Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM PORTAL RADIANTE ESTÁ ABERTO ENTRE 02.02.2022 e 22.02.2022. Por Stewart Pearce.

UM PORTAL RADIANTE ESTÁ ABERTO ENTRE
02.02.2022 e 22.02.2022


Minha crença é que nossos sonhos e imaginação nascem do reino da LUZ, assim como o mundo das SOMBRAS é feito pela escassez dessa força celestial.


Minha crença é que nossos sonhos e imaginação são verdadeiramente a manifestação do amor, criado por uma frequência dimensional mais elevada, enquanto a corrupção do mundo apodrece em feiura e crueldade alimentada pela ausência de amor.


O agente da transparência traz imensas mudanças em nosso mundo, principalmente neste mês de fevereiro por meio de um raro PORTAL DE TRANSFORMAÇÃO. Isso constelará o triunfo do amor para brilhar como uma estrela-guia nos céus, distinguindo claramente a luz da escuridão!


Seus sonhos e imaginação estão prestes a ser saciados se você desejar a esta estrela, porque entre 2 e 22 de fevereiro ocorrerá um campo em cascata de emissão de luz do Cosmos, e através dessa onda aprenderemos mais sobre nossas propensões amorosas, enquanto sentimos ondas de emoção que nos levam a aprofundar nosso amor incondicional, compaixão, bondade, respeito mútuo, empatia, perdão e, claro, misericórdia!


As datas em si significam presságios incomuns que não ocorreram como uma sequência repetitiva da vibração do número 2 por centenas de anos.


Isso equivale a 2+2+2+2+2=10 no início do portal,
e 2+2+2+2+2+2=12 na conclusão.


Portanto, em termos numerológicos, esta equação traz o status número 10, significando o Mago que origina a vida do Divino, ao status do número 12 representando o Enforcado do Tarô clássico. Esta última vibração oferece uma pausa de tudo o que nos cerca no mundo, um tempo para repensar a forma de nossas vidas, perceber de forma diferente de uma perspectiva de cabeça para baixo e, portanto, ampliar nossa visão para a força criativa que existe por trás de toda manifestação . Na numerologia o símbolo do enforcado se transforma na vibração de 1+2=3, e assim nos é oferecida uma janela para reformar completamente nossa existência espiritual e temporal!


Classicamente, a vibração 222222 é totalmente sobre descobrir o Divino interior e embala a convicção de que não podemos mais comprometer a essência de nossa natureza sob o peso de velhas crenças estupidificantes. Isso diz respeito particularmente a nos forçarmos a papéis que outras pessoas querem que desempenhemos, em vez de realmente ser o que repousa na paixão de nossa essência. Faça a si mesmo a pergunta: "o que desejo desenterrar sobre o que estou na Terra para desenterrar dentro da minha paixão? E apenas espere e veja o que ilumina por dentro!


Por favor, contemple como resolver o antigo e obsoleto “complexo de vingança” e remova as imagens empolgantes da “vítima sacrificial”. Veja verdadeiramente que um novo tempo está surgindo para a luz da ressurreição, e eu oro para que seja um tempo que nos leve à convicção de maior devoção e dedicação, pois tudo em que acreditamos é supremo. Um amor que trará a criação ao mundo, um mundo que será cheio de luz e não de sombras!


Lembre-se, não veremos outra sequência vibracional 222222 como esta em nossas vidas, e, portanto, é mais importante que aceitemos de todo o coração sua sincronicidade e ofereçamos gratidão amorosa. Vamos lembrar que quando o Universo fornece despertares tão raros, pouco sabemos que poder futuro está reservado e, portanto, tenha fé no fato de que a inteligência divina está trabalhando aqui. Seja alegre, contando todos os testes e lições à medida que avançamos, com a crença última de que o que saboreia é a essência e o reflexo do Plano Divino!


Aproveite.........Om Amor
Stewart

Fonte: https://www.facebook.com/stewart.pearce.5

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 443

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 8 fevereiro 2022 às 19:33

Gratidão, amor e muita luz.

Comentário de EDUARDO PAIXAO em 4 fevereiro 2022 às 20:57

*....AMOR E...GRATIDÃO...*

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 fevereiro 2022 às 17:46

Gratidão , gratidão   LUZ,PAZ   e  AMOR   para  todos ,  OBRIGADO  .........

Comentário de maria cristina garmatter em 4 fevereiro 2022 às 16:06

Um novo tempo de  LUz. 

Eu Sou a Ressurreição e a vida do meu Corpo Cristalino de Luz! 

Gratidão,gratidão Gratidão!!

Comentário de João em 4 fevereiro 2022 às 10:59

Grato :)

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 4 fevereiro 2022 às 10:03
Gratidão!!
Comentário de Stela Lecocq Müller em 4 fevereiro 2022 às 9:52

Grata Celia! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço