Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ESPÍRITO DA ALEGRIA ESTÁ PRESENTE,  NÃO IMPORTA O QUE OCORRA. MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 30 de Março de 2019.

.

O ESPÍRITO DA ALEGRIA ESTÁ PRESENTE, NÃO IMPORTA O QUE OCORRA


O ESPÍRITO DA ALEGRIA ESTÁ PRESENTE, 
NÃO IMPORTA O QUE OCORRA
MENSAGEM DOS ANJOS 
canalizada por Ann Albers
30 de Março de 2019

Permita-me apresentar-me. Eu tenho um nome que é musical na natureza, em vez de verbal. Eu lhe transmito através da vibração. Você pode me perceber como feminino na natureza e, de certo modo, sou um dos muitos espíritos da Alegria. Se você tivesse que usar um nome para mim, você poderia me chamar de Ilina porque sua vibração combina comigo muito bem.

Todos os anjos são simplesmente expressão do amor Divino, por isso, quando você me chama - ou qualquer um dos milhões de outros anjos - você está chamando o Espírito do Amor que vive dentro de todos nós.
  
O Divino vive dentro de você. Você está chamando o amor que existe dentro dos universos e das formigas, dentro do café, do creme e do açúcar, e em cada respiração sua. Você está simplesmente selecionando a variedade de amor que gostaria de receber hoje! O meu vem como um sentimento de alegria!

Você pode trabalhar comigo facilmente. Simplesmente sente-se em silêncio e me chame. "Ilina, por favor, preencha-me com o espírito da alegria." Respire e repita essa frase, se precisar, e eu irei trazer meu espírito da alegria para sua própria aura.

Você pode ter uma sensação espumante ou efervescente, um sentimento de amor se expandindo dentro do seu coração, girando, ou simplesmente um sentimento de paz.

Você pode sentir como se flores estivessem sido espalhadas ao seu redor em um belo prado, ou como se um cachorrinho tivesse vindo para beijá-lo, com amor sem limites. Talvez as lágrimas fluam ou frustrações não expressadas sejam liberadas, abrindo caminho assim para a alegria ser experimentada em seu rastro.

Não busque esses sentimentos. Simplesmente me chame e respire. Permita-me movimentar as energias mais densas presas em seu campo. Permita-me facilitar conexões dentro do seu cérebro que sejam mais alegres em natureza, do que as respostas negativas condicionadas à vida.

Se você quiser, você pode imaginar que está inspirando uma cor de sol brilhante - a cor dos girassóis, dos narcisos, ou do sol brilhante da manhã! Imagine isso enchendo seu coração. Beba essa bela cor em todas as células do seu corpo, simplesmente através de sua imaginação e intenção.

A alegria é um espírito - uma frequência de energia que você pode acessar através do seu desejo de fazê-lo. Eu posso ajudar. A alegria pode ser desencadeada por circunstâncias externas, mas você não precisa depender delas. A alegria é uma frequência que pode ser encontrada, não importa o que o mundo exterior esteja fazendo.

Olhe para seus queridos animais. Um cão pode ser feliz com três pernas, mancando, ou mesmo doente, porque o cão não tem julgamento. Os animais aceitam suas condições, observam-nas, fazem ajustes quando necessário e continuam a se concentrar no amor que os cerca - o alimento, abraços, beijos, uma cama quente, uma pilha aconchegante de folhas ou qualquer coisa que achem prazerosa.

Você pode imaginar a alegria na raça humana se você puder simplesmente observar seus problemas, lidar com o que você pode agora, e depois voltar a desfrutar do que você pode, aqui e agora? Você consegue se sentir bem, mesmo quando tem contas que não sabe como pagar?

Você pode se deliciar com o nascer do sol e o cheiro das flores da primavera, mesmo quando seu corpo não está perfeitamente saudável? Você pode se permitir o tempo para aproveitar sua vida mesmo quando seus entes queridos não estão satisfeitos ... e são teimosos demais para permitir que você (ou eles mesmos!) façam alguma coisa sobre isso?

Dê a si mesmo permissão, querido, para sentir seu estado natural de ser!

Você foi originalmente programado para se concentrar no amor, nos desejos alegres e na bondade, beleza e na verdade nos outros! Você aprendeu a ficar obcecado pelo resto. Você foi programado para se concentrar no que não está funcionando - como se isso pudesse ajudá-lo a resolver os problemas. Isso não é natural.

A alma busca a verdade e a verdade é que você é amado em todos os momentos da sua existência, dia e noite, 24 horas por dia, 7 dias por semana, quer se concentre nisto, permita-o ou não. A alma se concentra em soluções, sabendo que o foco nos resultados desejados traz as idéias e a assistência para alcançá-las. A alma é alegre. Gosta de criar!

Busque voluntariamente a alegria. Esteja comigo e deixe-me animar o seu campo de energia. Desvie voluntariamente as notícias deprimentes e concentre-se nas coisas boas que as pessoas estão fazendo neste mundo.

Beije seus filhotes. Ria com seus filhos. Faça as coisas que lhe dão entusiasmo e, se você não souber quais elas são, comece a explorar. Dê graças pela respiração que lhe dá o tempo nesta terra e depois explore como uma criança, para descobrir a sua marca particular de alegria. Dirija seus pensamentos para tudo o que é lindo e maravilhoso neste mundo.

A vida tem seus desafios e nós entendemos. Como seres humanos, você irá sofrer quando perder alguém, por meio da morte, do divórcio ou de uma série de maneiras desagradáveis que as pessoas abandonam a sua vida.

Você terá uma reação momentânea de sobrevivência, se perder um emprego. Você pode ter uma reação de medo, se descobrir uma doença. Você pode ficar deprimido, se não souber como mudar suas circunstâncias desagradáveis. Essas reações são profundamente condicionadas em seu planeta Terra.

Há outras realidades em que os habitantes realizam uma grande celebração quando um ente querido faz a transição de sua existência. Eles fazem uma grande festa e se conectam telepaticamente com a alma recém-graduada. Eles enviam alegres mensagens de congratulações, sabendo que essas almas recém-libertadas agora serão seus guias!

Você pode imaginar que existem realidades onde cada perda da forma é recebida com um meio para criar algo novo? Você pode imaginar, mesmo em seu planeta Terra que há seres se conectando profundamente com a alegria de se render ao desconhecido - sabendo que quando eles não sabem o que fazer, uma força maior e mais amorosa o faz?

Sua realidade não é a única, querido. No entanto, é a mais desafiadora.

Então, embora nós entendamos profundamente as circunstâncias desagradáveis, deprimentes, assustadoras e muitas vezes perturbadoras em sua terra, nós conhecemos uma verdade maior. Você é amado! Aqui e agora e sempre.

Você nunca perde uma alma. As formas de amor Divino em sua vida mudam, mas o Divino nunca o deixa. Nós, no céu, queremos compartilhar este sentimento de verdade e de, amor com todos vocês.

Sente-se silenciosamente. Respire. Peça a minha ajuda ou a ajuda de qualquer anjo, mestre ou espírito do amor e alegria. Permita-nos guiá-lo para cima e para fora de qualquer escuridão, e para a exuberância de sua alma que é profundamente grata por viver, respirar e criar aí em sua terra.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 677

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 1 abril 2019 às 21:02

Gratidão.

Comentário de maria lina gomes ferreira camach em 1 abril 2019 às 18:06
Que belíssima mensagem! Gratidão
Comentário de Andrea Bastos Cadete em 1 abril 2019 às 6:43

Agradecidos Anjos maravilhosos de luz, obrigado Irina, Alegria Universal instalada no nosso sagrado coraçao! beijos e abraços de Amor para todo o Universo!! Grata por poder estar aqui neste planeta terra e ser quem sou!

Comentário de Dulce Varela em 31 março 2019 às 20:12

Agradeço muito Ilina, mensagem maravilhosa,

Amor Luz e muita Alegria a todo mundo.

Gratidão..

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 31 março 2019 às 18:41
Maravilha de mensagem. Muito obrigada
Comentário de maria cristina garmatter em 31 março 2019 às 14:27

Muito linda esta mensagem Ilina. Adorei.

Gratidão pela Vossa Alegria

Comentário de João em 31 março 2019 às 13:58

Imensamente Grato Ilina. :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço