Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROTECÇÃO DURANTE TEMPOS DIFÍCEIS - Uma mensagem do Arcanjo Gabriel


PROTECÇÃO DURANTE TEMPOS DIFÍCEIS

Uma mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Shanta Gabriel

30 Março de 2011  

 

Durante estes tempos tumultuosos, os pensamentos que têm que ver com a vossa protecção nunca são inúteis. Estais a mostrar respeito pela vida que vos foi concedida.

 

A energia do medo, no entanto, pode substituir os cuidados com que se considera a vida, e provocar uma cadeia de reacção que pode, na verdade, causar danos ao corpo. Com isto em mente, nós gostaríamos de apresentar sugestões para a vossa própria protecção durante a agitação destes tempos de mudança.

Primeiro e acima de tudo, é preciso terdes Fé de que nunca estais sós e criar uma relação pessoal com os que vos guiam e guardam, não importa como os chameis. Saberdes que tendes um anjo da guarda que tem estado convosco desde o vosso próprio nascimento nesta vida pode ser um poderoso antídoto para a tristeza de vos sentirdes impotentes e sozinhos.

 

Mesmo nos salmos, é dito que os Anjos foram encarreguedos de vos guardar. Estes seres guardiões esperam pela vossa invocação. Com um pequeno esforço podeis conseguir o acesso aos Anjos de modo a criardes uma relação mais próxima.

 

A vossa intenção e orações para chamar o vosso Anjo da Guarda para a vossa consciência é tudo o que é necessário, junto com uma mente e coração abertos. Podeis decidir pedir por um sinal que vos mostre que Eles estão convosco e depois ficai alerta.

 

Este sinal pode não aparecer da maneira que imaginais porque os Anjos têm um delicioso sentido de humor e estão sempre à procura de soluções criativas.

Outro guardião que merece ser relembrado é o brilhante Arcanjo Miguel. Se conseguis imaginar-vos sendo rodeados por enormes asas de Luz em todos os momentos, podeis considerar esta ideia como verdade no âmago do vosso ser.

 

O Arcanjo Miguel está a cuidar diligentemente daqueles que estão a trabalhar pela Luz da Verdade e da Unidade durante as mudanças que ocorrem na Terra neste momento.

Foi-lhe dada esta tarefa para esta época, à medida que o planeta e a sua população evoluem para um mundo novo de Paz e Harmonia.

 

O Arcanjo Miguel age como um Arcanjo que orienta as frequências da mudança a fim de manifestar um mundo mais equilibrado. Ele sabe que grandes grupos capacitados para manter o Amor Divino podem criar Grandeza, e cada pessoa deve participar individualmente à sua própria maneira.

 

O Arcanjo Miguel possui a energia da Protecção e da Luz Divina disponível para chamardes para o vosso ser com uma conexão especial com o Centro Manipura ou chacra do Plexo Solar.

 

Este centro de energia é altamente vulnerável aos vossos pensamentos de medo e de impotência e isto vai afectar a vossa capacidade de vos sentirdes fortes e confiantes.

 

Este chacra é também altamente carregado quando trazeis a Luz Dourada, como o sol quente, para este centro de modo a criar um forte núcleo de protecção dentro de vós.

 

O Arcanjo Miguel está disponível para assistir neste processo de uma forma poderosa que nunca antes foi possível. Mesmo uma simples oração de pedido de auxílio pode invocar a Luz do Arcanjo Miguel. Eis um exemplo de uma oração que pode ser útil:

~ ~ ~ Eu invoco a Luz do Arcanjo Miguel para fortalecer o centro do meu ser com a Luz Dourada. Trazei-me o vosso Escudo da Força, da Coragem e Protecção, para que eu possa permanecer como o meu eu mais poderoso durante estes tempos de mudança.

 

Rodeai-me de anéis de Luz Dourada, alinhado do Céu à Terra, e centrado na Paz, Harmonia e Amor Divino.

 

EU SOU grato pela Vossa Graça e Protecção na minha vida. Eu agradeço pela Luz que trazeis a todos os seres e à Terra neste período.

 

Que assim seja. Que assim seja. Ámen. ~ ~ ~

É hora de apelar às legiões de Anjos para agirem no mundo neste momento. Isto vai activar uma promessa de longa data para este incrivelmente belo planeta.

 

A Terra está destinada a proporcionar o solo e a ancorar os impulsos para a Era da Paz e da Harmonia que está a começar. Esta necessidade dentro de cada ser é o que impele cada um a continuar face à maior escuridão e desafio que muitos jamais conheceram.

 

Nunca seríeis deixados sozinhos perante a amplitude da mudança que está a acontecer. Podeis confiar nesta promessa e deixar que ela reforce o vosso saber interior para que possais adquirir mais fé em vós mesmos e naqueles que guiam o vosso caminho.

Considerai-vos como um receptáculo sagrado e enchei o vosso ser com Luz.

Sabei que sois dignos de cuidado e protecção.

 

Mantende as vossas preces elevadas, enquanto fazeis o que precisais de fazer no vosso mundo físico para vos sentirdes seguros. Vós sois Amados.

E assim é.
Shanta Gabriel
pelo Arcanjo Gabriel -.-.-.-

Direitos Autorais Shanta Gabriel.


==============================================================

Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com

Tradução: Tradução (Português de Porugal): Ana Belo anatbelo@hotmail.com

==============================================================

Exibições: 110

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 7 abril 2011 às 23:00
Comentário de Sonia Ollé em 7 abril 2011 às 17:12

PROTEÇÃO DE ARCANJO MIGUEL



Invoque a presença do Arcanjo Miguel com toda força do amor, invoque sua luz Azul envolvendo todo o seu ser e formando 3 círculos de proteção ao redor de você.
E diga 3 vezes, com a voz alta e firme:

"Eu Sou o Cinto Eletrônico protetor do Arcanjo Miguel em volta de mim!"

Sinta a presença da luz azul do Arcanjo Miguel protegendo, amparando, iluminando você.
Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 7 abril 2011 às 15:54

Sonia,

Grato, amada.

Namastê.

Comentário de Sonia Ollé em 7 abril 2011 às 13:34

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço