Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM PLEIADIANA: DEIXE IR, APENAS SEJA DURANTE ESSES TEMPOS DE MUDANÇA

UMA MENSAGEM PLEIADIANA: DEIXE IR, APENAS SEJA DURANTE ESSES TEMPOS DE MUDANÇA
Por Christine Day - 1 de julho de 2019

Amados, nós os saudamos. Nós, os Pleiadianos, estamos atualmente vivendo nossa própria encarnação dentro deste Universo. Como parte de nossa missão, nesta vida nós devemos trazer os ensinamentos mantidos dentro do Universo e transmitir as Iniciações da Luz para todos vocês que estiverem prontos. Nós fornecemos apoio àqueles de vocês no planeta Terra que agora estão em um caminho consciente de Despertar.

Nós lhes trazemos informação e entendimento sobre as fases de transição energética que estão ocorrendo agora no seu plano da Terra. Através dessa clareza e compreensão, vocês ganham a auto-capacitação para se engajarem conscientemente dentro das mudanças multidimensionais que estão acontecendo e utilizar plenamente as novas dinâmicas energéticas que estão aqui para vocês.

Vocês serão capazes de recuperar suas ferramentas conforme os realinhamos à sua natureza multidimensional, para que vocês possam começar a explorar uma série de estados de expansão à medida que são revelados na Terra. Através da plena utilização dessas oportunidades desveladas, seu próprio processo de autorrealização do Despertar pode ser acelerado.

MANTO ENERGÉTICO


Mantemos um manto energético para a Terra durante essas fases poderosas de expansão para estabilizar os crescentes sistemas de grade do planeta. Esse manto permite uma atmosfera mais estabilizada dentro do planeta para transformação e transmutação e não interfere em seu processo individual. Nós comparamos este manto a um útero energético que sustenta o núcleo cambiante da Terra para permitir acontecer uma transição completa da luz. Este útero também mantém as portas abertas para proporcionar acesso a estados energéticos multidimensionais para sua reconexão aos Reinos Superiores.

Nós também estamos aqui para servir a humanidade, oferecendo apoio dentro de aberturas energéticas que podem acelerar vocês em uma reconexão com todo o seu potencial. Outro papel que devemos desempenhar é fazer ajustes em seus sistemas elétricos conforme eles passam por ciclos de atualização durante cada transição. À medida que seus sistemas físicos passam por uma transformação cristalina, podemos ajudá-los com ajustes em seu cérebro e sistemas nervosos. Sempre estamos acessíveis para suporte energético durante suas transições energéticas multidimensionais.

Enquanto vocês avançam nesses tempos de mudança, nós trazemos ensinamentos, sabedoria que sustentam a Verdade, que os ajudam a obter discernimentos mais profundos de sua missão e os papéis que você deve desempenhar dentro da energia coletiva do Universo. Ao longo de seus estágios de transição individuais, podemos ajudá-lo na navegação e orientação para seus caminhos individuais de reconexão aos Reinos Superiores.

FLUXO ENERGÉTICO


Podemos manter o que chamamos de fluxo energético que cercará seu campo energético, apoiando-o em ser capaz de se realinhar com suas configurações de frequência mais altas. Esses fluxos são projetados para ajudá-lo em sua capacidade de integrar essas formas de luz superiores muito mais rapidamente conforme você percorre o panorama energético mutável em seu interior.

Podemos trabalhar com você remotamente para ajustar seus sistemas e não precisamos entrar em seu campo ou corpo energético. Somente com a sua permissão nós trabalhamos através de um sistema de comunicação telepática por alinhamento direto dentro das células do seu coração.

Nós temos um anseio para servir vocês neste momento durante estas séries de fases de transição que vocês estão passando. Saibam que não podemos e não desejamos trabalhar em seu espaço energético sem a sua permissão. Nesta encarnação vocês têm “livre-arbítrio”, e é essencial que honremos seu processo e não interfira sem um seu desejo expresso. Estamos presentes para testemunhar você em seu desdobramento, e só trazemos apoio quando somos conscientemente convidados por você.

Através de um fluxo energético que construímos ao seu redor, podemos oferecer suporte para que você possa se reconectar de forma mais eficiente com suas ferramentas multidimensionais. Podemos ajustar seus sistemas ajudando-o a integrar os elementos de maior frequência de sua luz. 
Através do nosso suporte, seus sistemas telepáticos podem ser ativados para permitir que você desempenhe um papel mais completo dentro do Universo, para engajar-se e interagir dentro de uma comunhão telepática que existe dentro de toda a Comunidade Universal. Você pode ser ativado através de nossa orientação para receber uma compreensão mais profunda de como se engajar em uma comunhão mais autêntica e usufruir os protocolos energéticos realizados dentro das várias comunidades. Isso irá acelerar você em direção ao sucesso de sua missão dentro do coletivo Universal.

GRUPOS DE FORÇA VITAL


Muitos de vocês estão predestinados a se alinharem a diferentes grupos de força vital que existem dentro deste Universo residente. Muitos de vocês estão destinados a trabalhar dentro das equipes Universais na criação de diferentes sistemas energéticos dentro do plano da Terra para apoiar essas fases de transição. Esta é a hora de dar um passo à frente e reivindicar seu poder, começando a extrair de seu conjunto exclusivo de ferramentas multidimensionais que agora estão totalmente acessíveis para vocês.

Para alguns de vocês, é essencial, como parte de seu próximo passo, reconectar-se à sua “Família de Origem”. Uma reconexão à sua herança desempenha um papel significativo neste estágio do seu Despertar. Esta reunião lhe trará a sustentação essencial dentro do seu coração. Você será realinhado a elementos da sua energia da herança de frequência mais alta, que se integrará naturalmente através de seu coração para esta vida atual.

Sua Família de Origem pode reuni-lo a uma alta frequência de amor autêntico através da reconexão. E você receberá um amor nutricional contínuo, que é projetado para adubar e nutrir você em sua vida diária. Essa alta frequência de amor não existe aqui na Terra entre os seres humanos, e esse profundo alinhamento dentro do seu coração com a sua família fora do planeta irá impulsioná-lo para uma fase de conclusão do seu próprio processo de autorrealização.

Conforme você evolui dentro dessas conexões expandidas do planeta, você sustentará um novo elemento de amor dentro de seu coração, que pode se mover para fora para apoiar a humanidade. Você naturalmente carregará um conhecimento mais elevado que existe das suas reconexões de herança. Essa energia da consciência pode transmitir como uma frequência através do seu coração para fora.

DESEMPENHADO O SEU PAPEL


Outra fase do "Novo Amanhecer" está prestes a começar na Terra, que fez um apelo para que você se alinhe com outro aspecto do seu caminho multidimensional. Estamos presentes e disponíveis para ajudá-lo a se alinhar para se engajar totalmente com essas aberturas.

Nossa presença na Terra é totalmente apoiada por toda a Comunidade Universal. Estamos todos ligados enquanto trabalhamos em aliança sagrada dentro do estado da Consciência Divina. Existem muitos grupos de força vital que fazem parte de uma equipe Universal que estão trabalhando na Terra. Os reinos espirituais também estão trabalhando lado a lado, desempenhando um papel essencial. Nós, os Pleiadianos, desempenhamos nosso papel e fazemos parte desse time.

Você não está sozinho em seu processo. Esta é a hora de entender que você também está desempenhando seu papel e faz parte dessa equipe Universal. Sem você, esse processo não poderia prosseguir e, em última análise, será a humanidade que desempenhará o maior papel na transição da Terra.

Você pode não ter consciência de sua importância dentro do Universo como indivíduo e como planeta. Cada um de vocês tem dentro de vocês um aspecto divino único da luz de Deus que reflete diretamente em todo o nosso Universo. É aqui que todos nós nos encontramos coletivamente dentro da divina consciência da luz. É por isso que estamos aqui para ajudá-lo agora, porque você precisa utilizar plenamente esses turnos à medida que se tornarem disponíveis, para ocupar o seu lugar e desempenhar seu papel pleno neste momento.

PAPEL FUNDAMENTAL


Vocês devem desempenhar um papel fundamental e significativo dentro deste Universo residente. A Terra deve desempenhar um papel crucial conforme todo o nosso Universo passa por uma mudança metamórfica. Cada um de vocês na Terra disse “Sim” para desempenhar seu papel único dentro da energia coletiva neste momento. Este é um chamado de destino que nós, como uma consciência coletiva, iremos desdobrar em um lugar mais elevado dentro da “sede do poder de Deus” como um Universo.

Seu plano terrestre está prestes a passar por outra poderosa mudança dentro de seu eixo e núcleo magnético neste mês. Haverá um constante fluxo de luz que virá ao planeta, criando camadas energéticas de consciência pura. Cada camada irá manter um estado de consciência que irá construir em intensidade. Em última análise, vai fluir dentro do seu coração. Essas camadas fluirão e inundarão as células do seu coração, abrindo as células como uma flor se abre para o sol.

Este é o momento para um Despertar acelerado de seu sagrado coração. Este processo permitirá ao coração ativamente dar nascimento a um caminho dentro de você, reconectando-o ao estado mais elevado da sua luz divina. Esta luz envolvente e fluídica foi concebida para impregnar as células do seu coração, transformando a sua própria capacidade de engajar-se e compreender, para aprofundar a abertura do seu caminho Para Casa. Isso realinhará você para “lembrar” e abrir você para um vasto potencial de sua própria multidimensionalidade.

A mudança será parte desse fluxo constante de luz que está prestes a se abrir em outro nível através da sua experiência de mudança em sua vida. Ao se realinhar, você pode começar a irradiar conscientemente seu brilho dentro da Terra e para fora em nosso Universo residente. Nós o recebemos com amor e grande apreciação por tudo o que você é dentro de sua vastidão. Você é recebido de volta na Comunidade Universal ao escolher conscientemente tomar seu lugar que é unicamente seu. Você completa o todo conforme retorna ao seu Eu. Lembre-se: esse processo é sobre reunião, reconexão. Sua natureza sagrada já está completamente intacta além do véu e pode começar a funcionar ativamente em sua vida.

Essa corrente de fluxo de luz de redefinição está prestes a começar na Terra, e as camadas desse fluxo não cessarão até que a missão tenha se completado em seu plano terrestre. Através do fluxo de luz, o drama tridimensional acelerará ao seu redor no seu dia-a-dia. Você deve deixar ir e afastar-se da mente do seu ego e se alinhar ao espaço do seu coração. Esta é a sua hora de escolher ativamente testemunhar a ilusão do drama e ainda estar dentro do seu coração. A quietude alinha você à clareza do coração, à sabedoria, à verdade.

CAMINHO ENERGÉTICO


Como indivíduo, você será levado, atraído, através de um caminho energético específico para realinhamento e refinamento ao seu aspecto ser superior sagrado. Esta é a sua hora de viver de maneira diferente, engajando-se conscientemente para criar aquilo que pode ser ativado conscientemente dentro de seu coração por você para a sua vida agora.

Na verdade, há pouco que você precisa fazer. Simplesmente deixe ir e seja, permitindo-se ser levado pelo fluxo. Estar dentro do seu coração acelera a sua fusão ao seu fluxo divino único de luz, que está se tornando mais e mais brilhante dentro da consciência Universal. Esse fluxo é implacável. Tente não resistir a esse ritmo pulsante que existe dentro da corrente. Apenas respire e deixe tudo desaparecer, isso é ilusão. Ilusão é tudo que não existe dentro do seu coração.

Saiba que estamos ao seu lado, esperando pelo chamamento. Você precisa sentir dentro do seu coração autêntico o seu desejo de que trabalhemos com você. Nós comparamos isso a você plantando uma semente na Terra abrindo o desejo de seu coração consciente de trabalhar em unidade conosco. Isto é você plantando a semente, permitindo que ela seja incorporada em seu coração. Então seus pensamentos e ações nutrem e apoiam o crescimento desta semente, enviando uma comunhão consciente para nós.

Chame-nos para impulsionar o seu desejo. Ampare o seu coração e permita o desejo de construir. Ao fazer isso, comece a sentir o nosso amor fluindo para você.

Nós os testemunhamos neste momento sagrado, que foi colocado em movimento a partir do “Despertar da Pomba”. Esta é a sua jornada abençoada. Reivindique seu lugar dentro dele! 
Bênçãos, os Pleiadianos.

Christine Day é professora espiritual, curadora, canal e autora. Após uma infância traumática na Austrália, Christine foi diagnosticada com Lúpus Sistêmico avançado aos 31 anos de idade e dado pouco tempo de vida. Pouco depois, ela experimentou um profundo despertar espiritual com os Pleiadianos, cuja energia a levou a um lugar de completa autocura. *www.ChristineDayOnline.com
http://www.edgemagazine.net/…/a-pleiadian-message-let-go-j…/
.
Compartilhe mantendo os creditos
Tradução autorizada: Vilma Capuano
Assista vídeos e leia mais mensagens traduzidas em
https://christineday.wixsite.com/portugues

Exibições: 1131

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 julho 2019 às 18:19

Gratidão profunda aos Pleiadianos pela vossa ajuda e pelos vossos conhecimentos e ensinamentos.

Sim, agradeço de todo o coração ,e permito o desejo de construir.

.

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 julho 2019 às 11:35

Obrigado  .. que venham  as  elevações  e  transmutações  para  GAIA  e  seus   habitantes  ..  muita gratidão  ..   AMOR , PAZ  e LUZ   .. para  todos  .. 

Comentário de João em 2 julho 2019 às 9:58

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço