Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PORTAL 10-10 – 10/10/2015. Por Kara Schallock com Rob Trymbulak.

“Vocês se reconhecem como humanos que buscam um despertar espiritual, quando, de fato, vocês são seres espirituais tentando lidar com um despertar humano. Ver-se a partir da perspectiva do espírito interior vai ajudá-los a se lembrarem de porque vieram aqui e o que vocês vieram fazer.”

O Grupo

Hoje estamos experimentando outro grandioso download de Luz. É o dia 10-10. E se vocês adicionarem 2015 vão se deparar com um 11! Amo a Sincronicidade do Universo. Conforme já escrevi, os números 11 ocorrem quando os códigos das dimensões superiores se infundem em nosso DNA, ajudando-nos a criar uma vida e um corpo inteiramente novos. Claro, já sabemos que, quando há um número 11 presente, os Anjos estão próximos dando-nos conforto e apoio.

Este é o momento do grande equilíbrio e é um momento em que podemos escrever o novo roteiro da nossa vida, que é totalmente baseado no Agora (não no futuro). Todavia, vocês sabem que cada momento cria os próximos momentos, portanto, estarmos concentrados neste momento cria de fato o nosso futuro.

Mantenham os seus pensamentos e as suas vibrações tão elevados quanto puderem, enquanto vocês recebem esse quinhão da bela energia do Amor. Isso os prepara para a lua nova de segunda-feira (para aqueles de nós que estamos no hemisfério norte), o que pode ser visto como outro grande portal. Este 10-10 é também um portal, portanto sejam gentis consigo mesmos e harmonizem-se com as energias que fluem para vocês. Deixem de lado quaisquer preocupações que tenham e decidam quem vocês são e quem vocês querem ser. Os pensamentos são energia e quando os nossos pensamentos são elevados, criamos a partir de um belo lugar de Amor. Quando os nossos pensamentos estão nos domínios inferiores… com medo, julgamento ou dualidade… isso é o que criamos no futuro. Vocês são seres soberanos de Luz. Vocês são poderosos. Vocês são criadores. A hora é Agora.

Direitos Autorais:

Kara Schallock com Rob Trymbulak

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito –adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Exibições: 2162

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 14 outubro 2015 às 23:22

Obrigada.

Comentário de maria manuela ferreira em 12 outubro 2015 às 20:38

♥Grata

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 12 outubro 2015 às 19:58

Obrigada, paz e luz.

Comentário de Katia vicente em 12 outubro 2015 às 15:03

Lindo... Obrigada pela partilha... Namastê...

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 12 outubro 2015 às 15:01

Obrigada Célia por partilhar. Paz, Amor e Luz para todos os Seres

Comentário de Celia em 12 outubro 2015 às 11:26

Oi Elis, em seu face, a Kara  Schallock comenta sobre:

Ascension: Soulstice Rising So, it was brought to my attention that today is a 10; not an 11. Yet, it all still holds true; a 10 (1) is the beginning; it is the number of the creator; what are you creating in this very moment?

Tradução: Então, foi chamou a minha atenção que hoje é 10; 11. Ainda não, tudo continua a ser verdade; 10 (1) é o início; é o número do Criador; O que você está fazendo neste exato momento?
Comentário de ligia knack em 11 outubro 2015 às 22:45

Sermos sempre lembrados novamente cria mais confiança. Obrigada, Célia, por postar.

Comentário de maria cristina garmatter em 11 outubro 2015 às 18:59

Gratidão aos anjos, o número 11 aparece em todos os lugares.Sincronicidade. Alegria.

Comentário de Alex de Carvalho em 11 outubro 2015 às 16:26

Que assim seja

Comentário de Alex de Carvalho em 11 outubro 2015 às 16:26

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço