Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Lua Crescente desta semana é a primeira do ano com Saturno Retrógrado em Capricórnio. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica – Claudia Lazzarotto II

Considerando que a energia do momento anda literalmente bombando é até providencial que Saturno esteja retrógrado, pelo menos enquanto Plutão e Marte estiverem conjuntos também em Capricórnio, e principalmente nestes dias que Plutão ainda está estacionado.

O Sol, que ainda está conjunto a Urano, já se encontra em Touro e a Lua conjunta ao Nódulo Norte em Leão, também nos auxiliam trazendo uma energia um pouco mais calma, alegre e bonita!

O momento é de foco no verdadeiro e profundo amor próprio, buscando a cura das feridas mais profundas que possuímos.

No entanto o mais forte e importante desta semana astrologia é a retrogradação de Saturno, condição permanecerá até setembro de 2018 ...

Karmicamente, a presença de Saturno em seu domicilio Capricórnio por si só já fortíssima**, agora quando entra em movimento retrógrado pode-se dizer que a situação fica séria de verdade. É como sermos chamados às responsabilidades efetivamente...

Então neste caso, não tem muito por onde fugir e o melhor é encarar os fatos de frente, o que foi feito já foi feito, agora quanto melhor lidarmos com as consequências mais rápida efetiva e feliz será nossa transmutação e libertação de todo o processo de colheita.

Porém, podemos ficar animados pelo fato de que assim como os possíveis espinhos serão colhidos, com certeza absoluta as rosas serão lindas e a colheita delas também é certa.

Precisamos saber valorizar as rosas e lidar com espinhos, porque esta é a natureza da rosa, ela é linda, mas tem espinhos, que podem nos ferir, mas que a defendem. Da mesma maneira que os espinhos de nosso caminho, podem nos ferir, mas sempre nos fortalecem!! E se nos fortalecem nos defendem dos desvios de nosso processo evolutivo!!

Basta olharmos o lado certo, o lado bom, o lado bonito que seremos vitoriosos!!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

** vocês podem encontrar aqui meu texto sobre Saturno em Capricórnio https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10208877844338312&set=p...

 

Exibições: 1013

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 1 maio 2018 às 19:45

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 26 abril 2018 às 14:52

Muita luz neste texto astrológico.

Grata!!

Comentário de Dulce Varela em 25 abril 2018 às 15:51

Muito grata, Paz, mor e muita Luz.

Comentário de MARIA EMILIA MADUREIRA CARVALHO em 24 abril 2018 às 23:26

Gratidão!!

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 23 abril 2018 às 22:09
Boa noite! Agradeço pelas sábias orientações! Namastê
Comentário de elisio josé da silva lopes em 23 abril 2018 às 21:57

Gratidão

Amor e Luz .Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 abril 2018 às 19:24

MUITA  GRATIDÃO  E  MUITA  LUZ....

Comentário de João em 23 abril 2018 às 18:01

Grato :)

Comentário de Ebe Fernandes em 23 abril 2018 às 17:16
Agradecida sempre
Comentário de Conceicão Valadares em 23 abril 2018 às 17:13
Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço