Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma conversa entre Lyssa Royal Holt e Bashar (através de Darryl Anka).

Uma conversa entre Lyssa Royal Holt e Bashar (através de Darryl Anka)
12 de dezembro de 2020 (horário do Arizona)

Trecho de um evento da Voice, Inc.
Transmitido ao vivo para o Japão e ao redor do mundo

Em 12 de dezembro de 2020 (horário do Arizona), participei de um evento online do Zoom para cerca de 300 pessoas em que várias “celebridades” japonesas e eu pudemos fazer perguntas a Bashar, canalizadas por Darryl Anka. Darryl é um velho amigo (e mentor) dos meus dias como novo canal em Los Angeles na década de 1980, então fiquei muito empolgada em participar, pois não trabalho com Darryl desde os anos 90. Após o painel de 2 horas discussão e perguntas e respostas, canalizei Sasha para uma breve palestra seguida de uma meditação de contato em grupo. 

Abaixo está a transcrição da minha conversa com Bashar. (Publicado com permissão). 

Questão 1 

Bashar: Tudo bem! Bom dia! 

Lyssa: Olá meu velho amigo, Bashar. 

B: Bom dia! Bom dia! 

L: Já faz algumas décadas desde que falamos assim, então estou muito animada para vê-lo. 

B: Mas apenas um momento se passou. 

L: Sim, isso é verdade. 

Esta pergunta é feita em meu nome e na minha curiosidade, claro, mas também em nome das centenas de canalizando alunos e graduados que tenho no Japão. Como exatamente a canalização consistente afeta ou altera o DNA e/ou cérebro do canal? Essa mudança é exponencial ao longo de muitas décadas, como no caso de Darryl e meu? 

B: Como discutimos, a ideia do estado de canalização é o que é conhecido no cérebro como gama. 40-100 ciclos por segundo, frequência de ondas cerebrais. É idêntico ao estado vibracional quando você age em sua paixão, e é por isso que incentivamos as pessoas a fazê-lo, porque agir de acordo com sua paixão automaticamente coloca você para o estado de canalização da frequência gama. Entrando no estado de canalização (não importa quão você consegue isso), você está reconectando seu cérebro durante um período de tempo e reorganizando em grande medida a ideia de seu DNA. Nós vamos entrar mais nisso em um momento. Como já dissemos, estar no estado de canalização permite perceber, ou ser um melhor receptor, para energia de alta frequência e em formação. Tornar-se uma antena mais receptiva para informações de alta frequência permite que a energia percorra o sistema nervoso do corpo, alterando a rede neurológica – ou pelo menos a condutividade da rede neurológica em seu corpo. Essa energia permite que a rede neurológica do corpo se torne mais supercondutora – menos resistente – e, portanto, com o tempo, à medida que mais energia flui, ela muda o DNA, mas não da maneira que você imagina. Vou explicar em um momento. 

Quando dizemos que muda o DNA, não queremos dizer necessariamente que muda a estrutura básica que está lá por si só. O que ele faz é abrir certos marcadores no DNA que estavam adormecidos e permitir que eles sejam percebidos. Eventualmente, ao longo do tempo (e isso pode ser anos, décadas ou séculos) a inundação daquela alta informações de frequência e a abertura dos marcadores que estavam dormentes na estrutura do DNA em seus corpos realmente permitirão a criação de uma terceira fita de DNA em um ser humano elevado. Uma vez que essa energia começa a fluir e você se acostuma e prática de novo e de novo, sim, começa expandindo automaticamente exponencialmente porque abriu os marcadores no DNA que lhe permitirão criar um tipo de ciclo de feedback que continuará o processo a partir desse ponto e permitirá que ele se expanda. Isso aborda suficientemente a primeira parte da sua pergunta? 

L: Sim, é muito interessante, obrigado. A segunda parte é na verdade se referindo a uma conversa que tive com Darryl cerca de 8 anos atrás. Ele mencionou que a energia estava ficando mais intensa e o tempo que ele podia gastar em transe teve que ser reduzido. (estou tendo uma experiência semelhante). Você pode explicar o que está acontecendo nesse caso? 

B: Trata-se de se acostumar com novos níveis de energia e dedicar um tempo para processá-los, de modo que às vezes você tem que dar um passo para trás, permitir-se se acostumar com isso, permitir-se absorvê-lo e processar a experiência. Então você pode lidar com mais quando tiver reorganizado sua compreensão e relação com a nova energia e informação que vocês estão recebendo. É tudo uma questão de equilibrar sua vida juntamente com o serviço que você está fornecendo. Isso faz sentido? 

L: Absolutamente. Então, para todos nós que fazemos a canalização, é como se a energia estivesse aumentando, mas precisamos de mais tempo para integração. Estou entendendo corretamente o que você está dizendo? 

B: Correto. Porque se você ficar sobrecarregado, se você ficar esgotado, você não pode ser útil para  alguém. Tudo no timing perfeito. 

L: Obrigado pelo lembrete. 

B: Obrigado pelo seu serviço. 

Questão 2 

L: Como você sabe, minha paixão é o trabalho de contato. Tenho um sonho de contato que gostaria de compartilhar com você e receber seu retorno. 

B: Se você me alimentar com isso, eu lhe darei de volta! 

L: Eu vou alimentá-lo! 

Eu estava em um local remoto no sudoeste americano realizando um trabalho de contato com uma equipe de TV presente. Isto foi um evento alegre. Uma nave começou a vir em nossa direção, com a forma vaga de um chevron ou bumerangue, mas mais gordo e com bordas arredondadas. ETs de muitas culturas emergiram da nave e tivemos presentes um para o outro. Começamos a nos comunicar de forma apressada, sentindo que não havia muito tempo. Então tornou-se claro porque os ETs estavam apressando o encontro: porque um grupo militar estava se aproximando. A princípio os militares fingiram nos ajudar, mas então ficou claro que eles estavam assumindo o encontro.  No final, eles tentaram nos convencer de que esses ETs eram realmente humanos disfarçados, fazendo uma encenação ultrassecreta de treino para o contato. De repente percebi o que estava acontecendo e fiquei muito triste porque sabia que esses eram realmente ETs e eles estavam se sacrificando pelo contato. (Eles sabiam que seriam capturados). Eu estava andando com uma pequena mulher calva vestindo o que parecia ser um manto de freira budista e em sonho que eu sabia que ela era de Essassani. Nós nos abraçamos com muito amor. Eu estava profundamente humilhada que os ETs se sacrificassem por um contato tão breve e um propósito maior. 

Minha pergunta é: Esse encontro dos sonhos, onde os ETs se sacrificaram pelo contato foi algo que realmente aconteceu com seu povo ou outra espécie, ou foi algo simbólico? 

B: São os dois. #1: Foi dado a você como uma espécie de peça, para mostrar quem são os jogadores e quais são as energias que estão associadas a cada um deles. Em outras palavras, foi para se familiarizar com o elenco de personagens na ideia do que pode acontecer no início do contato aberto. A maneira como você viu isso não significa que tenha que acontecer dessa maneira e, de fato, a ideia de que isso seja mostrado a você pode permitir efetivamente seguir um rumo divergente. 

A 2ª parte é que sim, foram feitos sacrifícios semelhantes a essa ideia. Mesmo que muitas pessoas pensem que o chamado acidente de Roswell aconteceu acidentalmente, ainda foi escolhido, e foi na verdade, um sacrifício consciente. Esses seres fizeram a escolha de se permitir serem expostos através da queda “acidental” de sua nave para, como você diz, fazer a bola rolar e expor sua presença à humanidade.  Em certo sentido, eles tiraram vantagem do que pode ser chamado de brecha energética ou de consciência. Elas sabiam que sua sociedade humana não aceitaria conscientemente ou abertamente a ideia da exposição da presença extraterrestre. Então, eles simplesmente tiraram vantagem do que sabiam que os humanos interpretariam como, “Ah, bem, foi um acidente. Eles não podiam evitar.” Eles o escolheram, e eles sabiam exatamente o que aconteceria. Isso responde à sua pergunta? 

L: Sim. Algum de seu povo fez esse sacrifício? 

B: Não por muito tempo em sua história. Mas no passado antigo, algumas vezes, sim. Não vamos entrar nisso agora.

 

L: Muito obrigado, Bashar. 

B: De nada. 

Questão 3 

L: Eu tenho outra pergunta de contato. Todo verão no Japão eu faço um retiro de contato. Nós saímos à noite e fazemos o trabalho de contato. 

B: Onde? 

L: Geralmente perto do Monte Fuji. 

B: Tudo bem, e? 

L: Em julho de 2017, eu estava dando um retiro de contato perto do Monte Fuji. Como estávamos do lado de fora em um local remoto a noite, canalizei um novo ser que se chamava “Híbrido 7”. Mas a coisa realmente espetacular foi o que aconteceu quando terminamos a noite. Estávamos arrumando nosso equipamento e um dos alunos estava tirando fotos em seu telefone Android no escuro. Ele tirou uma foto de um ET muito claro “flutuando” enquanto sentado no que parece ser uma posição de lótus ao meu lado. Eu não o vi com meus olhos, mas na foto, eu estou olhando para ele. A foto só foi descoberta na manhã seguinte. (Veja foto, abaixo)

Eu tenho algumas perguntas sobre isso, mas em geral, neste tipo de trabalho de contato, esses seres  realmente tentam se mostrar no filme ou esse foi um daqueles momentos em que a energia estava certa, as dimensões abertas, e foi capaz de ser filmado? 

B: Bem, às vezes são os dois. Eles podem diminuir sua frequência para serem percebidos, mas muitas vezes sua tecnologia (seja filme ou digital) é realmente sensível o suficiente para gravar o que você não pode ver com seus olhos. Eles sabem disso. 

L: O homem tirou uma série de fotos uma atrás da outra, e o ser estava apenas em uma das fotos. 

B: Então, nesse caso em particular, você está testemunhando uma intenção de aparecer brevemente. 

L: Obrigado. Eu sei que o ponto não é validação. Mas descobri que esse tipo de validação foi útil  para mim e para os alunos, poder olhar através de uma janela para a experiência de contato. 

B: Sim, bem, este é o momento para isso. É por isso que desenvolvemos recentemente um exercício que compartilhamos com muitas pessoas sobre colocar algum tipo de recorte de papelão como representação de um ET fora da sua janela para que você possa se acostumar com a ideia de vê-los e capturá-los com o canto do olho. O exercício não tem apenas o propósito de acostumar as pessoas a ver ETs (em termos de estar em sua realidade), mas também tornando você mais sensível para vê-los quando eles não estão exatamente em sua realidade. 

L: Eu ouvi sobre esse exercício. É muito criativo. 

B: Bem, está simplesmente disponível neste momento. 

L: Muito obrigado Bashar. 

B: [Provocando] Quer dizer que você não vai me perguntar quem foi??? 

L: [Risos] Bem, eu quero! 

B: Por favor, vá em frente. 

L: Ok [rindo] … Bashar, o que você pode me dizer sobre o Híbrido 7? 

B: Isso é semelhante ao que temos facilitado nos últimos tempos e é representativo do que chamamos de 7ª raça híbrida. É o Anuhet. Já existem 5 raças híbridas das quais somos a 3ª. A Terra está se tornando a 6ª raça híbrida. No futuro, todos os 6 se misturarão para se tornar a 7º, que se tornará uma forma de luz que será única e abrangerá a galáxia criando uma época de paz por 100.000 anos. A Terra está evoluindo para a 6ª raça híbrida. Em cerca de 1000 de seus anos, todas as diferentes raças híbridas começarão a misturar-se e criarão a 7ª raça híbrida, a Anuhet. 

Então a 7ª raça híbrida, espiando sua realidade [vista na foto], está, de certa forma, encorajando você a avançar em direção a esse futuro. 

[Provocando] Isso responde a sua pergunta? 

L: Absolutamente Bashar. Obrigada. 

B: De nada. 

*** 

Nota: Esta informação sobre as 7 raças híbridas corresponde à Árvore Genealógica da Linhagem Galáctica que Germane criou. O diagrama mostra o caminho de nossa linhagem galáctica convergindo para uma raça híbrida final. Nós incluímos esse diagrama abaixo. Este diagrama foi canalizado na época em que Bashar deu a informações sobre as 7 raças híbridas, mas eu não estava ciente das informações que Bashar canalizou até mais tarde. 

Como costuma ser o caso, as informações canalizadas de Bashar geralmente correspondem às minhas, embora, é claro, sejam expressas através de diferentes estilos de comunicação. 

O evento terminou com uma palestra de Sasha, e após a palestra, ela conduziu uma meditação de contato para uma Nave da Associação de Mundos que estava em órbita acima do Monte Fuji. Os participantes disseram mais tarde que foi uma intensa experiência energética. Espero que, quando eu receber a permissão dos coordenadores do evento, eu possa postá-lo no YouTube para todos vocês.  

-Lyssa Royal Holt 

Fonte: https://www.lyssaroyal.net/free-articles-library.html 

lyssaroyal.com

*** 

Tradução livre de Célia Gilman e tb publicado em:

podrmagnetico.com

Gratidão. 

Amor e Luz! 

Exibições: 205

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 12 junho 2022 às 17:41

Incrível. Como nós humanos estamos andando a passos de tartaruga,

Mas, enfim, é preciso entender que muitos humanos não querem sair

dessa 3a, Dimensão. Será pelo motivo do medo? Ou estão acostumados

ao sofrimento ilusório?? Confesso que não sei.

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço