Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA OPORTUNIDADE PODEROSA PARA AGOSTO DE 2022. Por Patricia Cota-Robles, 01/08/2022.

UMA OPORTUNIDADE PODEROSA PARA AGOSTO DE 2022


UMA OPORTUNIDADE PODEROSA 
PARA AGOSTO DE 2022
Por Patricia Cota-Robles
01/08/2022

Durante os 40 dias de uma colaboração sem precedentes, ocorrida de 11 de novembro de 2021 até o Solstício de 20 de dezembro de 2021, a Humanidade Desperta e a Companhia do Céu foram capazes de purgar os paradigmas obsoletos do nosso passado, que causaram estragos na vida dos seres humanos por muito tempo. Esta purificação envolveu o desmantelamento e o desmoronamento das matrizes que mantinham as estruturas sociais que manipularam, controlaram e reprimiram a coletividade Humana durante inúmeras encarnações.

As matrizes para todos esses padrões e estruturas negativos foram sustentadas através da consciência de separação e dualidade, baseada no medo. Esse nível distorcido de consciência se manifesta através dos padrões de comportamento de ganância, corrupção, abuso de poder, ódio, ignorância e disposição para responder com violência; dos quais todos são vazios de Amor.

Agora que as matrizes para esses paradigmas obsoletos foram desmanteladas, a resposta-reflexo desses padrões de comportamento dolorosos será gradualmente eliminada à medida que a Humanidade Ascende ainda mais nas frequências da Nova Terra da 5ª Dimensão.

Com a realização Divinamente Vitoriosa desse processo de purificação, Mãe Terra e toda a Vida em evolução sobre ela puderam Ascender a NOVAS Coordenadas Celestes e Cósmicas, no Alvorecer do Novo Ano de 2022. Agora estamos vibrando com frequências superiores de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Isto ofereceu à nossa Presença EU SOU e à Companhia do Céu a oportunidade de nos dirigir, passo a passo, em diversas Atividades de Luz que nos prepararam para o influxo quântico de Luz que receberemos durante o mês de Agosto.

Numericamente, Agosto pulsa com os dons e frequências místicas do número 8. Uma figura reclinada do número 8 simboliza o Infinito. Uma figura vertical do 8 simboliza a Lei Universal “Assim como é acima, é abaixo”. Os aspectos positivos do número 8 refletem muitas das qualidades necessárias à Humanidade e aos jovens que se apresentarão e reivindicarão seus postos como Líderes Transformacionais com Base no Coração.

Essas qualidades incluem negócios financeiros e comerciais éticos, responsabilidade com o bem-estar dos funcionários e da comunidade, e organização e liderança eficientes. Esses líderes serão guiados por sua Presença EU SOU. O número 8 também pulsa com a maestria e equilíbrio do plano terreno, bem como o ritmo e equilíbrio da Eternidade.

Em 22 de julho, entramos no Ciclo Solar de Leão. Este dia é celebrado por milhões de pessoas em todo o mundo como o Dia da Festa de Maria Madalena. Nesse dia também se dá o impulso inicial da abertura do Portal de Leão. Maria Madalena é um dos expoentes do Amor Divino Abrangedor de nosso Deus/Mãe. Em 22 de julho de cada ano, ela inunda a Terra, através da Taça coletiva da Consciência da Humanidade, com o maravilhoso Amor de nosso Deus/Mãe.

Isso aprimora cada partícula e onda de Vida na Terra e prepara a Humanidade para 26 de julho, que é conhecido através de todas as sequências contínuas de tempo e espaço como o Ano Novo Galáctico. O serviço de Maria Madalena à Luz também prepara a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela para o ápice da abertura do Portal de Leão, que ocorre em 8 de agosto, 8/8, todos os anos. Durante a abertura do Portal de Leão, a Terra se alinha com Sirius e Leão e um novo ciclo de Tempo e Espaço começa.

Enquanto nos preparamos para o poderoso influxo de Luz que receberemos durante a abertura do Portal de Leão este ano, a Companhia do Céu está nos recordando o que nosso Deus/Pai/Mãe nos revelou quando iniciamos esta Nova Década.

Fomos informados que, durante os próximos dez anos, a Humanidade mudará o curso da História para a Mãe Terra e TODA sua Vida; que durante esta década (de 2020 a 2030), nós, Seres Humanos, começaremos a desenvolver nossas capacidades latentes, por meio das quais nós literalmente Transfiguraremos nossos Corpos Terrenos e as experiências da nossa Vida no mundo exterior em padrões de perfeição baseados no Coração, associados à Nova Terra da 5ª Dimensão.

Os Seres de Luz disseram que esta Transfiguração incompreensível será realizada através de uma colaboração extremamente expandida entre a Companhia do Céu e a Humanidade Desperta. Nosso Deus/Pai/Mãe afirmou que este grau de colaboração entre Céu e Terra nunca foi tentado antes.

Em 2020, devido às mudanças monumentais que ocorreram desde o Nascimento da Nova Década e à Pausa Planetária Global forçada criada pelo Covid-19, quando a Abertura do Portal de Leão de 8 de agosto atingiu seu ápice, nosso Deus/Pai/Mãe soprou a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela através do Portal de Leão original, que pulsa acima da Pirâmide de Gizé no Egito, para as frequências muito mais elevadas do Portal de Leão Solar Cristalino da 5ª Dimensão, que pulsa na atmosfera acima da Nova Terra.

Quando isto ocorreu, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança da Terra foi capaz de integrar-se, no nível celular, aos nossos Corpos Terrenos físico, etérico, mental e emocional, de uma forma que nunca havíamos experimentado antes. Esta integração permitiu que a Presença EU SOU de todos e cada um de nós tivesse maior acesso aos nossos Corpos Terrenos e à nossa mente consciente do que jamais teve.

Há dois anos, nossa Presença EU SOU vem nos orientando intuitivamente de uma forma que dificilmente conseguimos ignorar. A comunicação com nossa Presença EU SOU não é mais apenas “uma vozinha suave dentro de nós” lutando para ser ouvida acima do clamor e caos do mundo exterior. Este aspecto de nossa Divindade é agora um Conhecimento Interior e Guia Intuitivo sempre presentes, que não mais nos permitem comportarmo-nos confortavelmente de maneiras que reflitam os padrões obsoletos de separação e dualidade baseados no medo.

É claro que temos o livre-arbítrio para ignorar a Orientação Interior da nossa Presença EU SOU, mas quando tentamos fazer isso, sentimos muito mais intensamente os resultados dolorosos dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações que não se baseiam no Amor. Caso você tenha qualquer dúvida sobre esta afirmação, a Companhia do Céu disse que tudo o que você precisa fazer é observar os eventos que estão se desenvolvendo na sua vida e reparar como eles o estão afetando mental e emocionalmente.

Agora, em Agosto de 2022, nós estamos mais uma vez no limiar da abertura do Portal de Leão da 5ª Dimensão, que atingirá seu ápice no dia 8 de agosto. Ao longo de todo este ano incrivelmente poderoso, fomos guiados, dia a dia, em diversas Atividades de Luz que prepararam a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra, em um nível celular atômico e subatômico, para receber com segurança o monumental influxo de Luz que vivenciaremos quando nosso Deus/Pai/Mãe Soprar a Terra e toda sua Vida através da passagem anual do Portal de Leão da 5ª Dimensão.

O Portal de Leão é guardado por dois Leões magníficos que representam o Leão de Ontem e o Leão de Amanhã. Quando a Terra passa entre esses dois Leões, isto indica que a Humanidade está se movendo para além de qualquer controle ou manipulação do nosso passado ou do nosso futuro. Mais propriamente, estamos nos alinhando no Momento Eterno do Agora, enquanto unimos Forças com os Reinos Celestiais para Cocriar a Nova Terra.

Neste ano, ao passarmos pelo Portal de Leão da 5ª Dimensão, a Presença EU SOU integrada de cada pessoa terá permissão de nosso Deus/Pai/Mãe para liberar os padrões baseados no Coração codificados na Sabedoria Divina e Conhecimento Sagrado, nos Doze Filamentos Solares do nosso DNA da 5ª Dimensão. Isto abrirá caminho para que a Presença EU SOU de todos nós nos libere para a Harmonia de uma Ordem Superior de Ser, que expandirá grandemente a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra.

Através da Presença EU SOU de cada um de nós, seremos capazes agora de receber intuitivamente as Divinas Sugestões, Ideias e Conceitos da nossa Presença EU SOU, da Companhia do Céu e de nosso Deus/Pai/Mãe, com muito mais clareza. Tudo o que precisamos fazer é nos interiorizarmos e escutar.

Os Seres de Luz afirmaram que, à medida que esta Verdade profunda ressoar na Chama do Coração de todas as pessoas, nós nos lembraremos como Transfigurar nossas realidades físicas em padrões de perfeição baseados no Amor, associados à Nova Terra. A maneira mais poderosa de fazer isto é no Momento Eterno do Agora.

Portanto, ao atravessar o Portal de Leão no dia 8 de agosto, preste atenção à orientação intuitiva da sua Presença EU SOU. Milagres estão aguardando para serem Cocriados por VOCÊ!

Deus O Abençoe.
Patricia Cota-Robles

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
©2022 Patricia Cota-Robles - www.eraofpeace.org
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 407

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 agosto 2022 às 18:22
Sempre grata
Comentário de maria cristina garmatter em 4 agosto 2022 às 17:08

Gratidão !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço