Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM PANORAMA DO “ESTADO DA TERRA E DA HUMANIDADE”. ARCANJO MIGUEL Canalizado por Ronna/Escriba Sagrada, junho de 2021.

UM PANORAMA DO “ESTADO DA TERRA E DA HUMANIDADE”


UM PANORAMA DO “ESTADO DA TERRA E DA HUMANIDADE”
ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Ronna/Escriba Sagrada
junho de 2021

Amados mestres, permitam-nos dar-lhes uma breve visão geral sobre o “estado atual da humanidade e da Terra”, sob nossa perspectiva. Imaginem que vocês estão observando o seu planeta com as nossas capacidades visuais a partir de uma das grandes Cidades de Luz, bem acima da Terra. Vemos as máximas e as mínimas formas sólidas e estruturas, mas também vemos e sentimos os padrões vibratórios e as cores que se irradiam de cada objeto animado e inanimado na Terra.
Constantemente observamos e monitoramos os padrões em mudança na Terra, nos oceanos, na atmosfera e no Campo Áurico da Terra, bem como as atividades do seu Sol e dos elementos da natureza. Vemos as regiões, tanto as grandes quanto as pequenas, que estão começando a irradiar cores e vibrações mais brilhantes e mais harmoniosas dos Planos Arquetípicos da Consciência de Quinta Dimensão e do novo Projeto Divino da Era de Aquário. Esses são os lugares que estão começando a ancorar firmemente as dádivas radiantes de Amor/Luz das Cidades Celestiais de Luz e que em algum momento serão os Locais Sagrados do futuro.

Quando vocês se reúnem, com um propósito comum, com suas Famílias de Almas, para reafirmar o compromisso de cumprir sua Missão Divina, observamos como uma bela coluna de Luz emana e preenche sua Pirâmide de Luz grupal, bem como as suas pirâmides pessoais e, em seguida, conecta-se à Cidade de Luz mais próxima de vocês. 
Se pudessem apenas ver os magníficos padrões geométricos de Luz que começam a fluir em suas pirâmides de Luz pessoais, conforme vocês ativam o processo de efeito cascata de ancorar essas magníficas dádivas dentro de si mesmos, com o restante fluindo para o âmago da Terra e, então, para o Centro do Poder Solar (tanto à frente quanto atrás). Essa infusão de energia rarefeita produz um espaço sagrado à sua volta e gradativamente se irradia em círculos concêntricos, cada vez maiores, conectando-se finalmente à energia compatível de outros Portadores de Luz.

A escuridão e as sombras estão ficando mais acentuadas e evidentes à medida que a Luminosidade do Espírito começa a criar bolsões cada vez maiores de padrões vibratórios contrastantes. Vemos o turbilhão de energia caótica e repleta de ódio enquanto cria vórtices de morte e destruição. Assim como as Partículas Adamantinas de Luz, ativadas por sua intenção amorosa, enviam padrões vibratórios de alegria, paz, abundância e interações harmoniosas – a escuridão, desprovida de grande parcela da Luz do Espírito, cria e irradia dor, sofrimento, medo e devastação.

Há um grande drama sendo representado na Terra durante estes momentos épicos de mudança, e vocês devem se lembrar, que tanto o inocente quanto o não inocente fizeram um acordo em um nível mais elevado de consciência para participarem da batalha caótica da evolução e da transformação. Faz parte da sua natureza humana básica resistir à mudança e temer o desconhecido, até estarem bem encaminhados para se transformarem em Seres Espirituais/Humanos Iluminados que observam os eventos a partir de uma perspectiva superior e sob um ponto de vista de não julgamento.

Para ajudar a aliviar o sofrimento e a tristeza devidos à perda dos seus entes queridos, saibam que eles estão em boa e vibrante saúde e mais vivos do que nunca. Eles estão se deliciando sob os holofotes do amor e devoção de suas famílias de Alma e de muitos e maravilhosos anjos e Seres de Luz nos reinos mais elevados. As mortes deles não foram em vão. Eles retornarão, se assim o desejarem, plenamente capacitados para ajudar a criar e usufruir da nova paz, prosperidade e unidade de consciência do futuro. Por meio das capacidades intensificadas da sua mente e do seu coração, lembrem-se deles e lhes enviem amor, e depois fiquem em silêncio, enquanto eles irradiam amor e alegria de volta para vocês. Podem não conseguir vê-los, mas eles não estão perdidos para vocês.

O melhor e o pior de cada país estão sendo trazidos ao centro das atenções para que todos os cidadãos do mundo possam ver as falácias, a imprudência e a trapaça – ou a sabedoria, verdade e integridade dos seus líderes. Quando vocês, os Portadores da Luz, se tornarem suficientemente concentrados, proativos e sábios vão exigir e insistir em líderes que sirvam aos mais elevados e melhores interesses de todas as pessoas. Concederão poder aos líderes que não temam ir contra à opinião popular para implementar mudanças drásticas, justas e muito necessárias, líderes que serão inspirados pelo Espírito e dedicados à igualdade, paz e prosperidade para todas as pessoas e não apenas para alguns seletos.

Lembrem-se, quando estão infundidos com a Luz do Espírito, isso afeta tudo e todos à sua volta. Conforme o seu brilho aumenta e se expande, vocês atrairão cada vez mais pessoas com os mesmos interesses para a sua esfera de consciência. A trombeta para o despertar está ficando cada vez mais alta e está reverberando por toda a Terra nos lugares mais escassamente povoados da Terra, assim como nas regiões mais densamente povoadas. A Luz não possui favoritos: irá infundir e abençoar qualquer pessoa ou qualquer coisa que esteja receptiva e em harmonia com suas energias transformadoras e revigorantes.

Devem também estar cientes de que algumas Almas queridas não conseguirão se manter na aura de sua Luminosidade, porque será desconfortável demais. Quer intencionais, quer não, tentarão lançá-los para fora do Centro e restabelecer o status quo – ou manter as coisas como eram no passado – por mais caóticas ou insatisfatórias que sejam. É mais importante do que nunca, que vocês, os transdutores e transformadores da Luz refinada do Criador, permaneçam concentrados e firmes enquanto se empenham em incorporar e irradiar cada vez mais a refinada Luz da Criação em direção ao mundo.

Muitos em torno de vocês, vão querer saber e perguntarão por que vocês mudaram tanto e por que não estão mais dispostos a participar dos antigos jogos dramáticos e de entretenimento de baixa-frequência. Conforme vocês avançam no caminho para a Automestria, as emoções e as ações alheias os afetarão cada vez menos.  Como já dissemos muitas vezes, primeiramente vocês devem ensinar pelo exemplo, por meio de suas intenções e ações e, finalmente, pelas palavras de sabedoria oferecidas no momento apropriado.
Todavia, se as pessoas à sua volta não estiverem dispostas a aprender a agir e reagir de modo mais positivo e harmonioso, pela observação ou por ouvir quando vocês oferecem sugestões amorosas e apoio moral, é importante que se afastem do drama que elas estão criando e assumam a posição de um observador imparcial.

Os buscadores da sabedoria e da transformação pessoal aprendem a partir das próprias ações e reações, positivas ou negativas. Sob o ponto de vista espiritual, os eventos negativos oferecem a oportunidade de se aprender qual linha de ação produz os resultados mais positivos. Seu Eu Superior sempre os testa, reiteradamente, até que vocês rejeitem as coisas que não são para o seu melhor interesse e validem o que for a sua verdade.

Conforme avançam no caminho da evolução, vocês transcenderão as influências astrológicas que produziram para vivenciar nesta existência. Também lhes é oferecida uma oportunidade de ouro para ativar, incorporar e utilizar a plena medida das qualidades, atributos, virtudes e aspectos de todos os sete Raios Divinos, assim como das qualidades maravilhosas de todos os cinco Raios Galácticos superiores, para um total de doze Raios da Consciência Divina para este Subuniverso.

Até aqui, a humanidade foi limitada aos Sete Raios da Consciência Solar. Podem invocar qualquer Avatar, Mestre Ascenso, Arcanjo ou Ser Celestial para iluminá-los intensamente e ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado. À medida que equilibram e harmonizam todo o seu sistema de chacras, vocês terão mais vitalidade e irradiarão mais do elixir vital para a Terra e para a humanidade. Tornar-se-ão um microcosmo de Luz nas Cidades de Luz que estão se esforçando para criar na Terra. Devemos também informar que junto a essas maravilhosas dádivas vêm uma grande responsabilidade:

VOCÊS DEVEM PRATICAR O QUE PREGAM E PROPAGAR SUA VISÃO PARA QUE TODOS VEJAM, E DEVEM COMPARTILHAR SEMPRE O SEU AMOR/LUZ

Permitam-nos dar-lhes mais algumas orientações de como viver cada dia como um Mestre de Si Mesmo:

✥ Alinhem-se sempre com a sua verdade mais elevada. Confiem nas cutucadas inspiradoras do seu Eu Superior, que normalmente são os primeiros impulsos ou respostas que vocês recebem para uma pergunta ou situação.

✥ Sua resposta para qualquer situação, positiva ou negativa, deveria sempre ser projetada envolta em energia amorosa.

✥ A infelicidade e o descontentamento sempre advêm de não viver a sua verdade em qualquer nível de conscientização em que vocês estejam atualmente funcionando. As lições de vida lhes são sempre apresentadas em seu atual nível de compreensão.

✥ Conforme vocês evoluem em direção à Automestria do Self, suas lições e desafios se tornam mais sutis e normalmente não são tão dramáticos ou tão fora do “centro”.

✥ Nem sempre exprimam ou projetem suas emoções sobre os outros. Permitam-se sentir ou expressar quaisquer emoções que estejam experimentando, mas as analisem e resolvam dentro do seu espaço sagrado. Falem somente para esclarecer ou dissipar um mal-entendido, e sempre compartilhem os seus pensamentos por meio de um filtro de amor e compaixão. Esse é o modo de um mestre.

✥ Devem aprender a receber com tanto amor e entusiasmo como quando vocês dão aos outros.

✥ Quanto mais amor e respeito sentirem por si mesmos, mais vocês irradiarão amor e respeito aos outros. Vejam o amor se irradiando a partir do seu Centro de Poder Solar em um sinal do infinito e sintam-no atrair a energia amorosa de volta para vocês de muitas maneiras maravilhosas.

✥ Devem aprender a identificar a fonte e a lidar com as formas-pensamento negativas. Muitas vezes, seus sentimentos negativos são captados daqueles que os rodeiam, principalmente se vocês são pessoas muito empáticas. Aprendam a se cercar de uma esfera de Luz branco-dourada em que nada de menor vibração possa entrar e perturbar sua tranquilidade.

✥ Todos na Terra estão em processo de limpar as memórias antigas e formas-pensamento do passado. Sejam observadores passivos quando esses sentimentos se agitarem em seu interior. Não reclamem deles; apenas observem e afirmem para si mesmos: “Isso é raiva o que estou sentindo”, ou medo, depressão, culpa ou qualquer outra emoção incapacitante. Visualizem uma bola de Luz resplandecente, descendo do seu Eu Superior e explodindo em milhões de minúsculos diamantes cristalinos e repercutindo por todo o seu corpo, transformando e equilibrando todas as energias dissonantes internas. Façam isso tantas vezes quantas forem necessárias.

✥ Sejam observadores do processo para que não enviem quaisquer padrões negativos para o seu campo áurico à medida que aprendem a permanecer continuamente em seu “Centro de Amor e Poder”.

✥ Desliguem o seu Piloto Automático Mental e transformem-se no dirigente de sua jornada e de suas experiências. Sintonizem a sua estação de rádio mental e busquem pensamentos, padrões vibratórios e sons que sejam edificantes e que lhes confiram poder. O pensamento crítico e negativo compõe-se de padrões de frequência inferiores e perturbadores. Se não gostam do que acontece em seu mundo, elevem seus pensamentos e modifiquem a sua mente de modo que projetem padrões de frequência de pensamentos e intenções equilibrados, edificantes.

✥ Aprendam a pensar com o cérebro total, o que quer dizer, utilizem tanto o seu hemisfério esquerdo, linear, analítico, concentrado no exterior, quanto o seu hemisfério direito, intuitivo, criativo, concentrado no interior. Acessem seu potencial de gênio ou os Pacotes de Luz de sabedoria, guardados em seu cérebro em membranas de Luz, que estão sintonizados com a inteligência de dimensão superior ou o “depósito cósmico” do conhecimento.

Amados Portadores da Luz, à medida que vocês integram mais do plasma da renovação e se tornam provedores harmoniosos da Luz, nós somos agora capazes de interagir com vocês e trabalhar por seu intermédio para criar coisas novas e maravilhosas, e os milagres transbordarão além da sua imaginação máxima. Nós os envolvemos na Luz da Vida provinda do núcleo do coração de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador Supremo. Estou sempre perto para orientá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.starquestmastery.com/
Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 638

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de jeronimo graciano em 7 junho 2021 às 7:12
Salve Miguel Arcanjo, gratidão e paz soberana!
Comentário de João em 6 junho 2021 às 18:22

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 5 junho 2021 às 22:34

Salve Miguel Arcanjo! Bençãos.Om shantí.

Comentário de maria cristina garmatter em 5 junho 2021 às 15:44
Maravilhosos ensinamentos.Muita luz, sabedoria e amor em cada palavra dirigida a nós, como um presente por nossos esforços rumo ao Lar.
Gratidão imensa ao nosso Amado Arcanjo Miguel.
Comentário de Alodir de Oliveira em 5 junho 2021 às 15:26

Gratidão    PAZ,AMOR  e  LUZ  para todos   .. obrigado  ..

Comentário de Teresa de S.José Pereira Tavares em 5 junho 2021 às 2:01

Grata<3 Abraço de Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço