Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma semana Astrológica para prestarmos atenção...Por Claudia Lazzarotto Astróloga Kármica

Semana de Lua Nova com capacidade de revirar tudo...mais um momento intenso e muito vibrante...fundamental buscar equilíbrio, luz e sabedoria...Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Esta Lua Nova aconteceu aqui no Brasil na noite do dia 15/04/2018 as 22:56h e aconteceu no hemisfério Norte já no dia 16.

Vem com uma energia mais uma vez incrivelmente intensa, com Lua conjunta a Sol e Urano em Áries, caracterizam uma energia abrupta, revolucionária, extremamente ativa. Contam ainda, com suas características de força muita ampliadas, pelo fato de que Marte, o regente de Áries, esta ainda entre Plutão e Saturno, neste momento ambos estacionados, em Capricórnio. E como já mencionei anteriormente, planetas estacionados têm sua energia no mínimo triplicada. O que, neste caso, pode ser preocupante, pois, como na semana passada continuam conjuntos a Marte em Capricórnio, trazendo energia de abalos e até de guerra, dentro e fora de nós!!

Estamos falando de um momento radicalmente kármico, que nos inquieta profundamente, com objetivo de nos levar a soluções, a definições. O que é facilitado por que Urano rege a liberdade, e pode em meio a este turbilhão, nos livrar de grandes fardos, já encalacrados em nossos seres.

 As conversas sinceras neste momento podem ajudar e tendem a ser positivas, uma vez que Mercúrio, também em Áries, está estacionado, ampliando sua vibração, mas não mais retrógrado e logo já caminhará em movimento direto. Mas Júpiter ainda retrógrado nos cobra a conexão com nossas maiores verdades!!

Porém, todo este momento astrológico nos impulsiona, ao mesmo tempo que nos cobra comprometimento. Precisamos fazer a nossa parte agora, sim ou sim!!!

Por outro lado, ainda temos energias tensas e conflitantes bombando. Mas, bombando de verdade, em todos os âmbitos, pessoal, coletivo e até mesmo Planetário!!

É muito importante continuarmos atentos e cautelosos.

Estes aspectos podem atuar fortemente em nossas vidas, depende da área de nosso mapa natal em que estejam transitando. É importante entender onde, pois podem trazer oportunidades efetivas de resoluções, mas de uma forma um tanto confusa e até mesmo turbulenta.

O mais importante continua sendo a consciência de que é um momento de grandes definições kármicas e que em meio a isto temos uma energia quase ferozmente vibrante. Por isto, a luz da humildade consciente é grande chave para lidarmos com estas turbulências de forma inteligente e com foco na transmutação e libertação de grandes processos karmicamente pesados.

Busquemos o entendimento, a clareza e a harmonia. Estejamos vigilantes em paz e quietude!!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Exibições: 1214

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 23 abril 2018 às 19:25

Gratidão, Paz  e muito Amor.

Comentário de maria cristina garmatter em 19 abril 2018 às 17:51

"O mais importante continua sendo a consciência de que o momento é de grandes definições kármicas e que em meio a isso temos uma energia quase ferozmente  vibrante".

Grata.

Paz para todos!!!

Comentário de Adora gomes em 19 abril 2018 às 10:55

Muito obrigada ...Paz, Amor e muita Luz....

Comentário de Claudia Nogueira em 18 abril 2018 às 22:35
Grandes mudanças aconteceram em minha vida e a minha volta... como sempre peço sabedoria para lidar c o q não sei... ou não me lembro... Gratidão por toda reviravolta...
Comentário de filomena fuentefria correia em 18 abril 2018 às 20:05
Que momento tão intenso e turbulento...
Tenhamos então essa humildade consciente para saber lidar com ele.
Gratidão pelo aviso.Agora entendo o turbilhão que tenho sentido esta semana.
Muita Paz e Luz nos nossos corações!
Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 18 abril 2018 às 17:55

Obrigada,paz e luz.

Comentário de Dulce Varela em 17 abril 2018 às 19:33
Muito obrigada, Amor e muita Luz a todos.
Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 17 abril 2018 às 18:42

Gratidão pelas dicas, ficarei vigilante....

Comentário de João em 17 abril 2018 às 18:10
Grato :)
Comentário de Andrea Bastos Cadete em 17 abril 2018 às 17:41

"Ficai comigo, permanecei comigo, vigiai e orai, vigiai" oraçao cantada, poderosa que utilizo exatamente para permancer centrada na luz, na Fonte, no Amor, na Paz, ajuda quando temos medo de alguma coisa, duvidas, quando destabilizados, a acalmar o coraçao! Muita Luz e muita paz para todos ao receber e transmutar tais energias magnificas! Obrigado!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço