Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ NÃO É VÍTIMA! Vital Frosi.

VOCÊ NÃO É VÍTIMA!


VOCÊ NÃO É VÍTIMA!
Vital Frosi

Amados!

Quando olhamos ao nosso redor, podemos ver a quantidade de pessoas que por qualquer motivo se acham vítimas. 

Essa parcela da humanidade cresce na medida que nos aproximamos dos eventos finais da Transição Planetária.


Toda a nossa ancestralidade, ou seja, todas as memórias celulares das vidas passadas, estão trazendo para o momento presente, realidades paralelas para que possamos transmutar no agora, as imperfeições, as falhas, os traumas, os medos, a culpa, as dores do passado, quer sejam desta ou de existências anteriores.

A vitimização é uma crença que nos foi imposta pelos Anunnakis, há muito tempo!

Foi a maneira encontrada para escravizar a raça humana. Quando uma pessoa se considera vítima, ela se torna uma presa fácil da manobra dos outros. Ela não reage e não cria mais nenhum propósito na vida. Passa a ser dependente daqueles que ela acredita serem seus protetores, seus defensores, ou até dependente daqueles que ela se acha de fato vítima.

Quem é acometido do vitimismo, acredita seriamente que há sempre alguém ou alguma coisa que o transformou em vítima. Por isso ele não reage e não luta para vencer as barreiras da vida.

O vitimista é um fracassado inato, pois ele já vem com a tendência em acreditar que é vítima. Ele já traz essa tendência de vidas passadas. Como todo Espírito encarnado vem com o propósito de evoluir, naturalmente, carrega tais provas no seu projeto de alma.

Só deixa de ser vítima quando ele fizer uma mudança radical em suas crenças. Principalmente quando começar a acreditar que não depende dos outros, mas somente de si mesmo, para vencer na vida.

O Universo dá a cada um, todas as oportunidades para que se consiga superar as provas as quais viemos. Não há sequer uma única pessoa que não tenha esse amparo e as condições de superá-las.

Em vista disso, onde está mesmo a vítima? Claro, dentro dele próprio! Se estamos todos na mesma escola de almas, é natural que precisamos aprender as mesmas lições. Aquele que ainda se considera vítima, lhe falta aprender tais lições. Significa que ainda está muito atrasado na sua evolução como consciência.

Vitimistas sempre houveram, porém, na quantidade que há hoje, nunca houve antes. Isso é explicado em virtude do Final do Tempo da dualidade. Estamos finalizando o período de Provas e Expiações, e logo adentraremos uma Nova Era, que é o tempo onde viveremos uma oitava superior, onde não haverá mais nem Provas e nem Expiações.

Certamente, tudo se afunila para que limpemos nossos Registros Akáshicos. O vitimismo é um desses registros. Quando demos o nosso poder para os outros, passamos a acreditar que o nosso destino depende deles. E assim também, passamos a acreditar que todo o nosso infortúnio é causado pelos outros.

Não é verdade! Somos o resultado de nós mesmos! Somos vítimas de nós mesmos! Somos vítimas de nossas próprias ações! Dos nossos erros.

As lições não aprendidas, sempre serão repetidas, pois é a única maneira de evoluirmos. Considerar-se vítima, é a negação da evolução. É a não aceitação da repetição das lições.

É lamentável, mas aqueles que ainda se consideram vítimas, infelizmente, serão excluídos da possibilidade de herdar a Nova Terra. Terão que ir para um outro Mundo ainda de Provas e Expiações, pois lá poderão recapitular todas as Provas e Lições ainda faltantes.

A choradeira irá continuar até que a lição seja assimilada. Até que tal Espírito aprenda de vez que ele não está limitado; ao contrário, todas as oportunidades lhes são conferidas, assim como foi com todos os demais habitantes da Terra até aqui! 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://adavai.wordpress.com/2019/06/19/voce-nao-e-vitima/

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Amor e Luz na jornada.

Exibições: 829

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 2 julho 2019 às 20:14

Muito grata, Amor e Paz...

Comentário de elciene maria tigre galindo em 21 junho 2019 às 23:29

Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 junho 2019 às 19:00
Estamos sempre a repetir situações até percebermos como agir. Muito obrigada pela mensagem.
Comentário de maria cristina garmatter em 21 junho 2019 às 17:27

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 junho 2019 às 11:33

Obrigado  ..   sou   muito   grato  ...    AMOR, PAZ   e   LUZ    para  todos.....

Comentário de João em 21 junho 2019 às 11:01

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço