Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS PORTADORES DA LUZ. Mensagem de Yeshua através de Judith Coates, 28 de Janeiro de 2021.

OS PORTADORES DA LUZ


OS PORTADORES DA LUZ
Mensagem de Yeshua
Através de Judith Coates
28 de Janeiro de 2021

Amado e sagrado Filho de nosso Pai celestial, Filho da Fonte, Filho da Luz, divino. Isto é quem você é. Receba isto profundamente na consciência e contemple o que isto significa.

Eu Sou aquele conhecido como Jeshua ben Joseph, Jesus, como você me chamou, e é com grande alegria que venho para ficar com você nesta noite em seu tempo, pois você escolheu mais uma vez me chamar. Sei que, com o seu espírito aventureiro, você possibilitou que eu fosse visitá-lo a qualquer momento - tarde, manhã, meio da noite, meio da tarde. Estou sempre com você.

Nesta noite falaremos sobre um assunto pesado e o tornaremos mais leve. Porque realmente há momentos em que o seu mundo fica opressivo e parece pesado. Você ouve as suas notícias e, na verdade, não são novas. Você ouve seus comentaristas que comentam todas as notícias.

Você ouve cada um dando o seu ponto de vista repetidamente, ao espaço onde diz: “O que está acontecendo com o meu mundo? O que está acontecendo no meu mundo? Como posso estar no espaço do amor quando tudo isso ao meu redor parece estar se destruindo e se arruinando? " Eu gosto disso. É uma boa combinação de sons, porque é assim que parece - destruição e ruína.

Na verdade, a paz que você busca é sempre sua. A paz que você busca está no interior. Uma respiração profunda seguida por outra respiração profunda e talvez outra irá transportá-lo do espaço do mundo ao espaço interior onde você pode ser a própria respiração.

Tome comigo uma respiração profunda, inspirando, retendo e liberando-a; inspirando, retendo e liberando-a.

"Mas, Jeshua, se eu respirar fundo mais uma vez assim, irei cair." Certifique-se de estar sentado em algo macio. Inspirando, retendo e liberando. Na verdade, agora você revitalizou o corpo, a mente e o espírito. Neste espaço de paz, permita-se dizer: “Isso é bom. Eu sei que podemos vir a este espaço a qualquer hora, respirando profundamente”.

Então, quando você tem alguém que chega na sua frente e diz: "Sim, mas ..." Há muitos amigos que querem que você se sinta total e completamente vivo, portanto, eles aparecerão na sua cara e dirão: “Sim, está tudo muito bem, mas como você se sente a respeito de ...” e então eles trarão algum tópico.

E você diz a eles: "Um momento, preciso respirar." Normalmente eles ficarão muito chateados, impacientes, mas você os lembrou de uma verdade, uma verdade que uma respiração profunda, retida por um momento, transforma aquilo que você estava pensando, sentindo, experimentando um momento antes. É simples assim...

"Oh, mas Yeshua, não pode ser assim tão simples." O mundo ... ah, sim, o mundo dirá que você deve estudar muito, ler os livros certos, seguir os professores certos, etc.

Uma respiração profunda lhe dá a oportunidade. Não significa que você irá escolher essa oportunidade. Eu vi você respirar fundo, até três vezes, e então começar a se preocupar com alguma coisa. No entanto, sua esperança, seu poder está na respiração profunda e em escolher a paz que é a sua própria natureza.

De onde você acha que vem essa paz? Ela vem do seu Cristo, o seu Cristo, que está sempre com você, não importa em que você se envolva, não importa que emoção você pensa que virá perturbar a sua paz. O Cristo é você. Aceitá-lo é a sua paz.

Essa é a parte complicada. Você tem que aceitar. E tão facilmente quanto aceitar, é fácil deixar escapar; portanto, respire novamente. Tome para si o conhecimento de seu verdadeiro Eu - "E” maiúsculo - o Eu Crístico, e inspire, retenha, expire e repita.

Agora, como nos colocamos em um espaço de Unidade, gostaria de falar com você sobre o que está acontecendo em seu mundo. Mantenha a paz enquanto falamos da convulsão que está acontecendo no mundo. A natureza do mundo é turbulenta. Nós inventamos essa palavra há muito tempo. Você é muito bom em se revoltar e depois dizer: "Nossa, como sofremos."

Mas, na verdade, a paz é a sua própria natureza, e é sua a aceitação disto. Você tem muitas opiniões no mundo. Você tem muitas opiniões se unindo de um lado e do outro, e parece que nunca as duas se encontrarão e concordarão. Mas, na verdade, ao olhar para o que você chama de futuro, haverá uma paz e um acordo.

O que você está fazendo agora é resolver. É como quando você era criança e tinha aquelas coisinhas redondas de vidro que chamava de bolinhas de gude - outras terminologias em outros grupos. Você queria coletar todas as pedras azuis. Ou seu amigo dizia: “Mas irei recolher todas as vermelhas”. E outro amigo dizia: “Bem, você pode fazer isso, mas eu vou ter todas as verdes, as claras. As claras são as melhores”

Bem, não, elas são as melhores, se você lhes der valor. E é exatamente isso o que você está fazendo quando olha para todas as atividades do mundo. Você diz: “Bem, esta pessoa é um líder melhor. Essa pessoa é um porta-voz melhor. Essa pessoa se preocupa mais. Esta pessoa tem um plano financeiro melhor, etc.”

Você joga um contra o outro e escolhe o seu favorito. Eu lhe pergunto - e esta é uma boa pergunta para si mesmo - Isto lhe traz paz? “Não, mas me traz muita energia”

Quando você se cansar da energia, permita-se respirar e saber o que você sabe em um nível muito profundo, que com o tempo, porque isso acontecerá com o tempo, você chegará a um ponto de acordo onde irá se esquecer sobre o que eles estavam tão animados. Eles irão tentar refazê-lo. Mas, como você viu, a capacidade de atenção da maioria dos Christos individuais é um pouco curta; louve a Deus. E isso também passará.

Você vive fazendo escolhas que até mesmo aqueles que não têm os pés plantados na sagrada Mãe Terra estão observando. Você tem muitos do que você chamará de ETs, tem aqueles que não estão neste mundo como você se vê, e ainda estão mais interessados ​​no drama, o mesmo que quando você liga sua caixa quadrada e você quer saber, “Ok, que drama está passando esta noite? O que os personagens estão fazendo nesta noite? Que decisões eles irão ... oh, não, não tome essa decisão. Isso irá levá-lo na direção errada, etc.

Bem, seus amigos que estão com você desde antes dos tempos estão assistindo para ver o que você tem em seu canal. Que drama você está representando? Eles estarão envolvidos? Não verdadeiramente, visto que não há separação, então eles estarão observando e sentindo e tendo seu próprio julgamento das coisas, mas não será no espaço onde eles terão intercessão e assumirão o controle. No entanto, é um bom drama.

Você é um dos espaços que eles estão observando neste momento, porque a energia trouxe à tona todos os tipos de “perigos” que você está criando para si mesmo. É, "Oh, meu Deus, o que irá acontecer?" E a sua mídia, aquela que adora contar o que está acontecendo, dirá em cores brilhantes o que aconteceu e interpretará para você o que irá acontecer e lhe dirá do que se precaver e como você poderá superar isso com qualquer tipo de magia.

Uma das peças de magia favoritas que tem sido usada por muito, muito tempo, é entregá-la a Deus. Deus, como a energia fora de você, onipotente, onisciente, cuidará disto para você. Bem, eu tenho novidades para você. Você é Deus.

Em sua própria esfera, seu próprio drama, você está criando; você é Deus. Portanto, sugiro que você gaste o máximo de tempo possível naquele espaço da respiração profunda. Permita-se permanecer em paz e na inspiração que vem da paz. Permita-se olhar ao redor para ver onde você pode espalhar a paz; com os vizinhos, com os amigos. Quando eles estiverem chateados com algo, espalhe a paz.

Convide-os a respirar. Sugira: “Talvez você queira respirar profundamente”, e eles irão olhar para você de forma engraçada. Mas você dirá: “Experimente. Você pode gostar disso. Respire comigo.”

“Oh, mas Yeshua, eu não poderia fazer isso. Eles irão pensar que sou um maluco esquisito e não quero ser um maluco esquisito na cabeça de ninguém. Eu sinto isso dentro de mim. Eu sei que sou um maluco esquisito, mas não quero que ninguém mais saiba disso.”

Permita-se respirar e espalhar a paz. “Bem, essa é uma ideia nova. Espalhar a paz? Normalmente, estamos espalhando rumores de guerra, rumores de quem está contra o quê, etc.” Experimente a paz para variar. Experimente a respiração profunda.

Se você respirar fundo antes de dizer qualquer coisa, virá a inspiração para você quanto ao que irá dissipar qualquer oposição persistente à paz; não a oposição a qualquer que seja o seu ponto de vista, mas a oposição à paz.

“Agora, Yeshua, não há muito dinheiro ou moedas de ouro na paz.” Ah, você já experimentou? Há muita coisa que vale mais do que moedas de ouro ao conhecer a paz e saber dar o presente da paz ao outro.

O que é necessário são os Portadores de Luz, aqueles que carreguem a luz e digam aos outros: “Sabe, é muito bom neste espaço de luz, neste espaço de paz. Experimente comigo. Inspire; retenha; expire.”

Faça isso. E se eles acharem que você está louco, eles virão - esta é uma previsão que eu sei que é verdade - eles virão em algum ponto de sua experiência de vida onde precisarão respirar, e eles sentirão a paz com isso. Eles podem ou não se lembrar de que você lhes disse isso. Mas, bem no recesso da mente deles, você plantou uma semente, uma semente que diz: “Pode haver outra coisa além de turbulência.”

Quando você está enfrentando o que parece ser um problema intransponível ... “Yeshua, eu não sei como fazer isso. Não sei como resolver este problema.” Em primeiro lugar, talvez você não precise resolvê-lo. Talvez não seja um problema.

Em segundo lugar, ao respirar fundo, espere algum tempo. Nesse momento, pode vir a inspiração, a resposta que você está procurando. Ou pode vir a resposta que realmente não é isso que você deve estar procurando. Na verdade, o que você está procurando é um pouco de paz. Permita-se respirar profundamente e permanecer em paz.

Você tem alguns que olham para as moedas de ouro que podem vir ao agitar um pouco as atitudes nós-e-eles. Eles não querem dar uma recompensa monetária à paz.

No entanto, seu corpo falará com você sobre a sugestão de que a paz pode fazer bem ao corpo.

Você tem muitos em seu mundo que estão sofrendo: aqueles que não têm abrigo sobre a cabeça, aqueles que não têm alimento para nutrir o corpo, aqueles que não têm alimento para nutrir a alma. E estão olhando para fora de si mesmos para que isso lhes seja dado.

O que você pode fazer é expressar palavras de paz para eles. Envie palavras de encorajamento para eles, e então prossiga com algo que seja tangível e que eles possam entender. Dê o que você tem para dar. Você tem as histórias em seus escritos sagrados de pessoas que ajudaram um irmão / irmã que estava precisando de algo. Você tem a história de quem cruzou a estrada para ajudar um estranho.

Permita-se dar. Você sentirá que está preenchendo a lacuna da separação.

Isso por si só é um presente para você. Quando você preenche essa lacuna de separação sugerida, há uma recompensa que vem para você; não uma grande recompensa anunciada em seus jornais e em sua caixa quadrada, mas uma recompensa que permite que você saiba: “Já estive nessa situação em outra vida, ou poderei me encontrar nessa situação mais tarde na vida. Como gostaria de ser tratado? O que mais significaria para mim?”

Isso faz bem ao corpo.

Você está agora em um momento de decisão. Isso é o que está acontecendo. Você perguntou. Você gritou para os céus. Você disse: "O que em nome do céu está acontecendo?" Bem, na natureza do céu, há uma oportunidade para a paz. É uma oportunidade para você sair da pele deste corpo e viver no coração e dar ao irmão / irmã aquilo que, em primeiro lugar, será entendido como uma ajuda e, em segundo lugar, é uma ponte para a separação que é sentida.

Permita-se ser muito ativo em dar. Você tem muito. Olhe ao seu redor quando estiver em sua casa, em sua morada. Olhe a sua volta. Você tem mais do que pode lidar a qualquer momento. Permita-se dar. Permita-se dizer: “A partir de minha generosidade, tudo o que tenho, eu lhe dou o que você precisa.”

Sim, o pequeno ego dirá: “Bem, olhe como eu sou excelente.” Depois de um tempo, esse pequeno ego será esquecido. Você nem mesmo terá que prestar atenção a ele e dizer: “Para trás de mim”, porque ele não existirá para você. Você estará tão ocupado olhando para alguém que precisa de você que nem pensará em: “Veja o que eu fiz.” Será: “O que posso fazer a seguir? Quem posso servir a seguir? Quem posso convidar para uma refeição, até mesmo um pedaço de pão para quem tem dores da fome.”

Permita-se dar. Sim, você tem obrigações de saldar suas dívidas. Você fará isso. Em qualquer caso, você fará isso. Mas, a partir de sua abundância, dê. Construa uma ponte sobre a separação. Eu Sou seu irmão / irmã. Lá vou eu e estou com fome. Lá vou eu e fico dolorido ao pensar: “O que vou fazer por minha família, meus filhos; todas as preocupações?”

Permita-se se abrir e dar. Seja o Portador da Luz. Seja o portador do alimento. Seja aquele que segura a mão do outro e diz: "Olha, eu sei onde tem um banco de alimentos. Eu sei onde tem alimentos.” Eles podem não saber. Eles podem não querer saber. “Minha família nunca teve que ir a um banco de alimentos. Jeshua, eu não posso fazer isso. Sim, meus filhos estão com fome, mas não posso sair e pedir comida.”

Sim, você pode, e seus filhos precisam de você. Saia do seu pequeno eu. De ter aquele orgulho que diz: “Bem, minha família nunca pediu ajuda”. É um novo dia. Permita-se receber ajuda agora para que você possa viver mais um dia para ajudar outra pessoa. Você não é uma ilha só para você. Você é um Portador da Luz. Você carrega luz e esperança e, mais do que isso, carrega o sustento físico de que as pessoas precisam. Mas já chega.

Quero falar com você agora sobre aqueles que aproveitaram a oportunidade para fazer o corpo morrer com isto que é chamado de pandemia que se espalhou pela sagrada Mãe Terra. Há muitos ... você obtém os números em sua caixa quadrada todos os dias, todas as horas de todos os dias: eles dizem quantas pessoas deixaram o corpo.

Alegre-se. Esses não são vítimas. Eles não são vítimas de uma coisa minúscula que você nem consegue ver. Eles disseram "Sim" para permitir que sua energia seja transmutada em luz. Eles são, na verdade, os anjos que cantam para você. Eles decidiram que ninguém ouvia a sua voz humana. Ninguém ouviu a sua voz humana, e eles gritaram de vez em quando. Mas tem havido uma voz mansa e delicada que disse: "Venha a mim."

E mesmo que a mente humana não quisesse liberar o conhecido, o que era conhecido, e entrar no que parecia ser desconhecido, eles atenderam ao chamado. Eles são os anjos desta época. Não chore por eles. Comemore-os. Traga bem diante de você os nomes deles. Faça uma festa de aniversário para eles.

Eles tiveram um nascimento, um novo ser. Eles são os anjos para os quais você deseja chamar. Eles o estão olhando e o observando, e você os lamentou com muito pesar. Eles não querem que você faça isso; cada um, quando eles dizem que sim, e eles disseram, porque ninguém vai antes de concordar.

É por isso que alguns persistem por mais tempo, porque foram, como você os conheceu fisicamente, os teimosos. Alguns deles persistem mais. Alguns deles dizem: "Ok, eu vou." Cada um celebra a luz que é. Eles são verdadeiramente os Portadores da Luz.

Agora, vocês são os Portadores da Luz, tanto quanto podem ver. E não estou sugerindo que você faça morrer o corpo para chegar lá imediatamente. Mas estou sugerindo que você comungue com aqueles que permitiram que o corpo fosse descartado e estão vivendo como a luz que são, porque estão se alegrando; não uma falsa alegria de: "Oh, graças a Deus, terminei com essa vida."

Não. Uma vez que haja a decisão de deixar o corpo para trás, o foco estará na luz que eles são. Seu foco está na expansão do Ser. Você olha para o corpo e diz: “Bem, como isso pode ser uma expansão? Parece todo enrugado e descolorido, e parece que está realmente na dor.” Ha ha. Mas eles não são assim. Isso não é quem você é. Você é luz. Eles são os Portadores da Luz e passaram a se reconhecer, sentir e regozijar-se como a luz que são.

Aqueles por quem você chora, você chora por eles porque sente falta de sua associação. Você sente falta dessa facilidade de comunicação. Isso irá mudar, mudou para alguns, onde haverá um momento em que você poderá ouvir: “Isso pareceu o Joe, o Richard, o Jim, a Catherine. Onde está o Kevin? Você está aqui? Ah, não pode ser."

Claro que pode ser. Permita-se sair da caixa que diz que isso é tudo o que existe e alegre-se. Você tem coros de anjos que apenas há alguns dias, semanas, meses, até anos, estavam arrastando um corpo e fazendo o melhor que podiam, sendo amigos, ajudando, fazendo o melhor. Mas agora, ah, como diz o ditado: "Você deveria me ver agora."

Na verdade, você deveria. Existe um brilho. Lembre-se de alguém que recentemente largou o corpo e pergunte a ele: "Na hora do silêncio, mostre-me o que você é agora." E não se surpreenda se aquele lhe mostrar a luz, o brilho, a felicidade, a luz em expansão.

Eles realmente são os Portadores de Luz e não há necessidade de peso. Eles não precisam, porque às vezes você sente que deve ser a luz tanto quanto possível e elevar os outros. Eles sabem que elevam os outros apenas por serem a luz que são. Eles não precisam trabalhar para isso. É como... "Você quer dizer que pode ser tão fácil?" Claro, eu faço isso o tempo todo.

Bem, eu estou brincando. Mas, na verdade, você é a luz e ficou muito apaixonado pelo corpo e pelo que ele pode e não pode fazer. Alguns de seus irmãos e irmãs conheceram a luz que são, enquanto ainda ativavam o corpo. Você conheceu pessoas que caminhavam pela estrada e estavam tão longe dela porque se conheciam como a luz.

Você tem irmãos e irmãs que partiram facilmente com o sorriso no rosto e as sugestões úteis, em que suas almas cantavam, embora o corpo pudesse estar na dor. Você conheceu pessoas que o elevaram apenas pelo seu Ser, apenas por serem quem são e por serem felizes.

Permita-se ter um sorriso no rosto. Um sorriso faz bem ao corpo e a outra pessoa ao ver um sorriso. “Do que você está sorrindo? O que há no mundo com o que você possa sorrir?” E você diz: “Ah, mas você sabe, eu vi aquele dente-de-leão e ele parecia tão bonito. Eu vi a chuva brilhando ao sol. Você sabia que cada gota de chuva contém um arco-íris? Você sabia?" você dirá a um amigo, e ele dirá: "Uh, ele enlouqueceu. Agora ele está olhando para as gotas de chuva.” Que coisa melhor há a fazer do que olhar para uma gota de chuva e contemplar o arco-íris na chuva?

Permita-se recompensar-se por ser. Cada um de vocês concordou que será quem e o que é, de uma certa forma, por um tempo. Aproveite. É um presente que você dá a si mesmo. Até mesmo o bocejo ... você já pensou no milagre de um bocejo? Ele simplesmente surge de dentro e a parte de trás da garganta quer se expandir, e é tão bom se permitir flutuar com aquele bocejo.

Eu lhe dou um presente. Boceje. É um presente. Permita-se alegrar-se. É disso que se trata a vida em todas as suas formas. Alegre-se. Esteja feliz novamente. Alegre-se. Sim, você tem desafios; pelo menos, o mundo os chamará assim. Você pode chamá-los de desafios ou recompensas.

"Mas, Yeshua, se eu estiver com febre alta e o corpo estiver com uma sensação ruim e tão cansado e fraco, você quer que eu me alegre com isso?" Sim, mostre como você pode ser criativo. "Oh, meu Deus, lá vai ele de novo falando sobre a criação." Sim, porque você está criando. Alegre-se com tudo o que você está criando.

Você já viu pessoas que foram feridas por alguma razão ou outra, e talvez tenham perdido o uso das pernas. “Mas eu ainda tenho braços, Yeshua.” Você já viu pessoas que perderam todos os membros ou estão paralisadas. “Sim, mas Yeshua, eu ainda posso sorrir, e tenho uma mão que ainda funciona e posso trabalhar na cadeira de rodas.”

Olhe o que você tem. Veja o que você pode fazer. Seja o Portador da Luz. Não é necessário levantamento de peso. Seja. Alegre-se. Novamente. Que assim seja.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.oakbridge.org.
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

***
Gratidão. Amor e Luz!

Exibições: 609

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 31 janeiro 2021 às 6:11

Obrigado   Gratidão   AMOR,PAZ  e LUZ  para todos...

Comentário de maria cristina garmatter em 30 janeiro 2021 às 15:18

Os Portadores da Luz...

Gratidão!!

Comentário de João em 30 janeiro 2021 às 12:26

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço