Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUPER LUA CHEIA EM ÁRIES EM 16 DE OUTUBRO DE 2016. ALCANÇAR A SÍNTESE INTERIOR. Por Natalia Alba.


SUPER LUA CHEIA EM ÁRIES 
EM 16 DE OUTUBRO DE 2016
ALCANÇAR A SÍNTESE INTERIOR
Por Natalia Alba

Amados,

À medida que nos aprofundamos neste amoroso mês, ficamos mais próximos da poderosa Super Lua Cheia a 23 graus de Áries, sentimos como tudo o que o nosso eu humano tinha como garantido está sendo modificado por nossa Alma em novos caminhos, que estão mais alinhados com a nossa verdadeira jornada, visto que não importa como planejamos nossas vidas, sempre haverá uma Inteligência Superior orquestrando tudo de um modo mais perfeito do que tínhamos em nossas mentes humanas.

A mudança tem sido uma constante durante este intenso verão (hemisfério norte – N.T.) Nossos mundos internos e externos foram desmantelados para que comecemos a criá-los reiteradamente, enquanto também continuamos a nos transformar e a nos tornar novos a cada momento.

No momento da Lua Cheia em Áries – e durante os últimos meses deste ano – permanecemos em um limiar, em que não somos plenamente capazes de imaginar a próxima etapa de nosso caminho, apenas o que deixamos para trás.

É por isso que é tão importante que, em vez de ficarmos apegados ao que é familiar, ou tentarmos forçar para que as coisas aconteçam antes da hora, tomemos tempo – mesmo que o fogoso Áries nos convide a agir – para criar harmonia interna, como Libra sugere, avaliar o que essa última etapa nos ensinou e alcançar a síntese interior antes de agirmos.

Enquanto permanecemos no limiar, um lugar em que não existe tempo nem espaço, é também uma oportunidade maravilhosa para que não apenas examinemos essa última etapa, mas sejamos igualmente gratos por tudo e todos que tocaram nossas vidas até este momento.

Todas as Luas Cheias dizem respeito a conclusões, o oposto de Áries, o primeiro signo do zodíaco, que é um signo autocentrado, ávido para começar constantemente coisas novas e imerso em si mesmo em novas aventuras – visto que Áries ama desafios físicos.

Isso não é uma contradição, uma vez que as conclusões e os novos começos estão sempre interligados e temos a confirmação do que já experimentamos internamente – uma transformação alquímica interna profunda em que estamos nos tornando novamente, a cada momento, ao deixar de lado todos os nossos velhos aspectos, antigos relacionamentos… para acolher os mais elevados, porque vimos aqui para integrar a polaridade e ver todas as coisas/seres/aspectos nossos como iguais na Criação, que é o que a amorosa Libra nos faz recordar – começar o movimento a partir do self para sentir Todos como Um.

Esta Lua Cheia de Áries vai nos ajudar a trazer esse fogo interior e o desejo de atuar no físico – queimando antigas pontes que nos ligam ao passado e nos dando a paixão e a coragem de acessar o desconhecido com um coração aberto.

Visto ser uma super Lua – mais próxima da Terra – suas energias opostas vão nos atingir duramente, visto que temos duas forças diferentes colidindo. Por um lado, temos o Sol no signo amoroso e calmo de Libra, por outro, temos a Lua no corajoso Áries, e em conjunção com Urano junto a uma dissonante quadratura em T entre o Sol e Mercúrio, e Libra, Plutão e Marte em conjunção, em Capricórnio.

Áries é criativo, apaixonado e gosta de agir, visto que ele acessa o desconhecido sem hesitação. Sua energia impulsiva nos ajuda a trazer à manifestação nossos desejos mais profundos, mas aqui, Libra, novamente, nos lembra de examinar os nossos sentimentos antes de agir e nos perguntarmos:

Estamos agindo com a compreensão apropriada de como as coisas são criadas nos reinos invisíveis e das consequências que as nossas ações terão para o todo?

Estamos criando a partir de um lugar unificado para o bem mais elevado de Todos e não apenas para nós mesmos?

As energias opostas nos desafiam a dominar a arte de não polarizar, mas de alquimizar ambas as forças, criando a síntese interna entre a impulsividade de nosso eu humano e o nosso estado natural de equilíbrio e harmonia.

A Lua Cheia também vai nos ajudar a ficar plenamente atentos aos aspectos de nossas vidas que podemos melhorar e colocar mais um pouco de fogo para começar algo novo.

Como Marte, o regente de Áries, vai ser forte também durante a segunda metade deste mês, temos uma oportunidade de utilizar essa energia explosiva para agir com relação a novas criações que desejarmos.

Lembrem-se de que este mês também sustenta uma frequência do número 1, dos novos começos e que, juntamente à parte final deste ano, está gentilmente nos levando a uma etapa totalmente nova, temos um momento precioso – conforme as forças cósmicas continuam emanando bênçãos infinitas em nós – para liberar, transformar o que não está realmente funcionando e começar novamente.

A conjunção entre a Lua e Urano – o catalisador da mudança – não somente será fortemente sentida em nosso interior, como também no coletivo, porque mesmo que isso que está ocorrendo possa parecer caótico para o nosso ser humano, na verdade, é o que está fazendo com que as massas despertem para a sua verdadeira natureza e se libertem da antiga matriz de controle e ilusão.

E contrário ao que algumas pessoas compartilham – propaganda falsa – estamos conscientes o bastante para discernir, ver por trás do caos e saber que existem cada vez mais almas acessando este caminho evolutivo, enquanto os véus continuam a ser desfeitos pelo Todo, que está trabalhando para o beneficio de todos.

Urano, em sua natureza mutável, nos convida a nos libertar dos antigos apegos. Às vezes, criamos essas ilusões internas de separação e de falta, pensando que as circunstâncias externas, as pessoas ou os eventos sejam os que vão nos salvar. Quando, na verdade, somos nós mesmos que nos mantemos enclausurados em uma realidade falsa, que construímos e que também podemos destruir.

Não há nada nem ninguém que possa nos impedir de escolher a liberdade e uma forma mais elevada de viver, senão nós mesmos.

Olhem para dentro para ver onde vocês estão criando desequilíbrios, onde ainda resistem, onde ainda mentem para si mesmos e culpam os demais em vez de assumir a plena responsabilidade pela própria jornada.

Deixem que a sua alma lhes revele quão libertador é conscientizar-se de que eram vocês o tempo todo que criavam as mesmas situações, com pessoas diferentes, com máscaras diferentes, apenas para provar-se que não eram livres, quando realmente vocês são seres soberanos e poderosos, desde o começo – capazes de criar qualquer realidade que escolher experimentar, neste domínio físico.

No dia 15 de outubro, não só temos Mercúrio em Libra, fazendo uma quadratura exata com Plutão, como também Marte em Capricórnio juntando-se nessa quadratura. Mercúrio em Libra sugere que é um momento maravilhoso para que nos indaguemos se estamos mantendo relacionamentos equilibrados, com base no amor incondicional e na autenticidade, ou estamos ainda repetindo antigos padrões que nos levam ao apego e à dependência?

Estamos nos comunicando a partir de um lugar de total integridade e liberdade?
Ou estamos com necessidade de obter validação dos outros?

Marte em Capricórnio e Plutão vão nos capacitar e nos dar força para enfrentar todas as revelações, acerca de nossos relacionamentos, que receberemos neste momento, sabendo que nunca realmente perdemos alguém e que, como viajantes cósmicos, está em nossa natureza dançar com diferentes companheiros a cada momento de nossa existência – sentindo profundamente que na verdade sempre somos Um ser unido por fios invisíveis que nos conectam a Tudo na Criação.

O caminho para a unificação não é fácil, e o eixo Áries/Libra nos ajuda a resgatar o equilíbrio que se exige entre ser demasiadamente impulsivo e encontrar o discernimento apropriado, antes de tomar novas medida, o que é essencial – visto que continuamos a atravessar o limiar que está nos levando a uma nova etapa.

E, conforme continuamos a nos separar da velha Terra, podemos encontrar muitos desafios ao longo do caminho, uma vez que ninguém disse que este caminho iria ser sempre fácil – mas, como almas em ascensão, foi nossa escolha consciente – e passar pelos desafios que na verdade nos impelem para fora da nossa zona de conforto, bem como sentir as sensações físicas, enquanto continuamos repadronizando o nosso veículo físico, é perfeitamente natural quando uma profunda mudança está acontecendo.

Transformar nossos corpos físicos e adequá-los à frequência nova e mais elevada que estamos baixando de nossa Presença EU SOU, não é um processo de um dia. Cada um de vocês vai enfrentar dores físicas nas partes do seu corpo que são mais resistentes em liberar o que vocês costumavam ser, enquanto residir em dois mundos diferentes faz com que vocês gastem mais energia do que apenas se render ao que está agora alinhado com o seu Verdadeiro Eu.

Alguns dentre vocês podem ter-se sentido fracos nessas últimas semanas, especialmente em seu estômago e regiões do peito, principalmente devido ao longo e intenso processo de dissolução de mais características programadas da personalidade de 3D. Deixem que a dor venha, permitam-se senti-la. Lembrem-se, isso não é uma corrida, nem estamos aqui para julgar o que somente pode ser sentido.

Acolham o que a sua alma está lhes mostrando. Deixem que a ilusão se dissipe e libertem-se das suas crenças limitadas. Sejam compassivos com a sua jornada singular, especialmente quando vocês repetem situações antigas. Somos seres eternos. O Universo sempre concede amor incondicional para Todos. Não há tempo nem destinação final para alcançarmos, apenas que nos tornemos amor infinito, e assim continuemos, e que vivamos as maravilhosas novas experiências.

Essa Lua Cheia em oposição ao Sol em Libra, com toda essa energia cardinal nos céus, é uma dádiva para que criemos o equilíbrio, enquanto continuamos a transformação de todo o nosso ser e nossas vidas.

A impulsividade e rebeldia de Áries somente nos levarão para manifestações caóticas, se não mantivermos ao mesmo tempo um estado de harmonia interna – rendendo-nos ao que é o nosso estado natural de ser, em vez de forçar as coisas do nosso jeito, porque no fim, é mais difícil manter um estado de desequilíbrio do que apenas nos render ao fluxo infinito do amor e da alegria que somos em essência, e pacientemente aguardar pelo Tempo Divino em que os nossos desejos vão prosperar.

Em um momento de conclusão, quando não somente terminamos com as velhas situações e relacionamentos, bem como destruímos, a partir de dentro, todos os mundos ilusórios que o nosso eu humano criou, temos agora a dádiva cósmica com essa Lua ígnea, juntamente à influência de Libra, Mercúrio e Júpiter também no mesmo signo, para acender nossa centelha interior e dar início, desde um estado de unidade, a todas as mudanças necessárias para recriar nossa realidade física, assim como avaliar, sob uma perspectiva mais ampla, os relacionamentos que ainda mantemos em nossas vidas e discernir se estamos ainda apegados a resultados lineares fixos, que o nosso eu humano gostaria de manifestar ou se devemos liberar e deixar que a nossa Alma se reúna a nós e aos nossos novos e perfeitos companheiros que estão alinhados com quem nos tornamos.

O Universo sempre ilumina o caminho para nós, apenas temos que saber para onde olhar entre todas as sombras que o nosso eu humano tende a projetar, e nos libertar de todas as cargas, enquanto estamos no processo de plantar novas sementes em nosso caminho exclusivo – confiando que estamos sempre sendo apoiados e amados imensuravelmente por este Universo amoroso, e que todos os desejos de nossa alma florescerão e se expandirão no Tempo Divino para Todos.

Com amor e luz,

Natalia Alba


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 1956

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 25 outubro 2016 às 16:59
Amém,assim é.
Comentário de Dulce Varela em 19 outubro 2016 às 20:59

QUE AS NOVAS SEMENTES DEiAM MUITO FRUTO

Paz e Amor a todos... Obrigada.

Comentário de Yara Alves Duarte Brechani em 19 outubro 2016 às 20:31

namastê _/|\_

Comentário de maria cristina garmatter em 16 outubro 2016 às 12:15

Grata. Amor e alegria a toda a humanidade.

Comentário de José Rodrigo Cimino Meirelles em 16 outubro 2016 às 10:01

Grato. Eternamente Grato. AMOR e LUZ A TODOS.

Comentário de Marco Ricciardi em 15 outubro 2016 às 23:48

e que Assim Seja! Gratidão por compartilhar

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 15 outubro 2016 às 22:45

"Acolham o que a sua alma está lhes mostrando. Deixem que a ilusão se dissipe e libertem-se das suas crenças limitadas. Sejam compassivos com a sua jornada singular, especialmente quando vocês repetem situações antigas. Somos seres eternos. O Universo sempre concede amor incondicional para Todos. Não há tempo nem destinação final para alcançarmos, apenas que nos tornemos amor infinito, e assim continuemos, e que vivamos as maravilhosas novas experiências." 

♥ Gratidão, Paz, Amor, Luz, Alegria sempre. Namastê!

Comentário de Marli de Oliveira em 15 outubro 2016 às 20:34

 Assim é!!!! gratidão imensa!

Comentário de Sílvia Nande em 15 outubro 2016 às 20:27
Excelente análise, muito grata!
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 15 outubro 2016 às 19:04

Boa-noite e muito grata.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço