Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 19, 20 e 21 de Janeiro de 2017 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 18 de Janeiro de 2017.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

19 de Janeiro de 2017

Um Tempo de Sucesso

Permita que os eventos se revelem

As coisas estão começando a se mover em um ritmo mais rápido agora, assim, observe bem as suas opções e use a sua originalidade e criatividade para ajuda-lo a ver com confiança as oportunidades que estão sendo oferecidas pelo Universo. Há boas notícias no horizonte, talvez, uma nova área de estudo ou crescimento, que você tem pedido.

Se houve alguma coisa que você esteve querendo, mas que não teve a coragem de experimentar, agora é o momento de agir de acordo com estas inspirações. Seja corajoso e confie no Universo. Há muito sendo oferecido, apenas certifique-se de não estar olhando para o passado e como foi. Mantenha o seu foco à frente e o que está se tornando e mantenha pensamentos de abundância para si mesmo e os outros. Esta é a melhor maneira de ajudá-lo a criar.

O Mantra para hoje é: “Eu aceito com confiança as oportunidades que estão sendo oferecidas.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

20 de Janeiro de 2017.

Desligue-se do Drama

Desligue-se do drama e continue em uma dieta de negatividade.

Não fique preso em todo o drama que está acontecendo ao seu redor, pois isto pode tirar o seu foco do que é realmente importante. Em vez disto, concentre-se em suas intenções e objetivos. Ver o que está acontecendo ao redor, é como um filme que você sabe que terá um final feliz (ou pelo menos resolvido). É claro, tenha compaixão por todos os envolvidos, no entanto, não permita que o drama o deprima de qualquer maneira. Quando você se concentrar no positivo, soluções positivas virão até você.

Peça ao Arcanjo Miguel para ajudá-lo. Tenha uma conversa, coração a coração, com Miguel, com frequência. Transfira todas as suas preocupações para ele. Não se preocupe em sobrecarregá-lo, Miguel o lembra, enquanto você faz mudanças em sua vida e quando encontrar desafios, pois você está seguro. Ele pode ajudá-lo a eliminar a velha energia que já não mais lhe serve, para criar espaço para que a nova energia surja em seu caminho. Os Anjos são capazes de estar com todos, simultaneamente, que precisarem dele. Eles não estão limitados pelo tempo ou espaço, assim, eles podem ajudar a todos que pedirem a sua ajuda. Não se esqueça de pedir!

O Mantra para hoje é: “Meus pensamentos e sentimentos estão focados em minhas intenções e no que é realmente importante, criando um melhor caminho”.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

21 de Janeiro de 2017

Seja Confiante

Estenda as suas asas e se prepare para voar

Você esteve fazendo um grande progresso em sua jornada e agora é o momento de reivindicar a sua criatividade e aceitar com confiança as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas. Pare por um momento e olhe ao redor e veja quem o esteve apoiando, pois estes são aqueles que pertencem ao seu grupo de trabalhadores da luz. Há pessoas especiais em sua vida e é hora de não apenas reconhecê-los, mas de valorizá-los por tudo o que eles fazem.

Você tem o que precisa para realizar os seus objetivos. Divirta-se e comemore onde você está, confie que você está manifestando os seus objetivos e viva a sua verdade. Não se subestime ou as suas habilidades. As coisas estão melhorando e isto sinaliza o final de um período difícil. Celebre e desfrute de toda a generosidade que a vida tem a lhe oferecer e confie que mais irá surgir em seu caminho.

O Mantra de hoje é: “As coisas estão melhorando e eu comemoro e desfruto da generosidade e bondade que o Universo está me oferecendo agora”.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

18 de Janeiro de 2017.

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL COM O ARCANJO ARIEL

Novo crescimento, experiências psíquicas e espirituais que podem mudar a maneira com que você encara o seu mundo e a si mesmo.

Você tem a oportunidade de embarcar em uma grande mudança neste momento. Novo crescimento, novas experiências psíquicas e espirituais que podem mudar a maneira como você encara o seu mundo e a si mesmo. Permita-se evoluir, permita que os seus dons espirituais se abram. Compartilhe estes dons com o mundo. É o momento de você expandir a sua luz e o belo você que existe em seu interior. Deixe a sua luz emergir. Invoque os seus muitos anjos e saiba que você é protegido de todo os danos, assim, apenas relaxe e aproveite a jornada. Confie e tenha a coragem para avançar, sabendo que você não está sozinho e que é muito amado pela sua coragem em fazer uma jornada terrestre.

Encontre maneiras para renovar a sua paixão pela própria vida. Embarque em uma jornada de saúde e de cura. E, independentemente do que lhe foi dito, cada um de vocês tem uma vida longa, saudável e feliz, se assim o desejar. Isto pode ser algum trabalho e pode parecer difícil no início, no entanto, é uma jornada que vale a pena ser feita, e nós estamos sempre ao seu lado, ajudando-o ao longo do caminho.

Cada um de vocês tem habilidades e talentos extraordinários. Cada um de vocês tem um papel vital a desempenhar nestes tempos de mudança no reino da Terra. Cada um de vocês tem talentos para ajudar e apoiar, e é incentivado a ajudar e a apoiar os outros que estão também no caminho do despertar de seus aspectos espirituais, através da capacitação de si mesmo e dos outros. Você está fazendo uma imensa diferença em seu mundo.

Peça aos seus anjos para ajuda-lo a ser útil e pergunte: “Como posso tornar a Humanidade e a Terra um lugar melhor para todos?” Pergunte aos seus anjos onde e o que você pode estar fazendo agora para fazer uma diferença nas vidas dos outros e para si mesmo. Você é incentivado pelos anjos a doar as suas habilidades, conhecimento e tempo. Se precisar de dinheiro para ajudar, peça aos seus anjos para ajudar a atrai-lo para você, se precisar de ajuda, peça aos seus anjos para trazer esta ajuda para você. Seja o que for, que melhor o ajude a ajudar os outros, pois eles estão aqui esperando para ajudar todos vocês a viver a sua vida em seu propósito.

Seja o que for a que você seja atraído, faça isto com uma mão e um coração aberto, pois este é um dos maiores dons que você pode oferecer ao outro. Compartilhe o seu amor hoje com aqueles que precisam e saiba que você está fazendo o trabalho do seu Criador através de você. Se você estiver fazendo algo com que não esteja particularmente feliz, peça aos anjos para ajuda-lo a terminar rápida e facilmente, para que você possa avançar para coisas maiores e melhores. Se parecer errado, basta dizer não. Não há recompensa em se sentir mal sobre si mesmo e as suas ações. Pergunte a si mesmo: “Será que isto me aproxima do Espírito?” “Será que isto me afasta do Espírito?” Escolha com sabedoria para si mesmo, pois ninguém mais pode escolher isto por você. É uma escolha que você sempre assume por si mesmo, no entanto, você nunca está sozinho, pois os seus anjos estão com você e o amam.

Afirmação: “Eu ofereço o melhor de mim mesmo, sempre, para o bem maior de todos.”


Viva em harmonia com o seu mundo. Encontre o seu equilíbrio e apoio enquanto você passa o seu dia, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Quando você está equilibrado e centrado, você está no seu melhor e a serviço de tudo o que é. É uma energia que lhe permite manifestar todos os seus desejos, e sentir o encantamento de uma vida alegre novamente. A mudança está sempre acontecendo, pois nada nunca permanece igual. Deixe o verdadeiro você se desenvolver e evoluir, assim como o mundo ao seu redor. Se você resistir às mudanças a sua volta, você estará indo contra a ordem natural, o ritmo e o fluxo.

Goste de onde você está e do que está fazendo. Esta é a maneira mais rápida de completar as tarefas e liberá-lo para passar para coisas maiores e melhores. Permita que a magia que está ao seu redor realce os seus sonhos e desejos e saiba e confie que todas as coisas são possíveis. Reconheça que nada o está impedindo, exceto você mesmo, de ver estes sonhos se manifestando para você. Mantenha o seu foco, e continue avançando, pois você chegará lá. Veja a beleza e o amor que estão em cada coração e saiba que você é tão forte e poderoso quanto as árvores, o vento e as estrelas. Você está exatamente onde deveria estar agora.

Afirmação: “Eu sinto o equilíbrio e a harmonia da Terra ao meu redor e dentro de mim. Eu estou em harmonia e sou parte do fluxo natural do Universo”.

Você é muito amado e naturalmente apoiado,

Arcanjo Uriel

http://www.beliefnet.com

http://www.beliefnet.com/inspiration/angels/spiritual-growth-with-a...

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 758

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 26 janeiro 2017 às 14:42

Gratidão aos nossos poderosos/amorosos seres de luz.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 25 janeiro 2017 às 22:08

Gratidão

Comentário de elisio josé da silva lopes em 23 janeiro 2017 às 22:58

Gratidão .

Amor e Luz .Namastê.

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 23 janeiro 2017 às 9:54

"Viva em harmonia com o seu mundo. Encontre o seu equilíbrio e apoio enquanto você passa o seu dia, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Quando você está equilibrado e centrado, você está no seu melhor e a serviço de tudo o que é. É uma energia que lhe permite manifestar todos os seus desejos, e sentir o encantamento de uma vida alegre novamente. A mudança está sempre acontecendo, pois nada nunca permanece igual. Deixe o verdadeiro você se desenvolver e evoluir, assim como o mundo ao seu redor. Se você resistir às mudanças a sua volta, você estará indo contra a ordem natural, o ritmo e o fluxo."

♥ Gratidão, Célia ! Amor, Luz, Alegria, Prosperidade, Paz sempre, para todos os seres ! Upas, kisses, querida. _/\_

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 22 janeiro 2017 às 18:53

Gratidão Sempre!

Comentário de João em 22 janeiro 2017 às 18:30

Grato :)

Comentário de LOLA D´FARIA em 22 janeiro 2017 às 18:05
Gratidão!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 22 janeiro 2017 às 13:16

Gratidão

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 22 janeiro 2017 às 11:03

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço