Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 20 e 26 de Julho de 2017 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 20 e 25 de Julho de 2017.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

20 de Julho de 2017

Renovação

Reveja o que você tem agora.

À medida que você revê o seu passado e o seu presente, você é mais capaz de ver o caminho do futuro que está atualmente em sua trajetória. Este é o melhor momento para escolher algo diferente se não estiver encontrando satisfação em seu atual caminho, ou fazer um novo compromisso com ele. A escolha é sua. Lembre-se, contudo, que, muitas vezes, você desiste antes de estar prestes a ver a manifestação destes sonhos.

Deixe de lado o medo ou a preocupação, pois eles são os maiores obstáculos a transpor. Faça algo que expanda os seus horizontes. É o momento de ver que o propósito na vida é experienciá-la, assim, viva plena e completamente. Comprometa-se a entender a sua vida e a vivê-la ao máximo e atualize a sua perspectiva.

O Mantra para hoje é: “Entendo que o propósito da vida é experienciar e que o futuro é brilhante e cheio de oportunidades.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

26 de Julho de 2017.

Ser poderoso

Resgate o seu poder

Aborde a sua vida com os seus olhos bem abertos, de modo que seja capaz de ver com mais clareza as áreas que precisam ser mudadas, ajustadas ou apoiadas. É importante agir para fazer as mudanças para você. Resgate o seu poder, mas não tire o poder dos outros, enquanto faz isto. Um ciclo bem sucedido no equilíbrio do poder é importante no crescimento e no avanço.

Novas parcerias ou contratos estão agora se tornando possíveis. Interiorize-se e decida quais os que você deseja cultivar e desenvolver. Estes podem estar em seu mundo exterior, bem como em seu mundo pessoal. Lembre-se de que você não tem que ter o que teve no passado e que algo inteiramente novo pode ser criado… se você escolher que assim seja.

O Mantra para hoje é: “Eu sei o que é certo e melhor para mim. Eu sou poderoso.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

20 de Julho de 2017.

Observe as suas vibrações

Que tipo de vibração você está enviando para o Universo? Seja exigente em relação as suas vibrações. Seja exigente sobre as vibrações com que escolhe associar e veja como o seu mundo começa a mudar de uma maneira positiva. O impacto de se tornar mais consciente dos pensamentos, sentimentos e palavras que você envia ao mundo é imenso.

Sua mente é poderosa. Quando você começa a preenchê-la com coisas positivas, ela começa a mudar e envia uma ondulação que começa a transformar o seu mundo. Coloque os seus pensamentos e sentimentos positivos na ação positiva. A ação é sempre a chave na criação. Quanto mais você se torna uma força positiva no Universo, mais poderoso você se torna.

A Orientação dos Anjos é que você se torne mais consciente de suas vibrações.

Seja exigente em relação as suas vibrações. Escolha enviar conscientemente vibrações positivas ao mundo e ao universo. Ao fazer isto, você atrairá mais coisas boas para a sua vida.

Afirmação: “Eu não permitirei mais que os pensamentos e sentimentos negativos me afetem. Em vez disto, eu concentro toda a minha atenção no bem em minha vida. Penso nisto. Sinto-o. Expresso-o. Estou me tornando uma força positiva no Universo. Ao viver desta maneira, envio ondas de energia positiva e sou grato por tudo o que eu atraio para a minha vida.”

Lembre-se de que você merece isto. Você deve a si mesmo garantir que pensamentos e sentimentos positivos sejam a sua vibração dominante. Acredite sempre que algo maravilhoso está prestes a acontecer.

Toneladas de Amor

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

25 de Julho de 2017.

A VIDA SE TRATA DE EQUILÍBRIO

Alcançar o equilíbrio é, às vezes, um desafio e, no entanto, é também muito necessário. Você está aqui - um ser espiritual - tendo uma experiência física. Certifique-se de ter o suficiente de todas as suas atividades para que possa ser saudável e íntegro, vivendo uma vida melhor.

Você nem sempre precisa estar realizando as coisas. Às vezes, estamos muito ocupados ganhando a vida. Às vezes, está perfeitamente bem não fazer nada. Faça uma pausa, coloque os seus pés para cima com um bom livro e uma xícara de café, ou simplesmente não faça nada. Se não estamos sendo produtivos, achamos que estamos perdendo tempo. É o momento de mudar esta mentalidade. Fazer as coisas para si mesmo se refere a se colocar em primeiro lugar. Colocar-se em primeiro lugar não é o mesmo que ser egoísta. Trata-se de compreender que você precisa de tempo para relaxar, fazer uma pausa e apenas ser, regularmente.

Em outros momentos, você sabe que não há tempo como o presente para realizar as coisas. Nunca há um momento perfeito do que o agora para a ação. O momento nunca será tão adequado, assim aja agora. Embora eu seja alguém que acredite que os duendes e os anjos podem nos ajudar, eles gostam de me lembrar de que somos nós que estamos tendo uma experiência física e assim temos que fazer a jornada. Ninguém pode fazer a jornada por nós, devemos agir e dar os passos. Eles podem ajudar com a magia.

Embora estes pensamentos possam parecer contraditórios, eles realmente são necessários para trabalharmos juntos. Isto é Equilíbrio. Lembre-se: Há muitas coisas incríveis que você tem que fazer ainda ou que tem que experienciar. Lembre-se de que é importante reservar um tempo e apreciar a vida, enquanto realiza as coisas.

A Orientação dos Anjos é que procure maneiras de equilibrar o seu mundo emocional e mental com o seu mundo físico.

Você está tirando um tempo de sua agenda agitada para apenas ser? Faça uma análise de sua programação semanal e certifique-se de incluir atividades que você goste, bem como um espaço e tempo para simplesmente não fazer nada.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 902

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 julho 2017 às 15:31

Gratíssima aos anjos.

Comentário de Amanda em 28 julho 2017 às 23:50

Afirmação: “Eu não permitirei mais que os pensamentos e sentimentos negativos me afetem. Em vez disto, eu concentro toda a minha atenção no bem em minha vida. Penso nisto. Sinto-o. Expresso-o. Estou me tornando uma força positiva no Universo. Ao viver desta maneira, envio ondas de energia positiva e sou grato por tudo o que eu atraio para a minha vida.”
Obrigada

Comentário de Maria Miguel em 28 julho 2017 às 15:51

Angel Comments
~Magickal Graphics~
Muito   grata .
Comentário de Ivete Maria Daniel Olivo em 27 julho 2017 às 23:24

Amém! Grata sempre!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 27 julho 2017 às 9:11
Gratidão
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 27 julho 2017 às 7:17

Gratidão sempre!

Comentário de Eneida Brauer em 27 julho 2017 às 2:01

Muito obrigada aos anjos e a todos por tudo!!!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 26 julho 2017 às 22:45
Gratidão sempre!!!!
Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 26 julho 2017 às 22:01
Namastê
Comentário de angela tavares de castro em 26 julho 2017 às 20:25

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço