Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM TEMPO DE DESPERTAR. PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO, por Emmanuel Dagher, 1º de Agosto de 2018.

Feliz Agosto! Que você seja regado com amor, prosperidade, e felicidade este mês. Emmanuel Dagher

UM TEMPO DE DESPERTAR

PREVISÃO DA ENERGIA PARA AGOSTO

1º de Agosto de 2018

É uma honra me conectar com você mais uma vez e acompanhar todas as mudanças energéticas que estão acontecendo agora.

Com os seis retrógrados neste verão, os dois eclipses que tivemos em julho, o eclipse de 11 de agosto chegando, e outros acontecimentos celestiais acontecendo, você provavelmente já notou que quase tudo está parecendo como se estivesse virando de cabeça para baixo.

Em nosso mundo imediato, isso é especialmente revelador nas áreas dos relacionamentos, carreira, saúde e desenvolvimento pessoal.

No cenário global, estamos vendo uma grande quantidade de novas informações surgindo que estão lançando as bases para as mudanças que se concretizarão em nosso mundo em breve.

Conforme mencionado na previsão do mês passado, tudo e todos que não operam a partir de um espaço genuíno e gentil agora estão sendo abalados até o núcleo.

Esta agitação está oferecendo a todos nós a oportunidade de evoluirmos, curarmos e nos expandirmos além de qualquer coisa que já tenhamos experimentado nesta vida.

Nosso Espírito sabia que poderíamos lidar com isso, e é por isso que escolhemos estar aqui durante o período mais monumental da história da humanidade.

Este é o tempo que estivemos esperando, quando nós, como um coletivo, passamos de um estado primitivo de ser (guerra, separação, medo) para um estado de ser desperto (unidade, compaixão, paz).

Essa transição de um estado primitivo para um estado desperto pode não parecer ou ser necessariamente o que imaginávamos. Mas, no entanto, estamos definitivamente avançando nessa direção, a toda velocidade.

A REAÇÃO DA MENTE

Quando as energias começam a captar o ímpeto tão poderosamente quanto estiveram, a mente tende a se tornar extra-reativa, porque quer sobreviver e se proteger das mudanças que sabe que logo se seguirão.

A mente resiste à mudança, porque vê a mudança como algo que exige que ela desista do que sempre teve.

A mudança é algo de que a mente pode se beneficiar muito, e estará em sintonia com a mudança quando deixá-la saber que ela não precisa desistir de qualquer coisa que não queira.

O que estamos vivenciando agora depende unicamente de onde escolhemos colocar nosso foco e atenção.

Se estamos nos concentrando em energias superficiais, provavelmente nos sentiremos com medo e presos.

Se estamos nos concentrando no que está acontecendo sob a superfície, é aí que a cura profunda e duradoura começa a acontecer.

Temos a oportunidade de ver muitos extremos agora, tanto em nossas vidas pessoais quanto no cenário global.

Em um nível pessoal, os altos podem parecer mais altos do que nunca em um minuto, e então, de repente, somos acionados e entramos em espiral em baixas que pensamos ter superado há muito tempo.

A mesma coisa está acontecendo no cenário global também. A questão sobre essa intensidade é que ela é uma precursora das grandes mudanças que estão se revelando agora.

O que nos é pedido agora é que simplesmente nos tornemos observadores.

Quando somos capazes de sair de um espaço reativo - um espaço onde fomos acionados pelo nosso ambiente - e passarmos a ser um observador, começamos a ver cada experiência como simplesmente informação, deixando-nos saber com o que ressoamos ou não.

Entrar no modo de observador imediatamente diminui a carga de tudo o que está causando nossa angústia. A partir deste espaço, quando encontramos extremos em nosso ambiente, torna-se muito mais fácil permanecer centrado com tudo isso.

Como observadores, nós nos empoderamos a permanecer centrados em todas as situações (mesmo as desafiadoras), para que possamos entrar em sintonia com o nosso conhecimento sobre o que realmente queremos criar mais.

As situações extremas não se tornam mais tão extremas quando assistimos como observadores, porque não nos permitimos mais nos envolver nelas.

Sempre que você perceber que a mente está envolvida nos detalhes e nas histórias da vida que parecem desafiadores, veja uma técnica simples que pode ajudar:

1 - Pare por um momento e faça três respirações profundas e completas.

2 - Feche seus olhos.

3 - Imagine-se (sua consciência) saindo de seu corpo e veja-se lá com os olhos fechados.

4 - Apenas observe-se por 1-3 minutos.

5 - Traga sua consciência de volta ao seu corpo. Comece concentrando-se na parte inferior dos pés e depois suba pelo corpo até as palmas das mãos, depois para o coração e depois para o alto da sua cabeça.

6 - Abra suavemente os olhos.

7 - Expresse gratidão ao seu Espírito por lembrá-lo de “ver” a si mesmo objetivamente.

Esse processo simples ajuda imediatamente a nos tirar do modo de sobrevivência e a entrarmos no modo de Criador Consciente.

Você provavelmente irá sentir um alívio no corpo e mente de qualquer tensão que eles estiverem mantendo.

Fazer isso várias vezes ao longo do dia criará espaço para que a cura profunda, a paz e a consciência superior entrem em nossa experiência.

O DESPERTAR

O despertar pode vir em diferentes formas e significar coisas diferentes em diferentes momentos de nossas vidas.

Existem numerosos ensinamentos, pontos de vista e escritos sobre este assunto de muitas comunidades espirituais e conscientes.

Um despertar não é tanto um destino que eventualmente alcançamos, como um modo de ser que resulta em nossa liberdade de nos tornarmos cada vez mais o nosso próprio Espírito.

Sempre que um determinado grupo ou cultura atinge um certo nível de consciência, um ambiente propício é criado para uma abertura energética. Isso é conhecido como uma porta aberta ou um “portal” pelo qual viajamos para experimentarmos grandes mudanças na consciência.

O ambiente em que estamos agora nos moveu completamente para o espaço onde os portais estão claramente à nossa frente.

Todos nós estamos tendo a oportunidade de passar por essa abertura energética agora, a fim de despertar e nos libertarmos.

Essa abertura nunca aparece fora de nós mesmos.

Não se trata de ser salvo por uma presença externa, pessoa ou cultura que seja maior ou mais evoluída do que nós.

Alguns ainda podem estar no espaço onde acreditam que o despertar é uma questão de ser salvo por algo fora de si mesmo, e isso está absolutamente bem. Não há certo ou errado no processo de crescimento de uma pessoa, e sempre há uma escolha individual sobre como o crescimento acontece.

A grande questão é: queremos que nossa jornada para o despertar seja mais fácil ou mais desafiadora?

Cada um de nós está exatamente onde está destinado a estar agora. Aquele portal que nos leva a uma versão mais desperta de nós mesmos não se fechará antes que estejamos prontos para atravessá-lo.

Ele não irá deixá-lo ou a ninguém para trás.

Cada um de nós está simplesmente se movendo em seu próprio ritmo. Não há julgamento quanto ao ritmo que seja "o certo". Todo ritmo é perfeito e Divino para qualquer caminho de crescimento e expansão em que estamos.

O portal que criamos está tão próximo de nós quanto nossa sagrada respiração.

Muitos que passaram por ele nem percebem que fizeram isso, até refletirem para ver o quanto mudaram nos últimos dias, semanas, meses ou anos.

Para descobrir se você entrou em seu despertar, simplesmente pense em onde você estava há seis meses ou há um, dois ou cinco anos. Pense também em como o mundo estava naquela época e como está agora.

Está tudo igual? Ou mudou de grandes formas?

SINTOMAS DO DESPERTAR

Com a imensa quantidade de luz poderosa fluindo para o nosso planeta todos os dias, é importante honrar nosso processo de integração.

Muitos reconhecem os sinais dessas integrações como Sintomas do Despertar ou Ascensão.

Para aqueles que podem não estar cientes de quais são esses sintomas, a lista abaixo oferece alguma clareza sobre o que milhões de pessoas estão experimentando no momento.

Se você está enfrentando um sintoma físico ou emocional do qual você não tem certeza, verifique sempre com seu terapeuta holístico ou médico para ter certeza de que tudo está bem.

Se tivermos algum dos seguintes sintomas, é importante dar-nos a permissão para senti-los em vez de resistirmos a eles. Senti-los nos permite passar por eles com mais facilidade, em vez de continuarmos a recriá-los em nossa realidade.

Ao senti-los, permitiremos que o processo de integração se mova muito mais rapidamente, para que possamos voltar a ser nossos melhores eus novamente.

OS SINTOMAS DO DESPERTAR PODEM SE APRESENTAR FISICAMENTE COMO:

Ansiedade

Mudança no apetite

Ganho ou perda de peso

Perda de memória

Ruído em um ouvido

Vertigem

Sentir-se desorientado

Pressão na área do terceiro olho ou têmporas (quase como se fosse uma dor de cabeça)

Cãibras musculares

Sentidos e consciência aumentados

Mudanças nos padrões de sono

Dor de estômago

Ondas de calor

Cansaço

Estar com fome o tempo todo

OS SINTOMAS DO DESPERTAR PODEM SE APRESENTAR EMOCIONALMENTE COMO:

Instabilidade Emocional

Choro

Raiva

Mal humor

Irritabilidade

Explosões de riso

Preocupação

Depressão

Analisar excessivamente situações ou eventos

Muita energia física inexplicada e sem foco

O que quer que surja para você, por favor, cuide de si mesmo agora, sabendo que tudo passará, enquanto é totalmente compreendido, sentido e honrado.

PEDINDO AJUDA

Como muitos estão acostumados a fazer tudo sozinhos, podemos ter alguma resistência a pedir ajuda.

O Universo está sempre nos ajudando, não importa o quê. O Universo envia ajuda de várias maneiras, seja através de pessoas, circunstâncias, mensagens ou insights pessoais.

Se continuarmos a colocar toda a pressão somente em nós mesmos para cuidar de tudo e de todos ao nosso redor, poderemos estar nos impedindo de receber ajuda e apoio que podem nos beneficiar muito.

Se quisermos um pouco mais de ajuda do Universo, a única coisa que precisamos fazer é simplesmente fazer esse pedido.

Quando colocarmos nosso pedido, o Universo começará a apresentar uma abundância de oportunidades para recebermos ajuda e apoio que estejam alinhados com nosso bem maior.

Até a próxima,

Milagrosamente seu

Emmanuel

https://emmanueldagher.com

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 812

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 6 agosto 2018 às 21:20

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 2 agosto 2018 às 16:43

Gratidão imensa!!

Comentário de João em 2 agosto 2018 às 12:06

Grato :)

Comentário de Mariette Itelvina Sanina Carvalh em 2 agosto 2018 às 11:46
0brigado, muito bom
Comentário de Amanda em 1 agosto 2018 às 23:51

Obrigada! Que assim seja para bem de todos!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 1 agosto 2018 às 21:34

Gratidão

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 1 agosto 2018 às 20:55
Profunda gratidão.
Comentário de Alodir de Oliveira em 1 agosto 2018 às 19:31

MUITA   GRATIDÃO     ..    MUITO   AMOR  , MUITA PAZ  E MUITA  LUZ..    OBRIGADO ...TENHO  VÁRIOS   SINTOMAS   NO MEU   CORPO ...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 1 agosto 2018 às 17:26

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

agosto 2018
DSTQQSS
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço