Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JULGAMENTOS, SUPOSIÇÕES E DRENOS DE ENERGIA. Mensagem de Jennifer Hoffman,30 de Agosto de 2019.

JULGAMENTOS, SUPOSIÇÕES E DRENOS DE ENERGIA


  • JULGAMENTOS, SUPOSIÇÕES E DRENOS DE ENERGIA
    Mensagem de Jennifer Hoffman
    30 de Agosto de 2019


    Nossos julgamentos e suposições podem nos levar ao caminho de drenos de energia, e também ao focarmos a nossa energia nos outros quando realmente precisamos estar mais focados em nós mesmos.

    Precisamos de todos os nossos recursos energéticos agora, enquanto fazemos nossas próprias transições para novas dimensões e frequências de energia.
     
    Mas não podemos nos envolver com o medo de deixar os outros de fora ou para trás - e, de fato, não podemos fazer isso quando reconhecemos sua soberania energética, que é o portal para seu livre arbítrio.

    Quando percebi que o ex-proprietário havia saído de casa, deixando uma torneira quebrada, pude assumir três coisas sobre isso:

    - Ele sabia que estava quebrada e não teve tempo de trocá-la antes de sair de casa,

    - Ele não sabia como consertar e não quis contratar um encanador

    - Ela esteve quebrada por tanto tempo que ele se acostumou e se esqueceu de que não estava funcionando corretamente.

    Eu escolhi assumir o número 3, mas o número 2 também é uma possibilidade.
    Mesmo se o número 1 for verdadeiro, não importa.

    Aqui está o problema maior - não sei por que ele não a consertou e é um dreno de energia supor qualquer coisa. Em vez disso, fui ao Lowe's, comprei uma nova por cerca de 36 reais e eu mesma a consertei - levou menos de 5 minutos. Agora está consertada e posso lavar o vaso sanitário sem qualquer problema.

    Essa é uma situação muito simples. E quando questões de vida mais importantes estão em jogo - como lidamos com nossos julgamentos e suposições quando as ações de alguém nos machucam, perturbam nossas vidas ou nos causam dor?

    Quanta energia gastamos antes de decidirmos que existe uma maneira melhor, mais produtiva e mais gratificante de usar nossa energia que nos tira dos ciclos de feedback cármico e dos ciclos de cura e nos leva para frequências de energia mais altas?

    Podemos liberar a necessidade de estar certos ou justificados e, em vez disso, optarmos por usar uma situação como fonte de empoderamento, em vez de sermos vitimados por ela?

    Embora seja tentador expressar nossa justa indignação pelo comportamento de alguém, o que provavelmente é justificado, é também um dreno de energia que podemos obstruir mantendo-nos fiéis a nós mesmos, a nossa intenção e usando nossa energia de maneiras produtivas que apoiem e aprimorem nosso próprio caminho.

    Para citar um ditado popular: "Ficar irritado com alguém é como beber veneno e esperar que outra pessoa morra"

    Estamos sendo desafiados a examinar como usamos nossa energia e todos os nossos recursos energéticos agora.

    Atendemos nossa necessidade emocional de responder com raiva e vingar nossa honra ou cumprimos nossas prioridades energéticas de congruência e harmonia em nossas vidas? É uma escolha difícil, porque nossas emoções querem ser justificadas enquanto nossa energia quer se expandir para um caminho mais gratificante.

    Esta é a nossa batalha interna entre o caos e a harmonia, o nosso ponto de escolha durante nossa jornada pessoal de desintegração na 3D e o caos para ultrapassar o passado ou retornar a ele. É uma escolha que todos devem fazer agora e, se você não puder escolher o caminho de ascensão do alinhamento, integração e domínio 3D / 5D, tudo bem, você terá outra chance de tentar novamente.

    Brilhe, estamos no modo de ação agora.

    Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
    Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
    https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
    https://lecocq.wordpress.com
    Instagram - @blogdecoracaoacoracao
    Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
    https://enlighteninglife.com
    Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
    Grata Regina!

    LUZ!
    STELA                                                                                                                                            *******                                                                                                                                        Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 1253

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 setembro 2019 às 15:03

Seguir o próprio caminho ... quando não se enxerga uma solução plausível.

Gratidão por mais essa lição . 

Comentário de angela tavares de castro em 31 agosto 2019 às 19:20

Gratidão!

Comentário de João em 31 agosto 2019 às 6:41

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 agosto 2019 às 14:53

Obrigado     muita  gratidão     LUZ,PAZ   e  AMOR     para  todos...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço