Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2022. Por Jennifer Hoffman, 3 de Agosto de 2022.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2022
Por Jennifer Hoffman
3 de Agosto de 2022

Estou muito feliz por terminar Julho e entrar em um novo mês, e você?

Agosto não será fácil de forma alguma e será desafiador, mas de uma maneira diferente.
Eu lhes dou os detalhes no Relatório de Energia de Agosto.

Se você foi influenciado pelos "booms" cármicos de Julho, pode ficar feliz em ver o potencial de limpeza de Agosto. Há muitos aspectos poderosos de energia em Agosto, incluindo o Portal de Leão 8-8 e a conjunção histórica e rara entre Marte, Urano e o Nodo Norte com Vênus segurando a carta do coringa e Mercúrio em segundo plano.

Os temas de Agosto são ação intencional, motivação, movimento e mestria.

E o mantra de Agosto é EU SOU, EU POSSO, EU VOU!


Mas não seja pressionado a agir, porque você pode ser orientado a se revigorar, descansar e relaxar. Este vai ser um mês interessante e é o tema da mensagem desta semana.

Se você esteve lutando em Julho, obterá algum alívio em Agosto e mais um pouco. Tivemos alguns aspectos muito raros e históricos nos últimos anos, mas o que se inicia em Agosto não acontece desde 324 AC.

Este é um mês de limpeza que é bom para saídas limpas e novos começos e com os movimentos contínuos de energia que vêm sendo construídos desde Janeiro, as mudanças que venho dizendo que aconteceriam neste verão estão a caminho. É um mês para reforçar nossos limites de energia e manter nossa integridade energética, porque tudo pode acontecer.

Agosto tem temas importantes de ação intencional, incluindo motivação, movimento e mestria. Temos que reconhecer nossa própria mestria porque ninguém vai fazer isso por nós. É hora de pararmos de girar em círculos, pedir permissão, imaginar quando as coisas irão acontecer e apenas começar.

O mantra de Agosto me veio ontem enquanto eu pensava sobre a energia deste mês e o que isso significa para nós.

O mantra é EU SOU, EU POSSO, EU VOU!

Vejamos essas frases com mais detalhes:

EU SOU é a plena incorporação do nosso eu que é curado, completo e congruente. É o primeiro alicerce de nossa mestria que permite total integração com nosso maior potencial. EU SOU é a sinergia entre potencial e possibilidades.

EU POSSO é a incorporação completa de nossa crença que é clara, não diluída e sem vergonha. É o segundo fundamento de nossa mestria e é essencial para criar a clareza que nos permite aplicar nossa sabedoria à intenção inspirada.

EU VOU é a incorporação completa de nossa ação que é intencional, direcionada e proposital. É o terceiro fundamento de nossa mestria e é essencial para nosso movimento físico e espiritual. Sem vontade ficamos paralisados ​​pelo medo e limitados pela inação. EU VOU nos permite mover a energia e expandir nossa realidade em frequências e vibrações energéticas mais altas.

Vejamos como isso se aplica a Agosto, um mês raro de fato.

Agosto começa com a rara conjunção de Marte, Urano e o Nodo Norte em Touro a 18 graus. Esse aspecto não acontecia desde 324 aC, quando Alexandre, o Grande, completou suas batalhas para conquistar a maior parte do mundo conhecido, incluindo a Europa e a Ásia.

Olhando para a história de Urano em Touro, que acontece a cada 84 anos, sempre pressagia guerras e batalhas. Em Maio de 1935, Urano estava em Touro quando Hitler começou sua ocupação da Polônia. Curiosamente, Urano também estava em Touro em 1850, quando grandes batalhas por terra e controle estavam sendo travadas na Europa.

E mais uma vez com Urano em Touro, nos encontramos engajados na batalha, mas desta vez a guerra é espiritual e inclui o desejo de nos dominar energeticamente. Estamos em uma guerra por nossa soberania energética, o que inclui nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual. Estamos vencendo esta guerra, uma luz de cada vez, mas isso não significa que possamos desistir da luta ou relaxar e pensar que acabou. Não.

A lição para nós nesta batalha é sermos intencionais com nossa energia, pretender nossa frequência e vibração, estarmos totalmente ancorados nas realidades espirituais e materiais que são significativas para nós, usar nossa presença EU SOU para definir nossa realidade através de nossas intenção, não por nosso carma, culpa ou crença em um destino inalterável.

Precisamos nos ver como seres energéticos e nos tornarmos mais conscientes e atentos a nossa missão de integração da ascensão. Esse é o nosso propósito de vida, baseado em nossa missão de alma. Também seria útil se parássemos de procurar um propósito e começássemos a avançar com propósito. A ação começa com o primeiro passo, como em qualquer jornada. Você tem que ligar o carro antes de poder sair da garagem.

Mas não se trata apenas de evitar, limitar ou transmutar conflitos espirituais ou energéticos, trata-se de valor, sobre o que valorizamos, os valores que mantemos, o que defenderemos.

O aspecto Marte/Urano/Nodo inclui Vênus, regente de Touro, no grau da lua cheia de 13 de Julho. Você se lembra disto? Foi uma explosão de energia e aqui estamos com esta energia repetida em Agosto e Vênus está carregando a luz da verdade. Vênus rege o valor, o mérito, a beleza e o autocuidado que começa com a autoconsciência.

Este é um aspecto adequado para se ter com Marte/Urano em Touro porque é uma batalha por valores e pela base das verdades da humanidade, da Terra e do nosso ser. Tornou-se cada vez mais óbvio nos últimos anos que esta é uma questão séria e aprendemos que o que não defendemos ativa e intencionalmente está caindo no abismo da tirania.

Olá Grande Despertar, Adeus aquiescência complacente.

No Relatório de Energia de Agosto de 2015, escrevi que nossos direitos nos foram tirados enquanto assistíamos a ação falsa na TV da realidade. Infelizmente isso provou ser verdade. Podemos recuperar nossas vidas, mas teremos que trabalhar e isso requer intenção, ação e esforço. Esta é a nossa batalha para lutar e vencer, ninguém irá nos resgatar ou salvar, mas somos totalmente capazes de nos salvar e resgatar.

O que quer que não estejamos ancorando intencional e ativamente em nossa realidade e em nosso campo de energia não tem base, então se torna opcional em vez de obrigatório. Exigimos segurança energética e proteção? Sim, mas se não estivermos participando ativamente, elas flutuam, como um balão de hélio.

Se os últimos meses foram um despertar para você, você não está sozinho. Dos "booms" cármicos de Julho, aprendemos uma dura lição ao acordar para a realidade de que as pessoas não são quem pensamos e nossos relacionamentos nem sempre são benéficos, mesmo (e principalmente) aqueles com familiares e parceiros próximos ou amigos. É hora de uma grande dose de realidade e estamos conseguindo isto agora. Mas estamos prontos para isso, nós nos preparamos, agora é só agir.

A numerologia de Agosto é 8 + 6 = 14 e 1 + 4 = 5, que é o número do carma e é o ponto médio da linha numérica e de nossas linhas de tempo energéticas. No número 5, completamos de 1 a 4 e estamos embarcando de 6 a 9.

Uma vibração 5 está incompleta, um pouco desequilibrada e é preciso avançar. Estamos desconfortáveis ​​com o 5, preferimos o equilíbrio do 4 ou a simetria do 6.

No zodíaco, a 5ª casa é Leão e representa criatividade, filhos, apaixonar-se e coisas que nos fazem felizes. Mas quando essa energia não está ancorada, a criatividade pode se tornar o controle, o amor pode se tornar obsessão e a felicidade pode se tornar uma busca sem fim por propósito, significado e prazer.

O número 5 precisa de movimento, definição e direção e é aqui que estamos em Agosto. Podemos ficar tentados a girar este mês, mas isso significa apenas que nos movemos em um ponto fixo. Precisamos direcionar nossa energia em diferentes direções agora e usar o desequilíbrio da energia de 5 de Agosto para buscar novas direções e explorar novas oportunidades. Não de uma maneira inquieta e entediada, mas de uma maneira que expanda nosso potencial energético.

E não de uma forma permanente, de grande mudança de vida, mas de uma forma que permita um período de experiência em que estamos avaliando nosso alinhamento com algo antes de nos comprometermos com isso. A ideia de que temos que nos comprometer totalmente com tudo o que fazemos é um dos nossos maiores limitadores. Estamos nos forçando a nos comprometer com algo antes de termos certeza de que iremos gostar.

Outros eventos de Agosto incluem o Portal de Leão de 8 de Agosto, que é mais do que a data anual de 8-8, é a data em que o Sol em Leão, Sírius, a constelação do Cinturão de Órion e a Terra estão alinhados. Embora atinja o pico em 8 de Agosto, está ativo por várias semanas antes e depois de 8 de Agosto.

Isso tem sido chamado de Portal de Manifestação, uma abertura para novos downloads de energia entrarem na grade da Terra, e são essas coisas e muito mais. E o mais importante ainda, o Portal de Leão é uma ponte entre os hemisférios norte e sul do nosso céu visível.

É também uma ponte entre as dimensões, auxiliando-nos em nossa jornada da polaridade para a dualidade, da densidade da 3D para a multidimensionalidade da 5D.

Preste atenção ao seu espaço físico nessa época, pois é fácil perder o equilíbrio, cair, esquecer onde você está e ter sinais de consciência quando estiver operando em um nível multidimensional.

A lua cheia de Agosto é no dia 12 e irá ancorar a assinatura de Urano/Marte do mês, enquanto há a quadratura de Urano de sua posição em Aquário, o signo de Urano também rege.

A lua nova em Virgem no dia 27 tem uma dose de truques de Mercúrio, pois acontece no último dia do trânsito de Mercúrio em Virgem. E irá dar um impulso extra de carma, escolhas, questões familiares e decisões para este período. Se você se pergunta por que estamos tendo tantos problemas com a família e relacionamentos próximos agora, é porque eles são as fontes mais desafiadoras, mais profundas e mais traumáticas de carma e traumas de vidas passadas e atuais. Eles são nossa última linha de cura cármica e agora trabalhamos para chegar a este nível de cura e conclusão.

E para nos ajudar com isso, depois de 23 de Agosto, todos os grandes planetas estarão retrógrados, incluindo Júpiter. Quando todos eles estão em movimento direto, como aconteceu durante grande parte deste ano, recebemos muita energia, mas é difícil fazer qualquer fechamento real porque tudo está se movendo muito rápido. É como tentar limpar os cômodos da sua casa esvaziando constantemente os armários. Com todos os pesos pesados ​​em movimento retrógrado, podemos arrumar as pontas soltas, obter clareza sobre nossas opções e começar a mover a velha energia para abrir espaço para a nova.

Outra nota importante neste mês após o dia 21, quando Marte entrará em Gêmeos, onde permanecerá pelo resto do ano, e ficará retrógrado do final de outubro a 11 de Janeiro de 2023. Não sairá de Gêmeos até meados de Março de 2023. Isto irá nos dar vários impulsos energéticos durante este longo trânsito de Gêmeos. Primeiro, irá criar as aberturas para muito mais booms cármicos e fechar os ciclos cármicos e os grupos cármicos dos quais estamos prontos para nos libertar.

Em segundo lugar, vai abrir novos potenciais e múltiplos caminhos para a expressão e expansão de energia. Se você pensou que estava limitado em suas escolhas, pode descobrir durante estes próximos 8 meses que muitos potenciais estão disponíveis para você e há muitos caminhos que podem trazer a realização de intenções.

Esteja aberto para receber muitas informações sobre novos potenciais – você pode se surpreender com o que realmente é possível para você.

Finalmente, em um mês cujo nome significa venerável, eminente, majestoso e grandioso, podemos levar algum tempo para reabastecer nosso próprio poço de alegria. Eu sei que esses tempos têm sido difíceis e o que tivemos que passar não é fácil.

Também estou tendo noites sem dormir, tive problemas de saúde física, também sou uma guardiã do portal na minha área, pois moro em um lugar onde estou trabalhando muito todos os dias e não é muito agradável. Eu luto contra o cansaço e o ganho de peso que todos nós temos e também chego a um ponto em que tenho que dizer que tenho que ter um tempo, estou fazendo uma pausa, passando o bastão, e voltarei quando tiver algum tempo para cuidar de mim.

Lembre-se de que temos outras pessoas na fila que são perfeitamente capazes de cuidar do processo de ascensão enquanto passamos algum tempo desfrutando das recompensas de nossos trabalhos, como verificar as energias da 5D e nos dar um pouco de alegria.

Os problemas ainda estarão aí quando voltarmos. Portanto, dê a si mesmo um pouco de amor próprio, apreciação e autoindulgência neste mês. Veja-se como um augusto guerreiro da Luz. Dê a si mesmo alguma admiração, veneração, respeito e amor. Você merece isto. Haverá muito para cuidar em Setembro e no resto do ano. Tenha um ótimo mês.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 476

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 agosto 2022 às 15:26

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço