepotentes, os ferozes, os guerreiros, porque tanto serão esmagados pela prepotência, ferocidade e agressão dos outros, que se tornarão mansos e, desse modo, herdarão a     terra. Bem-aventurados os que sustentam e praticam a injustiça, porque tanta injustiça terão de receber que compreenderão quão duro é ter de estar submetidos a ela, que, por terem aprendido à sua custa, terminam por ambicionar a justiça e desta serão fartos. Bem-aventurados os desapiedados, porque não encontrarão misericórdia e, por demais a invocarem para si sem recebê-la, compreenderão a necessidade da bondade e do perdão, alcançando, assim, a misericórdia. Bem-aventurados os que não são limpos de coração, porque ficarão tão submersos na ignorância e na maldade, com os consequentes erros e dores, que purificarão seu entendimento e, por isso, compreenderão a Lei e verão a Deus. Bem-aventurados os que gostam de brigas e disputas, porque pelo fato de não conseguirem encontrar paz, almejá-la-ão e procurá-la-ão em toda a parte, até que se tornarão pacificadores, quando serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os que perseguem com injustiça os justos, porque tanto serão perseguidos pela sua própria injustiça,  que aprenderão a ser justos, e então deles será o reino dos céus... Exultai, e alegrai-vos todos vós que quereis rebelar-vos contra a Lei, porque grande é o sofrimento que vos espera e assim aprendereis a lição da obediência, pela qual ganhareis um grande galardão nos céus". Do Livro "A Lei de Deus" de Pietro Ubaldi

DEUS SEJA LOUVADO!

Comentário de Charles Alexandre Pereira em 20 janeiro 2012 às 2:32

Aos suicídas,pensem nisso,se dê uma chance,não precisa ser assim,mas se quer realmente a morte,algo que Deus não pode dar,pois é vida,abra o coração e peça sabedoria e dicernimento,com certeza,uma nova solução aparecerá,e derepente,aquela situação dramática,foi uma benção,pois uniu um Pai amoroso e um filho iludido,desesperado........

Comentário de vanderli fernandes brajato em 20 janeiro 2012 às 0:54

Com o poder de escolha entre a verdade e o erro, criou o potencial negativo do caminho da luz e da vida,tendo o mal num conceito de relatividade.Surge da observação das imperfeições que sobressaem na sombra projetada por um UNIVERSO finito de coisas e seres.Onde o SENHOR DEUS vem nos libertar de todas as circunstancia maliginas.       

                                                                               assim é

Comentário de elciene maria tigre galindo em 19 janeiro 2012 às 21:11

Nossa! muito interessante! já havia pensado a respeito disso...

Creio na liberdade de escolha e decissões.

Porém nossa verdadeira essência é esta sempre em evolução,e não interromper nosso

crescimento,quando sabemos da grandiosidade do nosso Pai.

Grata pela lição e postagem.

Paz e alegrias sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço