Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFORMAÇÃO DA PÁSCOA. Mensagem de Jeshua através de Yael e Doug Powell.

TRANSFORMAÇÃO DA PÁSCOA
Mensagem de Jeshua
Através de Yael e Doug Powell

Eu Sou Jeshua e esta é a semana da Páscoa. Estou aqui para caminhar com você nestes poucos dias antes da transformação, antes do momento em que a realidade do Amor encontra a ilusão da mente humana e é poderosamente transformada.

A história da Páscoa é narrada em diversos níveis e contém mensagens a serem compartilhados sobre muitas e muitas coisas. O mais importante, porém, é que é uma mensagem que vai direto ao coração e lhe recorda o que você realmente é e o poder do Amor que vive dentro de você. Pois a Ressurreição é uma história que tem menos a ver com a transformação de um corpo, e mais com o poder do Amor.

Seu coração entende profundamente isto. Ele já sabe que você está pronto para assumir esta história e torná-la sua; para penetrar o fogo da transformação, e poder emergir como o glorioso coração da liberdade que você verdadeiramente é.

Enquanto seguro sua mão, movamo-nos alegremente através das ideias e histórias da Sexta-Feira Santa; pelos pensamentos e sofrimentos, solidão, traição e angústia. E avancemos, sem esforço, para a gloriosa culminação da própria Páscoa, que é a mudança para a verdade do Amor e a Realidade do coração. Pois, Meu amado amigo, não há nada mais importante ou Real do que isto.

O Amor é a única verdade de Deus. E o Amor transforma, sem esforço, o mundo do ego – as histórias de sofrimento – na verdade da jubilosa unidade e do maravilhoso poder do Amor.

Esta é a história da lembrança que o coração tem de si mesmo. É o reconhecimento de que você é o maior poder de toda a Criação; e no momento em que você faz esta mudança de foco, o mundo que vem à sua mente é completamente diferente daquele que foi pintado para você pelo sonho consensual das mentes humanas.

Você vem percorrendo este caminho comigo há muito tempo! Seu coração está familiarizado com o final. Você é o reconhecimento do universo de que o Amor é tudo; e está vivendo aqui para se tornar esta confirmação – de que o mundo que você enxerga com os dois olhos do ego e mente não é o mundo que você vê com o seu coração. E você está pronto – você sabe a diferença; e está disposto a pegar minha mão e se tornar a Ressurreição.

Você é profundamente abençoado. Pois reconhecer o que se encontra por trás da história da Semana Santa é algo poderoso, e é importante e necessário para alinhar os corações dos seres humanos com a verdade do Amor. Ao entrar na Realidade do Amor, o que você vê com seu coração é uma experiência de beleza; um todo coeso de alegria e crescimento que continuamente revela expressões de admiração e experiências de paz profunda e duradoura.

Minha experiência de transformação foi fácil, pois eu já conhecia profundamente a verdade do coração; conseguia enxergar com os olhos do Amor puro e olhar para além da dualidade do ego e mente. Por isto é que havia curas em minha presença, porque somente a verdade do coração aparecia quando eu estava presente.

E aqueles que podiam dizer “sim” para isto, nunca voltaram atrás – abandonaram as histórias relacionadas com qualquer coisa que fosse menos do que a perfeição de Deus. Isto também foi verdade no dia da Páscoa, quando me tornei a porta, o símbolo da lembrança do poder do Amor e da verdade do coração.

A Páscoa certamente é uma declaração para se abandonar os conceitos de morte. Mas, maior ainda do que isto, é a volta e aceitação da Realidade do Amor. Pois, sendo o seu coração o instrumento através do qual você vive, através do qual você enxerga o mundo, tudo o que seja menos do que Amor deixa de aparecer. E você se transforma – como eu me transformei – em um símbolo da Realidade e do poder do Amor, e da capacidade do coração de torná-lo visível.

Então, permita que este momento, em que a Páscoa se aproxima, seja um tempo para renovar sua experiência de Amor. Erga-se, deixe-me tomar sua mão, deixe-me mostrar-lhe por que eu nunca tive nenhum medo. Porque cada passo meu era dado sob a perspectiva do coração, onde o caminho à minha frente era puro e perfeito; onde cada experiência era orquestrada pelo Amor, e onde, a cada instante, eu conhecia a comunhão com Deus.

A alegria brotava do fundo do meu ser, daquele ponto onde o Amor se torna a experiência do mundo. E no momento na cruz, eu me conectei com cada precioso e maravilhoso ser humano, para elevá-lo – todo o mundo – para além da visão da dualidade; para abrir o caminho para a verdade do Amor – visível e infalível; para ser a prova de que o Amor é o único poder verdadeiro; e que nem mesmo ideias sobre corpo e morte conseguem sustentar-se diante da verdade do coração.

Eu criei uma ponte para toda a humanidade fazer esta mudança para a Realidade do Amor. E a partir daquele momento, passo a passo, essa ponte vem sendo usada com grande benefício.

Em tudo à sua volta, você pode ver e sentir o resultado, ao chegar neste momento em que o ponteiro da balança mudou de lado; em que a abertura dos corações supera em muito as crenças da mente e do ego; em que se chegou a um ponto onde não há como voltar atrás; onde a luz está surgindo; aonde o Amor veio para viver em todos nós, para estar presente, para ser valorizado, para ser vivenciado como vida na Terra.

Este marco foi transposto. E eu estou aqui para ajudar a revelar o que significa lembrar-se da verdade do Amor; para fazer a mudança para o coração; para ser a transformação; para ser o reconhecimento desta porta de Amor aberta, que é o coração compartilhado da humanidade – vivo e abençoado – real e ativado – para esta Páscoa e esta celebração do poder do Amor.

Portanto, venha meu amigo, e segure minha mão. No momento em que me sentir, saberá que Você é o milagre. Você é o próprio fogo da criação, ardendo em memória da glória do Amor. E em tudo o que vê agora com o olhar do coração, você ouve e sente este reconhecimento. O mundo é o coro cantando “sim”. Toda respiração sua é respirada em gratidão. E cada batida do coração é comunhão com o Criador. Você está ciente de que o Amor é tudo e você é o Amor tornado visível.

Eu Sou mais do que seu amigo. Eu Sou o exemplo resplandecente daquilo que vive dentro de você. Eu Sou o reflexo da sua capacidade de reivindicar a verdade do seu coração e então vivê-la. Estou aqui para ser o coração que agora o leva consigo, que o traz para a vibração do Amor, e não o deixará ir embora.

Ao dizer “sim” para o cumprimento do seu propósito como Amor, descobrirá que, em toda a sua volta, corações se abrem, vidas se transformam e a verdade do Amor, a cada momento, torna-se mais perceptível como o mundo em que vivemos.

E eu certamente vivo aqui também. Não no sentido físico, mas estou profundamente entrelaçado com o coração de cada ser humano, meus amados amigos. E vocês me conhecem tão profundamente, em uma comunhão tão bela, que só de ouvir meu nome já vibram de alegria; e isto os ajuda a celebrar o potencial de cada coração que está despertando para a lembrança da verdade e poder do Amor.

Nesta Páscoa, estamos celebrando um milagre – a inclinação da balança, indicando a realização da escolha pelo Amor. E independentemente da visão do ego e da mente, independentemente do enredo do sonho humano consensual, essa ponte criada no espaço atemporal da Páscoa está se mantendo forte e cheia de corações abertos dizendo "sim", gerando um campo estelar de luz infinita, que agora brilha pelo mundo, criando uma nova plataforma para a vida; tornando-se o reconhecimento de Deus, o Criador, que vive aqui como plenitude do Amor; e a conscientização, como sucesso da escolha pela transformação das velhas crenças em menos que Amor, para a gloriosa verdade do ilimitado coração de Deus que compartilhamos.

Vocês podem me sentir. Eu estou com vocês tão firmemente! E estou lhes mostrando a alegria que é a Páscoa; a alegria que me preencheu na Sexta-Feira Santa, apesar do que corpo e mente pareciam estar experimentando, pois a visão do coração nunca vacilou. ]Meu olhar estava no Amor, e nada mais.

E embora tenha sido um tanto chocante conectar-me profundamente com as experiências da humanidade em seu sonho de dualidade, que experimentei na cruz, em um instante tornei-me a elevação – as linhas de luz, criando uma matriz de novas possibilidades para toda história de ser menos que Deus; criando uma nova tecedura da Realidade na história da vida na Terra. E essa criação se concretiza aqui e agora.

Que esta Páscoa marque o início da gloriosa transformação da vida na Terra; a lembrança da verdade de apenas Amor; a recuperação da capacidade inata de enxergar Deus; de estar vivo nesta comunhão de Amor; de fazer parte desta conversa viva do coração; de reconhecer o divino que vive dentro de vocês aqui.

Que cada precioso fluxo de vida possa agora celebrar a verdade, para cantar junto a canção do Amor que se revela, que se torna a beleza do mundo natural; que se torna a celebração das riquezas do Amor; que se torna a imagem do sucesso Real.

E a realização do destino que você veio revelar; o cumprimento da afirmação: "Eu Sou a Luz"; e a capacidade de usar o instrumento do magnífico coração aberto para ser a transformação viva de cada enredo, de cada crença em menos que o Amor, na experiência da verdade de que somente o Amor é Real; e vocês são a expressão do Amor no mundo e do Amor como mundo.

Estou aqui para ajudá-los a abordar a história da Sexta-Feira Santa de maneira diferente agora; a enxergá-la através do olho único do coração; a perceber o quanto me alegrei em Meu destino; e no poder contido em mim e Maria Madalena, como forças da criação no mundo trazendo a elevação espiritual do Amor a toda a humanidade.

Assim, cada momento da Paixão tinha seu propósito; cada instante, estava repleto de símbolos potentes; cada um perfeitamente expresso, cada um escolhido pelo coração para sua mensagem e sua verdade. E o poder daquela ressonância pulsava através de mim – através daqueles momentos – e tudo estava cheio de luz; mesmo naqueles instantes em que eu parecia desolado. Mesmo neles, meu coração sentiu o holograma, sentiu tudo o que estava incluído neles, e meu coração se alegrou.

Vocês estão entrando no tempo da consciência plena. E, embora através da percepção da mente, possa parecer que isso está demorando para se manifestar, na visão do coração vocês já atravessaram o portal. A perfeição do Amor está agora se revelando no mundo – e como mundo.

É muito importante fazer a mudança para o coração, deixar que esta Páscoa seja o seu momento de transformação. Pois a verdade do Amor muda a vibração de toda experiência instantaneamente. Ela desloca a sua percepção para a unidade do Amor; transforma o subconsciente em espírito, de modo que tudo que se faça manifesto seja a revelação da verdade em seu coração.

Ela substitui facilmente a história da dualidade, a crença em uma personalidade que experimentou muito do que é menos que Amor. E uma vez que isso tenha sido elevado à vibração do coração, o que é criado, então, é a expressão de Deus celebrando a beleza da humanidade e tornando-se o magnífico coração aberto do Amor Real experimentado como vida na Terra.

Então, trilhemos esse caminho juntos. Sejamos a expressão do coração de apenas Amor. Celebremos o poder que a Páscoa detém! E saibam que estou com vocês a cada passo, enquanto vivem o desdobramento do Amor com todo o mundo.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
©2022 Circle of Light Spiritual Center, https://circleoflight.net/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 468

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 abril 2022 às 5:16
É lindo tudo o que Ele nos diz, só amor. Gratidão pela mensagem
Comentário de maria cristina garmatter em 13 abril 2022 às 17:40

Quanto amor nessas palavras, quanta luz que inspira e vibra  o coração

mostrando o verdadeiro e magnífico sentido do que é real aqui na Terra.

Gratidão !!!

Comentário de luis e p leal em 12 abril 2022 às 17:03

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 abril 2022 às 16:24

Gratidão   com  muito  AMOR , LUZ  e PAZ  para  todos  nós  nesta  PASCOA  , OBRIGADO  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço