Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VIRANDO DO AVESSO Canalizado por Brenda Hoffman.


VIRANDO DO AVESSO
Canalizado por Brenda Hoffman

Meus queridos,

Talvez você se encolha com a menção do novo mundo que nós, dos Universos, traçamos há anos. Seu mundo não parece tão diferente, apesar de nossas profecias em andamento – medo e dor são abundantes. Até agora, sua realidade tem estado mais entrelaçada com a orientação externa 3D do que nossa descrição da Nova Terra de paz e amor.

Embora muitos de vocês estejam sentindo uma mudança, vocês se recusam a acreditar que seus sentidos internos são diferentes. Como se depois de esperar pacientemente para desembrulhar seu presente de Natal, você descobrisse um pedaço de carvão dentro dos belos embrulhos. Você provavelmente suspendeu sua nova crença de vida. Mesmo que você tenha criado novos mundos internos, você não percebe muita diferença em sua vida ou na dos outros.

Então, você está pronto para retornar ao seu mundo 3D do medo. Não porque você queira, mas porque sente que o medo é sua realidade contínua. Tanto tempo a espera pelos brilhos de amor que proclamamos há anos. Você está exausto tentando amar isso ou aquilo, apesar de seus sentimentos internos contrários. Você está apenas cansado.

Assim é porque o fim está ao seu alcance. Semelhante aos sentimentos que você teve perto do final de um curso escolar que você não gostou. À medida que o exame final se aproxima, você sente que não tem mais nada para dar. Você não quer estudar para o exame, nem quer ver aquele livro novamente. Mesmo assim, faltam horas para o exame final, então você sabe que precisa de um último empurrão para concluir o curso.

Então você está cansado, além da crença de tentar misturar seu conhecimento 3D com seu novo mundo interior. Alguns dias você pode amar e aceitar os outros. Outros dias, você não pode imaginar que isso seja possível. Você escalou montanhas emocionais direcionadas para o interior e surfou as várias ondas. O tempo todo lutando por dentro e por fora. Você sente como se não tivesse mais para dar. Você quer que tudo desapareça para que possa viver em paz em seu novo mundo minúsculo.

Esta temporada de eclipses é o seu exame final e o da Terra. Não que todos amem tudo e todos imediatamente, mas sim que você sentirá a mudança. Talvez você se lembre de completar uma tarefa que exigiu muito tempo e esforço. A primeira sensação depois de completar essa tarefa será de alívio. A segunda será em se perguntar como preencher seu tempo depois que a tarefa complicada e demorada foi concluída.

Assim será para você após esta temporada de eclipses da primavera. Agora você está estudando (preparando-se mental e emocionalmente) para o exame final. Um processo emocionalmente demorado que esgota sua energia e interesses.

Imediatamente após esse tremendo esforço, você pode se sentir apático, entediado ou exausto. Logo depois, você experimentará um novo tipo de elevação emocional. Pois você terá se graduado além da 3D de maneiras que não podem ser descritas – proporcionando uma paz interior de retidão nunca antes experimentada enquanto esteve na Terra.

As próximas semanas parecerão duras, não porque você esteja no lugar errado – mesmo que você sinta que está – mas porque seu mundo está virando do avesso. Essa mudança é para a qual você se preparou e se esforçou por meses, anos e décadas.

Uma transição de observador participante para observador. Aquelas peças que parecem erradas ou incompletas agora, como amizades ou outras barreiras emocionais, mudarão para a abertura, uma correção interior que será multiplicada pelos milhões de novas entidades adicionais da Nova Terra.

Esta fase é o último grande obstáculo para o novo você e o novo mundo. Você completou suas fases de transição anteriores, apesar de a maioria das entidades terrestres permanecerem abrigadas na 3D/direção externa. Isso não é mais verdade, e as indicações disso serão mais óbvias após a conclusão desta temporada de eclipses da primavera.

Você sentirá como se um interruptor de luz se acendesse dentro de você, incentivando-o a ser quem você é. Um objetivo pelo qual você vem trabalhando há meses, talvez anos. Após esta temporada de eclipses, você não precisará mais caminhar cautelosamente entre a 3D e seu novo ser. Nem terá que vigiar cada passo, como fez no passado. Você apenas será.

Nós, dos Universos, sugerimos que você se permita flutuar o máximo possível nas próximas semanas, enquanto a Terra e todos da Terra se estabilizam no novo ambiente que vocês criaram – e desejam experimentar. Sua hora chegou. Que assim seja. Amem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2009-2022, Brenda Hoffman - LifeTapestryCreations.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 346

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Adoração Matias Gomes em 11 maio 2022 às 17:48

Amém, Que assim seja e assim será....Bençãos para todos....

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2022 às 17:33

Gratidão por todas essas informações preciosas .

Comentário de Ingrid Santos Freitas em 6 maio 2022 às 15:59

e que venha logo essa hora tão esperada.

Comentário de Sandra Lúcia em 5 maio 2022 às 23:11
E que assim seja!!! E assim É!!!!

Abraços fraterno de PAZ e LUZ!!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 4 maio 2022 às 19:11

Gratidão   PAZ , AMOR, LUZ , FÉ, PROSPERIDADE,  ABUNDÂNCIA  E  SORTE  para  todos   nós , OBRIGADO  ..

Comentário de João em 4 maio 2022 às 15:44

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço