Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2022. Mensagem de Emmanuel Dagher, 1º de Maio de 2022. SINCRONICIDADE E MAGIA.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2022

Mensagem de Emmanuel Dagher

1º de Maio de 2022

SINCRONICIDADE E MAGIA

Temos muito a relatar, então vamos direto ao assunto!


Sincronicidade e Magia


O mês de Maio nos oferecerá uma combinação de energias, o que nos ajudará a criar mais sincronicidade positiva em nossas vidas, de forma palpável.


As energias dos últimos meses deixaram muitos  com a sensação de estar em todo lugar, então, a energia da ancoragem e sincronia de Maio será uma lufada de ar fresco.


Aqui estão algumas coisas que podemos fazer para nos alinharmos com as energias sincrônicas deste mês, para que a vida flua de uma maneira que corresponda mais de perto à nossa visão mais elevada para nós mesmos:


Ancoragem Fique descalço por alguns minutos todos os dias no solo, grama, areia ou até mesmo no nível do solo de sua casa. Esta prática transfere os elétrons da Terra do solo para o corpo.

Os muitos benefícios do aterramento incluem experimentar um sono mais nutritivo, uma maior sensação de bem-estar, uma perspectiva mais pacífica e efeitos anti-inflamatórios no corpo, para citar apenas alguns.


* Fazer caminhadas tranquilas ao ar livre; exercício aeróbico leve

* Passar algum tempo com os animais e alimentá-los

* Receber alguns minutos de sol (durante o horário de pico) todos os dias

*Ficar totalmente conectado aos nossos cinco sentidos; tirar momentos de silêncio para perceber os sons, formas, cores, sabores, texturas e aromas ao nosso redor

* Comer frutas e vegetais frescos com uma variedade de cores

Podemos não estar cientes disso, mas nossa mente às vezes associa a ideia de “aterramento” a algo que nos retém ou nos atrasa.


Isso geralmente vem da infância, quando “estar de castigo” significava que estávamos sendo punidos por um dos pais ou cuidador.


No entanto, o oposto é verdadeiro.


Quando nos ancoramos, estamos escolhendo acolher e receber totalmente o momento presente.


Esta capacidade de acolher o momento presente do aqui e agora pode nos ajudar instantaneamente a sair das linhas do tempo orientadas para a sobrevivência.


Isto, então, nos alinha com a versão mais poderosa, livre e expandida de nós mesmos, onde cada uma de nossas experiências flui de forma contínua e orgânica para a próxima. É no presente, no aqui e agora, que somos completamente capazes de conhecer nossa liberdade, porque não estamos mais presos às linhas de tempo lineares do passado ou do futuro.


Estar ancorado nos permite perceber mais a magia que a vida nos está oferecendo diariamente, não importa quão pequenos ou grandes esses momentos e experiências preciosas possam parecer.


Estar ancorado também nos dá a capacidade de aproveitar nossas vidas, enquanto estamos abertos a todas as novas bênçãos que a vida está preparando para nós.


EXPANDINDO A CONSCIÊNCIA


Quando nossa consciência se expande tão rapidamente quanto agora, muitas vezes isto é seguido por muitos avanços.


Para muitos, os avanços são frequentemente precedidos por algum tipo de colapso.


Desde Janeiro, muitas pessoas estão em um ciclo em que as coisas que não servem mais ao seu bem maior, não conseguem seguir em frente com elas.


Para muitos, isto pode parecer uma experiência de colapso.


No entanto, um colapso é apenas um movimento na vida de alguém em direção a um avanço.


Alguns estão passando por este ciclo com facilidade, liberando o que precisam liberar, enquanto outros estão permitindo que seus apegos ao passado tornem as coisas um pouco mais desafiadoras para eles.


Seja qual for a escolha, tudo está perfeito e na Ordem Divina. Não há maneira certa ou errada de passar por esse momento.


Os colapsos não se limitam a parecer como experiências dramáticas que envolvem muita luta, dor e sofrimento. Eles podem aparecer assim, mas não precisam.


Se estamos dedicando tempo diário à meditação, sendo gentis e compassivos, especialmente conosco, e consistentes com nosso desenvolvimento interior pessoal, um colapso pode realmente ser um momento de imensa liberação, cura e liberdade.


Um colapso ocorre quando a mente sente que atingiu um ponto crítico e não está mais no controle de tudo.


À medida que isto acontece, podemos chegar à desconfortável percepção de que os velhos pensamentos e métodos não estão mais nos servindo.


O colapso vem da consciência de que a mudança é inevitável, e que a mente terá que aceitar estas mudanças, esteja ela aberta a isso ou não.


A mente geralmente não é a maior fã das mudanças internas que vêm com a mudança, porque ela foi condicionada a acreditar que a mudança significa que algo de que ela precisa está sendo retirado.


No entanto, temos o poder de ensinar e reorientar a mente para saber que isso simplesmente não é verdade.


Nosso Espírito sabe que a mudança é quem somos em nossa essência. A mente simplesmente esqueceu esta sabedoria em um ponto da história humana.


A mudança é apenas outra maneira de dizer: As coisas estão se movendo!


Nosso Espírito está sempre se movendo, expandindo, crescendo e evoluindo. Isto é quem nós somos.


O aspecto primordial da mente simplesmente esqueceu isto, e tudo bem. Nosso trabalho é lembrá-la de quanto mais ela ganha e quanto mais empoderada será, como resultado de aceitar a mudança.


Fazemos isso sendo compassivos e amorosos com a mente, e deixando-a saber que tudo ficará bem.


Se nos permitirmos receber as energias de apoio que este mês tem a oferecer, receberemos a exata clareza, insights e oportunidades necessários para experienciarmos os avanços que podem facilitar esse próximo salto quântico em nossa consciência.


HONRANDO E CUIDANDO DO NOSSO CORPO


Durante a maior parte do mês de Maio, iremos nos encontrar desejando uma conexão mais profunda com nosso corpo e com o aspecto físico de nossa realidade.


Mesmo aqueles que tendem a se concentrar mais nos aspectos emocionais ou mentais de si mesmos, irão querer se conectar de uma maneira mais física.


Se estamos nos sentindo guiados a estar mais presentes em nosso corpo, cuidando, amando e rejuvenescendo, agora é o momento perfeito para fazer isto.


Podemos nos encontrar desejando um dia no spa, onde podemos nos mimar com uma massagem, um banho de águas termais enriquecedor ou um tratamento facial.


Algumas outras maneiras pelas quais podemos estar mais presentes e apoiar nosso corpo é por meio de algum tipo de movimento físico, como dança, caminhada rápida, natação ou qualquer outro movimento que seja bom para nós.


Alongar o corpo também ajudará a abrir pontos de energia no corpo que podem ter estado estagnados.


Estas atividades nos ajudarão a cuidar de nossa “casa” atual, que é este corpo sagrado em que estamos vivendo.


Ao cuidar de nosso corpo desta maneira, somos facilmente capazes de nos conectar e sentir todos os outros aspectos de nós mesmos. Estes aspectos incluem a parte energética, emocional e mental.


Cuidar de nós mesmos fisicamente é uma das coisas mais espirituais que podemos fazer.


Outro aspecto de acolher a parte física de nossa experiência é nos abrirmos ao contato físico e à intimidade. Muitos daqueles que seguem um caminho espiritual tendem a se isolar dos outros como resultado de experiências passadas, ou simplesmente porque se dedicam a se concentrar em seu próprio bem-estar e crescimento espiritual.


No entanto, uma grande parte de experienciar a saúde ideal em nosso corpo físico é permitir que nos aproximemos de outro ser de maneira íntima. Este tipo de conexão libera energias emocionais e substâncias químicas físicas no corpo, e esta liberação apoia e cria uma experiência física mais saudável.


ANCORADO E ESTÁVEL


Em meados de Maio, começaremos a sentir uma espécie de estabilidade ancorada que parecerá cada vez mais real para nossa consciência.


Somos capazes de nos sentir mais ancorados quando estamos mais relaxados, à vontade, e é isso que essas energias nos oferecerão.


Mesmo aqueles que tendem a viver um pouco mais no limite – aqueles que se concentram em alta produtividade e que podem ser um pouco compulsivos em relação ao trabalho e às responsabilidades familiares – ficarão mais à vontade e menos estressados.


Eles começarão a despertar para o poder do momento presente e para a incrível oportunidade de se abrirem e ouvirem o que a vida e o Universo estão lhes dizendo.


Sempre que entramos totalmente no momento presente, nós nos tornamos muito mais ancorados e conscientes.


Isto cria o tipo de estabilidade em nossas energias que muitos não têm todos os dias. É um portal para encontrar e ser o nosso eu mais poderoso.


Quando estamos presos nas ilusões do tempo, tendemos a esquecer quem somos e o que é realmente importante em nosso caminho. Mas no espaço do não-tempo, somos capazes de experimentar o tipo de desapego que sustenta poderosamente a manifestação de nossas maiores intenções.


ABRINDO-SE PARA O DESCONHECIDO


Nossas vidas e nossos espíritos estão sempre abertos para que vivamos plena e alegremente, embora muitos evitem viver a vida ao máximo, por medo do desconhecido.


E, no entanto, nosso eu superior - nosso Espírito - vê o que está por vir e está em paz com isto e com tudo em nossas vidas.


Porque ele vive separado da mentalidade de sobrevivência estreita do ego, nosso Espírito está sempre livre para explorar e acolher mais abundância, mais amor, mais auto-expressão.


Nosso Espírito sabe do que precisamos e está constantemente procurando maneiras de nos apoiar e nos encorajar nisto. Não precisamos nos estressar com o que “pode estar por vir”.


Tudo o que temos a fazer é ouvir e honrar a orientação que nosso Espírito nos oferece todos os dias.


Você se lembra do filme em que Indiana Jones entra em uma ponte invisível que se estende por um abismo profundo?


A ponte só aparece quando ele começa a pisar nela!


Imagine como nossas vidas seriam incríveis, começando a partir do momento em que deixamos de lado o medo do desconhecido e simplesmente perguntamos ao nosso Espírito: “Qual é a próxima coisa maravilhosa para eu fazer, perceber, dar ou receber?”!


Maio é o momento perfeito para deixarmos nosso medo do desconhecido – para liberar nossa tendência de sermos guiados pela mente baseada na sobrevivência. Podemos então nos abrir para toda a magia que o resto do ano nos reserva.


Estas não são apenas oportunidades de crescimento e realização interior. São também momentos que existem para enriquecer nossas vidas com mais alegria, beleza, criatividade e realização.


Agora é o momento perfeito para descobrir o que é maravilhoso para nós, em outras palavras!


Pode ser algo em nosso trabalho, nossos relacionamentos, nosso ambiente de vida. Ou pode ser viajar para novos lugares, um novo tipo de expressão criativa ou maior saúde e bem-estar.


Pense em uma área onde você adoraria experimentar mais alegria, mais paz no coração e mente e mais realização, porque agora é o momento perfeito para se abrir para bênçãos inesperadas nesta área!


O fundamental aqui é ser flexível, aberto e adaptável a novas ideias, novas perspectivas sobre velhas questões e novas maneiras de fazer as coisas.


Agora é o momento de permitir que nosso Espírito/Vida nos guie na jornada que Ele sempre sonhou em nos levar.


A mente pode parar e nos dizer que estamos sendo muito impulsivos e despreocupados. Mas se houve um momento perfeito para correr livre na vida e seguir nossa orientação interior, é agora!


Agora é o momento de sair e se envolver e compartilhar o amor, o riso alegre e as energias mais elevadas disponíveis para nós!


É hora de voar! Hora de se divertir e aproveitar a vida ao máximo!


UM LEMBRETE GENTIL PARA NÓS MESMOS


Este é um lembrete gentil para todos os amigos centrados no coração - aos Mostradores do Caminho, Empatas e Criadores de Paz:


Agora, mais do que nunca, você está sendo solicitado a transpor a ilusão do medo e a entender o que realmente está acontecendo na consciência coletiva.


Liderados por meios de comunicação e antigas estruturas que desejam permanecer no controle, há um grande impulso agora para que as pessoas se concentrem na separação e na perpetuação da consciência de vítima.


Esta é uma forma de distração para evitar que o coletivo desperte para seu maior potencial, onde a paz, a bondade, o amor, a abundância, a liberdade e o respeito por toda a vida são a norma.


O interessante é que todos nós sabíamos que isto iria acontecer. Quando o caos ocorre como está acontecendo agora, o clima está propício para que grandes avanços ocorram.


O caminho para estes avanços é muito acelerado quando escolhemos permanecer firmes no amor.


O amor não é uma “fada do ar”, nem é fraco. O amor é firme e focado.


É a energia mais poderosa do Universo, conectando todas as coisas vivas.


O amor sempre ouve, nutre, respeita e tem compaixão por TODA a vida, mesmo quando a “mente” quer criar a ilusão da separação entre grupos ou indivíduos.


Então, meus amigos – mostradores do caminho, empatas e criadores de paz. . . esta é a sua hora de ver a verdade do que realmente está acontecendo agora, em vez de acreditar nas histórias baseadas no medo que estão flutuando ao redor do mundo.


Somos UMA família, não importa qual seja nossa raça, gênero ou nacionalidade, ou quaisquer outros rótulos que a mente tenha criado para si mesma.


Estes são apenas rótulos. Sua alma NÃO está vinculada a nenhum desses rótulos.


Os rótulos são apenas crenças/hábitos com os quais a mente se identificou, para criar uma sensação de estabilidade e estrutura para si mesma.


Como será nosso mundo, uma vez que todos nos lembremos de nossa natureza divina?


Você tem o poder de criar um espaço aberto para que este dia chegue rapidamente, escolhendo primeiro estar disposto a reconhecer a divindade dentro de você e depois a divindade dentro de todos os seres.


Nós estamos todos juntos nisto.


Até a próxima vez,


Milagrosamente seu,


Emmanuel


https://emmanueldagher.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 686

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2022 às 18:00

Gratidão!!

Comentário de Luz de Deus em 3 maio 2022 às 17:21

Gratidão pela Maravilhosa Mensagem!

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 maio 2022 às 20:02

Gratidão   que   MAIO  venha  com  PAZ, BONDADE, LUZ,  FÉ ,AMOR, LIBERDADE, SORTE, ALEGRIA ,HARMONIA, FELICIDADES, PROSPERIDADE E MUITAS  REALIZAÇÕES   para  todos  nós  , OBRIGADO ..

Comentário de João em 1 maio 2022 às 18:55

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço