Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSMITINDO AS BÊNÇÃOS. MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 28 de Dezembro de 2020.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

28 de Dezembro de 2020

TRANSMITINDO AS BÊNÇÃOS

Voltei a ler o boletim informativo de ano novo de janeiro de 2020, e fiquei chocada ao ver as palavras dos anjos:

“Diante dos contrastes do mundo, você passa a conhecer e a amar suas próprias perspectivas de forma ainda mais clara. Em vez de olhar para o mundo e julgar os outros como "certos" ou "errados", "bons" ou "maus", use a diversidade de opiniões e atividades como pano de fundo contra o qual você pode ver mais claramente e reconhecer o seu próprio coração e suas próprias verdades. ”

Eles também nos incentivaram a viver e deixar viver, e a nos concentrarmos em nossos próprios corações e sonhos, em vez de sermos sugados pelo que o mundo estava fazendo.

Na época em que a canalizei, não tinha ideia da clareza com que estas palavras seriam necessárias em um ano que inspirou tanta divisão e caos. Por muito tempo, isto foi silenciosamente se intensificando sob a superfície. Costumávamos fechar os olhos para muitas coisas, mas em 2020 tivemos que olhar para tudo com um pouco mais de clareza - a visão de 2020, de fato! Começamos a olhar através dos olhos de nossa alma. O que nós valorizamos? O que realmente está em nossos corações? O que queremos criar no futuro?

Foi difícil para qualquer um se esconder de seu próprio coração em um ano que nos tirou da cabeça e nos levou ao profundo sentimento.

Afinal, isto é uma coisa boa.

Nunca vi tanta desenvoltura e cuidado quando os heróis silenciosos vieram à tona para serem percebidos e apreciados. Os vizinhos costuraram máscaras quando não havia nenhuma. Funcionários de mercados, entregadores, enfermeiras, médicos, professores e outros que silenciosamente têm sido os pilares da sociedade foram apreciados de uma maneira totalmente nova.

Fomos colocados em quarentena e fomos muito criativos sobre como nos conectamos. Começamos a assumir mais controle sobre nossas mentes e nossos hábitos para que não nos sentíssemos à mercê de nossos corpos. Passamos a apreciar a Mãe Natureza de uma maneira totalmente nova. Ficamos motivados a apreciar profundamente as coisas simples da vida.

Mais importante ainda, a valorização da diversidade deu um grande salto à medida que grandes corporações começaram a levar a sério a necessidade de se livrar da injustiça sistêmica e representar todas as raças e perspectivas de forma mais igualitária. Eu sei que estamos longe de onde queremos estar. Ainda há uma injustiça terrível a ser resolvida, mas houve mais progresso no reconhecimento da diversidade neste ano do que eu vi em toda a minha vida. Já não era sem tempo.

Mudamos, e principalmente para melhor.

Com o clamor de nosso coração pelo melhor, usamos nosso livre arbítrio para mobilizar os céus. Anjos e seres sustentadores de outro mundo estão irradiando elevadas frequências vibracionais para o planeta. Estão nascendo crianças incríveis que nos ajudarão a trazer a nossa mãe terra de volta ao equilíbrio e nos mostrar que somos todos filhos de Deus. Pais e professores incríveis estão criando espaço para essas almas. Saltos incríveis na ciência e na justiça social serão dados durante o curso de nossas vidas. Mais pessoas estão em contato com seus corações e com os céus. O véu parece mais fino. O desejo de se conectar é mais forte. Estes são tempos emocionantes!

2021 poderá ser um desafio se formos absorvidos pela visão do mundo e optarmos por encará-lo como um desafio, ou poderá ser um ano maravilhoso. Podemos usar todas as nossas ferramentas espirituais, interiorizar-nos, criarmos e confiarmos no poder que dá vida aos universos e isto poderá nos ajudar a levar nossos sonhos adiante de maneiras criativas.

Quer façamos quarentena ou não, temos a companhia de anjos e a Presença do divino dentro de nós.

Quer as vacinas ou entusiasme o perturbe, temos uma luz interior que pode nos proteger mais fortemente do que qualquer substância, e uma vontade que pode escolher absorver apenas as energias que ajudam.

Quer a economia melhore ou não, podemos agradecer por tudo o que temos e, assim, obtermos uma abundância que independe da economia humana.

Quer o mundo busque nos levar ao medo e à divisão, podemos silenciosamente viver no amor com a vida e permanecermos plenos em nosso próprio espírito. Podemos nos levantar, apreciar o nascer do sol a cada novo dia. Podemos ir para a cama e agradecer pela vida.

E nós, em nosso entendimento de um mundo baseado na energia versus esforço, podemos criar uma maravilhosa vibração interior que será refletida exteriormente.

Aqui estão algumas dicas para entrar na graça em 2021

1 - Reconheça as bênçãos de 2020

Para alguns foi o seu melhor ano, para outros, o mais difícil. Em qualquer caso, você pode recordar e começar a listar as muitas bênçãos - grandes e pequenas - que resultaram de seus desafios e contrastes.

Talvez você tivesse que encarar algo que exigisse mudança. Pode não ter sido fácil, mas isto o levará a uma vida mais feliz agora do que você jamais ousou sonhar.

Talvez você percebesse que poderia trabalhar em casa e até mesmo quando o mundo abrir, você escolha criar um novo modo de trabalhar que seja equilibrado e bom para você.

Talvez você tenha explorado novos interesses - feito cursos on-line, aprendido a cozinhar, ou participado de horas virtuais felizes.

Talvez você tenha saído mais e apreciado mais a mãe natureza.

Talvez tenha apreciado mais as pequenas coisas.

Talvez tenha aprendido a se preocupar mais com as perspectivas dos outros.

Talvez tenha superado os medos.

Realmente, passe algum tempo para se reconhecer por todas as bênçãos e maneiras pelas quais você cresceu.

2 - AGRADEÇA A SI MESMO

Para cada uma das maneiras pelas quais você cresceu ou melhorou, pare e agradeça a si mesmo. Reconheça a si mesmo. Diga algo como: “Eu me reconheço e me agradeço por crescer. Eu me reconheço e agradeço por ter crescido ... ”

Realmente reserve um tempo para se abençoar com a sua própria apreciação. Foi preciso coragem para estar vivo neste ano e permanecer nesta terra. Você está no meio de um novo mundo para as próximas gerações.

3 - EXAMINE QUEM VOCÊ QUER SE TORNAR

Em vez das usuais resoluções do ano novo (ou em adição), pergunte a si mesmo: “Quem eu quero ser no final de 2021?” Imagine a sua personalidade, como gostaria que fosse? Imagine que você se sinta entusiasmado e apaixonado pelos seus sonhos. Imagine que você seja gracioso, gentil, sem julgamentos, gentilmente poderoso. Imagine que você aprendeu a arte dos limites da compaixão, da autoaceitação e da autoapreciação.

Imagine que você aprendeu a discernir em vez de julgar. Imagine que você não se preocupa mais com o que os outros pensam, para que possa viver de acordo com a sua bússola interna e ouvir o Divino interior. Imagine que você se sinta abundante de todas as maneiras. Imagine que você esteja apaixonado pela vida.

Qual seria a sensação? Imagine que você é a pessoa que deseja ser. Não há necessidade de imaginar as circunstâncias ao seu redor, apenas imagine, em vez disso, o tipo de pessoa que deseja ser e como deseja se sentir em relação a si mesmo e à vida.

Falei com muitos de vocês em 2020. Eu vi seus corações, sua coragem, suas lutas, suas alegrias, seus medos, suas inspirações criativas, suas esperanças e sonhos. Foi um ano para deixar que tudo o que estava alojado profundamente viesse à tona para que pudéssemos decidir o que levar para uma nova realidade.

Seja gentil com você à medida que avança. Imagine um mundo pós-covid, mas não aquele em que o vírus apenas desapareça. Em vez disto, imagine um mundo melhor, mais bondoso, mais limpo e mais seguro - um em que realmente compreendamos o fato de que estamos todos diferentes, que somos guiados, cuidados, e todos aqui com um desejo de expandir e experienciar o Amor que nos dá a própria respiração.

Feliz Ano Novo. Vocês todos são luzes belas e brilhantes!

Ann

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz a tudo e todos na jornada.

Exibições: 637

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 2 janeiro 2021 às 19:51

Gratidão, paz e Amor.Feliz ano novo.

Comentário de maria cristina garmatter em 28 dezembro 2020 às 19:25

Gratidão por essas palavras cheias de luz . Ensinamentos  e exemplos

para cultivar em cada um o amor, a benevolência e o respeito pelo 

irmão. 

Um Ano Novo muito iluminado, equilibrado, vibrando  na energia do Criador.

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 dezembro 2020 às 18:02

Gratidão  sempre   com  AMOR,PAZ  e LUZ   para  todos  ...

Comentário de Maria Cristina Gerhardt em 28 dezembro 2020 às 13:33
Gratidão! Feliz 2021 ❤
Comentário de João em 28 dezembro 2020 às 13:23
Grato :-)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço