Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2022 - O NOVO DESPERTAR .Por Emmanuel Dagher, 1º de Agosto de 2022.


PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2022
O NOVO DESPERTAR
Por Emmanuel Dagher

1º de Agosto de 2022

É uma bênção poder me conectar com você desta maneira.
Temos muito a tratar, então vamos direto ao assunto!

Atualmente, estamos passando por um ciclo de energia muito ativo que começou no final de Julho e continuará ao longo da temporada de Outono. Durante os ciclos de energia altamente ativos, há uma grande quantidade de eletricidade no ar, que pode ser sentida mesmo por aqueles que geralmente não são sensíveis à energia. Esse tipo de energia “eletrificada” cria o ambiente para que ocorra o crescimento transformador, também conhecido como despertar.


O PRÓXIMO DESPERTAR

Entramos agora no próximo ciclo de despertar pessoal e coletivo. O despertar vem em diferentes formas e significa coisas diferentes em momentos diferentes de nossas vidas. Existem inúmeros ensinamentos, pontos de vista e escritos sobre este assunto de muitas comunidades espirituais e conscientes diferentes. Um despertar não é tanto um destino que alcançamos, mas sim uma maneira de ser e de se tornar.

Sempre que um determinado grupo ou cultura atinge um certo nível de consciência, cria-se um ambiente para que ocorra uma abertura energética. Isso é conhecido como um portal pelo qual viajamos para experimentar grandes mudanças na consciência. Este portal do despertar está aberto e disponível para nós agora.

Todos nós estamos tendo a oportunidade de passar por esta abertura agora, a fim de despertar e nos libertar. Esta abertura nunca aparece fora de nós mesmos. Não se trata de ser salvo por uma presença, pessoa ou cultura externa que seja maior ou mais evoluída do que nós.

Claro, alguns ainda podem estar no ponto em que acreditam que um despertar é uma questão de serem salvos por algo fora de si mesmos, e isso é absolutamente normal. Não há certo ou errado no processo de crescimento de ninguém, e sempre há uma escolha individual sobre como o crescimento acontece.

A pergunta a fazer é: Queremos que nossa jornada para o despertar seja a mais suave possível? Ou queremos que seja mais desafiadora? Porque a escolha é nossa. Cada um de nós está exatamente onde deve estar agora. Este portal que nos leva a uma versão mais desperta de nós mesmos não se fechará antes que estejamos prontos para passar por ele. Não vai deixar você ou ninguém para trás.

Cada um de nós está simplesmente se movendo em seu próprio ritmo. Não há julgamento sobre qual ritmo é “o certo”. Cada ritmo é perfeito e Divino para qualquer caminho de crescimento e expansão em que estejamos. A abertura que criamos pessoal e coletivamente está tão próxima de nós quanto nossa próxima respiração.

Muitos que passaram pelo portal do despertar nem percebem que o fizeram, até refletirem para ver o quanto mudaram nos últimos dias, semanas, meses ou anos. Para descobrir se você entrou em seu despertar, simplesmente pense em onde você estava há seis meses, ou um, dois ou cinco anos. Pense também em como seu mundo era naquela época e como é agora.

Está tudo igual? Ou sua experiência de vida mudou?

O portal atual para o despertar pode estar aparecendo de várias maneiras:

Sentir um forte desejo de fortalecer nossa conexão com o Espírito

Ver memórias profundamente enraizadas e sistemas de crenças de nosso passado ressurgindo para serem abordados e resolvidos

Ter um forte desejo de começar algo novo

Experimentar mais sincronicidade diária e momentos de déjà vu

Experimentar nossas habilidades extra-sensoriais de Visão Interior/Sentir/Ouvir/Saber elevado a novos níveis

Tornar-se altamente consciente/atento ao nosso ambiente

Ter sonhos lúcidos que parecem muito reais, quase como se estivéssemos vivendo em outros mundos simultaneamente, estando neste

Ver o surgimento de novas ideias que podem impactar a direção de nossas vidas pessoais e profissionais

“Viver em voz alta” com mais frequência, expressando-nos mais plenamente, e não mais escondendo quem somos

Desejar construir novas amizades e conexões baseadas na alma, enquanto completamos as anteriores


SINTOMAS DE DESPERTAR

Com o poderoso influxo de luz fluindo em nosso planeta todos os dias agora, é importante honrar nosso processo de integração. Muitos de nós reconhecemos os sinais dessas integrações como Sintomas do Despertar ou da Ascensão.

Para aqueles que podem não estar cientes de quais são esses sintomas, a lista abaixo oferece alguma clareza sobre o que milhões de pessoas estão enfrentando agora. Se você estiver enfrentando um sintoma físico ou emocional sobre o qual não tem certeza, sempre verifique com seu terapeuta holístico para garantir que tudo esteja bem.

Se sentirmos algum dos seguintes sintomas, é importante darmos permissão para senti-los em vez de resistirmos a eles. Senti-los nos permite passar por eles com mais facilidade, em vez de continuar a recriá-los em nossa realidade. Ao senti-los, permitiremos que o processo de integração ocorra muito mais rapidamente, para que possamos voltar a ser nós mesmos novamente.


Os sintomas do despertar podem aparecer fisicamente como:

Ansiedade

Mudança no apetite

Ganho ou perda de peso

Perda de memória

Ruído em um ouvido

Vertigem

Sentir-se desorientado

Pressão na área do terceiro olho ou nas têmporas (semelhante a uma dor de cabeça)

Cãibras musculares

Sentidos e consciência aguçados

Mudanças nos padrões de sono

Dor de estômago

Ondas de calor

Cansaço

Estar com fome o tempo todo


OS SINTOMAS DO DESPERTAR PODEM SE APRESENTAR EMOCIONALMENTE COMO:

Choro

Raiva

Mau humor

Irritabilidade

Explosões de riso

Preocupação

Depressão

Analisar demais situações ou eventos

Muita energia física inexplicável e sem foco

O que quer que surja para você, por favor, cuide bem de si mesmo agora, sabendo que tudo passará quando for totalmente entendido, sentido e honrado.


TRANSCENDENDO O MEDO DO DESCONHECIDO

Durante os ciclos de alta energia, os apegos ao medo geralmente surgem para impedir que a mudança aconteça. Este é o método de enfrentamento preferido da mente quando ela não se sente segura. Uma das coisas que impede a maioria das pessoas de viver sua vida ao máximo é o apego ao medo do desconhecido. Então, uma boa pergunta a se fazer é:

E se não houver tal coisa como o desconhecido, porque a parte de nós que é Espírito já sabe de tudo?

Ainda precisaríamos temer o desconhecido, se compreendêssemos que parte de nós já sabe de tudo sobre o nosso caminho?

Isso poderia ser mais sobre fortalecer nossa capacidade de ouvir e honrar a sabedoria de nosso Espírito, em vez de comprar o medo de algo que realmente não existe?

Meu amigo, nosso Espírito é de fato um “sabe-tudo”, de uma forma que não tem absolutamente nada a ver com o ego. Nosso Espírito sabe exatamente o que deseja fazer para cuidar melhor de nós, e a única coisa que nos pede é criar consciência suficiente para poder honrar a orientação que nosso Espírito compartilha conosco.

Sabendo disso, vamos nos dar permissão para deixar de lado os apegos que ainda podemos ter em torno do medo do desconhecido. Imagine as possibilidades extraordinárias para as quais nos abrimos, quando deixamos de lado o medo do desconhecido!

Agora é a hora de liberar esse medo. Porque enquanto as energias elevadas estão trazendo muitos problemas antigos à tona para serem abordados e resolvidos, também estamos sendo energizados para ir além de qualquer uma das limitações anteriores que estabelecemos para nós mesmos.

Quem somos nós, sem nosso velho medo do desconhecido?

Vamos nos fazer essa pergunta com frequência e estarmos abertos à expansão que vem ao fazer esse tipo de pergunta. Agora é a hora de perceber as oportunidades que começam a se apresentar, que podem enriquecer nossas vidas. E quando algo parece certo para nós, agora é a hora de seguir em frente!

Seja nas áreas de relacionamentos, meio ambiente, carreira, nossa saúde e bem-estar, criatividade, etc. - este é o momento de estar disponível para as oportunidades esperadas e inesperadas que surgem em nosso caminho!

Também é importante ser flexível e adaptável agora, porque tornará a navegação nessas energias muito mais agradável. Este é o momento de deixar nosso Espírito nos guiar na jornada que Ele deseja nos levar. Não é hora de hibernar. Este é o momento de sair pelo mundo e se envolver no amor, na vida e na liberdade disponíveis para nós!


CONCLUSÃO DIVINA

Os próximos meses nos oferecerão um tempo de Conclusão Divina. Uma conclusão divina é um momento sagrado em nossas vidas que significa um fechamento profundo. É o fim de um capítulo antigo e o início de um novo. A Conclusão Divina não se trata de se livrar de nada nem de ninguém de nossas vidas com força. Não se trata de corrigir nada.

Na verdade, trata-se de entender que chegamos a um ponto em nossas vidas em que certos contratos, votos e obrigações que tivemos com certas pessoas, lugares, experiências e nós mesmos foram cumpridos.

Uma conclusão divina significa que escolhemos não fugir ou evitar algo que nos pareceu desconfortável ou assustador, mas sim enfrentarmos quaisquer desafios que precisem ser enfrentados de forma plena. Aprendemos nossas lições e não precisamos mais recriar essas experiências em nossas vidas.

A conclusão divina pode até ocorrer entre os membros da família da alma e almas gêmeas. Estes parecem ser os mais difíceis para a maioria, especialmente porque podemos nos lembrar de nos sentir tão conectados a esses belos Espíritos em um ponto.

Quando uma conclusão acontece no nível da Alma, um amor compassivo ainda permanece. Se restar algo menos do que compaixão, a conclusão ainda não foi totalmente alcançada. Se você está experimentando uma Conclusão Divina neste momento, saiba que você não está sozinho.

Estou mantendo totalmente o espaço para que seu processo de integração seja suave, gentil e gratificante. O maravilhoso é que essas conclusões nos ajudam a crescer tremendamente e a nos tornarmos mais de quem viemos aqui para ser.

Agosto é um mês de grandes mudanças, então cuide-se bem, meu amigo, e saiba que estamos todos juntos nessa! Como sempre, sou profundamente grato a você e espero me conectar com você novamente em breve.

Até a próxima,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 492

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 agosto 2022 às 17:15

Gratidão pelas importantes informações.

Comentário de João em 3 agosto 2022 às 11:15

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço