O fim de uma época ...
E no meio o Novo brotando ...
Por Judith Kusel - 10/04/2021
Estamos no final de uma Época - a Época da Velha Terra e tudo o que foi criado, escrito e registrado, programado naquela Época está se desintegrando. Na verdade, já se foi, e tudo existe na forma holográfica agora.
Já estamos no meio da Nova Época e, portanto, de um novo começo total. Muitas vezes, quando estamos experimentando o fim, lamentamos a perda de algo que não podemos definir ou colocar em palavras. Sim, traz uma sensação de perda, de tristeza e, às vezes, um toque de nostalgia. No entanto, isso é passado. Foi para sempre. Não importa o quanto tentemos, não podemos trazer de volta a Velha Época, a Velha Terra e a Velha Humanidade.
No entanto, agora estamos no meio de uma nova Criação total, e muitas vezes podemos ficar um pouco sobrecarregados, pois agora entramos em um território novo e ainda não mapeado. Estamos todos no processo de ser renovados, reinventados e, de fato, muitas vezes a confusão reinará e, com ela, os momentos em que perdemos a fé, quando realmente ficamos com os joelhos trêmulos e quando precisamos fechar os olhos e dar aqueles saltos de fé , mesmo quando não temos ideia do que realmente vai se desenrolar.
No entanto, no desconhecido, o que parece não mapeado, existem caminhos e, de fato, pegadas e apoios para os pés que surgirão à medida que entrarmos, portais que nunca pudemos acessar antes, e com eles, Novas Criações, Novos Começos. Depende de nós entrarmos profundamente nos níveis mais elevados, com um senso de curiosidade, explorando além do que já conhecemos, e permitir que o senso de aventura entre e, com ele, a inspiração virá.
Sim, seremos desafiados. Sim, por mais que haja essa elevação, haverá momentos também em que descobriremos que algo acontece, e estamos realmente sendo puxados para trás de alguma forma, e então precisamos recuperar nossos apoios para os pés, e na recuperação dos apoios para os pés, nós de repente encontramos um caminho mais alto e melhor, e somos levantados por mãos invisíveis, cada vez mais alto.
Um dia, paramos por um momento para recuperar o fôlego - e depois olhamos para trás e vemos o quão longe chegamos! Ficamos ali com medo e nos perguntamos.
Não nos reconhecemos mais, pois agora somos luminosos e cheios de tanta luz e amor, e de fato, sabedoria - há alegria! Alegria indescritível, pois agora que olhamos para trás, nunca mais queremos estar lá! Viramos nossas cabeças e agora vemos a nova Criação sem fim diante de nós, e damos as mãos com almas que pensam como nós, verdadeiras companheiras de alma e agora caminhamos de mãos dadas, ombro a ombro, com alegria e COMO UM, preenchido com o Divino Interior.
Judith Kusel
http://www.judithkusel.com
Crédito da foto: Duguay
Nós de fato, somos exaltados à medida que as canções da profundeza de nossos corações e almas elevam em crescendo!
Uma Ode à Alegria!
Judith Kusel
Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel
***
Gratidão.
Amor e Luz!
Comentar
Isto é maravilhoso, muito grata.
QUE ASSIM SEJA . Gratidão PAZ ,AMOR e LUZ para todos . obrigado .
Grato :)
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz