SOLUÇÕES PARA A HARMONIA DO TRABALHADOR DA LUZ
Como frequentemente nos últimos anos os movimentos espirituais focalizaram informações externas (a Cabala, as forças das Trevas, o Evento, as forças da Luz), muitas pessoas perderam o objetivo real dessas informações e esqueceram a importância do seu Trabalho Interior.
Nosso propósito ao aprender sobre informações externas é encontrar o papel ativo que temos na história, não ficarmos presos como espectadores, vítimas ou juízes. Nós ainda somos e sempre seremos criadores da nossa realidade.
Conforme as pessoas aprendem sobre o estado sombrio deste planeta, a ocupação matricial do campo energético da Terra, elas percebem a taxa de negatividade na realidade da Terra e podem sofrer ataques, interferência, situações pessoais negativas.
Reagir a essa negatividade, simplesmente culpando a escuridão ou os outros, e deixar por isso mesmo, não é útil e não dá uma imagem completa e precisa do que está acontecendo.
Esta ocupação sombria foi capaz de dominar a Terra porque foi convidada e permitida desde os tempos da Atlântida. E mesmo agora, é capaz de continuar apenas porque ainda é convidada e permitida pela população da Terra.
Em um nível individual temos livre-arbítrio para criar nossa própria realidade individual com base no que mantemos em nosso campo de energia, e situações negativas só podem entrar em nossa realidade através de pontos de entrada negativos em nosso campo de energia pessoal. O livre arbítrio é a lei básica, fundamento básico da realidade e nenhum ser no Universo pode transgredi-la.
Vejamos um exemplo que é muito comum para muitas Sementes Estelares, que experimentaram realidades muito mais saudáveis em planetas libertados no passado e, portanto, geralmente têm o sentimento interior de que há algo errado com essa realidade. Algumas podem lembrar e ver isso conscientemente. Isso as ajuda a estar desperta e a ter o desejo de criar algo mais, algo da Luz.
No entanto, muitas também têm dificuldade em aceitar estar aqui, o que significa que a sua decisão de livre arbítrio sobre o que eles querem criar não é clara e estável, conforme uma parte delas quer fugir para outro lugar, e uma parte delas quer estar aqui para ancorar a Luz.
A matrix cria um espelho implacável do nosso estado interno, muitas vezes com as partes negativas amplificadas, mas ainda assim é apenas um espelho do nosso estado interior.
Se não aceitamos que estamos aqui pelo menos por enquanto (o que não significa que aceitemos a matrix), então não estamos nos dando boas-vindas no aqui e agora, e abrimos o caminho para que situações desagradáveis entrem em nossa realidade.
É assim que a matrix funciona, como um espelho implacável.
Aqueles seres no passado que foram dedicados o suficiente para se purificar apesar da escuridão e insanidade que eles podem ter enfrentado em seu tempo: ou ascenderam, ou se mudaram para Agartha ou outros planetas (Maias, Hopis ..), já que eles não podiam mais ser magneticamente atados à matrix.
Situações só podem entrar em nossas vidas sendo magneticamente atraídas por nossas vidas, mantendo energias semelhantes em nosso campo de energia, que são criadas por nossa vontade, e nossa vontade se adensará em nossa personalidade como pensamentos, emoções, plasma etérico e energias físicas.
Em realidades saudáveis, se existe uma questão interna, ela é recebida com Perdão e Misericórdia, com Cura e Guiança, todas criadas pelos Seres Ascensionados. Mas isso não pode acontecer dentro de contextos humanos implantados e programados dentro da matrix.
Somente pessoas que estão se desprogramando, fazendo o seu trabalho interior e ancorando a sua Presença Eu Sou aqui e agora, podem manifestar rachaduras na matrix, para uma realidade saudável aqui e agora.
Quando criamos e participamos das realidades da Luz nas Plêiades, ou outros sistemas estelares no passado, nós as manifestamos da Fonte, da Presença Eu Sou.
A Fonte e a Presença Eu Sou estão em toda parte no Universo exatamente da mesma maneira, e nós podemos criar uma realidade da Luz aqui e agora na Terra se aceitarmos estar aqui por agora, e aterrarmos completamente nossa Presença de Alma aqui e agora no físico, então criaremos nossa própria realidade de Luz.
A Presença da Alma contém o projeto da realidade da Luz, da Nova Atlântida e da Idade de Ouro, e esta é nossa missão original como Sementes Estelares, para trazer a Realidade da Luz do Lar em qualquer lugar e em toda parte.
Para esclarecer pontos de entrada negativos em nosso campo de energia, precisamos ser capazes de interagir harmoniosamente com as pessoas, conforme outras pessoas refletem nosso estado interior, e juntas estarmos empenhadas em colocar todos os nossos diferentes talentos, peças do quebra-cabeça, todos os nossos diferentes Códigos de Alma completando umas as outras, criando uma Mandala de Família de Alma que é o modelo energético e gatilho para a nova Atlântida.
Existe um princípio básico simples de que, se realmente nos ativermos a isso podemos liberar todos os problemas e nos conectarmos harmoniosamente.
Isto é para compreender que o livre-arbítrio é lei e nunca pode ser desrespeitado por qualquer coisa pequena, e que a crítica é o desrespeito mais simples do livre-arbítrio que normalmente é a porta através da qual entram conflitos e desarmonia.
Nunca nos foi atribuído o cargo, o poder ou a necessidade de pressionar outras pessoas a mudar seus hábitos, ou fazer mais, ou fazer menos, criticando-as. A crítica baseia-se na falsa ideia de que as pessoas têm o direito de mudar as outras pela força, mesmo que essa força seja apenas verbal, ou apenas silenciosa e energética.
A única ocasião em que o livre-arbítrio pode ser detido é quando o livre-arbítrio interfere com outro livre-arbítrio e / ou abertamente causa dano direto a outro ser senciente, que é a base para o
Códice Galáctico.
Isso significa que, por exemplo, se sairmos e vermos alguém batendo em outro ser senciente, podemos intervir.
Isso não significa que possamos atacar e criticar outros Trabalhadores da Luz com base em opiniões, interpretações, percepções pessoais, várias especulações e fatores indiretos relacionados a escolhas pessoais.
As pessoas mudam e progridem apenas graças a convites e sugestões construtivas e respeitosas. Enquanto continuarmos a ter zero críticas e zero desrespeito ao livre arbítrio, isso força as coisas a serem resolvidas de maneira harmoniosa.
Em vez de críticas, podemos fazer perguntas, explicar nossas situações pessoais, fazer sugestões respeitosas (quando são bem-vindas), mostrarmos pelo exemplo, etc.
Também precisamos não engarrafar nossas questões pessoais e esforçar-nos para expressar as coisas com as pessoas envolvidas, sem nenhuma crítica, para que as coisas possam mudar e transmutar.
Enquanto nos espelhamos mutuamente, podemos assumir total responsabilidade pelo que criamos em nossa realidade, perdoar a nós mesmos e os outros, e tomar uma posição definida para manifestar a Luz e o Amor Puros que são nossa Presença de Luz Eterna, nosso Eu Superior. . .
Nós somos as Portas, as Pontes da Luz, que podem magneticamente atrair através dos nossos campos de energia todos os eventos positivos, a cura deste planeta, o Primeiro Contato, o Evento, Ascensão, a Nova Atlântida - a Realidade do Lar da Luz, aqui mesmo, em qualquer contexto, em todos os lugares.
Vitória da Luz!Compartilhe com Ética mantendo todos os créditosFormatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO https://www.decoracaoacoracao.blog.br/https://lecocq.wordpress.comhttp://recreatingbalance1.blogspot.com.br/2018/04/solutions-for-lig...Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.brGrata Vilma!LUZ!STELA
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz