Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO E JUNHO DE 2018. Mensagem de Kate Spreckley, 23/05/2018.

RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO E JUNHO DE 2018

Mensagem de Kate Spreckley

23/05/2018

Tem sido uma espécie de "noite escura da alma" recentemente, com muitos sentindo-se sobrecarregados, exaustos e frustrados. O fato é que nossa experiência de vida está mudando, a realidade está se transformando e nossas percepções estão mudando. A consciência está se expandindo à medida que a humanidade se eleva a um novo nível de consciência e compreensão. Como vemos nossas vidas, nosso relacionamento e nosso mundo estão se alterando. As estruturas do passado estão em colapso e uma consciência mais profunda do nosso propósito neste planeta está emergindo. Como resultado, tudo está mudando e nada é certo.

Essas mudanças estão sendo apoiadas pelo planeta Urano, mudando para o signo astrológico de Touro. Esta é uma mudança significativa, que está convidando que uma nova consciência se desenvolva em relação a como nós existimos fisicamente na Terra. Urano é o planeta da revolução radical. Sua mudança para Touro significa que nos próximos 7 anos e meio podemos esperar uma reforma, uma reinvenção e uma revolução radical em como vivemos na Terra, como consideramos os recursos naturais da Terra e como nos valorizamos, uns aos outros e toda a vida. Como resultado, toda uma série de novas expressões e manifestações começarão a emergir para apoiar a construção de uma realidade inteiramente nova. Uma nova realidade que apóia, nutre e honra toda a vida.

Consequentemente, é hora de respeitarmos a Terra, respeitarmos os outros e nos respeitarmos o suficiente para parar o abuso. O abuso vem em muitas formas diferentes, verbal, emocional, físico e econômico. A ganância, a pobreza, a fome e as discriminações religiosas são formas mais sutis de abuso usadas para ganhar poder de pessoas, comunidades e países. O Abuso planetário é visto em nosso vício com o petróleo, nosso consumo de todos os recursos, a poluição e desperdício. Acrescente as guerras, os governos instáveis, a ganância corporativa, o crime e a falta de direitos humanos básicos com o meio e podemos ver o abuso em uma escala global.

Estamos em um momento crucial em nossa história humana, onde nossa compreensão de como a natureza evolui está mudando. Estamos nos movendo de um processo evolutivo inconsciente, que é governado pela seleção natural, para um processo evolutivo consciente, que é uma escolha. É uma escolha poderosa de destruição ou co-criação. Com essa escolha, é-nos dado o poder de destruir a humanidade ou participar da criação de um futuro de dimensões infinitas. A evolução consciente exige que expandamos nossa perspectiva para além de nossas necessidades imediatas e levemos em consideração o planeta e toda a vida.

O abuso total da Terra não é mais uma opção. A dura realidade é que, a menos que mudemos nossos modos e mudemos nosso foco para formas de vida mais sustentáveis, a humanidade não sobreviverá. O abuso e a destruição do planeta estão levando a desastres naturais. No início de maio, vimos o vulcão Kilauea, no Havaí, em erupção e um terremoto resultante que ocorreu perto do vulcão. Diz-se que o vulcão Kilauea é a casa de Pele, a deusa havaiana do fogo. Ela é conhecida como criadora e destruidora. É bastante apropriado que ela entre em erupção neste momento, à medida que mudamos as realidades com a escolha da destruição ou da co-criação.

A energia cósmica que está inundando o planeta está apoiando este processo e chamando a energia da Terra para se elevar e encontrar as energias Divinas que estão chegando. Como resultado, uma revolução na forma como vivemos no corpo do planeta está sendo iniciada. Isso está gerando um fluxo excitante de nova inspiração e novas idéias. Novos processos e estruturas sociais estão surgindo para restaurar o ambiente natural. Sistemas educacionais, de saúde e governamentais melhores estão sendo criados como um sentido profundo de propósito de vida que desperta em muitos. Estamos todos sendo levados a explorar e expressar a parte vital que temos que desempenhar na evolução da humanidade.

Ao se estabilizar na nova realidade da Terra, você virá a conhecer e entender que a mudança deve acontecer para que a nova vida surja e prospere. Você encontrará sentido em sua existência e reconhecerá que está aqui para fazer a diferença, para servir a humanidade e o planeta. Como resultado, você se tornará mais consciente do papel ativo que precisa desempenhar na co-criação de uma nova realidade da Terra. Como co-criador, você deve trabalhar com o Criador Divino, a Terra e as forças cósmicas da criação para criar e manifestar o que é melhor para toda a vida em todos os lugares.

Para mudar a manifestação exterior da vida, uma profunda transformação interna precisa ocorrer. Isso implica em explorar a essência de sua natureza e lembrar que você é um microcosmo da natureza. Em seu núcleo mais profundo, sua alma, que é o éter, habita os quatro mundos da: água (emoções), a Terra (o mundo físico), o ar (a mente) e o fogo (o espírito). São esses cinco elementos que unem a humanidade ao resto da criação. Explorar essas forças elementares e despertar sua conexão com elas o reintroduz aos ciclos da evolução da Terra e à santidade de toda a vida. A aplicação correta da força criativa desses elementos é fundamental para manifestarmos eficazmente uma nova realidade.

Atualmente, a natureza energética dos elementos está evoluindo. Este processo evolutivo está literalmente mudando a estrutura molecular do planeta para restaurar o equilíbrio. Como resultado, nossa estrutura molecular humana está mudando, criando uma reação alquímica, que o está capacitando a incorporar totalmente sua alma e ancorar o seu projeto cósmico nas raízes da Terra. Este processo alquímico está gerando uma poderosa força criativa energética, que está permitindo que você recupere, a partir do projeto da sua alma, a sabedoria, a verdade, a compreensão e as revelações cruciais para a construção da nova realidade da Terra. Essas valiosas ferramentas permitirão que você manifeste criações baseadas em valores saudáveis como integridade, honra, respeito, equilíbrio, consciência e comunidade. Assim, você é capaz de manifestar uma realidade que é capaz de crescer e satisfazer suas necessidades pessoais, respeitando também a Terra e todos os que nela habitam.

Tudo está mudando e tudo é novo. Eventos poderosos e inesperados estão operando, que lhe pedem para se observar profundamente, sua vida, seus relacionamentos e seu mundo. Expanda seus horizontes além do que você é capaz de ver e perceber. Alinhe-se com os eventos que estão ocorrendo e passe para a ação correta. Explore sua intuição e seus interesses. Vá para onde eles o levarem. Confie em si mesmo e nas mudanças que você precisa fazer e você colocará em movimento uma cadeia de eventos para criar uma nova vida recompensadora.

Isto é apenas o começo. Uma nova jornada está diante de você. Uma jornada que é vital para o crescimento evolutivo da sua alma. Veja esta jornada como um lindo caminho de crescimento, transformação e evolução. Espere muitas recompensas maravilhosas ao longo do caminho com muitas experiências e oportunidades novas. Explore sua nova realidade, seus pensamentos e seus sentimentos. Descubra quem você é agora e como você continuará sua caminhada na Terra. Você pode descobrir que uma compreensão mais profunda de seu caminho e propósito começa a emergir à medida que você se torna consciente da jornada maior, da jornada total da humanidade. Tire um tempo, reúna-se e esclareça o seu caminho. Movimente-se com as energias que chegam e aprenda a direcionar, construir e tecer sua nova vida usando as forças naturais da criação.

"Precisamos descobrir o poder do amor, o poder receptivo do amor. E quando descobrirmos isso, poderemos fazer deste velho mundo um novo mundo, pois o amor é o único caminho." - Dr. Martin Luther King Jr

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 934

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 31 maio 2018 às 21:31

Gratidão, Paz, Amor e Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 28 maio 2018 às 21:48

Gratidão!

Comentário de João em 24 maio 2018 às 18:28

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 23 maio 2018 às 17:36

"...expanda seus horizontes além do que você é capaz"... grata por estas palavras incentivadoras e pelos ensinamentos em cada tópico desta mensagem. 

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 maio 2018 às 17:14

MUITA  GRATIDÃO  ..  MUITO  AMOR, LUZ  E PAZ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço