Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 7 de Abril de 2018.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

7 de Abril de 2018.

Manifestando o Poder

Lembre-se do seu verdadeiro poder

Você tem a capacidade de atrair o que precisa e tudo começa com um plano. Agora é o momento de plantar as suas sementes de intenção, de modo que possa ver os resultados que geram a prosperidade. Nem sempre você pode ver as operações do próprio Espírito, mas saiba que elas estão realmente funcionando para criar as coisas nos reinos invisíveis. Cabe a você assumir o seu poder e ação na co-criação com este aspecto seu, de modo que você veja os seus projetos se concretizarem, os relacionamentos florescerem e o seu crescimento ser expandido.

Há grandes oportunidades aguardando as suas co-criações. Assuma o seu poder Hoje.

Pensamento para hoje: O alinhamento com o seu próprio Espírito ou Eu Superior faz com que as coisas aconteçam no plano da Terra. Lembre-se de sua parceria com o Espírito e veja os resultados se manifestando maravilhosamente em sua vida.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

7 de Abril de 2018

UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA

7º Dia

Quais são as cinco principais coisas pelas quais você é grato?

“Reconhecer o bem que você já tem em sua vida é a base para toda a abundância.” - Eckhart Tolle - Uma Nova Terra, Despertando para o Propósito de sua vida.

“Ande como se estivesse beijando a Terra com os seus pés.” - Thich Nhat Hanh - “A Paz a cada passo. A Prática da Atenção plena na vida cotidiana."

Este deve ser um exercício divertido e fácil. É bom passar o tempo se concentrando nas coisas importantes em sua vida e, então, escolher as cinco principais. Abraham-Hicks nos ensina que quando podemos focar a nossa energia no pensamento puro, ele não pode deixar de se manifestar. Assim, passar o tempo se concentrando nas grandes coisas, ajudará a trazer mais momentos e coisas melhores.

Eu escolhi a citação de hoje porque essa é uma das minhas coisas favoritas para fazer e eu tento andar a cada passo com gratidão. Quando faço uma caminhada consciente pelo parque, converso com a grama antes de ir e quando vou embora. É uma experiência maravilhosa. A Terra tem muito a nos dizer quando temos o tempo para ouvir. Sou grata por todo amanhecer e pela capacidade de sentir a terra sob meus pés. São esses momentos que eu sei que experimentamos quando somos "luz". Esses são momentos muito sagrados. Eu sou muito grata todos os dias pelos meus bebês de pelo. Quero que eles sempre saibam que são amados e que sou grato por eles e tenho certeza de que eles são.

QUAIS SÃO AS 5 PRINCIPAIS COISAS E ATÉ MESMO 10?

A Paz a cada Passo, escrito de forma lúcida e bela, contém comentários e meditações, anedotas pessoais e histórias das experiências de Nhat Hanh como um ativista da paz, professor e líder comunitário. Ele começa onde o leitor já está na cozinha, no escritório, dirigindo um carro, caminhando e mostra quão profunda a presença meditativa está disponível agora. Nhat Hanh fornece exercícios para aumentar nossa consciência de nosso próprio corpo e mente através da respiração consciente, o que pode trazer alegria imediata e paz. Nhat Hanh também mostra como estar ciente das relações com os outros e do mundo ao nosso redor, de sua beleza e também de sua poluição e injustiças. As práticas simples da Paz a cada Passo, encorajam o leitor a trabalhar pela paz no mundo, enquanto ele ou ela continua a trabalhar para sustentar a paz interior, transformando o "descuido" em ”atenção plena”

Viva bem e prospere.

http://www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 830

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Simone em 11 abril 2018 às 13:58
Gratidão imensa! Om Shanti!
Comentário de angela tavares de castro em 10 abril 2018 às 21:30

Gratidão!

Comentário de João em 9 abril 2018 às 7:20

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 8 abril 2018 às 20:25

Sempre tenho para mim que, agradecer é em suma, tudo aquilo  que sou e tenho.

A vida, os amigos, a natureza ao meu entorno.

Mas, principalmente a Centelha Crística que é o meu EU SOU, que vive no meu coração.

É o meu Criador, cheio de amor que me nutre a cada dia da minha vida desde o levantar, até ir dormir. ELE É TUDO.

E, NELE me aprazo.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 7 abril 2018 às 21:59

Gratidão

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 7 abril 2018 às 21:00

Gratidão sempre!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 abril 2018 às 20:35

MUITA  GRATIDÃO.   E  MUITA  LUZ  PARA TODOS...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço