Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MOMENTO ATUAL. Por Meg Benedicte.

O MOMENTO ATUAL


O MOMENTO ATUAL
Por Meg Benedicte

Um dos sintomas mais comuns que nos impulsionam em nossa jornada como Buscadores Espirituais é sentir-se vazio, perdido ou desconectado de nossa autêntica Presença de Alma. Sem conexão com a alma, você fica desnutrido da Força Espiritual da Vida, que energiza seu corpo e alimenta a alegria e o impulso interior do seu coração.

Ao contrário, você fica sem confiança e coragem - sentindo-se sem direção, vulnerável em um mundo imprevisível, incapaz de criar ou se proteger.


O processo de cura inclui a resolução e a regeneração do coração ferido. O trauma profundo da "Queda do Homem" e a história passada da "perseguição à vítima" deixaram um coração humano espancado e agredido. Mal estamos funcionando, fazendo o possível para nos envolver com o mundo através de um coração guardado, partido ou assustado.

Nós carregamos profundamente dentro de nosso Núcleo a Ferida Original da Separação, que deixou sua marca - a tristeza debilitante e o trauma de ser cortado de nossa conexão com nosso Eu Superior, nossa Família da Alma e o Universo abundante.

Conforme avançamos para a "consciência do observador", nos tornamos mais conscientes dos pensamentos, sentimentos e comportamentos fluindo através de nós, a fim de limpar, liberar e transcender toda a programação limitadora. Esse é um processo contínuo, ao descobrimos camadas e camadas de padrões profundamente arraigados que estavam bloqueando ou limitando nosso potencial de vida.

Ao limpar ativamente a energia discordante e substituí-la pela Energia Divina, podemos curar fragmentos de Alma feridos, restaurar a Presença da Alma e recuperar o poder perdido. Neste estágio do Processo de Ascensão, começamos a harmonizar o corpo, coração e mente humanos com a vibração e o ritmo únicos da Alma.

Ao girar ativamente no vórtice quântico, estamos misturando e integrando todos os níveis de nosso ser na coesão e coerência holísticas. Isso permite que a mente direcione o fluxo de energia por todos os canais do corpo e monitore e gerencie proativamente o equilíbrio da energia yin / yang em um modelo estabilizado.

Temos ao nosso alcance uma espantosa abundância de infusão universal de fótons de luz que nossa biologia humana agora pode metabolizar. Você deve ter notado como tudo está acelerando, o tempo está acelerando e distorcendo devido ao aumento das ondas de Ascensão.

A consciência que chega tem vindo de dimensões / reinos mais elevados enquanto encontramos as nuances da essência e do propósito da nossa Alma. Essas informações continuarão a inspirar novas ideias e foco, apontando-nos em novas direções na vida e em atividades significativas. Olhe ao seu redor e testemunhe quantas pessoas estão mudando seus interesses profissionais para o serviço de cura e transformação.

Assim como a nossa consciência alcança e toca o campo quântico de toda a existência, somos capazes de observar as realidades paralelas à nossa volta. Começa a iluminar e a brilhar em um plano alternativo em nossa mente - através da fina membrana do tempo.

A porta de entrada para o Campo da 5ª Dimensão se abriu, permitindo que nossa consciência viaje através da bifurcação - da Dualidade e para o Ponto Imóvel da consciência atual. O autor e professor da 'Nova Terra', Eckhart Tolle, descreve “A base para uma nova terra é um novo céu - a consciência desperta. A terra - realidade externa - é apenas seu reflexo externo.”

Quando a mente entra no novo holograma da Terra 5D, começamos a acessar as frequências puristas Divinas que já sentimos. Elas estão livres de carga polarizada, ondas de energia puramente neutralizadas que alimentarão e restaurarão corpos saudáveis.

Essas energias da 'Nova Terra 5D' são verdadeiramente transformadoras na natureza, catalisando a genética humana para atualizar e evoluir para todo o potencial dos humanos em ascensão. Os aspectos astrológicos do momento, ... toda essa energia cósmica está ondulando através do campo, criando oscilações etéricas e anomalias temporais.

Amorosamente,

Meg Benedicte

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://archive.aweber.com/newearthcentral/JmKA_/h/The_New_5D_Earth.htm
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

*
*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 770

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 11 março 2020 às 19:08

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 março 2020 às 7:19

Obrigado  pelas  informações    muito  AMOR,PAZ e  LUZ  para todos   muita  gratidão  !!

Comentário de maria cristina garmatter em 9 março 2020 às 21:21

Muita informação importante e elucidativa,trazendo muita paz e energia positiva.

Assim, ressoou para mim.

Gratidão!!

Muita luz e paz.

Que o amor seja a nossa doce realidade daqui para a frente.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço