Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados Amigos e Irmãos Reikianos,

Namastê!

É fato inconteste que ser Reikiano não nos torna maior nem melhor que os outros seres humanos, nem imunes às tribulações da vida. Vivemos momentos decisivos e de muitas modificações no padrão vibracional planetário e, creio, todos devemos conhecer a máxima que afirma "a quem muito é dado, muito será cobrado"! Acaso algum de nós lançaria pérolas aos porcos!!??? Pouco provável que seja afirmativa a resposta a esta pergunta...

Pois a nós Reikianos foi-nos dado um presente de altíssimo valor, e para ser mesmo usado, e muito. Primeiro devemos usar esta dádiva em nós mesmos, através da auto-aplicação diária; depois usamos essa Energia Divina nos demais. Mas só podemos dar o que temos, não é verdade? Bem cedo aprendi que devemos primeiro aprender a cuidar de nós mesmos para, depois, cuidar do outro. Isso é uma Lei Universal, pois, se não estou preparado, como cuidarei de alguém? Também não devemos nos sentir responsáveis pela "salvação" (ou "cura") do Universo inteiro. Isso faria de nós um novo Jesus, carregando o peso do mundo em seus ombros. Lembremos que todos temos um outro dom preciosíssimo chamado livre arbítrio, e cada um de nós tem que passar pelos próprios processos de amadurecimento espiritual, emocional, mental e físico. Nossa jornada é um caminho de auto-conhecimento e auto-conhecimento é conhecimento de Deus. "Conhecermos" nossa auto-imagem (que na verdade é a imagem que os outros fazem de nós), auto-aceitação, integração de luz e sombra, aumento da auto-estima, tudo isso é indispensável a cada um de nós; torna-nos mais inteiros. E é quando assim nos encontramos, quando integramos todas as nossas partes, que nos apoderamos de nosso PODER PESSOAL. Aqui estaremos prontos para servir, mas para servir temos ainda que observar algumas regras básicas, dentre elas a principal: respeitar o processo do outro; saber exatamente quando, onde e como agir, nos inteirando se seria esta a vontade do receptor, obviamente levando em conta que a pessoa não encontre-se em estado alterado de consciência, como muitas vezes ocorre.

Em nossos trabalhos em grupo costumo sempre salientar que não devemos esquecer de nos incluir nas listas de receptores, pois muitas vezes, a nível de inconsciente, não nos achamos merecedores do melhor e nos deixamos sempre "por último", não é verdade? É claro que enquanto CANAIS de Energia Reiki sabemos que quanto mais enviamos ou canalizamos, seja a distância ou presencial, também mais nos beneficiamos, mas isso não nos torna isentos de nos auto-curarmos, usando a mesma ferramenta que tantas vezes oferecemos aos demais: o Reiki.

Outra forma de incluirmos toda a humanidade é quando enviamos Reiki ao planeta Terra. Acaso não somos nós parte desse "corpo" gigantesco? Sim, somos como células que formam esse corpo, o corpo da Mãe-Terra e, como tal, também estamos inseridos no envio de Energia ao planeta.

Alguns insistem em fazer o envio de energia à Terra uma vez por semana, com dia e hora pre-determinados... Por que não fazermos isso diariamente! Todos fazemos correntes com alertas sobre a destruição do planeta, que é nosso lar, no entanto só enviamos energia para a nossa Mãe-Terra uma vez por semana.

Meus amigos e irmãos, diariamente envio Reiki a distância a todos que me solicitam. Uso a Caixa e o Caderno de Reiki. Coloco meu caderninho dentro da caixa e envio a todos ao mesmo tempo. E em meu caderninho de Reiki está escrito: Mãe-Terra. Será que nosso planeta só receberá o AMOR e LUZ do Reiki, que sequer nos pertence, se segurarmos, por 30 a 45 minutos, entre nossas mãos, um objeto que a simbolize!??? Acaso a FONTE não criou primeiro nossa "casa" para depois nos colocar a residir nela?

Meus irmãos e amigos, reflitamos sobre tudo isso. O tempo "voa". Resta-nos pouco tempo para fazermos a diferença, e não refiro-me aqui aos eventos apocalípticos pregados por tantos. Nada disso! Nossa estada na Terra é curta e não deve ser inútil...

Não estamos mais a viver num tempo de separar grupos; não podemos mais enviar Reiki para as "partes", mas para o todo. Como dizem os Lakotas: "Mitakuye Oyasin"! Somos todos parentes, somos todos irmãos, filhos de uma mesma Mãe, criados por um único Grande Espírito. Aho!! (Assim seja!)

Não estou inspirado, sigo minha intuição e transcrevo meus pensamentos. Mas não consigo acompanhar sua velocidade e nem transformar em palavra escrita tudo o que percebo. Espero que me tenha feito entender.

Abraços de AMOR e LUZ.

Carlos Alberto de França Rebouças Junior
http://reikimt.spaces.live.com/blog/

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço