Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PLANO DA SUA ALMA. Mensagem de Maria canalizada por Pamela Kribbe - Fevereiro de 2020.

O PLANO DA SUA ALMA


O PLANO DA SUA ALMA
Mensagem de Maria 
Canalizada por Pamela Kribbe
Fevereiro, 2020

Queridos amigos, belos irmãos e irmãs,

Saúdo todos vocês. Eu Sou Maria e represento o aspecto feminino da energia Crística. Estive na luz dessa energia, mas também experimentei o lado escuro da condição humana na Terra. Venho aqui com o mais profundo respeito por todos vocês, porque o passo que deram ao saírem de uma atmosfera de amor e bondade para esta esfera terrestre, onde tanto medo e negatividade estão em ação, foi infinitamente corajoso!
 
Quero que sejam capazes de enxergar e vivenciar sua própria coragem; quero que a enxerguem através dos meus olhos. Eu vejo a luz de cada um de vocês, a luz da sua alma. E conecto-me agora com o seu coração, com quem você é. Sinta-me; nós somos iguais.

Lembre-se da simplicidade, conforto e alegria de viver a partir do que lhe agrada. Quando você estava deste lado, de onde falo agora, você realmente se sentia mais leve e livre; não estava preso a um corpo humano, às restrições que ele impõe, e aos pensamentos e sentimentos coletivos que se encontram na sociedade humana. Pode-se dizer que você era mais você mesmo. Sinta isso.

Imagine que você está em um jardim belo e abundante, com várias plantas e flores. Veja-as como símbolo da atmosfera celestial da qual você veio. Sinta a vibração da vida aí… a abertura, o requinte, o respeito pela vida uns dos outros. Sinta a harmonia neste grande jardim e quanto você está conectado com ele.

Fique aí e reconheça esse jardim, não apenas as plantas e animais ao seu redor, mas também a sensação, a atmosfera. Fique aí por um momento e perceba como o seu corpo se sente. Você tem um corpo, mas é possível que ele tenha uma aparência diferente. Sinta como ele é leve, como você se movimenta com facilidade, e como se conecta facilmente com a vida ao seu redor.

Você percebe a consciência das flores, das árvores, do céu; sente a paz desse lugar, e permite que essa paz penetre em você. Esteja completamente presente nesse jardim. Seus pés fazem contato com o solo, e esse contato ancora a energia de leveza e paz no aqui e agora. Sustente-se na ponte para esse outro mundo agora, enquanto retornamos à realidade terrena.

Nas profundezas da sua alma, você é uma ponte. Você está aqui na Terra para incorporar o poder, o calor, a paz, e o amor daquele jardim celestial. Você é um anjo de luz nesta Terra! Estas são palavras grandiosas, mas são exatamente o que eu quero dizer… como seria bom se você acreditasse!

Muitas vezes você cai no desespero e duvida do seu poder e da luz que vive dentro de si. O poder da sua alma é imenso, mas você tende a focalizar o que está dando errado, o que não está indo bem. Você estabelece padrões muito altos para si mesmo, e, desta forma, torna-se desnecessariamente pequeno. Faça-se grande: lembre-se da sua essência vasta e radiante.

Quando você vem para a Terra e encarna aqui, é como se descesse uma escada, e à medida que avança em seu caminho para baixo, você perde um pouco da lembrança de quem realmente é. No momento em que começa essa descida, você é envolvido pela luz e a paz do Céu e pelos guias amorosos que o amparam… sinta isto!

Mas, para começar uma vida nova na Terra, primeiro há um período de preparação, no qual você se desapega da vida anterior, que você acabou viver, e volta para o Lar, para uma atmosfera e ambiente adequados a você. Aí, você lentamente libera sua vida anterior e as emoções que experimentou nessa vida. Esse é um período de descanso e volta ao Lar.

No caso de você ter passado por experiências terríveis e pesadas na vida anterior, demora algum tempo até que se recupere e se lembre de quem você é. Esse período de recuperação é literalmente necessário, e você pode contar com ajuda do outro lado para isso. Gradativamente, você vai voltando a si e, quando finalmente suas feridas mais profundas estão curadas, você pode olhar para trás, para sua vida terrena, e enxergar toda ela de uma perspectiva mais ampla.

O maior alívio que você vivencia do outro lado – do lado de onde eu falo – é a profunda ternura com que é envolvido e encorajado a olhar para si mesmo como um pai para seu filho. Então você olha com compreensão e carinho para as coisas que havia considerado erros durante sua vida.

Você sente a intensidade da sua dor, de seus medos e sofrimentos, e coloca suas asas de anjos ao redor de si mesmo. Todo esse carinho o ajuda a liberar e curar os traumas mais profundos. Entretanto, este não é o fim da história, porque você vai acabar sentindo – embora isto possa levar décadas ou até séculos para acontecer – que deseja voltar… que a Terra o está chamando.

Existe em você o desejo crescente de tentar encarnar mais uma vez, naquelas circunstâncias e com as limitações inerentes a elas, mas também com as possibilidades que oferecem. Há questões que você não pode enfrentar ou transformar na vida “do outro lado”. Esse processo só é possível na Terra, onde você tem um corpo, onde você é humano e tem emoções. As circunstâncias e desafios que você conhece ao viver aqui são exatamente o que lhe possibilitará um crescimento intenso no nível da consciência.

Gostaria que você conseguisse compreender quão longe já chegou! Assim como todos que estão aqui me ouvindo, você começou esta vida com uma mochila cheia de sabedoria e experiências antigas. Você está aqui para curar velhas feridas e também para trazer a luz do Céu e espalhá-la entre as pessoas como uma semente, de modo que a vibração da atmosfera da Terra se eleve e se torne mais pacífica e gentil, assim como é naquele jardim celestial.

Portanto, você possui uma missão dupla para completar aqui – e uso a palavra “missão” num sentido muito leve, não como um “dever” sagrado ou uma responsabilidade que lhe é exigida, mas como um suave anseio da sua alma, um amor em seu coração para retornar à Terra porque você a ama.

Você vê a beleza da Terra refletida nos jardins do Céu. A Natureza na Terra o comove, porque você faz parte dela. Você quer ajuda-la e apoiá-la, e quer se curar e experimentar por si mesmo o que é viver na Terra como um ser humano pleno. Isto traz uma profunda satisfação para a sua alma.

Ser homem ou mulher aqui na Terra, ser criança e crescer, fazer amizade com outras pessoas e, algumas vezes, entrar em conflito com elas, estar impregnado pela sua alma como um ser humano completo, de modo a poder canalizá-la para a Terra – este é o seu propósito mais elevado. Isto não pode ser realizado no outro lado; é aqui que se encontra o seu objetivo, e peço-lhe que se lembre disto.

Visualize-se simbolicamente diante de uma escada, antes de efetivamente encarnar. Sinta as energias da atmosfera celestial, a sua própria sabedoria, e o apoio e incentivo de guias amorosos ao seu redor. Eles o observam, eles o respeitam e reverenciam por sua escolha, e assim o encorajam também.

Siga em frente, pise na escada; sua descida está prestes a se iniciar. Você dá um passo, e mais um, e sente que terá que soltar as mãos dos seus guias, porque eles não podem ir além desse ponto. Ao fazer isto, sinta a luz da sua alma arder em seu coração. Visualize uma tocha ou vela, e concentre-se nessa luz e nas lembranças felizes, na atmosfera de harmonia e paz que é seu Lar, e desça mais um pouco.

Se se sentir oprimido pelo peso da atmosfera terrestre que vem em sua direção, ou se sentir em dúvida ou ansioso, concentre mais uma vez na tocha de luz – levante essa tocha. Pegue essa tocha simbólica do seu coração com sua mão direita e ilumine seu caminho para a Terra.

O que estou lhe pedindo aqui, não é apenas que se lembre como foi a descida para o reino terrestre, mas que, partindo deste momento presente em que estamos reunidos pacificamente, você volte e leve essa luz para o ponto em que teve dificuldade para encarnar, onde teve dúvidas sobre sua capacidade de estar realmente presente na Terra, com a totalidade da sua luz e consciência.

Confie em si mesmo, rodeie-se de bondade e sinta-se bem-vindo na Terra. Talvez você possa ver como sua consciência deslizou lentamente para aquele corpinho, que ainda repousava no ventre da sua mãe. Cerque esse embrião que você era com uma luz suave nas cores que ele necessitar. Você pode se imaginar cantando para essa criança e, por ser um anjo de luz, encontrará as palavras e os sons para tranquilizá-la. É assim que você cria um canal do Céu para a Terra para si mesmo.

Sinta a vulnerabilidade da criança que você era, seu corpo ainda tão frágil e delicado. No entanto, já há grande coragem e força nesse bebê. Louve essa criança, e louve também o poder, a confiança e a luz que vivem nela. Imagine que você a acompanha como um Anjo de Luz e a orienta em sua jornada na Terra.

Agora você é o seu Eu Superior e sua tarefa mais importante é amar e tranquilizar essa criança, é dizer-lhe que o que ela está fazendo é belo e corajoso, e que seu Lar é a atmosfera celeste de infinita bondade e beleza. Esteja ao lado dessa criança e observe-a crescer e se desenvolver.

Veja-se através dos olhos do seu Eu Superior. Veja como, naquela ocasião, foi difícil para a criança estar na Terra; perceba a falta de entendimento que ela vivenciou – não a respeito de algo em particular, mas no geral. A densidade e a natureza implacável das energias da Terra são um golpe para a alma.

A hipersensibilidade que você desenvolveu ao longo de suas vidas e inúmeras jornadas que sua alma realizou através do universo, faz com que a criança veja e perceba muitas coisas com as quais inicialmente não consegue se relacionar. Tenha compaixão por essa criança que vivenciou tudo isso sem ser capaz de entende-lo até agora.

Veja como você deve ter sido infinitamente poderoso para ter se aventurado nesse mergulho nas profundezas, e o fato de estar aqui a partir de um desejo de se conectar agora com quem você realmente é, com sua alma, seu Eu Superior, e viver essa conexão enquanto estiver num corpo humano.

Você não esqueceu o seu propósito, a lembrança se encontra adormecida no âmago do seu ser, apesar de você ter sido ensinado a se fazer pequeno, a duvidar de si mesmo, a olhar especialmente para as coisas que não estão indo tão bem quanto o esperado. Mas eu lhe digo, mude essa perspectiva e veja-se a partir da grandeza que você é. Faça-se grandioso e vasto, abra suas asas de anjo e olhe para si com consideração.

Quando uma vida nova se inicia na Terra, quando uma nova personalidade nasce, a alma vê esse evento como o nascimento de uma criança. Assim, mesmo quando adulto, você ainda é uma criança aos olhos da sua alma; uma criança que segue corajosamente seu caminho aventureiro. Como alma, você ama essa criança, você quer ampará-la, e também como alma, você enxerga além da criança e além da nuvem escura na qual ela está envolvida.

Eu o convido a conectar-se com a perspectiva da sua alma. Veja como sua alma está tentando ajuda-lo, irradiando uma luz nessa nuvem escura da sua vida. Escolha algo que pareça emocionalmente pesado para você, um problema recorrente, ou talvez algo novo, com o qual você esteja lutando.

Peço-lhe que não procure uma resposta ou uma solução, mas que sinta a energia que você envia da sua alma para si mesmo. Seja a alma, seja aquele Anjo de Luz que você era. Deixe sua luz brilhar na nuvem escura e perceba que sentimento ela invoca. Como a alma é percebida por aquele ser humano lá embaixo, que não enxerga além daquela nuvem? O que essa alma sente por você? Permita que esse sentimento penetre em você.

Sua alma gostaria que você soubesse que ela o aprecia, que ela está profundamente conectada com você, e que independentemente do que você faça, ela permanece ao seu lado, acolhe-o e ama-o. É isto que sua alma deseja lhe dizer, antes de tudo. Ao se abrir para essa perspectiva, você começa a se perceber de forma diferente. Você não está fazendo nada de errado, nem cometendo erros; está simplesmente tentando viver sua vida, e sua alma lhe oferece essa liberdade.

Não se trata de ouvir respostas da sua alma para: “Eu deveria fazer isto ou aquilo? Deveria escolher A ou B? Fiz certo ou estou fazendo errado?” Não é nada disto que a alma quer lhe dizer. A alma quer que você esteja profundamente consciente da sua verdadeira beleza, e do poder e da sabedoria da sua vida. A alma deseja oferecer-lhe uma grande sensação de alívio e alegria. “É bom ser quem você é, você é belo, você está crescendo e aprendendo, e há algo de corajoso nisto.”

Você entrou na dança com a vida na Terra. Isto é uma coisa que evoca nossa maior reverência e respeito. Nós nos ajoelhamos diante de você – é verdade! – E não desejamos nada melhor do que ouvir você dizer “amém” para sua própria grandiosidade, pois então, as respostas virão.

Mas, primeiro você precisa sentir essa grandeza, sua força e sabedoria internamente, e não precisa fazer mais nada, porque você já chegou “lá”. A solidez que você experimenta ao fazer isto, faz com que capte melhor as respostas sobre o que deseja em sua vida, o que está faltando nela, o que você está perdendo, e a partir da sua grandeza você encontrará as respostas.

Não precisa busca-las fora de si mesmo, nem procurar um Eu Superior que exista lá longe, no Céu, nem guias que também estejam em algum lugar “lá fora”. Tudo está aqui, você está aqui com toda a sua sabedoria e força.

Inclusive, seus guias e alma estão aqui, perto de você. Nós não o abandonaremos, mas este é o SEU caminho na Terra e é VOCÊ que deve girar a chave. Isto é uma coisa que não podemos fazer por você. Esta é a maneira de se lembrar do Eu; de perceber quem você é em uma atmosfera que não reflete esse Eu tão imediata e claramente quanto naqueles jardins abundantes e belos, que refletiam sua beleza e a força da sua alma. Aqui você deve vivenciar o jardim dentro de si mesmo.

Existe apenas alegria na Criação, e quando você gira a chave, abre a porta e diz “sim” para si mesmo, a vida na Terra torna-se rica em possibilidades e oportunidades. Este é o seu objetivo, este é o plano da sua própria alma – ser a sua alma aqui, lembrar-se dela e vive-la.

Você pode começar procurando sua emoção mais sombria, e tratando-a como uma criança corajosa que precisa do seu apoio e incentivo. E então, conscientizar-se de suas asas e abraçar essa criança, levando-a, em seguida, para aquela atmosfera Celestial do Lar onde tudo é bom e harmonioso.

Finalmente, peço a cada um de vocês que traga de volta a imagem daquele jardim vivo dentro de si, mais uma vez, aqui neste lugar na Terra. Traga a sensação do Céu para a Terra e sinta a alegria e o conforto de estar aqui. Sua mente e seu corpo sentem-se mais leves e mais livres; você não tem nenhuma preocupação.

Nós invocamos essa atmosfera juntos aqui, e agora trazemos esta luz para a Terra e iluminamos o reino da Terra com esta luz. Agradeço a cada um de vocês pelo canal que é e pela luz que traz. Tenho o mais profundo respeito por quem você é. Obrigada.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
© Pamela Kribbe - www.jeshua.net
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/your-souls-plan/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com - www.jeshua.net/por
Grata Vera!

LUZ!
STELA
*
*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 905

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 27 fevereiro 2020 às 19:44

Lindíssima mensagem de encorajamento, amor e muita luz.

Gratidão imensa à Nossa Senhora!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 fevereiro 2020 às 13:19
Mas que linda mensagem. Fiquei em paz porque é assim que visualizo a nossa trajetória. Acredito muito. Grata pela partilha.
Comentário de Edson Bat em 26 fevereiro 2020 às 22:01

Gratidão por essas belas recordações. 

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 fevereiro 2020 às 22:00

Muito   obrigado    muita  PAZ e LUZ  para todos    muita  gratidão !!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 26 fevereiro 2020 às 21:01
Gratidão
Comentário de Meire M Silva em 26 fevereiro 2020 às 20:38
Mensagem maravilhosa. Profunda, merece ser lida muitas vezes.
Comentário de João em 26 fevereiro 2020 às 18:53

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço