Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ROMPENDO A LÓGICA TRIDIMENSIONAL. Por Fátima D'Agostino.

ROMPENDO A LÓGICA TRIDIMENSIONAL


ROMPENDO A LÓGICA TRIDIMENSIONAL
Por Fátima D'Agostino

A evolução da raça humana está em andamento, assim como muitas ocorreram ao longo da história. Entretanto, estar consciente, agora, faz toda a diferença, pois a transição planetária ocorre, simultaneamente, para outra dimensão e a Terra não abrigará inconsciência ao completar sua passagem porque a vida aqui será a partir da premissa da unidade e unidade é amor.

São tantas as marcas da presença humana no planeta e, das histórias que conhecemos, as evoluções ocorridas trouxeram o progresso intelectual, científico, cultural e social. Essa movimentação planetária tem permitido que potentes energias perpassem e penetrem no nosso corpo, revirando registros ancestrais, limpando mesmo todas as células, para que deixemos de resistir e aceitarmos que seremos guiados pela essência (alma) e não mais pelo intelecto.

É exercício de aceitação e confiança, porque somos habituados na dualidade e na busca, seja por qualquer coisa que desejamos. Testemunhamos a transição planetária e estamos vivenciando o que será a história daqui alguns anos. Isso é assustador e libertador, também, porque aponta que o poder está em nós e não fora.

Não se distraia tentando descobrir sua missão, seu serviço ou seu propósito e, também, não fique aguardando orientações ou justificativas para o que está sentindo. Perceba, tudo é explicado dentro da lógica tridimensional e linear. Viva, apenas, agora e cada momento, sem esperar o futuro para relaxar. Manter-se na espera ou refugiar-se do cenário, neutraliza sua presença nesse momento, lindo e único.

Nascemos aqui muitas vezes e se estamos aqui hoje, acredite ou não, é porque estamos prontos para ancorar o novo modo de viver na Terra: pelo amor e não pela dualidade que nos jogava do amor para a dor e da alegria para a frustração, em segundos. A unidade está se estabelecendo e tudo se organiza para concretizar essa passagem.

É chegada a hora de nos conscientizarmos que o planeta, efetivamente, não é cenário, mas provedor da vida que acolhe. Todos dizem que depois do caos vem a ordem, que depois da hora mais escura vem o sol... que diferença essas constatações fazem na vida? Nenhuma, apenas mantém a ilusão na dualidade bandidos x mocinhos, caos x paz e escuridão x luz.

Esse é o momento de assumirmos a nossa vida, com respeito e confiança. Perceba porque o comportamento ou ato de outra pessoa, de uma figura pública ou de alguma catástrofe te causam qualquer tipo de reação. Pergunte-se: eu criei essa situação? Se criou, está tudo bem, recomponha-se e assuma a responsabilidade, mas, se não causou, não tome para você o que pertence a outra pessoa.

A indignação alimenta a vitimização. Muitas verdades, alguns dizem, estão aparecendo. Será que estavam escondidas ou não incomodava porque não nos atingia? Tudo bem, também, se ignoramos a extensão da maldade. O planeta, agora, precisa da nossa consciência para se fortalecer. Todos falam sobre aquecimento global, mas depois saem nos seus carros, confortavelmente.

Dizem também que o planeta está poluído, mas comem carne excessivamente. Você sabia que o Brasil tem mais gado que população? O nosso país está contribuindo, e muito, com a destruição do planeta e país é feito de pessoas. Muitos consomem alimentos orgânicos, mas para o próprio bem estar, sem se dar conta de que a opção mantém o solo produtivo e a água saudável.

Muitos dizem que devemos ter compaixão pelos “escuros”. Compaixão, para nós humanos, é piedade que exercitamos desde os primórdios. Ação compassiva não classifica e separa eles e nós. Não há o que perdoar, queridos, tudo que se manifesta foi criado no campo coletivo e pessoal. Para isso estamos nos conscientizando, para criar um campo unificado e amoroso.

Respire profundamente, sinta a vida que você é. Não precisamos ver o ar que entra e sai porque confiamos que ele mantém o corpo em funcionamento. Assim conosco, não precisamos mais chegar às profundezas dos registros de sofrimento para romper a identificação com a barbárie, com a culpa e com o medo.

Somos paz e podemos honrar todas as formas de vida. Reagir ou emitir opinião, julgamentos e indignação com qualquer situação só posterga o inevitável, a evolução pessoal. Não caia na armadilha da comoção coletiva. A nossa história pessoal se dissipa quando saímos dessa experiência. O que levamos e trazemos é o que somos, essência fractal da Fonte.

A essência foi coadjuvante por muitas e muitas vidas nesse planeta. Aceite sua divindade, sua perfeição e sua responsabilidade na manutenção pacífica dessa passagem. Agora, sutilmente, com as novas energias, o comando da nossa vida se dará pela intuição, após análise e discernimento racional.

Aceite, não é a vida que te leva, você É a vida encarnada aqui e escolhe quais desejos manifestar. Simples, não há destino, apenas escolhas.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Grata Fátima!

LUZ!
STELA



*****
Gratidão.
Amor e Luz a todos!

Exibições: 610

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 12 julho 2020 às 20:57

"O que levamos e trazemos é o que somos" essência fractal da Fonte.

Gratidão pela bela explanação do texto.

Comentário de João em 11 julho 2020 às 12:54

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 julho 2020 às 10:33

Muita   gratidão   sempre   COM  PAZ,AMOR  e  LUZ  para todos     obrigado   !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço