Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

sta postagem visa orientar às pessoas que buscam nossas consultas grátis quanto as possibilidades de respostas possíveis através do tarô.
Existem perguntas pertinentes ao universo do tarô que as pessoas se fazem constantemente, tais como: o que perguntar às cartas? Como funcionam as previsões?
O tarô é confiável? Qual a diferença entre as leituras de tarólogos diferentes?
O texto a seguir, tirado do livro “Tarô de Crowley – Palavras Chave”, responde a estas perguntas de maneira clara e objetiva. Abaixo, a primeira parte das perguntas. boa leitura!

O que perguntar âs cartas?

*Sobre uma situação atual ou desenrolar de um assunto
*Sobre tendências ou perspectivas futuras
*Sobre um conselho para resolver um problema ou alcançar um objetivo
*Sobre as causas e o que está por trás de determinada situação
*Sobre qual seria a melhor decisão ou a maneira mais inteligente de agir em determinada situação
*Questões que levem ao autoconhecimento e à auto-análise

O que pode se perguntado ao tarô?

As cartas só podem representar um assunto por meio de imagens, mas não podem fornecer nomes de pessoas ou lugares, tampouco números de telefone, datas, horários ou coisas parecidas. Não se pode obter por meio delas nenhum diagnóstico médico. E, principalmente, elas não podem responder a perguntas com ‘sim’ ou ‘não’.

Como as cartas podem fornecer-nos uma resposta significativa?

Não se pode, com certeza, explicar este fenômeno suficientemente. Mas existem considerações importantes. O nosso inconsciente possui uma relação com o tempo e o espaço diferente do nosso consciente, e, por isso, é capaz de enxergar além dos horizontes do presente; uma situação que quase todo mundo já experimentou ao sonhar com o futuro ou ter tido uma premonição. Assim, como a linguagem do consciente compõe-se de palavras, o inconsciente fala por imagens. As cartas do tarô podem ser compreendidas como o alfabeto dessa linguagem figurativa da nossa alma, por meio do qual o inconsciente expressa como ele vê o tema de uma pergunta. tudo o que o consciente tem a fazer é aprende a linguagem do inconsciente para compreender o que é dito. A segunda consideração di respeito ao conceito de simultaneidade, de sincronicidade, como C.G. Jung denominou esse fenômeno. Nós estamos acostumados a medir o tempo quantitativamente. Mas existe também uma qualidade no tempo, da qual a nossa linguagem ainda se recorda quando se fala de o ‘momento certo’. Sob essa perspectiva, cada momento tem as suas próprias características, que se mostram de uma mesma forma em planos diferentes. De uma forma macrocósmica nas constelações planetárias, de uma foma microcósmica no movimento dos átomos e entre esses dois planos, em muitos outros níveis, os quais pertencem o tarô, assim como o I-Ching e outros oráculos. Como uma visão integral do mundo, a pergunta e a resposta constituem uma só unidade: no momento em que se faz a pergunta, encontra-se também a resposta. Ao conseguir reconhecer a qualidade do momento da pergunta, compreende-se então a resposta. Por esta razão, é pouco relevante quais cartas do tarô ou qual oráculo seja escolhido. O importante é que o intérprete compreenda a linguagem desse oráculo específico.

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço