Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 20, 22, 24 e 25 de Janeiro de 2016 e MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 23 de Janeiro de 2016.

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

20 de Janeiro de 2016.

Vibrações

Cal.ada um de vocês está elevando a sua vibração pessoal

Enquanto você eleva a sua vibração, torna-se mais sensível ao seu ambiente e novas experiências psíquicas e espirituais mudam a maneira com que você vê o seu mundo, a sua vida, o Universo e tudo. Permita que os seus dons espirituais se abram através do estudo, da prece, e o mais importante, da meditação. O que você estimula cresce de forma exponencial e isto lhe traz grandes oportunidades.

Lembre-se de que você é um filho poderoso e criativo do Universo e que é apoiado e amado bem mais do que possa imaginar. Esta é uma oportunidade para expandir a sua luz, a um ritmo cada vez maior.

Afirmação: “À medida que elevo a minha vibração, sou mais capaz de sentir a energia sutil que estimula a minha intuição e compreensão, bem como as minhas habilidades e função.”

E assim é Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

♥♥♥

                                        Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

22 de Janeiro de 2016.

Novos Inícios

A vida é uma série de ciclos e um momento de renascimento é indicado


Isto pode significar uma nova fase em um relacionamento, a germinação de novas ideias, ou o desenvolvimento de qualidades em você como o riso, a luz ou a esperança. Isto pode trazer uma total mudança em sua vida, ou apenas nos aspectos em que você esteve trabalhando. Independentemente do que este ciclo esteja lhe trazendo, não tenha medo de deixar ir o familiar, pois o novo não pode entrar, até que o velho tenha sido liberado.

A Orientação dos Anjos é que aceite o novo, pois ele será bem-vindo quando chegar. O nascimento é um momento vulnerável, assim seja gentil com você mesmo e com o desdobramento do processo.

Peça aos anjos para guiar os novos começos em sua vida com segurança até o desenvolvimento. Peça aos seus anjos para guiá-lo para oportunidades abundantes que estão guardadas para você, e mergulhe com confiança no caminho à frente.

Afirmação: “Eu acolho os novos inícios e as oportunidades abundantes que estão agora vindo em minha direção.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

♥♥♥

                                       Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

24 de Janeiro de 2016.

Viva o seu discurso

Faça o que você sabe que é certo


Você sabe em seu coração qual é a melhor escolha a fazer, ainda que seja a mais difícil. Quando você não honra o seu coração, sente-se fora do equilíbrio interiormente, e isto pode levar a doenças e enfermidades. Quando você parar por um momento e tomar um fôlego, e, então, observar as suas opções, tomará geralmente decisões mais seguras, sábias e justas. Viva de acordo com a sua verdade, viva o seu discurso e seja o seu eu autêntico.

Quando você estiver buscando experiências espirituais e emocionais mais significativas, pense no que é mais importante para você. Você tem o poder da criatividade e a sabedoria de sua experiência para ajudar a guiá-lo e a coragem para aceitar as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas. Este é um momento emocionante em seu plano, valorize estes momentos e viva sempre a sua verdade.

Afirmação: “Confio que eu tomo decisões e faço escolhas justas e oportunas e isto se mostra em minhas ações, pensamentos e ações.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

♥♥♥

                                           Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

25 de Janeiro de 2016.

Otimismo

Mantenha uma atitude de Gratidão

Escolha com cuidado quais os pensamentos e palavras que você usa. Use somente palavras e pensamentos positivos para descrever o seu atual estado de coisas, pois estes pensamentos e palavras estão se manifestando rapidamente na forma. Ouça com atenção a toda conversa e pensamentos que tenha em relação a si mesmo e a sua vida e assim que perceber algum que não seja adequado ou de apoio, elimine-os e os substitua por aqueles que o apoiem e o que você está tentando criar para si mesmo.

Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a monitorar os seus pensamentos e sentimentos mais rigorosamente. Peça ao Arcanjo Miguel para iluminá-lo e limpar os pensamentos e sentimentos de vibração menos elevada, e para ajudá-lo a escolher cuidadosamente os pensamentos, ideias e sentimentos que você gostaria de manter como a sua verdade, de modo que possa usar o seu poder para se concentrar no que você deseja e não no que você não quer para si mesmo e o seu mundo.

Afirmação: “Escolho cuidadosamente palavras e pensamentos otimistas e positivos para apoiar a minha vida e os meus objetivos.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

♥♥♥

 

                                              Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

********

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

23 de Janeiro de 2016.

Quando pensamos quem queremos ser, percebemos o que podemos mudar...

O tipo de pessoa que eu quero ser, vê a beleza em toda parte. Assim, quando eu parei em uma área de descanso ao longo da rodovia, com um deserto por trás dela, pensei em ir à caça de tesouros simples. Magicamente, belas e pequenas margaridas, atraíram a minha atenção. Envolvidas por cristais de gelo, elas pareciam minúsculos milagres.
Na semana passada, nós falamos sobre o desapego das coisas velhas e das energias densas. Hoje, desejamos discutir a liberação dos velhos hábitos.

No céu, nós achamos que você é perfeito agora, até enquanto evolui! Entretanto, é da natureza de toda a vida evoluir, crescer e continuar a intensificar a sua expressão do amor.

Reserve alguns minutos e pense sobre esta questão. Que tipo de pessoa você quer ser? A maioria de vocês pode responder a isto, pelo menos até certo ponto. Você sabe que quer falar de forma mais gentil, viver em equilíbrio, agir de forma abundante, ou ser mais paciente. Talvez, alguns de vocês queiram ser mais empreendedores. Você pode querer ser mais agradável, ou pode querer aprender a agir com gentileza. Cada um de vocês pode imaginar o tipo de pessoa que, de forma ideal, gostaria de ser.

Tente viver como se fosse esta pessoa, apenas por um dia. Muito rapidamente, você começará a ver os seus velhos hábitos surgirem. Preferimos chamá-los de hábitos e não de problemas! Estes são apenas maneiras de pensar e de ser que você aprendeu, repetiu e com que se acostumou. É somente quando você começa a prestar atenção a ser alguém diferente que irá percebê-los. E isto é bom, querido! Comemore! Quando notar um velho hábito, você pode começar a mudá-lo!

Digamos que você quer ser mais benevolente. Você passa todo o seu dia sendo muito gentil e amoroso com todos, até que se depara com alguém que é rude. De repente, você se encontra falando de forma abrupta. Comemore! Agora você percebe onde pode se transformar em uma pessoa mais agradável. Digamos que você quer aprender a se expressar mais. Você passa todo o seu dia treinando isto até que o faz, mesmo quando se sente desconfortável. Então, alguém discorda de você intensamente e você se percebe em silêncio e com medo! Comemore! Você encontrou uma área em que pode crescer.

Agora, veja esta área em que você gostaria de crescer e realmente imagine que “você já está lá”. Imagine que você interage com uma pessoa rude com bondade. Imagine que você fica à vontade ao falar amorosamente com um indivíduo de temperamento forte. Imagine que você permanece tranquilo em vez de ter medo. Reserve um tempo para se ver e se imaginar como esta pessoa que você quer ser. É somente através da prática, seja interna ou externamente, que você pode, literalmente, “reprogramar” o seu cérebro para reagir de forma diferente. Assim como um atleta deve praticar muitas vezes para pegar a bola, ou cruzar a linha de chegada, assim também, cada um de vocês pode praticar, mesmo através de sua imaginação, tornar-se a pessoa que deseja ser.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito!

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

________

"A PAZ COMEÇA COMIGO"

Exibições: 1178

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ROLF THIEME em 23 abril 2016 às 21:01

LUZ MUITA LUZ

Comentário de Fernando Marcelino em 29 janeiro 2016 às 6:27

GRATIDÃO SEMPRE!!!

Que este dia seja maravilhoso para todos.

Com muito Amor e Luz!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 28 janeiro 2016 às 2:24
Grata sempre querida! Que os anjos arcanjos e legiões da luz me guiem sempre no caminho da verdade, da paz e da sinceridade. Que Arcanjo Miguel nos defenda e nos proteja! Namaste
Comentário de João Manuel do Sacramento Dias em 27 janeiro 2016 às 13:51

Palavras de grande conforto espiritual. Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 26 janeiro 2016 às 18:23

Fico muito feliz em ler sempre essas mensagens repletas de amor incondicional dos Anjos, pois elas nos ensinam claramente a nos tornar cada dia melhores, mais receptivos, e amorosos com o mundo exterior, e como eles mesmos expressam, a Paz começa comigo.

Comentário de Marcia h t destri em 26 janeiro 2016 às 17:25
Gratidão!
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 26 janeiro 2016 às 16:34

Gratidão Sempre!

Comentário de maria manuela ferreira em 26 janeiro 2016 às 15:39

Muito Grata.

Comentário de Verônica Belfi em 26 janeiro 2016 às 14:01
Imensa gratidão!
Comentário de Ana Simone em 26 janeiro 2016 às 1:06
Gratidão imensa! PAZ e LUZ a todos! Om shanti!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço