Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 9 de Abril de 2018 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 8 e 9 de Abril de 2018.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

9 de Abril de 2018.

Intenções focadas

Reserve algum tempo focado na manifestação dos seus sonhos

Concentre um pouco de sua energia a cada dia, conectando-se com aquele espaço de paz e de calma dentro de si mesmo, e, então, concentre-se nos sentimentos de seu sonho se manifestando. Deixe a energia destes sentimentos inflamar as idéias e inspirações para que aja durante todo o dia. Este é um poder que você pode facilmente explorar e possuir, aproveitar e aprimorar. Em outras palavras, torne-o seu e o use para ajudar a estimulá-lo ao longo do caminho.

Seja corajoso. A única coisa que o está impedindo destas manifestações é você, assim, não interfira e volte para o fluxo que você conhece. Você pode fazê-lo e o foco puro em suas intenções é o seu maior aliado.

Pensamento para hoje: Passe algum tempo focado nos sentimentos dos seus sonhos e deixe que esta energia o impulsione, abrindo portas e manifestando os seus desejos..

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

8 de Abril de 2018

UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA

COMO VOCÊ SENTE QUE ESTÁ INDO ATÉ AGORA?

O mundo muda da maneira com que as pessoas o veem, e se você quiser alterar, ainda que seja um milímetro, a maneira com que as pessoas encaram a realidade, então, você poderá mudar o mundo.”  James Baldwin

A Sabedoria dos Anjos sugere que você reserve um momento todos os dias e se concentre em seus pontos fortes, em seguida, concentre-se em limpar e estabilizar os seus campos de energia. Concentre-se, então, nas características que você deseja estimular e desenvolver. -

Mensagens de Amor e Cura da Orientação dos Anjos - Sharon Taphorn

8º Dia

COMO VOCÊ SENTE REALMENTE QUE ESTÁ INDO ATÉ AGORA?

Eu quero que você saia de sua cabeça e realmente olhe em seu coração. Não julgue a sua jornada, saia de si mesmo e observe a sua vida a partir da perspectiva de seus anjos ou de seu Eu Superior e a veja a partir de uma perspectiva mais elevada.

Queremos também que você se lembre de que, independentemente de como você foi até aqui, você tem o poder de concentrar agora de forma consciente a sua energia em onde você deseja ir a partir daqui. Felizmente, você está começando a confiar que tem também o poder de fazer as coisas acontecerem.

Eu escolhi a citação de hoje do meu livro, pois ela me ajuda de muitas maneiras. Quando eu tive dias muito ruins, quando estive me recuperando de uma lesão, eu lia muitas das mensagens várias vezes, apenas para manter meu foco longe da dor e em algo positivo. Eu continuaria lendo e lendo até sentir que estava no controle e isso realmente me ajudou. Outros escrevem e dizem que é o seu treinador, ou a última coisa que lêem à noite, então, eles vão para a cama com um pensamento positivo.

Os anjos são ótimos treinadores e um apoio maravilhoso.

Você está fazendo um excelente trabalho!

A Sabedoria dos Anjos é uma bela coleção expandida de mensagens inspiradas que Sharon Taphorn canaliza e compartilha com milhares de leitores em todo o mundo. Cada mensagem contém conversas estimulantes para ajudar cada um de nós nesta jornada chamada de experiência humana. Com mensagens de amor e cura, os anjos compartilham conosco que somos sempre apoiados, amados e nunca sozinhos. Cada mensagem contém uma afirmação para ajudar na criação da vida dos seus sonhos.

Viva bem e prospere!

http://www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

9 de Abril de 2018

UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA

9º Dia

Faça uma lista de pelo menos 5 pessoas em sua vida que fizeram uma diferença de alguma maneira e como.

“Nunca duvide de que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas pode mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou.” - Margaret Mead

“Seja um Arco-Íris na nuvem de alguém” - Desconhecido

Há sempre pessoas que fazem uma diferença. Hoje, olhe para as diferentes pessoas que tocaram a sua vida de alguma forma e que fizeram uma diferença. Isto pode ser bom ou ruim. Às vezes, aprendemos mais com as experiências ruins, principalmente esperando não repeti-las. Além disto, quando fizer isto, pense nas pessoas em sua vida que fizeram uma diferença e de que maneiras.

Gandhi disse: “Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo”, e, muitas vezes, o “você deve” fica de fora e eu acho que é um aspecto realmente importante da sentença. Um dos meus objetivos diários é fazer uma diferença na vida de alguém e raramente eu não realizo isto. É fácil ter um tempo para fazer uma diferença e, também, uma ótima maneira de realmente se conhecer.

Lembre-se: Você está fazendo um ótimo trabalho!

Viva bem e prospere!

http://www.playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 803

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 abril 2018 às 17:09

Um novo aprendizado a cada dia; agora o coletivo está acordando  e sentindo uma nova energia . A luz Divina que nos ensina a sentir/agir pois somos seres multidimensionais. Podemos mudar o mundo.

"Pensar com o Coração e Sentir com a Mente"...

Gratidão  à sabedoria dos Anjos.

Comentário de angela tavares de castro em 12 abril 2018 às 21:07

Gratidão!

Comentário de Osima Oliveira Freitas em 12 abril 2018 às 10:24

Gratidão!

Comentário de Ebe Fernandes em 10 abril 2018 às 18:56
Agradecida pelas mensagens
Comentário de Marco Aurélio Souza em 10 abril 2018 às 14:31

A internet anda cheia de falsos textos e falsos autores. Tenho me policiado muito para não repassar mensagens truncadas, maldosas ou de conteúdos não fidedignos. Mas às vezes o dedo fica "nervoso" e sai logo repassando sem deixar a mente e o coração filtrarem. Um expediente que tenho adotado é pedir ajuda a "são Google". O "cara" tem uma memória de elefante e sabe indicar a origem de muita coisa a um simples clicar de botão. Como dizia o Mestre " Orai e vigiai". Mas que tá ficando difícil saber se é verdadeira ou não a mensagem recebida, ah, isso tá!!! Gratidão.

Comentário de Celia em 10 abril 2018 às 14:10

 

Pode ser mesmo Marco! Adorei sua colocação/contribuição que me levou a conhecer essa  poetisa/ativista Maya Angelou.

Gratidão, paz e luz!

Comentário de Marco Aurélio Souza em 10 abril 2018 às 12:25

A ideia desta frase deve ter se originado na frase "Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém dita por Maya Angelou.

Comentário de Eliane Mathias em 10 abril 2018 às 9:52
Gratidão
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 10 abril 2018 às 8:08

Gratidão infinita!

Comentário de João em 10 abril 2018 às 5:26

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço