SEGUROS NO CAOS
Por Geoffrey Hoppe
Artigo do Shaumbra Magazine
Janeiro 2022
A imagem de capa da Revista Shaumbra deste mês foi muito apropriada quando entramos em 2022. Ela também pode ser interpretada de várias maneiras.
É tudo uma questão de perspectiva. Para mim, a imagem representa os últimos dias de 2021. No geral, 2021 foi um ano excelente.
Apesar do (ou, talvez, por causa do) COVID, nossas capacidades de produção de vídeo continuam melhorando. Construímos o Centro de Conexão do Círculo Carmesim seis anos antes do COVID, e o estúdio Kona (no Hawaii) um ano antes do COVID, então estávamos bem posicionados para nos conectar com os Shaumbra sem ter que viajar ao redor do mundo. Aprimoramos nossas habilidades de produção e webcast ao longo dos anos e agora está valendo a pena de muitas maneiras.
De volta à imagem da capa, e por que eu a queria na edição deste mês: Tivemos um grande incêndio aqui em Louisville, Colorado, na quinta-feira, 30 de dezembro. Foi o incêndio mais devastador da história do Colorado, em termos de custos. O Centro de Conexão do Círculo Carmesim ficava no coração da zona do fogo.
Para tornar as coisas mais interessantes, Linda e eu estávamos na cidade cumprindo tarefas diferentes quando o incêndio começou. Os ventos estavam soprando de 50-60 mph (80-95 km / h), com rajadas de até 110 mph (175 km / h), não exatamente um dia ideal para passear. O incêndio começou a alguns quilômetros do estúdio. Com os ventos fortes, ele se espalhou, bem, como qualquer incêndio.
Eu estava na farmácia ao lado do estúdio quando notei fumaça saindo da janela. Menos de 5 minutos depois, fui envolvido por uma forte fumaça enquanto tentava entrar no CC Studio. Eu sabia que era hora de fugir imediatamente. Liguei para Linda e disse a ela para evacuar imediatamente. Ela estava na loja da Apple a apenas alguns quilômetros de distância e não entendeu minha urgência no momento, dizendo-me que tinha mais alguns afazeres.
Assim que ela saiu, ela entendeu o estresse em minha voz e por que eu disse: "Saia, imediatamente." Estávamos um pouco à frente dos enormes engarrafamentos causados pela evacuação de 30.000 pessoas. Uma vez em segurança em casa, sentamos grudados na TV até tarde da noite. As equipes de notícias não foram capazes de entrar na área imediata do incêndio, mas eles mostraram a zona de incêndio geral. O Centro de Conexão do Círculo Carmesim estava na zona.
As palavras de Adamus ecoaram em minha cabeça: "Mestres têm uma proteção natural em meio ao caos da consciência de massa", mas isso não pareceu acalmar meus nervos humanos em frangalhos no momento. Acordei na manhã seguinte às 4 da manhã para verificar as notícias.
Meu estômago apertou quando vi que a devastação foi pior do que o que tínhamos visto na noite anterior. As empresas em nossa vizinhança foram listadas como danificadas, ou totalmente destruídas. A sensação de pavor começou a me sufocar, me perguntando se tínhamos um estúdio para onde voltar. Eu verifiquei com Adamus. "Você não tem nada com que se preocupar", disse ele com naturalidade.
Isso ajudou até certo ponto, mas eu precisava de uma prova tangível. Por volta das 6h30, enviei um e-mail para nosso gerente de imóveis. “Você tem alguma notícia sobre o Pavilhão do Centenário?” Eu perguntei. Poucos minutos depois, Jéssica respondeu e disse que me ligaria assim que soubesse de algo. Sua resposta veio cerca de uma hora depois. Quase tive medo de abrir o e-mail dela, porque ele poderia conter uma mensagem que eu não queria ouvir.
Sua resposta foi curta e simples: “Bom dia - Bem, tenho boas notícias, sabemos que a propriedade não pegou fogo. Parece que o Pavilhão do Centenário teve muita sorte.”
O campo vazio adjacente ao nosso prédio queimou e as chamas chegaram a 25 pés (8 metros) do estúdio. Edifícios acima e abaixo do McCaslin Boulevard pegaram fogo, mas nosso amado estúdio e o centro de energia Shaumbra na Terra estavam intactos.
Um dia depois, Jean Tinder conseguiu "ficar invisível" e entrar na zona de incêndio para verificar o estúdio. Havia muitos destroços sob cada porta, empurrados pelos ventos uivantes. Tudo no estúdio estava coberto de poeira e, segundo Jean, havia um cheiro forte de fumaça. No dia seguinte, Peter Orlando conseguiu entrar e, enquanto ele estava lá, a eletricidade foi restaurada.
Enquanto escrevo este artigo, soube que o gás para aquecimento está sendo ligado novamente. Nosso próximo passo é fazer uma varredura completa, limpar e trazer uma máquina de ozônio para eliminar o cheiro de fumaça antes de fazermos o webcast e o Shoud de 8 de janeiro. Jessica, a gerente da propriedade, disse que tivemos muita sorte.
Adamus tem uma visão diferente sobre isso. Ele diz que um Mestre tem uma proteção natural, como se nossa energia estivesse nos protegendo, enquanto permanecemos aqui nesta última vida no planeta.
“Quando você chega a este ponto”, disse Adamus em uma sessão de Keahak algumas semanas atrás, “ocorre um tipo de proteção natural. Uma proteção natural, você sabe, porque o Mestre sabe que coisas ainda acontecem na vida, especialmente quando você está lidando com a consciência de massa, com os efeitos de outras pessoas. Eles não estão em sua energia, mas a sombra deles muitas vezes tem uma influência em sua energia.
“Sim, surgem coisas, sabe, como trânsito ruim ou uma variedade de coisas que podem acontecer ao seu redor. Mas sempre há uma proteção natural quando você está em seu fluxo e eu, realmente, preciso que todos vocês agora entendam isso.
“A proteção natural significa que nunca vai te jogar ou tirar você do curso. A proteção natural significa que você pode estar bem no meio de uma situação potencialmente perigosa, mas, em última análise, isso não o afeta de verdade. Não faz mal a você, nem tira nada.
“Agora, não é algo que você queira testar, mas vai começar a experimentar. Uma tempestade passa e você quase não é afetado por ela, enquanto outros são profundamente afetados. Pode haver um incidente - eu nem quero entrar em detalhes - mas algo acontece. Mas você tem aquela proteção natural. Você pode estar no meio de uma situação, mas estará naturalmente protegido.”
É interessante que Adamus fale sobre proteção natural agora, à luz do fogo. Não apenas isso, mas tivemos uma queda de uma árvore enorme de 15 metros em Villa Ahmyo no mês passado, no meio de uma tempestade. A árvore caiu no pátio, com apenas alguns centímetros de sobra de cada lado. O dano à saliência do telhado foi mínimo, embora Linda e eu estivéssemos bastante abalados com o evento daquela noite. Estávamos assistindo a um filme quando pareceu que um trem havia atingido a casa.
Não vou testar essa coisa de proteção natural, mas sei que é real com base nos incidentes do incêndio e da árvore. Coisas vão acontecer ao nosso redor. Essa é a vida no planeta Terra. Estamos aqui no meio da consciência de massa e as pessoas ainda estão escolhendo passar por suas experiências. Mas não precisa nos afetar.
Somos Mestres, conscientes e permitindo nossa própria energia. Haverá incêndios e tempestades de vento, vírus e questões econômicas, políticos e os sedentos de poder. Estes não são seus ou meus. Estaremos cientes do caos, é claro, e isso pode nos lembrar quando isso fazia parte de nossa velha realidade. Mas agora é hora de tomar posição em nossos bancos de parque e brilhar, sem agenda.
Você tem uma proteção natural chamada Sua Energia.
Agora, deixe isso trabalhar para você.
Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.crimsoncircle.com/Newsletters/2022_Newsletters/Shaumbra...
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
LUZ!
STELA
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz