Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tradução da Msg de Arcanjo Anael - 03 de Janeiro de 2010

ARCANJO "ANAËL".
Por maitreya7 em 25 de janeiro de 2010

"ARCÁNGEL MIKAËL"- Suas Mensagens e a Efusão do Raio Ultravioleta.

ANAËL
3 de janeiro de 2010



Bem Amadas almas em encarnação, lhes transmito todo o Amor do Conclave e estou entre vocês, a pedido meu, com o fim de permitir-lhes, se assim desejarem, ajudar-se a avançar, ser, cada vez mais em seu Ser Interior, em sua Verdade e em sua Unidade. Assim, pois, para isso me propus acender-se o que deve ser, de ajudar-los a atar alguns pontos.



O ano que vem, nesta densidade, é um ano que vão ter que passar e superar alguns medos e algumas funções . Ano em que vão ter que passar e superar algumas contradições inerentes à sua qualidade de personificação. Então, é útil, assim como já lhes havia dito o Mestre Ram, conceder muito tempo em sua Unidade, em sua interioridade, com o fim de realizar inteiramente o que são, independentemente de toda circunstância exterior que esteja em suas vidas ou em seu meio ambiente. É a este preço, e a esta condição somente, que realizarão o pleno potencial de seu Ser. Devem encontrar a Paz em vocês, com o fim de fazer a Paz com o resto do mundo, qualquer que seja este mundo, qualquer que seja este meio ambiente, e qualquer que sejam as pessoas. Somente a este preço é que estabelecerão em vocês a persistência e a durabilidade de seu estado de Divindade. Então, assim, juntos vamos avançar se o querem bem.



Pergunta: Que é este halo muito amplo que às vezes rodeia a Lua?



R.- Como já se sabe a Assembléia dos 24 Anciãos realizou, no dia seguinte da Imaculada Conceição, em sua festa terrestre, o impacto da Luz Azul na Terra. Isto correspondeu, de maneira efetiva, a supressão na Ordem, diria, do que se chama a última capa que os isolava do conjunto do cosmos, a dizer: sua ionosfera. Esta ionosfera está muito profundamente modificada e remodelada com este motivo. O Céu tomará, cada vez mais, mudanças diferentes das que vocês conhecem habitualmente. E isso está sendo chamado pelos seus cientistas de gelo ou outros, isso será cada vez mais visível e corresponde a uma modificação desta franja de interferência que, inicialmente, foi reduzido, se recordo, o ano passado, e posteriormente remodelada, o que teve lugar efetivamente em 9 de Dezembro de seu ano passado.



Pergunta: Como desenvolver a confiança?



R.- Ao centrar-se no Templo Interior, não há outra alternativa. Não terão nunca a confiança por sua atividade mental nem pelo estabelecimento de circunstâncias materiais. Não encontrarão a confiança, senão e cada vez mais, no seio de seu Ser Interior, em seu Coração. A confiança pode nascer de distintos lugares. Pode nascer da vontade que desenvolvem no seio da sua vida, em desenvolver virtudes particulares vinculadas à combatividade, à confiança em si. A confiança de que falo não tem nada a ver com esta. Se coloca no abandono à Luz, assim como o defini. O abandono à Luz consiste em deixa trabalhas a Luz em sua vida e em suas manifestações. Se há, a este nível, dívida, ela apaga a lâmpada interior. Vocês devem deixá-la acesa permanentemente.



Pergunta: Ram nos falou da marcha à Consciência Unificada. Quais são suas próprias recomendações?



R.- A Consciência Unificada está vinculada à Comunhão que irão viver em breve, para alguns dentre vocês eu diria inclusive, o esperamos, para a maioria dentre vocês, entre sua Consciência de personalidade e sua Consciência de Eternidade. Haverá realmente uma reunificação nesta densidade, de seu estado pluridimensional. Irão perceber os efeitos brevemente, Este efeito é um efeito sobretudo vibratório e sobre à Consciência, manifestando-se por uma maior percepção do que chamam chakra do coração. Quando a vibração do chakra do coração corresponde ao Fogo que se iniciará no Interior deste centro, se alinhará entre sua Divindade e sua personalidade. Esta é uma etapa suplementar à fusão das Coroas radiantes do Coração e a Coroa Radiante da Cabeça, permitindo-lhes encontrar espaços de solução a toda problemática ou a toda necessidade existente em sua encarnação. Tudo será ainda mais evidencia e facilidade. Tudo irá facilitar-se a partir do momento em que são capazes de manter a Vibração em seu Coração. Tudo se voltará sem dificuldade, enquanto a você e suas relações com os outros ou com o meio ambiente. Não terão outra alternativa de compreender isso e vive-lo. Preciso que se conduziram, durante o ano anterior, através das Bodas Celestiais pelo conjunto das qualidades vibratórias que chegaram nesta dimensão para permitir-lhes fazer o aprendizado desta vibração em seu Ser, mas a vibração não está somente ali para obter-lhes o que o Mestre Ram chamou a Paz ou a Alegria. Esta é a primeira etapa, mas dentro desta vibração de Paz e Alegria, se estabelecem todas as soluções à toda a problemática de suas vidas, sem nenhuma exceção. Não se lhes retirará nada para o estabelecimento desta Luz Interior. Tudo, ao contrário, se lhes facilitará para ir no sentido disso, a condição de que vocês mesmos façam o esforço de permanecer e de persistir. Quaisquer que sejam as dificuldades, se solucionarão, em suas palavras “como por milagre”, sem nenhuma exceção. Não carecerão de nada, interna ou externamente, a condição de permanecer centrados na vibração percebida no Coração. Enquanto saiam, isso lhes parecerá, em suas palavras, de pesadelo. Este é o aprendizado que se prevê para a Humanidade durante esta primeira parte do ano, com o fim de fazer-lhes assimilar qua não há solução outra que centrar-se em seu Ser, na vibração da Paz e a Alegria. Tudo se deriva dali, sem exceção.



Pergunta: A solidão, o isolamento, a calma, são meios de desenvolver a Divindade e a própria radiação?



R.- Isso é parte dos antigos métodos de funcionamento nesta dualidade. Na atualidade, estamos abrindo-lhes e estão abrindo-se a sua pluridimensionalidade. Como s constatarão, a partir do momento em que penetram em seu corpo de Eternidade, ao ir do momento em que começam a viajar em espaços que se lhes encerravam, se darão conta que não estão nunca sós. O fato de estar só não pode existir. Isto foi necessário nesta dualidade, durante períodos extremamente longos, com o fim de ajudar-lhes a encontrarem o que são. Na atualidade isso já não tem andamento. Não há já, senão os medos, em possibilidade para seguir isolado e só. Contudo devem saber que não estão sós nesta densidade, onde se situa a solidão aparente. A partir do momento em que abram seus espaços interiores, desembocarão inevitavelmente nas outras dimensões e em seus habitantes. Não há lá nenhuma separação possível. Estar só, isolar-se, é estar separado. Só o ego crê que irá encontrar a Luz isolando-se. Queremos e quererão, conosco, suprimir todas as separações, todas as compartimentações, e todas as dissociações. Ao final da fragmentação irá se firmar ao seu redor a Unidade e também a Comunhão no seio de todos os grupos existentes. Devem abrir-se e não fechar-se. Devem abrir-se cada vez mais, sobre o parecer, o que disse seu ego e seu mental, em términos de energia, dinheiro, função ou medos. São somente projeções. A abertura do Coração é também uma abertura sobre os espaços interiores que só é comunicação, intercâmbio e vaivém, permanente, do uno ao múltiplo. Não podem encontrar a Unidade sendo só com vocês. Isto era válido nos antigos mundos, em formas de meditação que se lhes fizeram engolir fazendo-lhes crer que ao isolar-se, ao retirar-se, pudessem encontrar a Essência e a Divindade. Isto é falso. Por outro lado, observem que a maioria dos Mestres, onde querem que hajam se situado no mundo, enquanto hajam conseguido afetar a Luz, raramente se encontraram sós. Alguns, por suposto, preferiram viver sós, e no entanto, estes que viveram sós, receberam pessoas que vieram vê-los. Não pode existir solidão e o aspecto solitário na realização da Unidade. Isto é uma ilusão e uma projeção vinculada ao próprio ego.



Pergunta: Mas além da solidão frente ao grupo humano, o que é de interesse da solidão, é que permite renovar o contato com a natureza, com os elementos?



R.- Então, nesse caso, a palavra solidão está mal empregada. Verdade? O princípio da Unidade e a volta de sua pluridimensionalidade, é precisamente, fazer cair todas as separações e todas as ilusões. Não falava somente dos seres humanos. Isto pode ser a natureza, como um pássaro, como um vegetal, como um ser de outra dimensão. Mas nada pode encerrar-se. Mas nada pode voltar-se a encerrar, posto que estamos, com vocês, abrindo-os todo. É o medo que os faz dizer isto e os faz crer, de maneira inexorável, que não podem encontrar o equilíbrio senão no seio de sua “solidão”. Não há nada mais falso, sobretudo neste período e no tempo em que vem.



Pergunta: Quando se enfrenta uma egrégora negativa como atuar o melhor possível?



R.- Conectar-se e ser fortes. Não há outra alternativa. A fuga não é uma solução. A fuga é o medo e a ausência de força. Não existe nenhuma sombra e nenhuma contradição que pode ter-se diante da realiança à força. Não tem que ser extrema. Tem que simplesmente que ser, o que quer dizer que, se isto não se percebe, é que não há realiança total pelo momento. No entanto, esta é uma aprendizagem. As energias negativas são uma direção vinculada à dualidade tal como experimentaram desde milhares de anos. Na atualidade, isso termina, se e decidem internamente e o realizam internamente, para que seu exterior e seu interior estejam em coincidência. A distorção só está vinculada, em realidade, a medos de uns e de outros. É no sentido que o Mestre Ram, desde um ano, preparamos a Humanidade a esta fase que é uma fase de desaparecimento total da fragmentação , da dissociação. Não há que ter medo já que a Luz é precisamente ausência de medo. A Luz é certeza interior. Não há nada, absolutamente nada, se você É, que possa vir a perturbá-lo. O princípio de atração e ressonância vai pedir-lhes ver as coisas de maneira muito diferente. Quando se enfrentam uma energia que chamam negativa, é que há, em vocês, a mesma energia negativa e isso não pode ser diferente. O que vem ao exterior é somente o que existe dentro de vocês.



Pergunta: Que significa o fato de que uma espiritualidade se diga realizada, mas não integrada no dia a dia?



R.- Corresponde a isso que numerosos de vocês viveram no ano anterior com o que chamaram Divindade e Personalidade.Existia um determinado número de experiências vividas em outros espaços dimensionais que o vosso onde vivem e foram tomando forma. No entanto, não havia ainda coincidência direta. Isto foi o que se chamou as Bodas Celestiais. Viviam um determinado numero de experiências de Luz. Estas experiências de Luz estavam vinculadas ao seu caminho e à sua realização e à sua Unificação, no entanto, ainda não integravam isto nesta dimensão. É o que se chama, a partir de agora, a Comunhão. A Comunhão lhes permitirá realizar isto e isto passa necessariamente pelo desaparecimento da fragmentação de seu aspecto dividido em relação com suas distintas personalidades e sob personalidades que se expressam ainda no seio deste mundo. O que fala na realidade? É o Amor e a Unidade ou é a personalidade? Até agora, quaisquer que sejam as experiências de Luz que hajam podido viver ou acessam, estas não eram transparentes por causa de sua vida densa, por causa dos medos, por causa das projeções. Eles devem cessar, durante este ano, com o fim de pôr-lhes em coincidência, em não fragmentação e em Unificação. É o aprendizado, o trabalho deste ano.



Pergunta: Quais serão as conseqüências, em nosso corpo físico, de todos estes fenômenos, estas transformações?



R.- Em certa medida, entrará em expansão: efetivamente, o que era exterior será interior; o que era interior ou ocultado, será exterior. O corpo deve transformar-se, somente nesta vida, senão em sua nova dimensão. A raça dita humana, nesta dimensão transdimensional (para os que acessam a uma vida de 3ª dimensão unificada ou também a uma 5ª dimensão) não terão nada a ver com o que conhecem como estrutura, tão aparentemente, em textura, em cor. A próxima raça raiz na 5ª dimensão se chamará A Raça Azul.



Pergunta: Em que escala do tempo terrestre?



R.- O tempo terrestre já não tem nenhum sentido com relação a isto. Falava, bem obviamente, do estabelecimento da vida na nova dimensão. No seio da estrutura em que vivem atualmente, o objetivo da Luz Azul e o objetivo da reunificação da tripla radiação que percebem há um ano, e lavar, literalmente, em vocês, o que supõe um obstáculo a nível biológico e celular ao acesso completo à sua Divindade. Isso passa pelo desaparecimento total de algumas enfermidades, e todo o conceito, inclusive, de enfermidade. Isto não é uma utopia, senão uma verdade que se estabelecerá ao fluir e à medida do tempo em que se deve ainda viver nesta dimensão. A Luz Azul está vinculada, por sua vez, à Vibração Azul e, ao mesmo tempo, à reunificação da tripla radiação que percebem desde um ano. Não esqueçam que não são as únicas estruturas, neste planeta e neste universo, a viver esta transformação. Está presente tanto nos animais, nos vegetais, como na Terra, em seu Céu. O que começam a perceber em seu Céu, desde há um ano, só vai ampliar-se e acelerar-se.



Pergunta: Porque esta impressão de ferver internamente, como de uma impaciência?



R.- Este é um processo diretamente vinculado se é preciso, de extensão e interioridade. A direção interior e o descobrimento da interioridade (através de meditações, das efusões de energia e do que realizam diariamente) faz literalmente crescer em vocês sua pluridimensionalidade e isto corresponde efetivamente a uma extensão. Esta extensão pode ser vivida através da expressão e da manifestação de uma criatividade, a necessidade de fazer algumas coisas, a necessidade de mover-se, a necessidade de ir na natureza, a necessidade de cantar. Cada um expressará isso segundo o que espero, portanto, isso é uma realidade do que se vive atualmente.





Bem Amados, lhes comprometo, assim como disse o Mestre Ram, a estar o máximo possível na Alegria, o que lhe pedimos e o que pediram os 24Anciãos relativo aos períodos de ajuste. Respeite, na medida do possível, estes momentos privilegiados. Lhes ajudarão a crescer cada vez mais em sua interioridade. Tem ali uma ajuda inestimável que os convém utilizar da melhor forma possível. Repito: não esqueçam que todas as soluções vem deste estado de ser que encontram nestes momentos, que isto estejam na escolha de uma roupa, como em uma pequena ou grande decisão ou que deve levar-se, isso pode ser também o caso para as atividades mais anódinas de seu ser como escolher tal ou qual coisa, ou encontrar tal maneira de proceder com relação a um problema. Tudo concedam-lhes na evidencia desta Luz, sem exceção.





Original francés:



http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=517



www.reflejosolares.blogspot.coma href="http://almaalada.ning.com/group/arcngelmikalsusmensajesylaefusindelrayoultraviolet/forum/topic/show?id=2763644%3ATopic%3A81891&xgs=1&xg_source=msg_share_topic">http://almaalada.ning.com/group/arcngelmikalsusmensajesylaefusindelrayoultraviolet/forum/topic/show?id=2763644%3ATopic%3A81891&xgs=1&xg_source=msg_share_topic>

Exibições: 115

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 5 fevereiro 2010 às 9:54
Se entreguem, com confiança nos seres de luz, e que a alegria seja um estado de alma verdadeiro de amor e gratidão, pelo previlégio de estarmos juntos em consciência e de coração.
Narciso
Comentário de VERONICA DORST em 28 janeiro 2010 às 21:20
OBRIGADA! BJS DE LUZ
Comentário de rosana bellotti gerloff em 28 janeiro 2010 às 15:42
Agradeço e estou sempre aprendendo mais e mais.
Querida Zulma poderia me responder o que significa a EFUSÃO DE ENERGIA,
creio que eu confunda com a vibração. Obrigada!
Comentário de Joel Cosme dos Santos Almeida em 28 janeiro 2010 às 10:39
Querida Zulma :Maravilhoso!!! ... Sem medos...na LUZ !!! NAMASTÊ!!!
Comentário de Marco Stucky em 28 janeiro 2010 às 8:17
"A Luz é certeza interior. Não há nada, absolutamente nada, se você É, que possa vir a perturbá-lo. O princípio de atração e ressonância vai pedir-lhes ver as coisas de maneira muito diferente. Quando se enfrentam uma energia que chamam negativa, é que há, em vocês, a mesma energia negativa e isso não pode ser diferente. O que vem ao exterior é somente o que existe dentro de vocês".

A todo momento estou me policiando para tentar erradicar o "medo" interior que se aflora no dia, dia.
Beijos Dourados.
Comentário de yara siqueira sper em 28 janeiro 2010 às 0:25
Eu amo o Arcanjo Anael.Gratidão, muita gratidão.
Comentário de ANDRA em 27 janeiro 2010 às 20:37
O estado de interioridade de que trata o querido Arcanjo Anael, em suas manifestações ,é o que me faz sentir que vale a pena centrar-se no meu coração, aliás não há mais lugar algum que me traga paz e confiança, há não ser me aquietar e me recolher dentro de mim mesma.
Onde tenho encontrado sentimentos de inocência e fé tão puros... que eu pensava serem atributos de minha infância , eu tenho me sentido assim aos 55 anos ...
Gratidão imensa ....
Comentário de Sunshine em 27 janeiro 2010 às 17:46
"....Quando a vibração do chakra do coração corresponde ao Fogo que se iniciará no Interior deste centro, se alinhará entre sua Divindade e sua personalidade. Esta é uma etapa suplementar à fusão das Coroas radiantes do Coração e a Coroa Radiante da Cabeça, permitindo-lhes encontrar espaços de solução a toda problemática ou a toda necessidade existente em sua encarnação. Tudo será ainda mais evidencia e facilidade. Tudo irá facilitar-se a partir do momento em que são capazes de manter a Vibração em seu Coração...."

Simplesmente maravilhoso!
Grata Silvana, pela tradução
Muito obrigada, Zulma, por compartilhar

Beijos dourados de luz

Sunshine

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço