Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS MILAGRES EXISTEM: TALVEZ, SÓ NÃO SAIBAMOS DISTINGUI-LOS.

OS MILAGRES EXISTEM: TALVEZ, SÓ NÃO SAIBAMOS DISTINGUI-LOS.

 

            As pessoas esperam por milagres transcendentais, porém, não se dão conta de que respirar é um milagre. A ciência explica o processo do respirar, mas não explica porque o ar é rarefeito depois de certa altura. Na verdade, até explica, mas não tem argumentos suficientes para validar COMO está tudo tão alinhado na Terra para que usufruamos. Os cientistas não sabem como o sol foi posto na distância exata para não derreter o planeta, e como as águas estão na altura ideal para não inundarem a vida.

            O milagre acontece na gota de orvalho, no sol que brilha, no espreguiçar do corpo, corpo, aliás, que está todo repleto de perfeições, linhas simétricas feitas exatamente na proporção que precisamos para caminhar, ver, ouvir, falar. Tudo está no lugar certo.

            Os milagres se escondem por detrás da nossa incompetência em vê-los. Depois de um tempo, deixamos de perceber que a vida é um milagre, que ao nascer e, no próximo segundo já "instintivamente", sabermos que necessitamos respirar para continuar a vida.

            Os milagres se escondem não no cantar dos pássaros, ou no revoar das borboletas, mas sim, em nossa capacidade de contemplar movimentos tão belos.

            Vemos milagres todos os momentos, só não nos damos conta disso. Milagre é um ateu fazer bem ao próximo, mostrando que não é a religião que salva, mas, a ação em detrimento do discurso.

 

            Milagre é o pai, a mãe de primeira viagem, como num passe de mágica, em questão de instantes, adquirirem conhecimentos para cuidar de uma vida e amá-la tanto como se já vivessem juntos pela eternidade.

            Milagre é o filho, depois de um tempo, olhar nos olhos dos pais e dizer: "obrigado, vocês são importante para mim, eu os amo".

 

            Perdemos de vista os milagres porque dizer QUE AMA já não parece sóbrio, e aí a vida fica triste, feia e os milagres não acontecem mais.

            Vejo todos os dias os milagres acontecendo, bem debaixo do meu nariz. Reconheço o milagre da vida quando vou até o quarto dos meus filhos e os vejo dormindo e entendo que minha continuidade está neles.

 

            Milagre é você ser capaz de gestos generosos. O milagre está em você ter refeições dignas todos os dias e repartir com os que não têm. Mas, o maior milagre não está em você dar um prato de comida a alguém, e sim, em convidá-lo para se sentar à mesa. Assim, o milagre fica completo, na sua vida e na do outro que se sentiu ser humano de novo.

            O cérebro é um milagre. Conexões, inter-relações globais com o resto do corpo, tudo funcionando em sincronia e em sinergia. Mas, o milagre maior deve estar no coração, senão, o cérebro se torna vilão.

 

 

            O Natal é um milagre, mas, o maior milagre seria sermos tão solidários e gentis o ano inteiro. O milagre é você fazer toda vez que puder, um Natal na sua vida e no maior número de pessoas que conseguir.

 

            A vida continua sendo um grande milagre, basta observarmos que, na verdade, tudo é um milagre!

 

 

 

POR: CARLA  -  Terapeuta Holística

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço