Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFORMAÇÃO TOTAL, TENSÕES DESCONFORTÁVEIS e ECLIPSE DA LUA CHEIA. Inspiração Diária de Kate Spreckley 24, 25 e 26 de Maio de 2021.

TRANSFORMAÇÃO TOTAL

Inspiração Diária de Kate Spreckley

24 de Maio de 2021

 

Esta é uma grande semana, energeticamente, e a melhor coisa que podemos fazer é nos rendermos às energias que chegam. Estas energias estão muito intensas no momento e podem trazer alguma instabilidade emocional, mental e fisicamente. Em um nível interno, estamos passando por um período de cura profunda e uma limpeza de velhos ciclos cármicos. Com esta limpeza, os acordos cármicos serão reestruturados, encorajando-nos a sair do passado e a entrar no novo. Quem fomos e como vivemos não é mais necessário, pois é necessária uma transformação total de nós mesmos e do nosso mundo.

 

Conforme você se move em direção ao Eclipse Lunar da Lua Cheia na quarta-feira, você encontrará velhas energias e emoções surgindo, dando-lhe a clareza necessária para se libertar dos velhos padrões entrincheirados, que drenam sua energia e o mantêm em antigos ciclos de dor e sofrimento. Rever o seu passado e sua jornada até agora não se refere tanto a reviver a experiência, mas sim um processo de compreensão de como você chegou a este ponto e de quais escolhas e decisões você precisa para seguir em frente. Uma clareza poderosa e inesperada surgirá, permitindo que você examine profundamente o propósito de tudo o que experimentou. Veja a si mesmo e a sua vida através das lentes da compaixão e reconheça que tudo o que você suportou lhe trouxe uma força incrível e a resistência de que você precisa para continuar.

 

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

TENSÕES DESCONFORTÁVEIS

Inspiração Diária de Kate Spreckley

25 de Maio de 2021

 

Esta é uma semana de avaliação, pois nos encontramos questionando nossas vidas e nossas maneiras de viver e de ser. As circunstâncias e situações que superamos estão chegando ao fim. Como resultado, há uma tensão desconfortável no ar que será intensificada pelas energias do Eclipse Lunar da Lua Cheia de amanhã. Os eclipses são arautos da mudança e inauguram um tempo de rápida progressão. A forma como administramos este tempo é importante, pois as energias que chegam são aceleradas, incitando-nos a nos movermos rapidamente através das curas e liberações que estão ocorrendo.

 

Atualmente, você pode estar sentindo alguma pressão intensa para fazer novas escolhas, mudar de marcha e / ou fazer mudanças radicais em sua vida. Por mais desconfortável que isto possa ser, você está sendo dotado com uma consciência cada vez mais profunda das escolhas e decisões que precisa fazer agora. É, como sempre, importante focar a sua consciência e atenção no momento presente e permanecer centrado no âmago do seu ser, para que possa vivenciar plenamente o que está ocorrendo agora. Esteja ciente de que a partir deste momento virão novos níveis de consciência, maior paz e uma aceitação mais profunda da jornada em que você está.

 

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

ECLIPSE DA LUA CHEIA

Inspiração Diária de Kate Spreckley

26 de Maio de 2021

 

Os eclipses lunares oferecem o ápice de ciclos que já seguiram seu curso. Como tal, eles nos encorajam a abrir mão do que não mais está nos servindo. Com este eclipse específico, temos a oportunidade de transformar nosso estado atual e passar a ter um senso maior de quem realmente somos. Uma mudança real é necessária e com o eclipse de hoje, somos convidados a dar um passo à frente e entrar em um novo capítulo de nossas vidas. Mudar é desconfortável e pode trazer muito medo do desconhecido, entretanto, agora é a hora de liberar os hábitos, padrões e formas de pensar que nos mantêm pequenos e confortáveis.

 

Esta temporada de eclipses é uma época muito cármica, que aumentará o ritmo de sua jornada de despertar e cura, acelerando seu avanço. É uma fase profundamente transformadora que pode trazer mudanças abruptas e repentinas. Isso pode ser extremamente desafiador, pois as emoções são intensificadas e o que está escondido no subconsciente é revelado. Lembre-se de cuidar de seu mundo interior e de sua vida emocional. Aceite os sentimentos que foram negados, ignorados ou reprimidos. Ouça as vozes internas com compaixão e bondade. Aprecie tudo o que foi necessário para chegar a este ponto e confie na direção que está sendo orientado a tomar.

 

http://www.spiritpathways.co.za



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 637

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 29 maio 2021 às 17:27

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 maio 2021 às 7:14

Gratidão    PAZ,AMOR e LUZ  para todos   .. obrigado  ..

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 maio 2021 às 19:15
Gratidão
Comentário de João em 27 maio 2021 às 17:59

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço