Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Temporada de Eclipse - O DESPERTO RETORNANDO DO EXÍLIO - 2 de julho

Temporada de Eclipse - O DESPERTO RETORNANDO DO EXÍLIO

Haverá um eclipse solar em Câncer em 2 de julho e um eclipse lunar em Capricórnio em 16 de julho. 
... O trabalho de até que ponto abraçamos a sombra pessoal manifestada nas últimas semanas em grande parte ditará o quanto podemos enfrentar desafios e receber bênçãos nas próximas semanas.

Podemos descobrir uma fonte inexorável de energia para aproveitar quando a vida é esmagadora e sentimos que não temos o que é preciso. 
Enquanto estivermos preparados para chamar nosso guerreiro interior tanto quanto nossa empatia interior; resistir tanto quanto aquiescer; falar mais do que nos deter, mesmo sabendo que por vezes o silêncio é a resposta mais verdadeira de todas.

Essas auto-traições comuns colocam no exílio a parte de nós que realmente sabe o que é melhor. 
Nosso guia interno não pode mais se comunicar ... 
Continuamos com nossas vidas em grande parte alheios a esse fato, mas cada vez que concordamos quando queremos discordar, agimos quando queremos nos afastar ou não dizemos nada quando queremos falar, outra parte de nossa essência é lançada na escuridão.

Quanto mais tempo vivemos dessa maneira, mais da nossa psique e espírito é marginalizado e quanto menor a nossa vida se torna. 
Eventualmente, quando realmente precisamos recorrer ao nosso interior, nem sequer compartilhamos a mesma língua e nosso exílio está completo. 
A jornada do despertar é como emergir desse exílio para abraçar plenamente o papel de sábio conselheiro, mestre e vidente, para nós mesmos.

Despertar não é fugir para a felicidade ou evitar o corte e o impulso da vida diária. Nós despertamos dentro da estrutura de nossa humanidade, não para escapar dela.

Continuamos a viver em um mundo à margem, onde as sociedades foram separadas por profundas divisões de suspeita, ódio e medo... Despertar é ver tudo isso e a nossa parte nisso. E então, dar nascimento a um Eu sábio e nobre que se opõe à narrativa dominante da ganância, agressão e guerra com um compromisso com a paz, sabedoria e esperança.

As estações do eclipse frequentemente apresentam desafios, disfarçados de desastres ou de boa sorte em igual medida! Então, se você se encontrar em uma crise emocional, uma emergência espiritual ou um simples acesso de raiva nas próximas semanas, tenha isso em mente! 
As coisas podem não ser tão terríveis quanto parecem ou tão além de sua influência ... Uma mudança de perspectiva pode ser a chave para uma mudança de sorte. E alguma paciência poderia ser a diferença entre fazer ou desmoronar nas próximas semanas.

O eclipse de 2 de julho

Este eclipse solar em 2 de julho traz cura emocional ... Antigos modos de navegar nesta vida podem estar ficando aquém do esperado.... tome coragem. 
Este eclipse cutuca nosso equilíbrio emocional. Se nos debatemos com sentimentos que rotineiramente nos sabotam, ele oferece uma visão sobre nossa dinâmica interna e como mudá-la. ... devemos estar preparados para fazer nossa parte e reconhecer como geramos nosso próprio sofrimento. 
A autoconsciência é a chave, e quaisquer sentimentos que escolhermos negar continuarão a nos sabotar, à medida que também alcançam a luz.

E como Mercúrio se prepara para retrogradar em Leão em 7 e 8 de julho, em conjunção com Marte, devemos pensar duas vezes sobre como nos expressamos. Mercúrio e Marte em Leão priorizam a auto-expressão à custa de ouvir os outros. 
A comunicação equilibrada é vital neste momento... Com os sentimentos em alta e nosso filtro interno anulado por uma avaliação excessivamente confiante dos "fatos", há um risco sempre presente de palavras se tornarem a fonte de nossa ruína!

Quantos conflitos poderiam ser evitados se mais pessoas estivessem preparadas para simplesmente ir embora em vez de trabalhar um ponto para ganhar ainda outro argumento sem sentido? 
Quanta energia economizaríamos se abandonássemos as defensivas e ofensivas que apimentam nossos dias? Quanta atenção concentrada poderíamos investir no que realmente importa? 
Este eclipse solar coloca tais questões e sugere que tomemos nota do que desencadeia uma reação em nós e por quê.

Assumir total responsabilidade por cada momento de nossas vidas é um ato radical e aterrorizante. É também emocionante, libertador e repleto de potencial. Não mais reclamar. 
Ninguém mais para culpar. Não mais autopiedade. 
Apenas um estado de pura intencionalidade em que incorporamos o poder de ser plenamente quem somos.

Por Sarah Varcas 
Tradução resumida de 2 artigos por Vilma Capuano
https://astro-awakenings.co.uk/2nd-july-2019-solar-eclipse-…
https://astro-awakenings.co.uk/21st-june-29th-july-2019-ecl…

Exibições: 713

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 1 julho 2019 às 21:14

Gratidão!

Muito obrigada fada San!

Comentário de maria cristina garmatter em 1 julho 2019 às 17:40

Manter a nossa fé inabalável, fluxo, confiança, aceitação, permissão e gratidão pelo dom da vida que nos é ofertado todos os dias. A Centelha Crística é o nosso escudo , é o amor incondicional é a nossa chama Branca e Dourada que nos envolve nos motivando para nunca desistir.

Paz e Bem para todos.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 julho 2019 às 17:25

Muita   gratidão  ...   AMOR, PAZ   e  LUZ..    Obrigado  .... Que venham  as   mudanças ...   

Comentário de Maria José Martins Vieira em 1 julho 2019 às 16:27

Muito grata, Fada San

Abraço de luz

Maria José

Comentário de elisio josé da silva lopes em 1 julho 2019 às 15:05

Gratidão Fada San .

Amor e Luz .Namastê.

Comentário de Celia em 1 julho 2019 às 14:10

Tudo que vivemos nos últimos tempos não está nada fácil. As informações de luz e energia nos auxiliam a rever pontos importantes, a olhar interiormente com mais eficiência para seguir com fé,  esperança, sabedoria e amor. Que a paz venha de encontro à todos os corações. A paz que fortalece a jornada desta vida. Obrigada Fada San e a todos os Anjos de Luz.

Paz e Bem!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço