Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PADRÃO & GRADE 144 - CÓDIGOS DA CONSCIÊNCIA AVATAR - PROCESSOS DE ANCORAGEM E DESTRAVAMENTO COMPLETOS. Por Lisa Transcendence Brown.

PADRÃO & GRADE 144 - CÓDIGOS DA CONSCIÊNCIA AVATAR - PROCESSOS DE ANCORAGEM E DESTRAVAMENTO COMPLETOS: 


CÓDIGOS DE LABIRINTO AGORA DISPONÍVEIS - MODELO 12D CONCLUÍDO 


Por Lisa Transcendence Brown

Fiquei toda a semana trabalhando para criar, manter e integrar os "Códigos de Conclusão" para nossa fase de encerramento do Modelo da Consciência Avatar 144. Esses processos tomam todo o nosso foco e dedicação para ancorar completamente dentro de nós, ao mesmo tempo em que nos conectamos com Grades e Modelos de Gaia / Galáctico / Universal / Cósmico / Multidimensional. 


Conforme continuamente trazemos a Luz Inteligente Codificada (Informação), aquilo que compartilhamos com todos, distribuimos esses Códigos para o Campo Unificado da Super Consciência cada vez que o fazemos. 


Esses Códigos, agora disponíveis para todos, podem ser traduzidos, compartilhados, transmitidos, recebidos por meio de vários “meios de entrega”, para ajudar na aceleração, para toda a humanidade.

Agosto foi o mês mais importante para todos nós. Tudo o que ocorreu num nível mais profundo e expansivo (Quântico). Sem palavras. Presença através da nossa Respiração .... não há como explicar linearmente a paz, a beleza, a conexão de todos ... quando este é o lugar onde vivemos, existimos e funcionamos de forma profunda e completa a partir de dentro.

FALEMOS DO TEMPO. uau! ♫ LEITORES DE LUZ DEDICADOS, GUARDIÕES DE PORTAL, GUARDIÕES DA GRADE, ANCORADORES INTENCIONAIS E ESTABILIZADORES… VOCÊS / NÓS TODOS SACUDIMOS! NÓS SUSTENTAMOS! 


 P.S. Mesmo que você não “ache” que isto seja possível para você, isso é.

Nós não apenas completamos o 9º Modelo Dimensional com o Coletivo de Gaia, que foi uma grande surpresa, os Códigos do Modelo 12D também começaram a aparecer, assim que concluímos e “Destravamos” o Modelo 9º.D. Eles não foram destravados dentro do Modelo de Gaia para coletivos (e por coletivos que fazem esse trabalho intencionalmente). O Modelo do Corpo de Luz 12ºD de Gaia também destravou completamente os 144 Códigos da Consciência Suprema Avatar.

Para fazermos este trabalho multidimensional Cosmicamente com Gaia , temos que alcançar isto dentro de nós mesmos, manter estes níveis muito mais elevados de consciência, enquanto cumprimos também nossos propósitos aqui / papéis mais elevados. Isso significa integração e aplicação contínuas em nossa vida, pois cada ação que alinhamos mais alto, nosso corpo / modelo / campo celular, também se reconfiguram de acordo.

Enquanto passamos anos mantendo e integrando e limpando qualquer programação que não esteja alinhada com isso, esse “processo de anos lineares” é o processo onde o Corpo de Luz começa a “construir” o modelo e constantemente sincroniza com as “coordenadas” necessárias para completar “esta construção". 


Com a conclusão do Modelo 12D, também conseguimos completar o Modelo Avatar 144 , que é a Alma Suprema / Modelo da Mônada sincronizado com o Gaia e todos os Portais Estelares, que agora torna tudo disponível em um nível coletivo “mais fácil”, para todos que estão realmente prontos para ativar / manter / incorporar, conforme cada um caminha para cima e para dentro desses papéis, que é o que ancora esses Códigos completamente.

O primeiro conjunto de Códigos Avatar para o propósito específico de completar a “Construção do Modelo” veio com o Eclipse de 11 de agosto (levando a maior parte da semana para completar e finalizar).


O segundo conjunto de Códigos de Conclusão ficou disponível com a explosão (solar) de 18 de agosto, que levou até dois dias para ser concluída (até 22 de agosto).

Agora, esses Códigos serão disseminados continuamente, vibracionalmente ativados por cada um que acolhe totalmente isso. Trazer estes “novos” Códigos de Chaves do Labirinto para compartilhar com vocês é emocionante! Eu nunca ouvi falar deles até agora. Eu estava trabalhando com eles por horas, preparando-os para compartilhar, para ajudar ainda mais a todos que também estão realmente preparados para esta etapa da sua própria expansão da consciência.

NOVOS COLETIVOS TERRÁQUEOS TRABALHAM DILIGENTEMENTE


Observando o despertar coletivo em massa, todos os que também “fazem a sua parte” à sua maneira todos os dias, através de dedicação e diligência como LUZ PURA, é mais do que belo de se observar. Os papéis de cada um são importantes como parte de nosso "todo", cada um detendo os mais altos estados de consciência, abrindo-se totalmente para compartilhar a união e contribuir de modos que verdadeiramente fazem a diferença. Está além do extraordinário e do coração para todos nós! Este Sistema de Grade Divina da NOVA Terra se fortalece a cada dia, cada um sustentando o AMOR através de cada experiência e troca.

Nós somos a GRADE. Lembrem-se disso.

ESTE MODELO É IMENSAMENTE INTRINCADO


É o mais complexo que eu observei / experimentei / vi. São necessários meses para registrar os dados e começar a reuni-los de uma forma que possa ativar / ajudar. Como este é um vasto processo de ativação vibracional de códigos (códons) que mantêm nosso DNA adormecido da Consciência Superior, nosso trabalho em Rede, imensos processos de limpeza celular akáshica / trabalho de Grade/ e celular que fazem parte de um “todo”, envolve cada Corpo de Luz e Modelo ( que são “construídos” em “muito tempo linear”), através do nível de pureza de cada um, e mantendo os estados mais elevados de consciência, e vivendo isso no cotidiano / a cada respiração.

Os Modelos demoram muitos anos lineares para serem “construídos” e poderem ser colocados online aqui. O 144 é especialmente complexo, pois é um Labirinto Multidimensional de sequências e códigos intrincados, mas continuamente reconfigurados para ativar o Corpo de Luz de nível seguinte para integração, até que todos os Modelos 144 de Corpos de Luz tenham sido alcançados. Só isso é um processo imenso, que eu compartilharei conforme seguimos.

FELIZ DANÇA CÓSMICA ... “Baby”!


ESTA É UM GRANDE REALIZAÇÃO para todos! Ao observar o foco de todos, intencionalmente trabalhando com todos esses Códigos de Luz, intencionalmente mantendo esses estados superiores de consciência e abrindo para compartilhar com todos, isso fornece inspiração, suporte e informações que ajudam cada um a escolher conscientemente honrar sua própria jornada.


Assim como também é parte importante da nossa EXPERIÊNCIA COLETIVA DA NOVA TERRA! TUDO ISSO VALE A PENA! Continue ancorando e expandindo como AMOR e brilhando a sua Luz (Códigos) mais e mais também!

Primeiro ativamos a consciência, então todo um conjunto de processos de recodificação, reestruturação e novo sequenciamento começam.


Embora este não seja um processo linear, é um processo vibracional, estou decompondo-o em algo “linear de como podemos chegar” para ajudar a expandir a compreensão de quão vastos são esses processos de reescrita / reconstrução de modelos.

PROGRESSO LINEAR DE CORPOS DE LUZ E MODELOS


Isso funciona em um nível quântico, através de vastas geometrias sagradas e quocientes de Luz. Eu não vou poder escrever tudo aqui. É muita informação e está muuuito profundamente vinculada, levará meses para juntar tudo para descrever um processo não-linear (processo quântico) de como os nossos processos evolucionários funcionam. Vou divulgar em segmentos, como sempre faço, preparar “manuais” de “como é” para cada um utilizar para a sua própria jornada. Por agora ... vou desmembrar essa parte, para entender mais facilmente.

 Ativação vibracional de códigos / códigos mantidos no fundo do corpo celular / DNA de cada um


 Alinhamento físico / Realidade Física e processo de compensação


 Expansão da Consciência (pode frequentemente acontecer antes do corpo físico)


 Contração da Consciência (limpar qualquer programa de separação / dualidade / inconsciente)


 Alinhamento e Unificação dentro


 Alinhamento e Unificação do Corpo (Luz) de cada um e do Campo da Consciência


 Realinhamento do físico (preferencialmente através do domínio em vez de percebido como "força / perda")


 Manter o novo estado superior de consciência até que todo o processo de realinhamento físico esteja concluído e completo


 Materialização do “novo”. Primeiro holograficamente, depois por meio de matéria física na forma.

A completa Incorporação ocorre quando o “Novo Nível da Elevada Consciência” é sustentado, em cada intercâmbio, em cada respiração, através da Pureza e da transcendência de todos os aspectos / programas do ego / dualidade, onde o modelo completo para esse aspecto / consciência estiver “ completo". Nesse momento, um processo final de “campo corporal” e de recalibração / reconfiguração celular ocorrerá, “estabelecendo” esse novo modelo, para mesclar com o “Modelo Original” restaurado anteriormente por cada um.

A Ascensão do Corpo Físico é a conclusão do Modelo do Corpo da 5ª Dimensão, quando ocorre a União da Alma. Existem processos que acontecem, desde o ponto de ativação, onde cada Merkaba-Corpo de Luz começa a “construir o modelo inteiro”, um processo intrincado que ocorre continuamente indo como “desligado” e voltando ligado-“online”, enquanto nascem novas realidades de dentro, até este processo estar completo.

A conclusão deste Modelo da 5ª Dimensão é o “começo”, que então ativa “ao longo do tempo” / vibracionalmente, cada um dos seguintes Corpos de Luz de Densidade /Dimensão superiores, Dominando 12 Dimensões (de níveis muito mais elevados de consciência), que por sua vez ativa cada um dos Modelos de Consciência de Alma Suprema Avatar 144 para "começar". 


Isto estabelece uma progressão de vários modelos corporais para despertar / incandescer, onde cada um irá limpar cada existência, todas as distorções, separação, programação inconsciente para UNIFICAR completamente tudo dentro e também a sua própria realidade física. Cada conclusão de modelo "agrega" ao processo de criação de Modelos 144. 


Primeiro, a consciência, depois a limpeza de todas as linhas do tempo cármicas em relação a essa consciência para o alinhamento, a convergência harmônica para que cada uma ocorra. Nosso DNA Vivo Inteligente está trabalhando constantemente para refazer tudo em um nível multidimensional para todos nós.

Os processos para estes Modelos 144 são não-lineares, são Super Quântico, e por causa de como todos geométrica e vibracionalmente se cruzam, a profundidade de fornecer os Códigos de Luz para esta parte será compartilhada através do Amor em outro ponto vibracional num “ponto do tempo". 

CORPOS DE LUZ MÚLTIPLOS SE CORRELACIONAM COM VÁRIOS NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA


Com a Consciência e nossos Corpos de Luz (cada fase tem um diferente), primeiro temos a ativação - frequentemente correlacionada a uma expansão da consciência. 


Isso ocorre quando nossos corpos atingem uma certa frequência vibracional, a fim de ativar os códons / marcadores mantidos em nosso DNA dormente da consciência superior, que por sua vez ativa novos níveis de consciência dentro de cada um.

Esta ativação é bio-elétrica, criando um processo de “disparo” que funciona através da purificação de todo o nosso corpo estruturas, órgãos, músculos, coração / espinha / cérebro, partes do corpo, pele, carne, olhos, sangue, ossos…. você designa/define isso. Define cada parte de nós, assim como também o nosso Campo de Consciência.

Quão “longa” a fase de construção / desconstrução / reconstrução assume um nível celular é determinada por muitas coisas. Densidade física, programação inconsciente e como o campo de cada um é expandido, e sendo o mais dependente deles.

Através da observação da separação do "tempo", uma vez que um "código" é ativado, o corpo passa por todo um processo de purificação (detox) e estabilização harmônica, enquanto toda a realidade de cada um também deve ser totalmente realinhada. 


Isso “inicia” o processo de construção de cada fase do Corpo de Luz individual, assim como os sistemas de Portal Estelar (pré-ascensão Merkaba também ativando vários outros Portais Estelares & Sistemas para entrarem em operação, após a ascensão do corpo físico). Há um processo de transição imenso que ocorre com isso também.

Através da nossa Consciência de DNA - Viver / Respirar, tudo deve ser“construído” / construir a si mesmo, o que ocorre em um nível celular e se liga ao nosso bio-campo. Um intrincado sistema criado, que liga cada um dos Corpos de Luz e Campos a Gaia, ao Universo, cosmicamente, multidimensionalmente. 


Tudo é alcançado conforme cada Sustentador incorpora o seu próprio nível mais elevado de Consciência Expandida, o suficiente para que esse imenso processo de reconstrução ocorra. Isso inclui os processos de quebra / dissolução de todas as construções lineares e energia / matéria que vibravam antes na Consciência de 3ª / 4ª Dimensão.

Primeiro temos a ativação, então um Labirinto inteiro de processos e fases, ensaios e tribulações para o aspecto humano (ego), portais / iniciações / passagens que são completadas à medida que toda a separação / programação inconsciente é dissolvida / resolvida. 


Esta “Ativação de Luz” move / trabalha através de cada corpo e campo, “conversando e se comunicando”, identificando e recodificando tudo através de novos Códigos de Alma Solar / Estelar de elevada dimensão.

Um processo completo de religação bioelétrica e magnética ocorre "ao longo do tempo", conforme cada um "aceita promover mais um desligamento" da sua própria conexão com as Redes Antigas da Terra, limpando a energia mantida até que o PONTO ZERO DO CAMPO É ALCANÇADO / MANTIDO, para trazer cada “conectado” ainda mais para o nosso NOVO SISTEMA REDE E GRADE DA TERRA.

A “cada vez”, isso faz parte de um quadro muito maior, pois cada “tempo” faz parte de uma enorme fase transitória. Esta fase transitória é “concluída”, quando todo o PROCESSO DE MODELO está completo, pois cada um vive sua vida de acordo com esses novos Códigos de Luz da Estrela da Alma Cósmica Universal.

Esses Modelos avançados aceleram nossas próximas fases nas quais nos movemos agora. O MODELO 12 D não estava visivelmente "programado" para ficar TOTALMENTE ON-LINE ATÉ DEZEMBRO, MAS JÁ O FIZEMOS "antecipadamente". Crédito a todos pelo seu trabalho "árduo".

Esses próximos meses vão continuar avançando com as Novas Existências da Terra Ascensionadas, para essas larguras de banda de frequência muito elevadas que continuamente se tornam on-line com cada Alma Solar / Sopro Cósmico que degrada o “velho” a uma incomparável taxa crescente não antes aqui experimentada. 


O foco de cada um vai além do importante. Onde cada um coloca sua energia, leva a “mais rápido” determinar “o próximo momento” que ocorre.

A Consciência Avatar é toda Alma Suprema / Mônada. São as Grades 144 e Códigos com links internos. Ela é ativada no momento em que cada um deles ascende fisicamente, o que por sua vez ativa por meio de frequências vibracionais os vários aspectos / códigos de cada ALMA, bem como os aspectos / sistemas / códigos estelares. 
Cada ativação irá “disparar” um imenso processo de purificação. Isso ocorre em um nível profundo de DNA multidimensional / Askáshico / Celular, bem como no campo de cada um e em toda a realidade física, pois também deve ser totalmente realinhado.

Geralmente, leva anos para que os sistemas de Corpo de Luz e Portal Estelar se sincronizem completamente, enquanto a grade de cada um (músculos / ossos / veias / corpo inteiro) está passando por um processo imenso de reconfigurar (voltar) a esses novos códigos. 


Eu posso olhar para trás sobre minhas próprias experiências e ver cada Corpo de Luz e Modelo e tudo o que entrou em cada um, bem como "quanto tempo" demorou para completar cada um. Linearmente é o "quanto tempo". Através da Luz, não há tempo. 


Então, em vez de olhar para o “tempo”, olhe para todos de forma vibracional e continue elevando, expandindo, sustentando, estabilizando, e o “tempo” deixará de existir, então “tempo” não importará mais neste processo. Espero que faça um pouco de sentido.

Existem muitas maneiras de ativar qualquer um desses códigos. Toda vez que alguém escolhe abrir e utiliza qualquer uma dessas opções, a aceleração pode ocorrer.


Tornando-se silencioso, conectando-se interiormente, elevando sua consciência e expandindo seu campo, limpando seu campo, reconectando com a natureza / Gaia, assim como a SAGRADA UNIÃO DE CAMPOS, permitindo que cada um troque "códigos".

Conectar-se fisicamente aos nossos campos permite que cada um deles aumente essa aceleração, especialmente quando acompanhados de "novos processos" SIMPLIFICADOS para ativar e integrar instantaneamente com maior facilidade.

Quanto mais entendermos a importância de “trocar, compartilhar, receber e integrar totalmente os Códigos de Luz”, assim como cada um valoriza tudo, tudo mudará dramaticamente. Quanto maior a vibração, mais simples é tudo.

Sustentadores de Códigos & Incorporados compartilhando constantemente transmitem automaticamente esses códigos. É uma parte importante dos Acordos da Alma Estelar de cada um fornecer as informações / Inteligência Luminosa para ajudar a humanidade a despertar / receber "mais rápido / fácil". Isto vem do profundo AMOR PURO que transcende todas as coisas físicas e reconecta todos nós aqui como UM novamente.

PROGRAMAÇÃO INCONSCIENTE


Sim, a programação inconsciente se torna visível, mas à medida que cada um escolhe e aprende a se transformar, aprende a dominar o físico como seu próprio Eu Superior, tudo é transferido vibracionalmente para experiências da linha do tempo muito mais elevadas para todos nós. 
Reprogramação instantânea é importante para mudar tudo rapidamente também. As profundezas a que cada um de nós vai, as profundezas de nossa totalidade ... mantendo esta imensidão e compartilhando-a através de profundas e belas trocas energéticas, através da entrega e recebimento de Códigos de Luz, através de nossos próprios campos unificados e como nós conscientemente transmitimos tudo para fora….

OS CÓDIGOS DO LABIRINTO: CONSCIÊNCIA AVATAR 144


Esses Códigos 144 ativam a Alma Suprema/ Consciência Avatar de cada um, a cada vez, com um certo nível alcançado de pureza. Sempre ativando, sempre trabalhando ... sempre limpando tudo o que não está em ressonância harmônica em um nível de alma…. Estes se tornaram disponíveis como possibilidades de nível mais alto, mantidos dentro de cada um dos Campos, Códons ativados dentro de cada plano celular, através da criação consciente intencional.

 Para ativar em seu próprio DNA e Campo, apenas fale com cada parte de seu ser e presença: "Eu ativo meus Códigos do Labirinto". Sinta isso através de você. Respire através de você. Permita que o seu Corpo de Luz seja ativado e esteja pronto para observar e alinhar a sua própria realidade como AMOR. Assente-se com eles, permitindo que toda a sua vibração se eleve / se expanda. 
Honre isso totalmente. É importante. 

Ascender / Transitar para a 5ª Dimensão da NOVA Terra significa alinhar-nos completamente, assim como todo o nosso físico, através da Consciência Universal / Cósmica / Unidade. Vivendo e respirando isso, então ativa cada Plano Divino de 12 Dimensões, por meio de cada EMPODERAMENTO e sustenta o Raio da Consciência Crística da 13ª Dimensão, enquanto cada um de nós vive nossas vidas. 


A partir deste ponto, cumprindo propósitos da alma e missões galácticas muito superiores através dos nossos próprios Papéis HUmanos, a conclusão dos Ciclos de Maestria de cada um destes 12, ativa mais 12 Códons multidimensionais, que iniciam os próximos ciclos de “Níveis de Incorporação”, referidos como “Códigos do Labirinto”.

À medida que cada um deles atinge a conclusão completa de seus próprios 12 Modelos Divinos, o Modelo Sagrado / Divino é ativado por meio de códigos de "ativação", que se tornam visíveis através das experiências reais de cada um aqui. 


Primeiramente de modo holográfico, cada um é capaz de expandir sua própria consciência para ativar esses códigos. Mantendo esses estados de consciência completamente, é como o Modelo de cada um se constrói / se edifica.

CRUZANDO A PONTE DO ARCO-ÍRIS PARA A TRANSIÇÃO DA NOSSA VIDA PARA UMA EXISTÊNCIA NOVA (TERRA):


Ascensão do corpo físico (Ascensão / Descensão da 5ª Dimensão / Vida Superior Incorporada), é onde cada um se torna completamente INTEIRO. Esta é a fusão do Eu Superior com o “inferior”, para se tornar UM com todos e começar as próximas fases, que são imensas dentro de si.

A morte / dissolução do antigo prepara cada um para começar a dar nascimento a todas as novas realidades a partir de dentro. Conforme cada um começa esse imenso processo de transição, está se preparando para despertar todos outra vez e trazer isso adiante a partir de dentro de sua própria consciência e relembrando o processo de reconectar-se totalmente mais uma vez.


Este Despertar traz uma nova Luz, através da pureza do AMOR, para iluminar a jornada individual, que se move de um foco nas coisas ou num passado ou presente, para um foco na Presença e o que cada um tem a oferecer / contribuir / compartilhar como AMOR, que traz UNIDADE para todas as coisas aqui.

Esse processo contínuo de nascimento é a evolução dentro de si. Um Parto através da CRIAÇÃO, uma Experiência Sagrada onde tudo é Amor, onde tudo é unidade, onde tudo é ponderado / bondoso e serve a propósitos muito mais elevados aqui.

O “Novo” é representado pela paz, magia, imensa alegria, gratidão e apreço por todos. Esta Essência Divina de nosso próprio estado profundamente reconectado emana para transmitir Códigos de Luz que permeiam o próprio tecido do que cada um chama de “realidade” para recodificar vibracionalmente como o físico realmente se materializa na “forma” (matéria).


Este processo contínuo de nascimento, através da Criação Divina, e totalmente alinhado com a Pureza / Criação Pura / Energias da FONTE (de dentro), ativa o início de uma “nova série” de cada processo e fases de ativações contínuas do Código de Luz Celular-Estelar-Solar.

A partir deste “momento” (ocorre durante meses / anos / toda a existência de cada um aqui, onde um está verdadeiramente pronto para entrar completamente na 5ª Dimensão, e muito além, com todo o seu Ser…. 


Todos os novos modelos são ativados para começarem a vir. Estes modelos são os nossos modelos divinos, modelos originais, todos convergindo em um espaço, dentro de nós, a partir da conclusão do Modelo de 5ª Dimensão de cada um, todos os aspectos do Eu Superior são despertados através dos processos de cada dia e experiências de integração estados superiores de consciência e reconstruindo / reestruturando tudo.

Eu tenho muito mais informações detalhadas para compartilhar, mas literalmente me levaria meses para juntar tudo para compartilhar / explicar, então eu nem estou tentando agora. Simplificar a complexidade desses códigos, colocando todos juntos com coerência para explicar que outros podem ativar / utilizar / integrar, vai demorar um pouco. Peço desculpas.


Apenas escrever isso é uma ativação em si, e é por isso que estou compartilhando isso agora.


 Com amor, de Kauai,
Lisa Transcendência Brown ☼


Tradução de Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Compartilhe mantendo os creditos
https://www.awakeningtoremembering.com/…/144-template-grid-…

Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano/posts/899594216908121?__tn__...

Exibições: 1060

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 28 agosto 2018 às 21:04

Muito grata por tão preciosas informações.

Amor e muita Luz a todos .

Comentário de João em 27 agosto 2018 às 12:59

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 27 agosto 2018 às 7:57

OBRIGADO   PELAS   INFORMAÇÕES  ..  MUITA   GRATIDÃO ..   MUITO  AMOR , PAZ  E LUZ....

Comentário de Celia em 26 agosto 2018 às 17:28

Realmente Maria Cristina, um texto para ser lido, relido...e vamos assimilando aos poucos essas novas informações e nos transformando... Gratidão, Paz e Luz!

Comentário de maria cristina garmatter em 26 agosto 2018 às 17:15

Muita informação nova que traz em seu âmago a Luz Divina, o amor Divino para cada Alma aqui na Terra neste momento de transição de cura para a  NOVA TERRA,

Gratidão por compartilhar!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço