Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É UM MANÍACO POR CONTROLE? MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers, 4 de Agosto de 2018.


VOCÊ É UM MANÍACO POR CONTROLE?
MENSAGEM DOS ANJOS 
através de Ann Albers
4 de Agosto de 2018

O controle bloqueia o fluxo dos milagres

Desejamos ser muito amorosos com você hoje, enquanto abordarmos um assunto delicado - que, se adequadamente entendido, poderá lhe conceder grande liberdade e graça, e esse é o assunto do "controle".

Você tem um ditado na Terra sobre certos indivíduos em seu planeta - “Oh, ele é um maníaco pelo controle! Ela é um maníaca por controle!”. Você diz isso como se fosse uma doença incomum, mas como vemos (e dizemos isso com amor), quase todo ser humano na Terra é um “maníaco por controle” de um jeito ou de outro.

Nós não estamos dizendo que a maioria de vocês tenha qualquer desejo consciente de submeter os outros para que façam tudo o que lhe dizem! A maioria de vocês nunca sonharia em ditar as escolhas dos outros, nem coagi-los a fazer sua vontade.

A maioria de vocês diria: "Não tenho o desejo de controlar mais ninguém". Nós acreditamos em você! No entanto, o controle pode aparecer de maneira muito sutil e auto-sabotadora.

Por exemplo, digamos que você queira ajudar alguém que você ama muito. Suponha que ele esteja doente ou engajado em comportamentos não saudáveis. Você o ensina sobre nutrição adequada. Você compartilha informações que podem ajudá-lo. Você sugere que ele procure curadores, conselheiros, terapeutas, etc. Todas essas são sugestões muito amorosas e gentis.

O que você faz, no entanto, quando este indivíduo não quer nada com suas amáveis ofertas? O que você faz quando ele continua a se envolver em comportamentos que continuam a magoá-lo e, por sua vez, magoam-no? Você pode simplesmente amá-lo, permitir-lhe o seu caminho e cuidar da sua própria alegria? Ou você fica frustrado e chateado com ele - irritado por ele não ouvi-lo ou aceitar a sua ajuda?

Querido, com todo amor e respeito, devemos ressaltar que ficar frustrado com o outro quando ele não o ouve é realmente um sintoma de estar frustrado consigo mesmo ... porque você não pode controlá-lo! Mesmo que o seu desejo seja ajudar alguém que você ame muito, você não pode forçá-lo a se curvar à sua vontade.

O Amor oferece. Ele não insiste. Ele não julga.

O amor é profundamente honesto e permite que você diga: "Eu o amo e me preocupo com você e quero que você seja feliz e saudável, mas não sei mais o que lhe dizer, pois você não gosta de minhas sugestões. Peço-lhe que encontre outra maneira. Aflige-me vê-lo aflito. Eu irei me encarregar da minha própria alegria e bem estar. Eu estarei aqui se você precisar da minha ajuda ou sugestões. Eu serei honesto sobre o que ressoa comigo e com o que não."

Então, querido, permita-se o bem-estar, a sua própria saúde, e alegria.

Um segundo exemplo de controle sutil acontece em sua própria psique, quando você quer algo e não sabe o que fazer para que isso aconteça. Você quer mais dinheiro e não sabe como gerá-lo. Você quer curar um relacionamento e não sabe como fazê-lo. Você quer encontrar um novo emprego, mas ainda não teve sucesso algum. Você quer resolver um problema, mas não sabe como fazê-lo.

É aqui que a maioria das mentes humanas começa a assumir o controle! Você se preocupa. Você analisa excessivamente. Você procura soluções muito além do verdadeiro desejo do coração de fazê-lo. Você está tentando controlar o resultado, em vez de relaxar nos braços do Divino ...

Dê os seus problemas ao Criador. Relaxe. Aproveite o seu dia e entenda que quando chegar a hora de agir, você será guiado.

Nosso desejo para todos vocês é que vocês aprendam a perceber, amar e abrandar a sua “mania de controle”. Tranquilize essa parte de si mesmo. Diga-lhe que quando você não pode controlar o outro, você pode amá-lo através de suas lições. Lembre-se de que quando você não sabe o que fazer, o universo faz.

Fale com esta parte de si mesmo como você falaria com uma criança preocupada. É simplesmente uma parte de você que quer muito mais para si ou para o mundo, mas não sabe como chegar lá.

Quando o seu "maníaco por controle" interno aprender a finalmente liberar todas as tentativas de controle, você experimentará um imenso alívio!

Você irá descansar, sabendo que você é profundamente amado e guiado. Você irá respirar aliviado, sabendo que o universo tem o seu apoio. Você se liberará de ser responsável por outros adultos, sabendo que cada alma deve escolher o seu caminho e as lições que o acompanham.

Liberar o controle nas situações em que você realmente não o tem, é o segredo para desfrutar de uma vida de paz profunda e duradoura ... não importa o que o mundo ou aqueles ao seu redor escolham.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito!

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 625

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 7 agosto 2018 às 21:48

Muito obrigada, Amor,Luz, e muita Alegria para a humanidade.

Comentário de Mariette Itelvina Sanina Carvalh em 6 agosto 2018 às 11:46
Muito grata, tem tudo a ver com qualquer ser humano. Bênçãos
Comentário de maria cristina garmatter em 6 agosto 2018 às 9:47

Grata pela mensagem. 

Comentário de Lourdes Almeida em 6 agosto 2018 às 8:18

Gratidão. Namasté.

Comentário de Amanda em 5 agosto 2018 às 19:33

Obrigada! Que assim seja para o bem de todos!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 5 agosto 2018 às 18:27

Gratidão

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 5 agosto 2018 às 18:16

Imensamente grato!

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 agosto 2018 às 16:17

SOU   GRATO ..   OBRIGADO  ..   MUITA PAZ , MUITO   AMOR   E  MUITA   LUZ  ...  

Comentário de Maria José Martins Vieira em 5 agosto 2018 às 14:42

Muito grata pela mensagem, amiga.

Abraço de luz

Maria José

Comentário de João em 5 agosto 2018 às 13:59

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

agosto 2018
DSTQQSS
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço