Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TODOS SÃO DIGNOS DE RECONHECER  O CRISTO INTERNO. GRUPO ARCTURIANO  através de Marilyn Rafaelle, 16.12.2018.

TODOS SÃO DIGNOS DE RECONHECER O CRISTO INTERNO


TODOS SÃO DIGNOS DE RECONHECER 
O CRISTO INTERNO
GRUPO ARCTURIANO 
Através de Marilyn Rafaelle 
16.12.2018

Caros leitores, durante estes tempos tumultuosos de confusão e conflito, nós os lembramos para nunca perderem de vista o fato de que o Eu Real e o Mundo Real estão totalmente presentes dentro de vocês, em todos os momentos, apesar de quaisquer aparências externas.

Quando as qualidades do amor e da harmonia estão ausentes e o caos parece reinar sobre pessoas ou situações, saiba que só pode ser a manifestação da consciência tridimensional pessoal e coletiva.

Muitos conceitos de dualidade / separação podem permanecer por um tempo, mesmo depois que a pessoa entenda que as criações tridimensionais baseadas na dualidade e na separação não têm nenhuma lei para mantê-las ou sustentá-las. Por causa disso você pode se perguntar ocasionalmente; "Eu falhei? Por que ainda estou tendo problemas com isto que pensei ter resolvido?”

Reivindique ou use o poder dos pensamentos ou ações indesejáveis ​​que ocasionalmente surgem inesperadamente enquanto você passa o dia. Em vez disso, simplesmente os reconheça para pensamentos impessoais flutuando na consciência coletiva ou restos de energia ainda mantidos na memória celular. À medida que sua consciência se torna cada vez mais iluminada, essas experiências simplesmente desaparecem.

Quando medos e emoções negativas surgirem, fale com suas células físicas dizendo-lhes que é um novo tempo em que elas não precisam mais reter tais sentimentos e muitas vezes cheias de medo do passado para avisá-lo e protegê-lo. Amavelmente, informe-os que estas velhas energias não são mais necessárias e que você quer que elas sejam substituídas por frequências de Luz que refletem o plano Divino do corpo físico.

Nunca resista, reivindique ou dê poder externo aos pensamentos ou ações indesejáveis que ocasionalmente surgem inesperadamente enquanto você passa o dia.

Em vez disso, simplesmente os reconheça como sendo pensamentos impessoais flutuando na consciência coletiva ou restos de energia ainda mantidos na memória celular. À medida que sua consciência se torna cada vez mais iluminada, essas experiências simplesmente desaparecem.

Você está pronto para tornar realidade o seu estado de consciência atingido e começar a vivê-lo em vez de permitir que ele permaneça uma conversa interessante sobre o jantar. Muitos de vocês ainda vivem com um pé em ambos os mundos, mas isso só funciona por um tempo.

Medo e ansiedade nunca são seus pessoalmente. Somente as qualidades sagradas da Fonte são pessoalmente suas. Todo o resto representa a energia acumulada das massas de centenas de vidas vividas na ignorância que criaram uma consciência coletiva baseada no bem e no mal (dualidade) e na separação.

Frequentemente, os restos de energia das intensas experiências de vidas passadas (queimados em estacas, guerras, etc.) permanecerão arraigados nas células físicas e na consciência do próprio ser desperto, até que um estado de consciência seja alcançado, no qual energias ressoantes mais baixas simplesmente dissolvam-se na ilusão que elas sempre foram e transmutam-se em Luz.

Vocês que ressoam com essas mensagens têm se preparado através das experiências de muitas vidas para estes tempos de ascensão e estão preparados para reivindicar sua Cristandade. A palavra Cristo não se refere apenas ao mestre conhecido como Jesus / Jeshua, como muitos acreditam, mas em vez disso, Cristo se refere à Luz, iluminação e uma consciência que se realiza totalmente para ser o EU.

Muitos do mundo celebram o Natal, na crença de que ele representa o nascimento do único filho de Deus. Leve com você em suas celebrações de Natal a percepção de que o verdadeiro Natal não é apenas o nascimento do único filho de Deus, mas é o nascimento da consciência de Cristo que ocorre dentro de cada alma quando elas alcançam a Unidade consciente com Deus. Fonte.

Como poderia um Deus Onipresente limitar-se a manifestar-se através de apenas uma pessoa? Já que é tudo o que existe, de onde viria o resto da humanidade? Esse mito, um conceito falso ainda perpetuado e aceito por muitos, representa a crença na separação e promove ideias de ser "inferior a" por aqueles que buscam o poder.

Toda alma, em algum momento, experimentará um Natal pessoal, o nascimento da consciência crística interior.

Para muitos, não virá nesta vida, mas cedo ou tarde isso acontecerá por causa de quem e do que toda pessoa é, sempre foi e sempre será - uma consciência Divina manifestando-se como forma e variedade infinitas. Toda alma incorpora a plenitude de tudo o que Deus é, independentemente de quantas vidas viveram ou ainda estão sendo vividas sob os véus da dualidade e da separação.

Nunca duvide que você vive para sempre. Pode um Deus Onipresente, Onipotente e Onisciente morrer? As vidas que você escolheu para viver na energia tridimensional são e sempre foram simplesmente pausas educacionais em sua vida eterna, destinadas a trazê-lo para onde você está agora - preparado para o seu CRISTO pessoal.

Permita que a verdade penetre no seu pensamento em todas as situações, percebendo que só Deus é o verdadeiro Poder, não um poder sobre outro poder, mas simplesmente o único poder que existe. Essa percepção automaticamente relega todos os poderes aparentes ao seu devido lugar como conceitos ilusórios e alivia uma grande dose de preocupação.

Você se graduou além da busca que era necessária no começo do seu despertar espiritual. Você agora entende que tudo o que você buscou durante vidas foi e já está presente dentro de você.

Em vez de continuar procurando e buscando, é hora de viver a verdade que você conhece em todos os aspectos do "cotidiano" todos os dias, vivendo e cessando de julgar algumas experiências como boas e outras como ruins.

Vocês estão se movendo rapidamente para estados de consciência novos e de dimensões mais elevadas, mas alguns de vocês continuam buscando e buscando na crença de que, por ainda não estarem experimentando a plenitude de sua Divindade, devem continuar a buscar externamente através de rituais, práticas e implorando a Deus.

Uma vez que você sabe onde a Chave de Todas as Coisas está escondida, continuar a procurar e procurar por ela no exterior simplesmente age bloqueando o acesso a ela, porque a crença na separação ainda está viva e presente na consciência.

O graduado da faculdade sente alguma necessidade de continuar aprendendo lições da escola?

É o momento de parar de procurar e procurar no exterior aquilo que você agora conhece e sabe que sempre esteve completamente presente dentro! Permita que seu próprio Cristo nasça, independentemente de quão humilde você possa acreditar que seu estábulo seja.

Ninguém é mais digno ou merecedor do que o outro e ninguém é ou será impedido de experimentar o seu CRISTO pessoal, porque isto é a realidade eterna.

Em reconhecimento de sua CRISTANDADE, nós honramos o verdadeiro CRISTO de todos.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Walter Neto
Revisão de texto: Héreluz Starkys

LUZ!
STELA

Exibições: 551

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 16 janeiro 2019 às 18:13

Ressoou!!!

Excelente.

Grata ao Grupo Arcturiano.

Comentário de Dulce Varela em 16 janeiro 2019 às 18:07

Ninguém é mais digno ou merecedor do que o outro e ninguém é ou será impedido de experimentar o seu CRISTO pessoal, porque isto é a realidade eterna.

Isto é grandioso! Muita gratidão, Paz, Amor Luz e Abundância Divina.

Comentário de Angela Goulart em 16 janeiro 2019 às 10:08
Emoção e GRATIDÃO!!!
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 15 janeiro 2019 às 19:12

Gratidão

Comentário de angela tavares de castro em 15 janeiro 2019 às 18:02

Gratidão!

Comentário de João em 15 janeiro 2019 às 15:58

Imensamente Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 janeiro 2019 às 10:18

MUITO   OBRIGADO  ...   MUITA  LUZ, PAZ, AMOR  E  ALEGRIA  ..  SEMPRE  .. MUITA GRATIDÃO ..

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 15 janeiro 2019 às 10:09

Eternamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

fevereiro 2019
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728
       

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço